1. Spirit Fanfics >
  2. Remember - Imagine IZONE >
  3. Capítulo dezenove

História Remember - Imagine IZONE - Capítulo dezenove


Escrita por: chounayeon

Notas do Autor


{{{{{Leiam as notas finais please}}}}}

Vortei até que rápido ksks...n vou enrolar muito hoje, então...

Boa leitura :3

Capítulo 19 - Capítulo dezenove


Fanfic / Fanfiction Remember - Imagine IZONE - Capítulo dezenove

[Gangnam, Seul / 25.05.18]

Pov's Lee (S/n)


- Sua namorada não vai ficar irritada com isso? - me pergunta a garota, de agora cabelos castanhos, em tom divertido.

- Me resolvo com ela depois, agora temos coisa a fazer - digo retirando alguns papéis de minha mochila e os colocando na mesa.

Era hora do intervalo, estávamos eu e Chaeyeon na biblioteca. Havia falado para Sakura que tinha coisas para fazer, claro que não falei que eram com Chaeyeon, não queria que ela tivesse outra crise de ciúmes. O motivo de estarmos aqui, são os bilhetes de ameaça que Minju recebia, decidi mostrar todos eles a Chaeyeon.

- Meu deus, quem mandaria isso para ela - diz a garota olhando todos aqueles pequenos papéis.

- É isso que preciso descobrir, e preciso que me ajude. Talvez isso possa ter haver com o sumiço de minha irmã - Digo e Chaeyeon assente.

Conversamos mais sobre os bilhetes e o que poderiamos fazer para descobrir algo. Já estava quase na hora de as aulas retornarem, eu e Chaeyeon voltavamos para a sala, conversando animadamente, até a garota parar de andar e olhar para algo.

- É, sua namoradinha parece estar bem furiosa - diz e olho na direção que ela olhava - Boa sorte - diz rindo e volta a andar.

Respiro fundo e começo a caminhar em passos lentos até a japonesa raivosa, que sem mais nem menos começou a me puxar para algum lugar que logo percebi ser o nosso lugar. Chegando lá ela me soltou e me encarou de braços cruzados.

- Por que estava com a Chaeyeon? - perguntou seriamente.

- Estamos resolvendo uns assuntos ligados a minha irmã, Kura - digo me aproximando dela com um biquinho em meus lábios.

- E não podia me contar? aigoo - olhou para o lado, ela realmente estava irritada. Seu tom e expressão mostravam isso.

- Jagiya me desculpa, não fica brava. Eu e Chaeyeon estamos tentando descobrir sobre minha irmã - digo e ela me encara.

- Isso quer dizer que vai ficar perto dela mais vezes? - pergunta em tom sarcástico.

- Precisarei ficar mais tempo com ela...Mas vou te recompensar ok - abraço sua cintura e beijo o canto de sua boca.

- Recompensar? Como? - pergunta me encarando com seus olhos cerrados.

- Lembra quando me pediu para dormir com você. Quer que seja hoje? - digo na maior inocência esperando sua resposta.

- Esta falando sério? - pergunta surpresa e eu assinto - Será ótimo ter sua companhia essa noite - diz em seu tom bobo me fazendo rir. Logo a puxo selando nossos lábios.


[Quebra do tempo]


- Se descobrir algo novo me avisa - digo para a Lee enquanto íamos até a saída da escola.

- O mesmo vale para você - sorri e eu assinto com um sorriso. Nos despedimos e caminho até minha namorada.

- Aish, não sei se vou me acostumar com essa aproximação toda - cruza os braços me olhando.

- Para com esse ciúmes bobo. A garota que eu amo é você, Miyawaki Sakura - digo e seguro suas mãos olhando para os lados para ver se alguém nos observava.

- Eu sei que sou a garota que você ama - diz convencida me fazendo rir. - Agora vamos, meu motorista vai te levar até sua casa para pegarmos suas roupas, e logo depois irmos para minha casa - disse sorrindo de canto e piscando para mim no final.

A garota começou a me puxar até um carro, logo abrindo a porta para mim entrar. O caminho foi silêncioso pois eu estava muito tensa, afinal eu dormiria na casa da minha namorada. Isso tudo era muito novo e estranho para mim. Mas de qualquer forma, só iremos dormir, não sei por que estou tão nervosa.


Pov's Kang Hyewon

Já fazia dias que estava dando aulas nessa escola, e ainda não tinha conseguido fazer nem ao menos um porcento de meu plano. Se ao menos eu conseguisse me aproximar da garota, mas isso era quase impossível, ela sempre estava com aquela japonesa ou então com a dançarina.

Pelo menos uma coisa eu estava conseguindo fazer. Uma das amigas dela tinha muita confiança em mim, e estavamos até que virando amigas. Mas por eu ser professora dela, nos viamos e nos falavamos somente fora da escola. Nesse exato momento estava indo a um desses nossos "encontros".

Iriamos nos encontrar em um bar, o que achei meio perigoso já que a garota ainda é de menor. Mas ela insistiu, então acabei concordando. Após um tempo, finalmelte paro meu carro em frente ao bar, desço logo entrando no local. Vi a garota sentada em uma mesa encarando seu celular. Sorri e me aproximei da mesma.

- Ei - digo me sentando em sua frente. - Demorei muito?

- Não, cheguei a pouco também - guardou seu celular e me encarou sorrindo.

- Ainda acho um pouco arriscado nos encontrarmos aqui - digo olhando para os lados.

- Mas já é arriscado nos encontrarmos Hyewon - revirou os olhos sorrindo. Me fazendo sorrir de imediato.

- Aigoo Eunbi, por que sempre tem que ter razão? - Sorrio e a garota segura minha mão que estava em cima da mesa.

- Hm...Não sei, mas é muito bom sempre ter razão - riu e começou a brincar com a minha mão - Já que é maior de idade. Podia comprar um soju para nós, não é? - perguntou com um falso sorriso inocente.

- Yah! Eu não vou te dar bebida, você é menor de idade ainda - digo seriamente.

- Ah, por favor Hyewon Unnie - fez biquinho junto a olhinhos pidões.

- Uma garrafa - digo me levantando, antes de sair para ir pegar a bebida vejo Eunbi fazer uma pequena comemoração, e acabo sorrindo com seu ato.


Pov's Lee (S/n)

- Sinta-se em casa - disse Sakura me abraçando por trás assim que entramos em sua casa. A garota ia me dar um selinho, mas fomos interrompidas por uma mulher que entrava no local, Sakura se afastou e encarou a mais velha - Senhora Ahn, essa é a (S/n), (S/n) essa é a senhora Ahn ela quem sempre cuidou de mim - Falava com um grande sorriso.

- Olá querida, é namorada da Kura? - Perguntou a mulher, vindo até mim e me abraçando.

- É...sou, sim - digo sorrindo um pouco sem graça assim que separamos o abraço.

- Já gostei de você, espero que cuide muito bem da jovem Miyawaki - diz tentando ser séria mas de um jeito engraçado. Acabei ficando ainda mais nervosa.

- Aigoo, ta deixando a minha garota assustada - Sakura veio até mim rindo, abraçando minha cintura.

- Desculpa queria - disse a senhora rindo - sinta-se a vontade (S/n) - fala com um sorriso acolhedor.

- Yujin já chegou? - pergunta para a mulher que já estava saindo do local.

- Ainda não - parou de andar e encarou nós duas.

- Diz pra ela ir para o meu quarto quando chegar - fala e a mulher assente, logo saindo dali - Vem - Sorri e começa a me puxar para algum lugar.

Ficava impressionada com aquele lugar, era tão grande. Haviam muitas portas, eu concerteza me perderia aqui. Logo paramos em frente a uma das portas, Sakura abriu a mesma revelando um quarto. A garota pediu para mim entrar, e assim fiz, sendo seguida por ela, que fechou a porta assim que entrou. Colocou minha mochila que estava com ela em um canto e se aproximou de mim.

- Seu quarto é muito bonito - digo encarando em volta. - Não sabia que gostava tanto de jogos - sorrio encarando a garota. Seu quarto era todo cheio de coisas de games, não imaginava isso.

- Amo jogos, mas não tanto quanto amo você - Abraçou minha cintura e senti minhas bochechas queimarem.

- Aigoo, você adora me deixar sem graça - sorrio timidamente e coloco meus braços ao redor de seu pescoço.

- Você fica fofa sem graça - diz rindo de sua própria fala. Se aproximando mais e selando nossos lábios.

A garota pediu passagem que de imediato foi cedida por mim. Senti suas mãos em minha cintura por baixo da blusa, apertando o local me fazendo soltar um gemido fraco. A garota sorriu durante o beijo, e começou a me guiar até sua cama, me deitando com cuidado sem parar o beijo. Suas mãos subiram até meu seios, onde a garota apertou o local por cima do tecido, me fazendo soltar um gemindo arrastado. A garota separou o beijo e levou seus lábios até meu pescoço, onde começou a deixar selares pelo local. Fechei meus olhos aproveitando aquela incrível sensação, aquilo era muito novo para mim.

Antes que pudéssemos aprofundar mais aquele momento, escutamos alguém bater na porta, a garota se afastou de mim e sentou-se na cama, nos encaramos por alguns segundos, tentando acalmar nossas respirações. Logo depois a Miyawaki caminhou até a porta abrindo a mesma, me sentei na cama e vi uma garota adentrar o local.

- (S/n) quero que conheça minha irmãzinha que mesmo não sendo de sangue é minha irmã - Sorriu passando os braços pelos ombros da garota.

- Olá (S/n), sou Ahn Yujin - estendeu sua mão, que logo foi apertada por mim. - Então, finalmente estão namorando? - perguntou animada olhando para Sakura que assentiu timidamente. - A fico feliz com isso - disse e rápidamente se sentou em meu lado na cama.

Ficamos todas ali conversando. No início estava um pouco timida, ainda mais depois do que aconteceu - ou quase - entre mim e Sakura. Percebi que a relação de Sakura e Yujin era igual a minha com Wonyoung, sorrio toda vez que as duas interagiam, era algo muito fofo de se ver. Quando fosse a hora certa, eu apresentaria as duas para Wonyoung, quem sabe ela e Yujin não poderiam acabar virando amigas, suas idades são bem próximas, então acho que elas se entenderiam bem.



[Continua...]







Notas Finais


Espero que tenham gostado <3

Gente dêem uma olhadinha no meu novo imagine do Iz*One: https://www.spiritfanfiction.com/historia/for-all-the-girls-i-loved--imagine-izone-17579363

Até logo s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...