1. Spirit Fanfics >
  2. Remanescente >
  3. Capítulo 17 - A suposta morte (Reações) Parte 2

História Remanescente - Capítulo 17 - A suposta morte (Reações) Parte 2


Escrita por: Vick_Queen

Notas do Autor


Oi gente!!!!

Primeiramente desculpem pela minha demora. As últimas semana foram cheias e quase não tive tempo para sentar e escrever.

Bem mas agora estou aqui com a parte dois do capítulo de reações dos demais sobre a morte fake da Belinda kkk.

E também tenho novidades tops para vocês. Falarei mas sobre isso nas notas finais.

Boa leitura! :)

Capítulo 18 - Capítulo 17 - A suposta morte (Reações) Parte 2


Fanfic / Fanfiction Remanescente - Capítulo 17 - A suposta morte (Reações) Parte 2

Quando   Stannis  descobriu que sua  sobrinha  morreu, custou a acreditar.  Ele ainda se lembrava das  vezes  em  que   visitou  Robert  e  a pequena garota estava  lá.  Pintando e  fazendo desenhos. Lembrava  bem quando Cersei  repreendia  a menina por estar  toda coberta  por tinta,  Belinda costumava   cruzar  os  braços  e  bater  o  pé  no chão  dizendo  a  mãe que   não se importava em se sujar de tinta.

  Sempre soube que sua sobrinha era  esperta, teimosa e corajosa.    Flagrou  muitas   vezes   Robert  colocando   a mesma sentada no  trono  de ferro  e ele se lembrava  do brilho nos olhos  de  Robert   quando falava  que se pudesse escolher deixaria aquele trono  para  Belinda.  Para ele sempre  foi evidente    que seu irmão  amava  mais  Belinda do que qualquer  um  de seus  outros  filhos.

Quando soube   da situação em Porto Real,  Stannis sabia que  precisava    garantir  que  Belinda  fica-se com o trono.   Quando os  boatos  sobre  os   filhos de  Robert  serem   bastardos com a exceção de  Belinda, começaram  a  surgir,  ele soube que  o povo  clamaria   por  Belinda  pois ela era a    filha do rei legitima.

Depois da morte  de morte  de  Eddard Stark ele sabia  que  precisava  tirar  sua sobrinha  do  alcance dos Lannisters.  Traria  ela  para o seu lado e  como  Belinda  era   muito jovem, ele seria aquele que  a guiaria.

Isso foi até  ele  ficar sabendo  que a mesma  foi sequestrada.    Tentou de tudo  que era possível  para resolver a questão  mesmo  estando longe, mas após alguns dias  veio  a  noticia da morte confirmada  de   Belinda.  Stannis  lamentou, havia  perdido   sua sobrinha.     Ele  podia ainda  ouvir  seu irmão falando:

“- Ela foi a melhor coisa que  eu fiz, Stannis.   -  Robert  disse  colocando a pequena  Belinda de três anos   sentada no trono.     -    Belinda  é   o  bem mais precioso que eu tenho, e se depende-se de  mim  ela sentaria neste trono  e seria  Rainha.  Sinto como se isto fosse  o certo.”

 

Talvez  fosse, pensou  Stannis. Mas  agora não fazia mais diferença.      Sua sobrinha foi morta  brutalmente.   Espancada, violentada  e  queimada. Como  se   fosse  uma  ninguém. Essa era a  triste  realidade.  O legado   que  seu irmão deixou, sua filha, havia se perdido.

(...)

Quando  Belinda  nasceu foi a primeira  neta menina  que  Tywin  teve.     Quando ela ia em  Casterly  Rock sempre mandou  que  os criados  preparassem um quarto exclusivamente para a mesma poder pintar e  brincar.  Ele foi o  melhor avô que  pode.    Pelo  menos  por  um  tempo.

Depois que a mesma foi   crescendo e vindo  cada  vez  mais menos, eles se afastaram .   Robert    quase não permitia que  Belinda   saísse  se   suas vistas  e  ele  raramente  ia  para  Casterly  Rock, sendo  assim  Tywin passou por  um  longo tempo   sem ver a neta.

Contudo  isso  não impediu de sentir pela sua morte.  Ela era parte de sua família.  Sangue de seu sangue que  foi morta de maneira  cruel. De uma forma  que  não merecia.   O  mesmo   sabia que estava pagando pelos seus pecados, quando contaram a forma como o corpo  foi achado.  Isso  lhe dava ainda mais motivação para  vencer essa  grande batalha. Derrotar  Robb, Renly  e  seja  lá mais que ousar  se levantar contra  a coroa.  Ele  não permitiria que  mais nada acontece-se  com sua  família.

(...)

Tyrion se  lembrava das vezes que  Belinda  entrava em seu quarto sorridente, com algumas pinturas e desenhos.  Às  vezes  seu pai  estava muito ocupado  fodendo putas e sua mãe  com  seus afazeres,  então   a menina sempre  ia  mostrar  suas obras  para seu tio.

Ele se lembrava de pegar os desenhos e elogia-los.  Ela era boa no que  fazia e  havia aprendido  desde  pequena.   Era um  talento   que tinha  e  ele  parecia ser  um dos poucos que incentivavam esse talento.

 Inúmeras vezes   Belinda ia atrás do mesmo para perguntar,  por  que  seu tio Jaime não parecia gostar muito dela e ele  já perdeu  a conta de quantas vezes tinha que dizer que era apenas bobagem  da cabeça da mesma.

Tyrion  foi  um dos poucos  a notar que conforme o tempo ia passando  a jovem  Belinda,  começou   a olhar para  Jaime com um brilho  nos  olhos.   Não apenas  a admiração e sim paixão.     Por vezes indiretamente  disse para  Belinda que era melhor  ela  esquecer  isso.  Mas, ele sabia  que nunca funcionou.

Quando ele soube  da morte  da sobrinha.   Foi como  se tivesse  perdido uma parte do mesmo.  Ele   não teve  filhos.   Mas  tinha uma sobrinha  tão boa e talentosa que amava como se  fosse uma filha. Colocaria sua mão no fogo por ela.    E saber  que  ela  havia sido sequestrada  e morta de forma brutal, o deixava  com uma  raiva e dor  desmedida.

Tyrion não iria deixar isso  assim. Ele caçaria os responsáveis  e teria  suas cabeças.

(...)

Os demais irmãos de  Belinda  tiveram suas dores diferentes.   Myrcella  não conseguiu  lidar com a morte  da irmã.   Ficou    dias em seus aposentos chorando e lamentando. Se lembrando  de todos os  momentos passado ao lado da irmã.    A mesma  se recusou a chegar perto do corpo  da mesma.  Não queria olhar para aquele cadáver queimado e  pensar em sua irmã.  A mesma queria lembrar da mesma como a  Belinda  cheia  de   vida  que  andava pelos corredores do castelo.

Tommen  estava   profundamente triste  também.   Belinda era a  irmã  que cuidava dele.  Que enfrentava  Joffrey  quando  o mesmo era mau com ele.  Ela o  ajudou   a  andar  e   a fazer seu  primeiro desenho.   Ela lhe contava  histórias  e  cantava com  ele  muitas canções.   E  saber  que  nunca  mais a veria novamente  lhe  partia o coração.

Joffrey nunca teve uma  relação  fácil com a irmã.  Por  vezes falou  que queria que ela  sumisse.   Mas   vê-la morta como uma  pilha de carne   queimada lhe causou  revolta.    Não    era próximo  a irmã, mas  não queria  vê-la  morta como um animal. 

Ele planejava casar ela  com um Lorde de boa  família e assim  raramente  vê-la, mas  não desejava que ela morre-se .  Ele   não conseguia entender como isso tudo aconteceu  debaixo de seu nariz. Como alguém se  atreveu a matar  a irmã do rei? Seja lá quem for Joffrey   planejava castiga-los.

Se todos eles soubessem que foi tudo um plano de Renly. Belinda estava mais viva do que nunca partindo para o acampamento do tio. Se todos soubessem que ela apenas estava traindo a coroa e largando sua família. O que eles fariam?


Notas Finais


BEM AS NOVIDADES SÃO, QUE VEM AÍ...
NOVAS HISTORIAS MIRABOLANTES HAHA!

Sim estou planejando duas grande histórias novas no universo de GOT. Vou adiantar os shippes da mesma.
Uma vai ser duas personagens originais , uma para o Robb e outra para Oberyn.
Na fic dois haverá uma personagem original para Jon Snow e Ramsay dispútar.

Ainda não tenho uma previsão para postar, mas deve sair em Abril.

Então, me digam o que acharam do capítulo E se estão ansiosos para essas duas fics que estão por vir.

Comentem ai :)

Muitos beijos de luz e até o próximo <3 ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...