1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge >
  3. Canadá - Part Two

História Revenge - Canadá - Part Two


Escrita por: Gimendess13

Notas do Autor


Boa leituraaaaa! <3333

Capítulo 28 - Canadá - Part Two


Fanfic / Fanfiction Revenge - Canadá - Part Two

- Layla Sharck Pov. -

- Você é louco, Bieber! Louco! – Eu ri baixo pela recepção, nós atraímos muitos olhares enquanto andávamos de mãos dadas, Justin lançava olhares nada amigáveis para os homens que se atreviam a me olhar, e aí desviavam logo em seguida, era engraçado.

- Louco é o arrombado que se atrever a olhar para a tua cara. – Ele retrucou, me puxando com possessão para ele, selando nossos lábios.

- Onde vai me levar?

- Ao Canoe. – Justin deu de ombros, quase dei um grito de felicidade!

- Ao Canoe em Toronto?! Que fica no edifício desenhado por Mies Van Der Rohe?! Um dos meus arquitetos favoritos?! – Bieber me encarou por pouco tempo antes de começar a rir de mim.

- Esse mesmo Layla Sharck.

- Awn, Justin! – O abracei, beijando seus lábios. – Você faz muita merda, tipo muita merda mesmo, mas quando resolve acertar...

- Vou levar isso como um elogio, pirralha. – Ele riu, dando de ombros.

- Mas Justin, estamos na província de Alberta! Como você vai me levar para jantar em Toronto?! – O encarei confusa, Justin revirou os olhos para mim.

- É para isso que serve a porra do jatinho, Layla. - Eu ri baixo, mordendo o lábio inferior.

Avistei uma Lanborghini vermelha estacionada bem na frente do Hotel, Bieber piscou rapidamente para mim e acionou o alarme dela, chamando ainda mais atenção para nós dois, ambos entramos no carro e Justin voou nele a toda velocidade, correndo como sempre.

Eu observava aquele lugar maravilhoso pela janela enquanto nos aproximávamos do local onde o jatinho do Bieber nos esperava, encarei a neve, o céu todo estrelado e encarei Justin enquanto dirigia, o maxilar travado, o olhar sério, tudo nele era tão atrativo para mim, tão perfeito, como eu pude me apaixonar tão perdidamente por ele?!

- Eu sei que eu sou gostoso para caralho, mas agradeço se parar de me olhar assim. – Ele reclamou, mas acabou rindo de mim.

- Jamais imaginaria você fazendo alguma coisa para me agradar. – Retruquei ele, rindo. – Ainda estou extremamente surpresa com esse fato.

- Tem muita coisa que você não sabe sobre mim, Layla.

Era a segunda vez no dia que eu ouvia aquilo, acho que isso era realmente verdade.

- Então me conte, porque eu sei que você já sabe muito sobre mim. – O provoquei, Justin deu de ombros.

- Eu nasci em London, uma província de Ontário no dia 01 de março de 1994 e cresci em Stratford no Canadá, vivi aqui até meus 15 para 16, sei tocar violão, guitarra, baixo, trompete, bateria e piano, eu curtia para caralho jogar basquete no colégio e fui até capitão do time, fiz minha primeira tatuagem assim que mudei para os EUA, não me tornei rebelde por causa dos meus pais nem porra nenhuma do tipo, eu sempre curti ser assim e me mudar para cá só aflorou a pessoa que eu sempre fui, como você já sabe, fiquei com Ashley por vários anos e aí aconteceu a merda toda, eu acabei fazendo muita merda depois disso mas nunca cheguei a me arrepender de algo que eu tenha feito, por exemplo, sequestrar você.

- Você não se arrepende nem um pouquinho de ter me sequestrado, Bieber?! – Perguntei simples, ele negou com a cabeça, sorrindo. – Por que?!

- Porque você foi o meu pior erro e o meu único acerto, Layla.

 

***

 

“Sempre uma incógnita, nunca diz o que precisa ser dito”!

“Por que ele simplesmente não diz logo o que sente?!”

Pensei em sua frase complicada até chegarmos ao local onde o jatinho nos aguardava, desci rapidamente do mesmo e desfilei na frente de Justin apenas para provoca-lo, vi o mesmo se irritar e me puxar para ele.

- Então quer dizer que eu sou um acerto seu? – Sussurrei em seu ouvido, Bieber revirou os olhos.

- Não vá se achar por isso pirralha, puta merda. – Ele riu, suspirando.

- Por que não assume logo que me ama loucamente e não vive sem mim?!

Disse maliciosa enquanto entravamos no jatinho, Justin parou rapidamente para falar com o piloto e se sentou ao meu lado na poltrona na frente como sempre, eu queria dizer tanta coisa para ele, mas parece que nada queria sair.

- Responda a minha pergunta! – Insisti, rindo.

- Seria mentira ué, já te disse isso. – Ele deu de ombros, fechei minha cara. – Mas eu disse para você que ia tentar, não disse?! – Ele acariciou meus cabelos, vendo que eu havia ficado chateada com sua resposta.

- Como eu disse Justin, não posso te obrigar a me amar, por mais que eu queira.

 Bufei alto, Justin riu.

- Você fica tão gostosa com raiva... – Ele provocou roçando seu nariz gelado no meu pescoço, revirei os olhos.

- Eu sou gostosa de qualquer jeito e não muda de assunto, porra! – Ele riu. – E outra coisa, o que aquele idiota do Mackenzie está fazendo aqui?! – O indaguei, vi o olhar de Bieber mudar. – Não acha muita coincidência não?!

- Estou de olho naquele arrombado já faz algum tempo, e sei que ele está bolando uma merda das grandes, filho da puta. – Ele rapidamente pegou seu celular, ligando para alguém. - Vou mandar Christian e Caitlin ficarem de olho no arrombado enquanto estivermos por aqui, pode ser que ele tente alguma graça com a gangue que nos aliamos ou até com você.

Apenas concordei com a cabeça enquanto ele conversava com Chris, peguei meu celular e tirei algumas fotos dele, vendo Justin se irritar cada vez mais, eu estava adorando irrita-lo.

- Para porra! – Justin grunhiu, rindo. – Não, não é com você Christian, é a pirralha que fica colocando esse flash no meu olho, caralho! – Ele tentou afastar o celular com a mão, rindo.

Esperei ele acabar a ligação e o obriguei a tirar algumas fotos de casal comigo, e por incrível que pareça ele sorriu na maioria delas e não o sorriso sarcástico dele de sempre, era um verdadeiro, que eu tinha visto poucas vezes.

- Viu, ficaram lindas... – Tirei mais uma, o encarando. – Tirei algumas suas no Havaí, pena que destruí meu outro celular, elas eram tão fofas... – Disse triste, Justin riu alto. – Justin, me dá seu celular? – Perguntei simples, ele me encarou confuso. – Anda logo!

Bieber me deu o celular e tirei rapidamente uma foto nossa, colocando de papel de parede apenas para conseguir irritar ele, devolvi seu celular rindo.

- Muito engraçadinha você, Layla. – Ele revirou os olhos, guardou seu celular, mas não removeu a foto.

Mesmo sendo um ato tão idiota dele, eu havia amado aquilo.

Nem vi o tempo passar direito até que chegássemos ao Canoe, o jatinho aterrissou na parte de cima do edifício projetada especialmente para isso, eu sorria feito uma idiota ao descer de lá e passar o braço pelo de Bieber, rindo alto.

- Isso é tão casal... – Eu ri mais, Bieber deu de ombros.

- A gente é um casal, ué. – Ele riu, me fazendo morder o lábio inferior e beija-lo.

Pegamos o elevador e descemos até o 54° andar, o andar onde ficava o Canoe, eu estava passando as mãos pelas paredes e decorando cada detalhe dali, era simplesmente incrível.

Uma recepcionista loira gostosona veio nos receber, já fechei minha cara esperando Bieber me fazer passar raiva, mas ele não fez e parece mal ter encarado a pobre mulher que estava tentando fazer de tudo para chamar a atenção dele.

Sentamos na nossa mesa que ficava exatamente do lado da janela, tínhamos a visão de toda a Toronto ali, estávamos avistando o lago Ontario e o Downtown, haviam muitas luzes e prédios altos, era tão lindo...

Justin me encarava fixamente enquanto eu perguntava ao garçom sobre os pratos, assim que ele escolheu o dele e o garçom se retirou, do nada acabei me lembrando de uma coisa, puta que pariu!

- Justin! – O chamei. – Meu aniversário já é em dois dias! – Coloquei a mão na boca. – Faço 18 anos em dois dias! Meu Deus! – Sorri sozinha me lembrando daquilo, Bieber me encarou.

- Uma pena, aí não vou mais poder te chamar de pirralha.

Ele riu baixo, revirei meus olhos.

- Idiota! – Mostrei a língua para ele. – Eu acho que anda acontecendo tanta coisa na minha vida que acabei me esquecendo disso, mas é uma data que eu queria que não passasse em branco. – Dei de ombros, ele me olhou de um jeito malicioso.

- Não vai passar, pode ter certeza.

 Ele piscou de um jeito safado, o encarei confusa, mas não pude perguntar nada já que logo nossos pratos chegaram e eu acabei devorando aquela comida maravilhosa, sem me importar com mais nada.

- Porra, isso é bom para caralho! – Justin disse ao dar a primeira garfada, eu ri, concordando.

- Eu sempre quis vir aqui Bieber, obrigada... – Sorri para ele.

- Eu sou o cara mais foda do mundo, eu sei. – Justin se gabou, apenas ri mais e continuei a saborear aquela comida incrível.

 

***

 

- Justin Bieber. Pov. –

Layla já estava na terceira sobremesa da noite, eu nunca vou entender como essa garota consegue comer toda essa comida sendo tão delicada e pequena.

- Layla porra, não enche não? – A provoquei, ela me encarou raivosa. – Para onde vai toda essa comida?!

- Vai se foder Bieber! – Ela se defendeu rindo e terminou o bolo. – Pronto, agora vou poder dizer a todos que experimentei o famoso bolo do Canoe!

- E mais outros quatro pratos.... – Disse baixo e senti um tapa forte no meu braço enquanto nós nos levantávamos para sair de lá, eu via Layla ficar impressionada com tudo ali, era uma visão que eu não me importaria de ver sempre.

- Espero que tenham gostado do jantar... – Ouvimos a voz da recepcionista deliciosa que eu certamente teria comido se Layla não estivesse aqui. – Voltem sempre! – Ela olhava para mim de um jeito sexy, tentando me seduzir.

- Licença boneca inflável. – Layla a empurrou de leve. – Vou voltar aqui só quando você já estiver no inferno, vagabunda! – A senti puxar meu braço e sorrir falsa para a mulher antes de sairmos do lugar, eu ria sem parar.

- Depois eu que sou ciumento, não é? – Sacaneei, Layla revirou os olhos.

- E babaca também, vamos! – Ela saiu me puxando, a fiz parar no lugar.

- E quem disse que a noite já acabou?!

***

 

- Nossa Jus... – Layla suspirou. – Que lugar lindo!

Estávamos na CN Tower de Toronto, eu já havia vindo aqui várias vezes com a Ashley, mas Layla não precisava saber disso.

- A visão é foda, eu sei. – Ri baixo.

- Sempre quis vir aqui... – Ela suspirou. – São tantas luzes! É tão bonito!

- Não é tão bonito quanto você, nem fodendo. – Soltei sem pensar, Layla me encarou.

- O que disse? – Ele apertou os olhos de um jeito desconfiado, tive que rir dela.

- Que nada é tão bonito quanto você, pirralha.

- Cala a boca e me beija, idiota.

 Ela sussurrou rindo, fiz o que ela mandou e em pouco tempo já estávamos nos pegando loucamente a 553 metros de altura.

- A gente podia... – Sussurrei no ouvido dela, Layla me afastou.

- Nem pensar, tarado. – Ela riu, ri junto.

Descemos de lá e andamos de mãos dadas pelas ruas iluminadas de Toronto, Layla ficava rodando pelos postes e rindo, acho que o champanhe caro que ela me fez comprar no Canoe estava mesmo fazendo efeito.

- Você está alta, pirralha... – Sussurrei em seu ouvido, rindo. – Vamos voltar ao Hotel, é melhor!

- Não seja chato, não estou bêbada, só alegre! – Ela riu, me puxando junto com ela. – Dança comigo?

- O que?! – Perguntei confuso, Sharck revirou os olhos, rindo.

Layla pegou seu celular e colocou em Give Me Love do Ed Sheeran para tocar, o colocou em cima de um banco da calçada, me puxando contra o pequeno corpo dela.

Obviamente Layla é a mais romântica de nós dois, puta que pariu.

Não sei que porra está acontecendo comigo de fazer essas cafonices com ela, Layla se mexia e colava seu corpo ao meu de acordo com o ritmo da música, ela fechava os olhos e me puxava junto, acabei cedendo a idiotice e dancei junto, ela olhava diretamente nos meus olhos, roçando seu nariz no meu.

- Eu te amo Justin, muito mesmo... – Ela sussurrou enquanto eu a fazia girar de leve e a colava de volta a mim, rindo.

Meu corpo todo se arrepiou com isso, mas jamais diria a ela o quanto suas palavras me atingiam.

- Eu... – Layla me encarou com os olhos arregalados. – Eu...eu... acho melhor a gente ir Layla.

Beijei o topo de sua cabeça e a puxei junto comigo, Layla pegou eu celular e fomos em direção ao local onde o jatinho nos esperava, ela colou seu corpo no meu, sorrindo simples.

- Não precisa dizer se não estiver pronto, mas eu não vou poder te esperar para sempre...

Ela piscou, começando a correr de mim, rindo que nem uma retardada.

Eu já estava sabendo do aniversário da pirralha e queria fazer algo legal, por isso mesmo trouxe Caitlin e Christian comigo e dei uma desculpa para Layla, quero fazer um puto aniversário de 18 anos para ela.

Eu sei que isso não é nada a minha cara, mas quando se trata da Sharck acontece alguma merda na minha cabeça e eu só penso nela e gosto de saber que eu faço ela feliz, por mais que eu negue isso até para Deus.

Layla merece o melhor de mim, e estou disposto a dar isso a ela.

 

 

***

 

- Layla Sharck. Pov. –

Chegamos a suíte do Hotel, ofegantes de tanto correr pelo corredor, a lareira estava acesa e vi a maioria das velas acesas também, o lugar estava todo arrumado, romântico, não pude não sorrir ao ver aquilo.

Estava perfeito...

- Gostou? – Bieber me abraçou por trás. – Te levei ao Canoe, está na hora de me levar a algum lugar também... – Ele sorriu malicioso, me abraçando mais forte, mordendo meu pescoço.

- As estrelas, que tal? – Eu ri maliciosa em seu ouvido, me virando e mordendo seu lóbulo, o empurrando para a cama.

- Para mim está ótimo. – Ele riu baixo, me puxando para cima dele.

 

***

 

- Lionel Sharck Pov. –

- Mas... que porra?!

Eu via e revia todas as fotos, ou eles estavam de cara feia um para o outro ou estavam se beijando e se agarrando, ainda não consigo entender como Layla pode gostar daquele marginal maligno, mas isso não vai ficar assim nem por cima da porra do meu cadáver.

ESSA PORRA DE PIRRALHO DESTRUIU MINHA CASA, EXPLODIU A PORRA TODA COMO UMA VINGANCINHA DE MERDA POR CAUSA DOS SEUS GALPÕES, MAS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! NEM FODENDO! Primeiro minha filha e depois isso, quando eu colocar minhas mãos no pescoço daquele arrombado do caralho, nem minha mãe vai conseguir me fazer solta-lo com vida.

Anne e eu estamos de mal a pior, desde que Layla soltou os cachorros para ela numa visitinha secreta que ela NÃO me contou que ia acontecer (e quase matei a filha da puta por isso), veio com assunto de divórcio e sei lá mais o que, mas se aquela pobre coitada acha que eu vou permitir que isso aconteça ela vai morrer esperando.

- Eu avisei! Avisei que ela o amava loucamente, mas você não me escuta. – Ashley reclamou, recostada sobre a poltrona do meu escritório, revirei meus olhos para ela.

- Você também não me escuta! Sabia da merda que podia dar largar a Catherine com a Pattie e fazer todo aquele teatro para ela, e espero que esteja ciente que até a pobre da mãe do arrombado do Bieber vai levar agora por sua causa. – Passei as mãos por meus cabelos.

- Sabe qual é seu problema, Lionel? – Ashley se levantou. – Você é frio demais, espera demais, assim não vai conseguir nada!

- Está se referindo a isso ou a nós dois? – Ri debochado.

- Talvez aos dois. – Ela deu de ombros. – Você é burro demais!

- Sou mesmo, burro de ter me envolvido com você! Essa merda toda está acontecendo por sua causa! Caralho!

- A questão não é essa, a questão é que eu acho que tinha que ter ido no lugar de Zayn! Mandar ele sozinho para lá não foi uma boa ideia! – Ela retrucou, suspirei para não esganar essa maldita.

- Eu sei o que eu faço, porra.

- Sabe tão bem que ainda não sabe que Liam se aliou ao Bieber! Você perdeu mais um filho para ele, Lionel... – Ela cuspiu as palavras no meu rosto, rindo sarcástica, voei em seu pescoço e a colei na parede.

- CALA A PORRA DESSA BOCA! – Respirei fundo. – Liam é só um garoto gay e rebelde que não apanhou o tanto que deveria, só isso.

- Toda aquela putaria ontem só porque o coitado gosta de rola... – Ela provocou, estapeei seu rosto, morto de raiva.

- Cala a merda da sua boca e vê se segue a porra que eu falo, porque do jeito que as coisas vão, acho que Bieber já está perdendo o interesse em você. – Ri em seu rosto, a soltando, Ashley respirou fundo.

- Você é um idiota, um estúpido! Não enxerga o que está bem na sua cara! – Ela berrou, pegando suas coisas e saindo do meu escritório em seguida.

Ah Bieber, você não perde por esperar, vou foder com a tua vida de uma forma que você nem imagina, exatamente como você está fazendo com a minha.

 


Notas Finais


No próximo só cap vem mais love dos dois migass! <333

Esses momentos vão servir para que nosso casal maravilhoso fique mais próximo (relação além de pirralha e Bieber), e para que o amor comece a florescer entre eles...

Mas lembrem migas, a calmaria sempre vem antes da tempestade....

E nessa história de amor, nada nunca é tão tranquilo assim! KAKAKAKSKSKSK

Um beijão e até o próximo cap! <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...