1. Spirit Fanfics >
  2. Réquiem - One Shot

História Réquiem - One Shot


Escrita por: minimee

Fanfic / Fanfiction Réquiem - One Shot
Sinopse:
"Hoje, Paris amanheceu tão fria quanto aquela noite do dia 28 de abril." A substituta da âncora dizia na televisão, com a cabeça baixa. "Hoje completamos 30 anos. Três décadas de saudade, dor e luto. A morte de..." Antes que a mulher pudesse completar a frase, a televisão foi desligada.
O loiro continuava olhando pela janela. A chuva caía, fina, cobrindo o céu parisiense com suas mais belas e pesadas nuvens negras, como se até mesmo os anjos estivessem presentes e colaborassem com suas lágrimas naquele dia. Paris estava silenciosa como nunca antes, mesmo que a quantidade de pessoas nas ruas fosse quase imensurável. Adrien voltou seu olhar para o interior da casa, direcionando seu caminho até a grande escadaria. Antes de descer, encarou o quadro de tamanho exuberante exatamente no centro. Às vezes, a arte o fazia se sentir pequeno. Principalmente em dias como aquele.

- Adrien... O Gorila chegou. - Avisou o amigo, encabulado por interromper o momento.

- Avise que estou descendo, Nino. - Respondeu, permanecendo imóvel por mais alguns instantes antes de se distanciar do quadro.

Olhou de relance para a pintura ao lado do quadro com seu pai, mas não conseguiu encará-la. Ele não conseguiria. Não ainda.
Finalmente desceu as escadas na direção da luz que irradiava pela grande porta. O tipo de luz que há muito não enfrentava.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 109
Favoritos 15
Comentários 5
Listas de leitura 5
Palavras 2.676
Concluído Sim
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nino
Tags Chuva, Enterro, Morte, Triste

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
30 Anos
5
109
2.676

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.