1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge >
  3. My Only One

História Revenge - My Only One


Escrita por: Gimendess13

Capítulo 64 - My Only One


Fanfic / Fanfiction Revenge - My Only One

Amores, pra gente conseguir se distrair um pouco do tédio que tá sendo essa quarentena do Corona, decidi começar mais uma história! Sim! No mesmo formato de sempre, porque eu SIMPLESMENTE AMO! <3
Vcs sabem, Bieber criminal é minha paixão, gente! Macho criminoso é comigo mesmo, o auge! KAKAKAKKAKA
Essa história vai ser mais curtinha, pelas minhas contas, com capítulos menores e um pouco mais leve que o comum, mas garanto que vcs vão curtir tanto quanto eu.

Baseado no feedback de vocês eu vou vendo como vai rolar. Beijos e segue a sinopse aí embaixo:

SINOPSE: O que você faria para salvar seu sonho de se tornar uma grande Jornalista?

Esse era o grande dilema de Harper White.
Uma garota que nunca saiu de Seattle, com 20 anos, opinião forte e ao mesmo tempo dona de uma ingenuidade invejável. Sua vida se torna uma bagunça quando seu pai e sua madrasta decidem mudar de cidade, e fazem todo o esforço para que ela vá com eles.
O problema é que Harper leva seus estudos e sonhos muito à sério, e não está disposta à abrir mão da vida pacata que sempre levou por nada! E, quando ela se vê completamente sem saída, encontra a única probabilidade de salvar sua vaga na universidade e consequentemente, seu sonho. E essa probabilidade se chama...Justin Drew Bieber.
Justin, um empresário um tanto quanto suspeito perante os curiosos e à lei de Atlanta, se aproxima da garota de maneira cautelosa e, aos poucos, vai ganhando sua confiança e algo à mais, como consequência.
Justin é fechado com a maioria das pessoas, mas algo em Harper o faz ser diferente. Mais calmo, atencioso e amável.
É claro que haverão muitas brigas, vários segredos trazidos à luz e muitas dificuldades pelo caminho.

Será que esses dois mundos tão diferentes podem mesmo acabar se tornando um?

A vida adulta chegou.
Harper precisa se arriscar se quiser seguir seu sonho e isso à faz aceitar uma proposta completamente absurda que Bieber à fez! Mas, que aos poucos, vai fazendo crescer dentro dela um sentimento incontrolável por ele...

Harper queria ser independente. Justin queria Harper.
Harper queria um amor pra vida toda. Justin só queria um caso de uma noite.
Harper queria viajar pelo mundo todo. E Justin estava disposto à dar isso para ela.
Ela era dele.
Mas ele já era dela muito tempo antes de perceber isso.

Um amor, uma proposta e um turbilhão de sentimentos e complicações.
Um mundo novo para ambos. muito ego e orgulho envolvidos. Nenhum dos dois sabia amar ainda.
Mas, é como dizem..."amar é uma arte que só se aprende amando".
 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...