1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge >
  3. That was a real fuck

História Revenge - That was a real fuck


Escrita por: Gimendess13

Notas do Autor


Perdãooooo pela excelentíssima DEMORA DO CARALHO PARA POSTAR! FINALMENTE, REPITO, FINALMENTE ESTOU DE FÉRIAS E TIVE TEMPO PARA ATUALIZAR, PROMETO COMPENSAR COM QUINHENTOS E QUARENTA E DOIS CAPÍTULOS DE UMA VEZ NESSA SEMANA! <3 <3 <3

Espero do fundo do core que vocês curtam esse cap, tenham uma maravilhosa leitura! <3 <3

Capítulo 13 - That was a real fuck


Fanfic / Fanfiction Revenge - That was a real fuck

Dançamos lentamente ao som de Marvin Gaye do Charlie Puth com a Meghan Trainor, foi até divertido, eu e Justin rimos a dança inteira para falar a verdade, havia luz apenas em cima de nós para que fossemos o foco da noite, as pessoas batiam palmas e se divertiam, e em pouco tempo já haviam vários convidados dançando junto com a gente.

- Até que você não dança tão mal. – Justin sussurrou no meu ouvido quando demos uma escapadinha da pista de dança.

- Você também não é ruim. – Devolvi seu “elogio”, nós dois rimos.

Justin e eu raramente nos dávamos tão bem assim, já que na maioria das vezes ele sempre era um idiota estúpido.

- Casalzinho... – Ryan se aproximou, bêbado feito um gambá.

Para falar a verdade, todos os nossos padrinhos a essa altura estavam caindo de bêbados, drogados, ou transando com alguém por aí.

- Não fode Ryan, porra. – Bieber esbravejou, revirando os olhos.

- Eu queria dizer que desejo que vocês sejam muito felizes e me deem muitos sobrinhos! Mesmo sendo dois cuzões, vocês combinam para caralho.  – Eu e Justin nos entreolhamos e caímos na gargalhada.

- Para de palhaçada Ryan!

 Dei um tapa em seu braço, Ryan caiu na gargalhada.

Mais uma vez o fotógrafo nos avistou e tiramos mais um bilhão de fotos como um casalzinho feliz, em seguida cortamos nosso bolo e fingimos nos olharmos com amor e ternura, tiramos fotos com nossos padrinhos e em seguida, com os pais de Bieber.

- Ela é linda demais filho, estou muito feliz por vocês dois... – Pude ouvir o pai de Justin sussurrar sobre mim em seu ouvido.

- É sim, eu tenho muita sorte de ter Layla comigo. – Ele sorriu para o pai, que deu leves tapinhas em suas costas, todo orgulhoso.

Justin conseguia ser a mistura perfeita de Jeremy e Pattie, era incrível como ele possuía tantos traços de ambos.

Depois tirei uma foto com os irmãos menores de Justin, já que esses o expulsaram da foto e disseram que queriam tirar uma foto só comigo.

Eles são realmente muito lindinhos! E lembram a minha pequena Lizay, que saudades do meu anjo...

Depois de todo o fingimento na sessão de fotos e conversas chatas com mais alguns convidados que insistiam em falar comigo, não estava mais com saco para nada, avisei Marrie que ia para o meu quarto e ela apenas assentiu, triste.

Só queria ficar sozinha e morrer de desgosto pela droga que está a minha vida.

Sim, eu fui dormir enquanto acontecia o meu próprio casamento.

Entrei em meu quarto e me joguei na cama, já começando por aquele vestido gigante, com muito esforço mesmo consegui arranca-lo sozinha do meu corpo, amaldiçoei mentalmente Marrie por ter escolhido um vestido tão bufante, tirei a minha tiara e deixei meus cabelos livres, tirei os sapatos e fui para frente do espelho pensar de novo na minha vida.

Eu vestia uma lingerie branca realmente linda por baixo do meu vestido, Marrie que me obrigou, é claro, e eu estava pronta para tira-la quando...

O idiota me abre a porta com tudo.

Mas puta que pariu mesmo!

- Ô pirralha, pode voltar... – Bieber se calou e arregalou os olhos no momento em que me viu, corei violentamente com seu olhar descarado. – Porra, isso tudo é para mim?!

- Sai Justin, cansei da palhaçada toda, pode curtir o seu circo ridículo, eu vou dormir agora!

Peguei o roupão de cetim do chão e o vesti rapidamente, para em seguida o encara-lo.

- Não vai mesmo. – Ele trancou a porta e veio andando até mim, dei alguns passos para trás até acabar batendo as costas na parede, Bieber me cercou. – Essa é nossa primeira noite, se lembra? – Sussurrou em meu ouvido me causando arrepios.

- Esse casamento é de fachada Bieber, você mesmo já deixou isso bem claro para mim várias vezes lá fora, então logo, a gente não faz sexo, é simples! - Dei de ombros fingindo não me importar e tentei me afastar, mas obviamente ele me prensou ainda mais contra o seu corpo, cheirando meus cabelos.

- Então quer dizer que eu terei que foder qualquer uma por aí porque minha esposinha não dá conta do recado...é isso Layla? – Justin sussurrou abafado contra meus cabelos, revirei os olhos.

- Não misture as coisas, só estou deixando as coisas claras para você como você as deixou para mim, ué! – Cruzei os braços, Bieber agora me encarava irritado.

- E o que você queria hein?! Um conto de fadas seu bebezinho do papai?! Eu NÃO gosto de você, esse casamento NÃO é real, você NÃO tem que exigir porra nenhuma, acorda pirralha, que porra!

 Assim que essas palavras saíram de sua boca, o empurrei com tudo saindo de perto dele.

- É você quem tem que acordar seu idiota, eu sei que esse casamento só aconteceu por causa da sua obsessão retardada de se vingar do meu pai. – Bieber ficou vermelho de ódio, vindo para cima de mim. – E fique sabendo que eu estou bem ciente que isso aqui não é um conto de fadas, porque nem de longe você seria o meu príncipe! Na verdade, se eu pudesse escolher, seria o Chaz, com certeza.

Sorri satisfeita ao ver o estado de ódio que Justin se encontrava com minhas palavras, mas antes que eu pudesse raciocinar, bati na parede sentindo o meu rosto arder.

Eu não acredito que esse babaca me machucou, de novo.

- OLHA A PORRA DO JEITO QUE VOCÊ FALA COMIGO SUA PIRRALHA VAGABUNDA. ACHO BOM VOCÊ SE LIGAR LOGO EM QUEM MANDA AQUI, ANTES QUE EU PERCA O CARALHO DA MINHA PACIÊNCIA COM VOCÊ! ESTÁ OUVINDO?! – Ele gritou transtornado para mim, eu estava sem reação.

Não, eu não vou apanhar assim desse babaca idiota.

Nem meu pai encosta a mão em mim, quanto mais ele!

Ele pode me matar depois de eu fazer isso, mas não vou deixar ele me machucar assim de novo, não mesmo.

Me levantei do chão ainda chorando por conta do tapa, fui dominada pela raiva e me aproximei de Justin acertando um tapa certeiro em seu rosto.

- EU NÃO TENHO UM PINGO DE MEDO DE VOCÊ SEU BABACA! PODE ATÉ ME MATAR SE QUISER, SUA VINGANÇA IDIOTA DE TORTURAR MEU PAI COMIGO VAI POR ÁGUA ABAIXO! MAS SE BEM QUE NÃO É UMA MÁ IDEIA NÃO VER MAIS ESSA SUA CARA DE OTÁRIO TODOS OS DIAS! SEU MERDA! - Tentei acertar mais alguns tapas em seu rosto, mas o idiota me segurou, fiquei me debatendo feito um peixe em seus braços, mas sem sucesso, Justin me jogou na cama sem delicadeza nenhuma enquanto eu ainda me debatia tentando matar ele.

- ME SOLTA AGORA SEU IMBECIL! – Eu gritei irritada tentando fazer ele sair de cima de mim.

- Você vai me pagar por esse tapa Layla, ninguém me bate e sai ileso desse jeito sua pirralha abusada... – Sua voz medonha me causou arrepios, mas não me abalei com isso.

- Ah é? E vai fazer o quê? Me matar Bieber?!

Perguntei com a voz mais sarcástica que podia fazer, Bieber revirou os olhos.

- Você vai ver o que eu vou fazer. – Foi tudo o que ele disse.

Fiquei confusa alguns segundos até sentir seus dedos brincando com a renda da minha calcinha, suspirei fundo.

- Nem pense nisso seu cretino. – Tentei soar firme.

- Cala a porra da boca vai... – Bieber respondeu me calando com um beijo.

Claro que de início eu não correspondi, tentei ser firme, mas o beijo dele é tão, tão bom que...

Tudo bem, eu sou uma fraca de merda quando se trata dos beijos do idiota do Bieber.

Estava entretida demais beijando Justin para me preocupar com suas mãos em meu corpo, sua língua brincava com a minha de uma forma indescritível, sentia meu sexo pulsar apenas com os beijos dele, mas lógico que nunca admitiria isso a Bieber.

Tinha certeza de que amanhã os chupões que Justin estava dando no meu pescoço iam deixar marcas bem evidentes, então resolvi igualar as coisas e dei um selinho demorado em seus lábios antes de partir para seu pescoço, chupando e beijando com vontade.

Suas mãos caminharam levemente pelas minhas costas para abrirem o meu sutiã numa velocidade incrível, ele o jogou em qualquer lugar e voltou sua atenção aos meus lábios, logo seus beijos foram descendo pelo meu pescoço, onde deixou mais chupadas bem intensas acompanhadas de beijos molhados, eu só sabia gemer e suspirar com isso.

- P-pare com isso seu estúpido…Eu...eu não q-quero que encoste em mim! – Eu realmente estava tentando não ceder.

- Não estou sentindo firmeza na sua voz pirralha... – Ele implicou descendo seus beijos para meus seios.

Agarrei em seus cabelos loiros e o puxei para cima, o fazendo olhar nos meus olhos.

- Me chama de pirralha de novo e eu mato você, cretino.

 Bieber caiu na gargalhada.

- Só se for me matar de prazer, Layla... – Ele respondeu ainda rindo e voltando para meus seios.

Suas chupadas e beijos e sei lá mais o que ele fazia com sua língua estava me fazendo subir pelas paredes, nossa, como esse idiota consegue ser tão bom assim em tudo?!

- Gostosa. – Ele disse me fazendo corar.

- Mmmm... – Deixei um gemido escapar de meus lábios quando senti seus dedos marotos pressionarem minha intimidade ainda por cima da calcinha, Bieber desceu seu corpo até chegar com o rosto naquele local e então sorriu malicioso para mim e afastou minha calcinha, assoprando em minha intimidade.

- Já está molhadinha para mim Layla? – Ele deu tapa no interior na minha coxa, me fazendo dar outro gemido.

O que eu estou fazendo? Não acredito que estou quase transando com Bieber, não é possível!

Quando minha vida chegou nesse ponto?!

Expulsei todos esses pensamentos da minha mente quando sua língua maravilhosa entrou em contato com meus grandes lábios, Justin me encarou com o olhar mais safado desse mundo, mordi meus lábios com força para não dar um grito e chamar atenção dos convidados da festa.

- Quero te ouvir gemer meu nome bem alto, Sharck...

 Sua voz saiu abafada por conta de sua boca estar ocupada fazendo outras coisas, agarrei em seus cabelos o acariciando.

Ainda me segurava para não gemer o nome dele assim, Bieber já é metido demais, não vou dar ainda mais motivos.

Mesmo que ele saiba fazer isso muito bem, e saiba que sabe.

- Se você não gemer meu nome eu vou parar com tudo agora. - Sua voz soou mais autoritária e a essa hora eu já nem estava ligando para mais nada.

- Se você parar, Chaz termina seu serviço por você, não tem problema. - Olhei para ele e sorri maliciosa, atingi Bieber em cheio só pelo seu olhar para mim.

- Vadia.

 Ele esbravejou antes de voltar a me chupar com ainda mais vontade, cheguei a ver estrelas naquele quarto.

- Isso, assim...Awn! – Gemi e Bieber me encarou satisfeito.

Gozei em sua boca e continuei desfalecida na cama, ofegante e tentando me controlar, Justin umedeceu seus lábios para me provocar, dizendo:

- Você é deliciosa.

Quase tive outro orgasmo só com essa cena, me levantei da cama e prontamente comecei tirando a gravata de Justin, em seguida seu smoking e sua camisa branca, me dando a visão de seu abdômen perfeito e suas tatuagens.

Aaah, como eu amava suas tatuagens...cada uma delas.

Ainda faria Justin perder a paciência enquanto me explicava o significado de cada uma delas, com certeza.

Tirei seu cinto, Bieber apenas observava meus movimentos com sua expressão maliciosa, queria descobrir logo como era seu “amiguinho”.

Meu Deus.

Porra, ele é enorme, eu já o havia visto nu no chuveiro, mas não havia reparado nele assim... não pude deixar de morder os lábios, confesso.

- Gostou de ver de perto? – Ele perguntou safado como se estivesse lendo meus pensamentos.

- Dá para o gasto.

 Menti e ele arqueou sua sobrancelha me encarando sem acreditar no que eu havia dito.

Ele mesmo tirou sua calça e o joguei na cama na mesma posição que eu antes estava, Justin me analisava com o olhar, podia sentir minha pele queimar feito fogo só de ele olhar para mim.

- Mostra para mim o que você sabe fazer Layla, eu estou esperando. - Bieber disse em tom de divertimento.

Não disse nada, pequei em sua base começando os movimentos ali bem lentamente o torturando, digamos que eu não era uma completa virgem nesse assunto pois já havia feito sexo oral muitas vezes em Zayn, mas quando o assunto era Bieber...

Eu me sentia virgem em tudo.

Comecei dando beijos e sugadas de leve em sua glande, aumentei o movimento de minhas mãos onde minha boca não conseguia sugar já que Bieber é muito grande, e fui incentivada a continuar ao ouvir um gemido escapar dos lábios de Justin.

- Isso Layla, assim... - Ele gemeu entorpecido segurando em meus cabelos.

Aumentei a velocidade das chupadas e senti Justin engrossar em minha boca, ele estava prestes a gozar, mas me puxou para cima tomando meus lábios com um sorriso pervertido, me jogando de volta na cama em seguida.

- Você não faz ideia de quanto tempo eu esperei para poder foder você... – Minha intimidade se contraiu ao ouvir essa frase escapar dos lábios de Justin.

- Fale menos e faça mais Bieber! - Impliquei, mordendo seu lábio inferior e Justin sorriu ainda mais, me posicionando na cama para em seguida encaixar seu membro em minha entrada.

Minhas mãos foram para as costas de Bieber e entrelacei minhas pernas em sua cintura, fechei meus olhos apreciando a sensação de tê-lo dentro de mim, Justin ficou parado pouco tempo para que eu me acostumasse com seu tamanho, mas logo começou a se movimentar bem lentamente, me torturando.

- B-Bieber... – Choraminguei acariciando seus cabelos.

- O que foi, Layla? – Ele perguntou abafado com seu rosto enterrado em meu pescoço.

Ah, Deus...

- Mais...mais rápido... – Mordi os lábios de vergonha e pude sentir Justin sorrir.

- Mais rápido o que?!

É sério que ele vai me torturar desse jeito agora?!

- Me fode rápido! - Soltei tudo de uma vez engolindo meu orgulho para poder ter prazer, Justin me encarou com o sorriso mais safado do mundo e aumentou a velocidade bruscamente me fazendo dar um grito, agarrei em suas costas gemendo e suspirando, tentando manter o controle.

- Você é tão apertada...Caralho!. – Bieber mordeu o lábio inferior ao dizer isso.

- Oh! J-Justin... -  Gemi com meus olhos fechados e arranhando suas costas.

Ele aumentou ainda mais a velocidade fazendo a cama balançar, eu revirava meus olhos e gemia, uma de suas mãos foi para o meu seio direito o acariciando, queria gritar, meus gemidos estavam ficando cada vez mais altos até Bieber me beijar, abafando-os.

- Geme meu nome Layla, fale bem alto quem está te fodendo com força nesse exato momento... - Ele sussurrou ofegante em meu ouvido ao parar o beijo.

- J-Justin, J-Justin Bieber! - Gemi baixinho morrendo de vergonha, seu sorriso safado voltou a estampar seus lábios.

- Boa garota... - Bieber levou uma de minhas pernas até seu ombro, aprofundando a penetração.

 Eu parecia estar indo ao paraíso e voltando de tanto prazer que sentia, Justin era muito bom nisso, meu Deus!

Senti o orgasmo se formar em meu ventre e abri meus olhos para encarar Justin nesse momento, só pela sua expressão de prazer sabia que ele também estava bem perto.

- Deixe vir Layla...

Foi tudo o que Bieber disse antes que um maravilhoso orgasmo me atingisse em cheio, minhas pernas bambearam e soltei um gemido alto agarrando nos cabelos de Justin, que duas ou três estocadas depois gozou também, gemendo junto comigo.

- Porra, isso foi uma verdadeira foda! - Ele suspirou ofegante caindo ao meu lado da cama, sorri de lado.

- Eu concordo. – Bieeber sorriu para mim.

- E então, segundo round, esposinha? - Encarei seu rosto e suspirei pensativa, meu Deus!

Por que esse puto tinha que ser tão lindo?!

- Só se for agora... – Eu sorri da mesma forma, atacando seus lábios de novo.

 


Notas Finais


Finalmente os dois porra loucas casaram!!

Se preparem pra muita treta a partir de agora girlss, nosso bebe Layla finalmente vai começar a se "impor" nesse casamento todo KAAKSKSKS<3<3 Nosso Biebs vai enfartar com a esposinha rebelde que ele inventou de ter, agora aguenta! Enfim, chega de spoilers e até amanhã (no caso hj mesmo) no próximo cap!

Muitos beijinhoss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...