1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravoltas do Destino - Jimin (BTS) >
  3. Capítulo 19

História Reviravoltas do Destino - Jimin (BTS) - Capítulo 19


Escrita por: MillaSeok_1992

Notas do Autor


Olá! Um capítulo surpresa para vocês.
Espero que gostem e prestem atenção nas narrações.
Boa leitura!

Capítulo 20 - Capítulo 19


JIMIN

Fujo, isso mesmo. Eu fujo como um covarde. Eu simplesmente não consegui ficar ali, olhando eles dois. 

Ri desacreditado, eu sou muito idiota. Me deixei levar, é claro que na primeira oportunidade ela iria voltar para ele. Por que eu me iludi dessa forma? Park Jimin, você é muito patético e idiota! 

Por que a Hyemin fez isso comigo? Por quê? 

Ela podia ter ignorado e nunca ter aceitado meu beijo, ela queria brincar comigo? Será que nunca percebeu como eu a olho? Como eu a desejo? Nunca? Ou simplesmente resolveu ignorar e me seduzir e brincar com meu coração. Não sei o que pensar agora. 

Só fico triste pelo Jin e pelo Namjoon, porém, naquele casamento eu não conseguiria ficar. Não vendo o Eunwoo e a Hyemin felizes falando que voltaram, não sou hipócrita a esse ponto. 

E amanhã temos que nos ver na empresa. Só vou ignorar, fingir que nada aconteceu, pois sei que é o que ela vai querer, para não estragar seu relacionamento de novo. 

Querem saber por que me sinto ainda mais patético? 

Porque eu me abrir com ela, eu compartilhei uma história que guardo há 7 chaves, mostrei meu verdadeiro lado para ela. Fui romântico, carinhoso e fiz tudo no tempo dela. E depois da nossa noite ontem, eu pensei que ela fosse ficar balançada, mas como podem ver, eu criei expectativas altas demais e na pessoa errada. 

(•••)

HYEON

A festa do casamento de Jin estava perfeita! Como sei que ele queria, pois o brilho em seus olhos, eu nunca tinha visto. 

Mas eu acho que para uma pessoa dessa festa acabou a partir do momento que a Hyemin aceitou o pedido do Eunwoo, Jimin saiu destruído daqui. E foi aí que fiquei dividida, eu gosto muito dela com o Eunwoo. Porém, o Jimin é algo novo, algo que ela nunca explorou e é bom explorar novas coisas, novas pessoas. E tinha muita química entre eles dois.

Todavia, o coração é dela, ela quem decide quem vai entrar e quem pode ficar. Não estou com raiva dela, só estou dividida. 

Focando agora em mim e no Taehyung, a gente namora há alguns meses. Ele demorou muito para me pedir em namoro e eu demorei muito para demonstrar meus sentimentos. Foi difícil confiar de forma romântica no Tae, porque eu não confiava em homens, até conhecer Kim Tae Hyung. 

Quando eu era mais nova, as meninas nem sabem disso. A gente prometeu ser sinceras, mas aqui estou eu, escondendo isso delas. Enfim, eu me apaixonei por um garoto 1 ano mais velho que eu. E ele aparentava gostar de mim, de verdade. Parecia sincero demais para uma adolescente imatura que não sabe nada da vida. 

Os dias foram passando e ele me pediu em namoro e eu aceitei, claro. Nós começamos a namorar no dia 1° de um mês e terminamos no dia 1° do mês seguinte. E foi aí que minha confiança em homens se destruiu. Simplesmente. 

Ele me humilhou na frente dos seus amigos e das pessoas que estavam no local, ainda bem que isso foi nas férias de verão. Assim podia ficar na casa dos meus pais e as meninas não me veriam assim. Ele me humilhou e falou mal de mim para seus amigos e no fim não passou de uma aposta. 

Tão clichê, certo? Sim, eu fiz parte dessa merda de clichê. Por isso, passei tanto tempo sem namorar ninguém, eu tinha medo de todos os homens que se aproximavam por mim. E por que estou contando isso agora? Simples, porque o homem que me causou esse trauma, está nesse casamento.  

Meus olhos estão arregalados, memórias boas e ruins atingem minha mente. Aquele dia que tanto lutei pra esquecer, vem agora como uma lembrança tenebrosa e traumática. 

Jung Yoon Oh se aproxima de mim com uma expressão de surpresa em seu rosto, além disso, algo em seu olhar me deixa inquieta, ele me olha da mesma forma que me olhava antes. Isso é péssimo, eu quero fugir, eu quero sair daqui, eu não quero encará-lo. Eu só quero esquecer que um dia, eu fiz parte das brincadeiras desse filho da mãe. 

ㅡ H-hyeon? ㅡ Ele se aproxima e pergunta com um tom de voz manso, mas com um pouco de surpresa. ㅡ Quanto tempo. 

ㅡ Por que? Por quê? ㅡ As palavras saem de forma desconexas, não consigo pensar. Essas lembranças estão me enlouquecendo. 

ㅡ Hyeon, aqui não é o melhor local para conversar. Vamos para um lugar mais calmo e sem tanta gente. ㅡ Tenta pegar em meu braço, afasto de supetão. 

ㅡ Me deixa, Jaehyun! Me esquece, assim como fez naquela época. Por que não vai embora daqui? ㅡ Me exalto.

ㅡ Eu quero pedir perdão, eu me arrependi. De verdade, me perdoa? Eu era um adolescente, entende. Eu só queria diversão. ㅡ Ele pode até ter se arrependido, mas eu simplesmente não consigo acreditar em suas palavras. 

ㅡ E fui a cobaia não é? Você é tão sujo e baixo. Como tem coragem de falar comigo? Faz tempo? Faz, mas essa cicatriz que você causou, não vai sarar tão cedo. Eu te odeio com todas as minhas forças. Para mim, você está morto. ㅡ Cuspo as palavras em sua cara, sem medo de magoá-lo, afinal ele fez o mesmo comigo.

ㅡ Hyeon… ㅡ Seus olhos estão cheios de lágrimas, mas não consigo acreditar nisso, para mim não passa de um teatro. ㅡ Espero que um dia me perdoe. 

ㅡ Me esquece. ㅡ Saio de perto dele. 

ㅡ Amor? O que houve? Para onde está indo? ㅡ Ouço Tae perguntar, quando passo por ele. Não quero falar com ninguém agora. Só quero me esconder e poder pensar nisso. Eu só quero esquecer tudo. 

Jimin não é o único frustrado. 

NARRADORA

Tudo na vida de Sooyoung foi fácil, ela não poderia negar. Desde que nasceu, sempre teve tudo, menos um relacionamento dos sonhos. 

Sim, você não leu errado. Sooyoung só começou a namorar com Jackson, por conveniência, uma união das famílias para melhorar a reputação do filho único da família Wang e deu certo. Porque pelo menos um dos dois, se apaixonou de verdade. 

Sooyoung gosta de Jackson, porém, como um amigo. Um amigo que pode contar tudo, eles dividem tudo. Jackson aceita tudo, menos uma traição. O namoro pode ser falso, mas traição não é permitido. E foi isso que aconteceu, Sooyoung traiu Jackson. 

Eu sei, muita informação, vamos aos poucos. 

Os dois se conheceram na adolescência, em um almoço da família. No começo foi complicado, pois nenhum dos dois quis aceitar o namoro, foi muita lábia para conquistar os dois e enfim, se juntarem. Como não podiam levantar suspeitas, Jackson  se transferiu para a escola de Sooyoung e eles dois começaram na amizade e depois veio o pedido de namoro. Todos acreditaram. E mais uma vez, elas escondendo coisas. 

Aos poucos Jackson foi gostando da companhia dela e ela, da dele. E por fim ele se apaixonou e foi sincero com ela sobre seus sentimentos. Ela ficou sem saber o que dizer, até que resolveu ser sincera e falou que não via ele dessa forma, só como amigo. Para ele foi um baque, mas tiveram que continuar essa relação. 

Anos depois disso, o contrato acabou, mas eles preferiram continuar assim. Juntos, mesmo que seja de mentira. Bom, isso até os olhos de Sooyoung cruzarem com o de Jung Ho Seok. Até antes disso, estava tudo bem entre eles, mas depois daquela comemoração de namoro da Hyeon, onde aconteceu o pedido da Chaemi, tudo mudou. 

Mudou o sentimento, a forma de agir. Tudo. Tudo mudou. 

Hoseok foi um idiota por aceitar entrar nessa confusão. Mesmo sendo apaixonado por ela. 

ㅡ Soo, eu não ligo pra sua vida. Mas uma traição? Para onde foi a regra? ONDE? Você me traiu, Park Soo Young! ㅡ Ele fala chateado, com lágrimas em seus olhos. Essa confusão começou depois que Jin foi embora com Namjoon para Lua de Mel.

ㅡ Desculpa, Jackson! Foi um deslize. ㅡ Ela suplica, mas já é tarde.

ㅡ Eu fui um deslize para você, Sooyoung? Eu não passei de um brinquedo? Eu fui usado? Dessa forma? Eu sou um idiota. ㅡ Ele nega com a cabeça. Todos assistem isso, inclusive os amigos dos três. 

ㅡ Soo, por que fez isso? ㅡ Hyemin pergunta sem reação, mas sua expressão de decepção, diz tudo.

ㅡ Me desculpa. ㅡ Soo se ajoelha. Ela errou, e agora está arrependida. Não de ter amado Hoseok, mas sim de ter traído Jackson.


Notas Finais


Hehehe.
Mais bomba para vocês! Sim, gente sempre foi atuação da Soo e do Jack.
Lembram que no prólogo a Hyemin falou que a Hyeon nunca quis namorar, pois então está explicado o motivo.
Bom, só lamento pelo Jimin.
Boa leitura!
Meu instagram: @mmirellas92


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...