1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravoltas do Destino - Jimin (BTS) >
  3. Capítulo 20

História Reviravoltas do Destino - Jimin (BTS) - Capítulo 20


Escrita por: MillaSeok_1992

Notas do Autor


Olá!
Mais um sábado estamos aqui.
Aproveitando o feriado?
Boa leitura!

Capítulo 21 - Capítulo 20


HYEMIN

Estou em choque, como Sooyoung conseguiu fazer algo assim? Eu pensei que ela e o Jackson namoravam de verdade, por que não contou para gente? Será que não demonstramos confiança o suficiente? Por que minhas amigas têm escondido tantas mentiras? 

Fora o sumiço sem explicação da Hyeon, ela sumiu do casamento e não veio para casa e eu por ter vindo para cá foi a pior opção. Está um clima estranho, ela sequer teve coragem de voltar para explicar. Sinceramente, em quem eu devo confiar? Se elas não confiam em mim? Que tipo de amizade é essa?

Suspiro cansada. Agora que lembro que sequer fiz o discurso do Jin.

ㅡ Mais uma vez com mentiras. ㅡ É Yoo quem quebra o silêncio. ㅡ Estou cansada disso. Primeiro foi Chaemi, depois Hyemin e agora Sooyoung. Fora esse sumiço da Hyeon. Se não confiamos umas nas outras, por que continuar com essa amizade? 

ㅡ Yoo… ㅡ Tento falar alguma coisa, mas paro no meio da frase. Ela tem razão, eu menti para elas também. 

Será que nossa amizade acabou? Assim? Por causa de mentiras? 

ㅡ Eu pedi desculpas, Yoo. ㅡ Chaemi fala, já que eu não consegui formular uma frase sequer.

ㅡ Pedir desculpas, não te impede de mentir de novo, Chaemi. ㅡ Ela fala com uma voz trêmula. ㅡ Eu cansei dessa situação. A mentira de vocês duas até dá pra levar, mas a da Sooyoung foi o estopim para mim. 

ㅡ Yoo, nós estamos mal também. ㅡ Finalmente me manifesto.

ㅡ Eu fui a ÚNICA que não mentiu, eu fui a única que levou a porcaria dessa amizade a sério. Vocês não confiaram em mim, como eu confiei em vocês. ㅡ Ela se exalta e chora. Meu coração se parte. 

Eu não contei minha situação com Jimin, porque fiquei com medo delas preferirem o Eunwoo. 

ㅡ Yooji, pode se acalmar! ㅡ Chaemi também se exalta.

ㅡ Me acalmar, Chaemi? Depois de tudo isso? Eu guardei muita coisa. Eu cansei. Eu preciso de um tempo. ㅡ Ela funga.

ㅡ Fugir não vai melhorar a situação. ㅡ Chaemi continua. 

ㅡ Quem é você para me dizer isso? A pessoa que fugiu do seu próprio casamento? ㅡ Nunca vi ela falar com tanta ironia. 

ㅡ Meninas parem. ㅡ Peço, chorando.

ㅡ Cala boca, Hyemin! ㅡ As duas mandam. Me encolho, lágrimas descem pelo meu rosto. Nossa amizade está acabando?

ㅡ Eu vou sair daqui. E por favor, não me liguem. ㅡ Yoo pega seu casaco e saí de casa. Chaemi se joga no sofá chorando alto. Nossa amizade acabou? 

Me aproximo de Chaemi e lhe abraço, ela chora ainda mais.

A amizade delas era tudo que eu tinha. E agora só sobrou Chaemi, porque Sooyoung sumiu, Hyeon também e Yooji foi embora. Nunca pensei que teríamos uma briga. Por enquanto o que quero é chorar.

Eu me arrependo de não ter contado isso pra elas antes, mas não adianta mais. Eu estou triste, nunca pensei que chegaríamos a esse ponto. 

Será que acabou? 

(•••)

SOOYOUNG

Eu entendo que todos estão com raiva e tentar me justificar só vai piorar a situação. Eu errei? É claro que sim, o que uma pessoa apaixonada não faz? Eu poderia ter terminado com Jack? Poderia, mas eu fiquei com medo de magoá-lo e acabei magoando de qualquer forma.

Eu amo muito o Jackson, muito mesmo. Eu daria minha vida pela dele, mas sempre foi como um amigo, um amigo especial que me conhece muito bem e que guarda esse segredo tão importante. Eu me sinto mal pelas meninas, mas era a reputação do meu amigo que estava em jogo, eu nunca daria as costas para ele. E ver que lhe machuquei me deixa péssima. 

Por isso, depois do casamento, eu vou atrás dele, procuro em todos os lugares possíveis. E ele não está em lugar nenhum, fora que ainda começou a chover. Saio andando na chuva mesmo, sem me preocupar se vou ficar resfriada ou não. Minha prioridade é o Jackson, depois vou conversar com Hoseok. Que também está magoado comigo, que droga Sooyoung. Você estragou duas amizades. 

Procuro por toda parte, até lembrar de um lugar que ele vai quando está triste. E para lá que eu vou. 

Chego no local e subo os poucos degraus, e como eu imaginei. Ele está sentado debaixo da puxada improvisada por ele mesmo, enquanto vê a chuva cair. Que melancólico. 

ㅡ Jack… ㅡ Chamo mansa, ele vira o rosto. 

ㅡ Me esquece, Sooyoung. ㅡ Profere frio. 

ㅡ Me perdoa por isso, eu nunca quis te magoar Jackson. Foi errado o que eu fiz? Foi muito errado mesmo. Porém, eu não pensei nas consequências, eu não pensei que você ficaria com raiva, mesmo que não tenha nada entre a gente. Eu não pensei que iria te magoar. ㅡ Sou sincera, enquanto lágrimas rolam por minhas bochechas. 

ㅡ Você devia ter sido sincera comigo, ter me contado. Eu me senti traído de todas as formas. ㅡ Seca seu rosto. ㅡ Eu confiava em você, e você faz isso? Que tipo de amigos somos? Se eu estou assim, quem dirá as meninas. Você devia ter pensado antes de agir, Sooyoung. ㅡ Suas palavras vão direto para meu coração. Dói ouvir isso, mas ele tem razão. 

ㅡ Eu espero que você me perdoe algum dia, Jackson. E volte a ser meu amigo. 

ㅡ Não é para mim que tem que pedir perdão, e sim para as meninas e o Hoseok. Eu aceito o seu, mas por enquanto é melhor ficarmos afastados. 

Mesmo com o coração doendo, eu digo:

ㅡ Tudo bem, Jackson. Eu vou esperar o tempo que for. Por você, eu espero até 100 anos. 

Mais lágrimas, me viro na direção oposta e caminho lentamente até as escadas. 

Antes de chegar nelas, sinto braços me rodeando.

ㅡ Por que você tinha que se apaixonar por outro? ㅡ Pergunta, em seguida ouço uma fungada. Me viro para olhá-lo nos olhos. 

ㅡ Eu não sei, mas pode ter certeza que eu posso até não te amar dessa forma, porém, pode ter certeza que te amo como um irmão, um amigo. Eu te amo muito, mas não da forma que você queria e me sinto mal. ㅡ Ele me abraça com força. 

ㅡ Eu espero um dia poder entrar no seu coração, Sooyoung. Assim como, você entrou no meu há muito tempo. ㅡ Sua voz sai meio abafada. 

ㅡ Eu acho que isso não vai ser possível, mas quem sabe o dia de amanhã. ㅡ Ele suspira. ㅡ Só não quero me afastar de você, te quero do meu lado, até o último dia da minha vida. 

ㅡ Eu também quero. Por isso, agora olho em seus olhos e te perdoo, Sooyoung. Só não faça mais isso. E seja feliz com o Hoseok. ㅡ Ele beija minha testa. 

Eu espero nunca perder a amizade dele. 

Consegui convencer ele a ir para casa.

ㅡ Quer dormir aqui? Já está tarde, não adianta falar com ele agora. ㅡ Ele tem razão. 

ㅡ Quero. ㅡ Entro. ㅡ Estou triste, eu magoei os dois homens que eu mais amo. ㅡ Suspiro cabisbaixa. 

ㅡ Só pense da próxima vez. E amanhã tenta conversar com ele. ㅡ Acaricia minha cabeça. Fomos para o sofá, ele se senta e eu me sento entre suas pernas e ele me abraça. ㅡ Espero que dê certo.

ㅡ Se eu ficar com ele, não vai se afastar de mim, né?! ㅡ Pergunto.

ㅡ Claro que não, nossa amizade é mais importante que qualquer pessoa, Soo. Não duvide disso.

ㅡ É por isso que eu te amo tanto, Jackson Wang! 

ㅡ Eu também te amo, Choi Soo Young! ㅡ Beija novamente minha testa. 

(•••)

Passar a noite na casa de Jackson foi uma ótima decisão. Assistimos um filme para esquecer o que houve, e dormimos grudados, quer dizer… pelo menos ele dormiu, porque eu não preguei o olho, pensando em Hoseok. 

Estou tão triste com essa situação e é tudo culpa minha. 

Quando o sol dá sinais, eu me levanto e vou ao banheiro. Faço minhas higienes e tomo um banho. Deixo algumas lágrimas caírem durante o processo, depois de espairecer um pouco, saio e caminho até o closet dele, em busca de roupas minhas, porque sei que tem. Pego e me visto, dou um jeito no cabelo e vou para cozinha. 

Preparo um café para ele, como agradecimento por ficar do meu lado e deixo um bilhete explicando a saída. 

Como é cedo, não posso ir ao trabalho dele ainda. Então, vou a casa dele. Chegando lá, toco a campainha. Demora alguns minutos até ver seu rosto inchado, mas não é de sono, é de… choro. 

ㅡ Vai embora. ㅡ Tentou fechar o portão, lhe impeço com o pé e entro. ㅡ Vou chamar a polícia. 

ㅡ Eu não tenho direito de fazer isso, mas tenho o direito de me explicar Jung Ho Seok! Respeite isso. ㅡ Ele bufa.

ㅡ Vá em frente, Park Soo Young. ㅡ Cruza os braços. 

ㅡ Hoseok… eu não devia ter vindo aqui agora, devia ter esperado um pouco mais, porém, não quero te perder, não consegui dormir pensando nisso. ㅡ Tento manter a calma. ㅡ Eu me arrependo muito do que eu fiz com o Jackson e me sinto mal pelas palavras que usei para me livrar disso. Eu conversei com ele e nos resolvemos, continuaremos como amigos. Agora você, Hoseok, eu não te quero como amigo. Eu te quero do meu lado como outra coisa, porque eu te amo demais.

ㅡ Sooyoung…

ㅡ Me deixa terminar, por favor. ㅡ Peço, já com medo da rejeição. ㅡ Eu me encantei por você à primeira vista, naquela comemoração do namoro da Hyeon. E depois daquele jantar, eu simplesmente não podia mais esconder a forte atração que estava sentindo por você. Talvez, agora para você não faça tanto sentido porque está com raiva. Mas saiba que eu amo muito você e tudo que a gente viveu nesse período foi incrível e não vou esquecer. 

Digo tudo de uma vez, ele me olha pensativo. 

Suspira e se senta no chão. 

ㅡ Quando eu comecei a gostar de você, foi difícil. Porque eu achava que você era comprometida de verdade e eu fiquei mal por causa disso, mas tentei não demonstrar, até que a Hyemin descobriu. ㅡ Lhe olho surpresa. ㅡ Ela me consolou, mas não adiantou. E isso só foi crescendo e quando você me chamou para sair, eu aceitei. Eu pensei que queria sair só como amigos, porém naquele dia a gente bebeu demais e rolou. E isso só mexeu ainda mais comigo. E ontem no casamento do Jin você te dito aquilo me deixou muito mal. 

ㅡ Me perdoa, por favor.

ㅡ Eu só queria ser amado e viver com alguém do meu lado, me amasse mesmo com todos os meus defeitos. E você fez tudo isso e me machucou, porém, você veio aqui agora e falou tudo isso, sarou um pouco dessa cicatriz que você mesmo abriu. ㅡ Respira fundo. ㅡ Eu te perdoo e quero ficar com você. Mas com uma condição. 

ㅡ Se for para ficar do seu lado, eu aceito.

ㅡ Seja sincera comigo e me ame. ㅡ Eu sorrio. 

ㅡ Pode deixar, fico muito aliviada que tenha me perdoado e me dado uma segunda chance, Hoseok. Eu te amo, muito.

ㅡ Eu também te amo, Sooyoung. ㅡ Me beija.

ㅡ Vou avisar ao Jackson. ㅡ Ele me olha estranho. ㅡ Não precisa ficar com ciúmes, ele me ajudou demais e me prendeu para não vir atrás de você logo ontem. 

ㅡ Vou ter que te dividir com o Jackson, não é?

ㅡ Mais ou menos. 

ㅡ Vamos lá começar uma nova etapa, mas antes… ㅡ Ele se levanta e fica na minha frente. ㅡ Namora comigo, Sooyoung? 

ㅡ Claro que sim. ㅡ Me beija com vontade. Me resolvi com eles dois, mas ainda temos 4 pessoas para terminar de resolver essa bagunça. 


Notas Finais


Prefiro não opinar sobre.
Gostaram?
Jin e Namjoon foram para Lua de mel e o caos aconteceu.
Até a próxima!
Meu instagram: @mmirellas92


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...