1. Spirit Fanfics >
  2. Resurrection >
  3. Collision

História Resurrection - Collision


Escrita por: GrimMalkin

Notas do Autor


Em algum lugar do Capítulo anterior há uma dica para o futuro-

Enjoy

Capítulo 6 - Collision


Luke observou e julgou atentamente a reação daquelas pessoas ao ver antigos amigos e companheiros mortos de pé bem diante de seus olhos. Os olhos de Athena iam de um lugar para o outro enquanto ela calculava milhares de possibilidades e explicações para Dédalo estar ali, Nico di Angelo vparecia estar em choque com os olhos arregalados e boca aberta, a saudade em alguns dos campistas mais velhos que conheceram Silena, o brilho perigoso no olhar de Ártemis e as expressões das Caçadoras ao ouvir as palavras de Zöe. Ninguém esboçou nada vendo ele mesmo e Josh, mas quando o capitão da Guarda virou para encarar a multidão houve um ofego geral. 

Olhando aquele rosto todos lembraram de uma única pessoa, até os mais arrogantes estavam pálidos, os campistas que nunca haviam visto conheciam por causa das histórias contadas por Kyle. Era Percy Jackson, o herói que lutou pelos deuses em duas grandes guerras, o herói arrogante que guiou os Sete para uma batalha sem chances de vitória e venceu, mas que no fim se voltou contra os deuses e desapareceu, contou Kyle. E é claro que nenhum dos membros da Ordem do Olimpo abria a boca para negar as mentiras. Sem sombras de dúvidas a reação mais chamativa foi a de Thalia, todo o sangue parecia ter sido lavado de seu corpo, as mãos tremiam sem parar e os olhos estavam esbugalhados, os pelos da nuca de Luke ficaram eriçados ao sentir a aura elétrica que emanava dela.

—P- Percy Jackson…

—Caos mandou sua elite para nós e vocês se apresentaram, agora vamos apresentar nossa elite. Ordem do Olimpo! —Zeus se pronunciou, quebrando o estado de choque geral.

—Reyna, filha de Belona, deusa menor da justiça.

—Frank Zhang, filho de Marte, deus menor das batalhas.

—Piper McLean, filha de Aphrodite, deusa menor da beleza verdadeira.

—Leo Valdez, filho de Hefesto, deus menor do fogo.

—Hazel Levesque, filha de Plutão, deusa menor das riquezas debaixo da terra.

—Thalia, caminhante do vento e portadora das tormentas, filha de Zeus, mas vocês já sabem disso certo? —Luke percebeu que ela estava escondendo o choque com uma má atitude. 

—Nico di Angelo, filho de Hades, deus menor das sombras e da morte.

—Annabeth, filha de Athena, deusa menor da sabedoria e da comunicação.

—Jason Grace, filho de Júpiter, deus menor dos heróis e do vento.

—Kyle, filho de Poseidon, deus das tempestades marinhas. Capitão não é um nome, quem é você? —a voz de Kyle estava mandando um alerta de perigo.

—Já disse, sou o capitão da Guarda de Caos, não importa nada mais que isso. —o Capitão deu as costas ao garoto mais uma vez.

—Você é Percy Jackson certo? —Kyle não obteve resposta então prosseguiu, desembainhou a espada dourada e olhou cheio de ódio para o Capitão. Estava tão irado que a aura dele começou a influenciar outras pessoas.

—Como isso é possível? EU VI VOCÊ MORRER.

O Capitão esboçou um pequeno sorriso.

—Você acha que me viu morrer? Está tentando me fazer rir? Nenhum de vocês me conhece e principalmente não você vermezinho.

Naquele momento a aura de Kyle ficou negra como piche, Luke não entendeu muito bem porque o garoto estava agindo daquele jeito. Já os membros do acampamento estavam com medo, enquanto Kyle era quase tão poderoso quanto um Olímpiano o Capitão emanava tanto poder quanto um simples mortal, estava claramente indefeso contra qualquer ataque do líder da Ordem.

As palavras de deboche do Capitão enfureceram o rapaz a tal ponto que ele avançou para atacar, por sorte foi detido por Jason e Nico, mas o poder dois era inferior e logo seriam repelidos.

Inicialmente Luke achou que Kyle recuperaria a razão antes de se atracar com o Capitão, mas quando percebeu que o outro ia mesmo tentar matar seu líder ele se encheu de coragem. Se conseguir controlar o próprio corpo ele desfez o selo de sua arma.

—Cresça e perfure, Coletora de Almas. —no mesmo instante a corrente enrolada em seu braço se transformou, ganhando um cabo e uma lâmina. 

—Luke, não seja precipitado, eu posso resolver isso. —os olhos do Capitão encaravam encaravam a multidão com frieza total —Acho que está havendo algum engano aqui, eu não sou ninguém que vocês conhecem, não sou esse rapaz.

Apesar de mal conhecer aquelas pessoas Luke soube que estavam estarrecida com aquela afirmação do Capitão, todos os guerreiros das guerras estavam ali parecia tão errado que ele não estivesse. O que se importava com todos, que se sacrificava por seus amigos, justo este não estava ali.

—NÃO É? É MELHOR PROVAR, SENÃO EU MESMO TE MATAREI!

—Está mesmo convencido que pode me matar não é? Já que está tão seguro… —o capitão sorriu —Venha e tente. Se me arranhar entregarei minha vida, mas se falhar eu irei revidar.

Foi nessa hora que a aura de Kyle explodiu, lançando Jason e Nico para trás, ele avançou na direção do outro com velocidade e concentrou parte de sua energia na espada. Parou a poucos mais que um metro do Capitão e sorriu, levantou sua espada e depois desceu com toda sua força, a lâmina se chocou com uma barreira invisível. 

—Absorver e refletir.

Assim de Josh terminou de falar a aura de Kyle diminui consideravelmente e ele ficou paralisado entre confusão e fúria, o ar ao redor crepitou, um raio de energia verde acertou Kyle no ombro e ele foi lançado para longe berrando como uma criança. Até o Capitão parecia surpreso.

—Ahn… Desculpe? —todos encararam o garoto de orelhas pontudas como se ele tivesse feito algo extraordinário. 

—Ugh! Vocês vão levar esse verme daqui ou eu posso esmagá-lo de uma vez? —o olhar frio varreu a multidão, alguns rapazes do Chalé de Apolo levaram Kyle.

—Espere um instante. Se você não é Percy Jackson, porque é tão parecido com ele? —suspirou pesadamente ao ouvir a voz de Annabeth, provavelme era uma mera coincidência.

—Se você quer mesmo saber… pergunte a Grande Mãe. Agora, acho que temos assuntos mais importantes a tratar, não é Olimpianos?

Os Três Grandes olharam com tanta intensidade para ele que foi possível ver algumas fagulhas no ar, mas concordaram e seguiram para a Casa Grande. Jason assumiu a liderança da Ordem e Nico voltou a andar pelo Acampamento para chamar os conselheiros.

A Casa Grande havia sido reformada a algum tempo, ficou maior e tinha uma sala de reuniões grande o suficiente para acomodar os Olimpianos, a Ordem, a Guarda e os conselheiros. Uma enorme mesa negra redonda estava no centro, cercada de cadeiras macias, todos se sentaram exceto Thadeus e seu grupo seleto.

É óbvio que eles chamavam atenção, com seus mantos brancos e seus rostos de beleza etérea. O chalé da deusa do Amor espiava da janela, observando a “carne nova” ou simplesmente tentando se integrar nos assuntos do Acampamento, a verdade é que nem todos eram superficiais...

—Muito bem, agora que já estamos todos aqui acho que você já pode nos dizer o que quer. — o novo líder do chalé Athena falou.

—Ah, é mesmo. Vocês não sabem o motivo de nossa visita. Na verdade não os culpo, mesmo os deuses só descobriram ontem…

—E você vai contar ou não? Fala logo o que é! —todos prenderam o ar ao ouvir a voz de Ares, mas o Capitão deu apenas um singelo sorriso e respondeu.

—Meus caros, eu tenho o enorme prazer de anunciar que vocês vão enfrentar uma guerra… talvez a última guerra de suas vidas...

Silêncio. 


Notas Finais


Alguém aqui já assistiu Tokyo Ghoul?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...