Depois que Subaru foi enviado para seu mundo original mais dessa vez junto de Beatrice
A loli tava querendo que o Subaru respondesse sua pergunta.
Beatrice:Subaru vc sabe onde agente tá me responde eu diria.
Subaru:Bom Beako e meio difícil de explicar mais vou falar agente tá na minha Terra Natal bem vinda ao outro mundo
Ao ouvir isso o pequeno loli não cosiguiu acreditar que aquele lugar era a pais que o subaru nasceu.
Beatrice:Mais isso é impossível eu diria não tinha nem uma nação como essa em lugnica ou em outro país eu diria.
Subaru:Beatrice eu acho que é melhor eu ter conta a verdade. Depois que Subaru explicou para Beatrice que ele era de outro mundo ela ficou brava por ele não ter contado a ela.
Beatrice:Como vc não me contou eu diria que era além da grande cachoeira.Ela disse isso com uma voz de raiva ainda tentador acreditar que ele tava mentido para ela.
Subaru:Beatrice vc precisa entender se eu ter conta-se que eu era de outro mundo vcs não acreditariam em mim e me chamariam de louco.ele diz isso num tom explicativo.
Ela então decidiu confia nele já que ele falou era verdade eles o chamariam de louco por causa disso então ela decidiu pergunta mais alguma a ele e ele respondeu.
Beatrice:Subaru então se esse é seu mundo original então que dizer que tem aquelas escritas que vc me mostrou eu diria.ela perguntou a ele sobre os kanjis japoneses e ele respondeu
Subaru:Sim ele vieram do meu mundo e além do mais Beatrice vc vai ser surpreende com tanto de idioma que tem.
Beatrice:Espera como assim Subaru tem mais de um idioma eu diria.Ela disse isso curiosa para saber sobre um pouco mais sobre o mundo que o Subaru viver
Subaru: Se não me engano tem mais 7.168 idiomas por aí eu só conheço o inglês e japonês que dá minha terra Natal e o idioma de lugnica.
Nesse momento Beatrice ficou em choque por ter mais de 1 idioma mais 7168 era idioma pra caramba e ela ficar feliz por saber que o mundo dele guarda muito mistério então ele pergunta outra coisa.
Beatrice:Então Subaru tenho uma dúvida o que são aquelas coisas de metal que se parecem com uma carruagem de dragao eu suponho.
Subaru:Aquilo se chamar carro e nosso meio de transporte pra ir em nossas casas e nossos trabalhos e tbm não só tem eles mais tem as motos e bicicletas que são quase a mesma coisa mais a moto tem mais tecnologia.Ele disse isso tentando surpreendê-la mais deu certo.
Beatrice:A betty tá em uma dúvida que mana vcs usam pra fazsr funcionar esses negócios eu diria.
Subaru:O Beako eu não quero ter da uma má notícia mais no meu mundo não existe mana só cosiguimos isso no meio da inteligência e da tecnologia então não existe magia aqui mais vc consegue sentir mana ou algo assim.
Beatrice no entanto ficou ecredula ao saber que o mundo dele não tem magia e nem mana mais ela ainda consegue sentir um pouco de mana mais não como lugnica e sim um pouco diferente mais ainda consegue usar magia
Beatrice:A betty tá surpresa eu diria ao saber disso eu suponho mais eu ainda consigo senti um pouco de mana sim mais não com estávamos lá na Torre mais e um pouco estranho em si dizer eu diria.
Subaru a ouvir tentar teoria que quando foi trazido de voltar pro Japão acabou indo mana para seu mundo mais como lugnica mais só a Beatrice consegue sentir e ele pensa um pouco na Satella se perguntando um por que ela ou levou de voltar ele ficar preocupado com os outros e pensa em tentar volta pra lá mais ele lembrou de outra coisa que ele precisa fazer e ele queria muito ver como eles estavam então ele leva Beatrice para um lugar onde ele sente nostalgia ao ir ele decidir ver seus pais aqueles que o sempre ao apoiaram e o amavam mesmo quando tentava os fazer o odia mais ele precisava dizer muita coisa pra eles ele sentia tristeza e saudades já que lá na Torre quando ele perdeu as memórias e nos Testes do Satuario ele percebeu que ele tinha que valorizar os seus pais e percebeu que eles os amavam e sentia saudades em querer dizer para eles que não precisavam se preocupar com ele e dizer que ele sentia saudades deles e o que se importavam com ele e ele por eles dois ver como o filho deles cresceu e se tornou uma pessoa melhor então eles saiu correndo até a casa dele e tentar evitar que as pessoas ao rendo dele não confundam ele com um sequestrado de criança ao chegar lá ele ficar um pouco pensativo em querer vê eles ou não então ele perde conselho a beatrice e ela dá a ele então fica lá na porta e bate nela.
??:Oi que alguma coisa.disse um homem que se parecia com o Subaru só que mais alto mais não tinha mais músculos tava com uma cara de deprimido ao ver o jovem na frente ele não cosiguiu conte as lágrimas de alegria seu nome era kenichi natsuki
Kenichi:Subaru e vc meu e vc mesmo nao.diser isso em lágrimas ao reencontra seu filho depois de 1 ano e 6 meses
Subaru:Sim Pai sou eu o Subaru já faz tanto tempo que nao vejo vc e a Mamãe senti saudades de vc.ele disser isso abraçado seu pai com lágrimas nos olhos de tanto tempo não vendo ele
Mais outra pessoa chegou e não cosiguiu conte as lágrimas ao ver o que tinha visto uma mulher de cabelos castanhos com olhos assustadores iguais de Subaru apareceu seu nome era Naoko Natsuki.
Naoko:Subaru e vc meu bebê vc finamente veio.ela disse isso não contedo suas lágrimas de alegria por poder ter finamente encontrando seu filho tá e o abraça junto de seu marido mais e reparar outra coisa que tava o abraçado junto e olha pra baixo e ver um pequeno espírito loli os abraçado.
Beatrice:A betty finamente poder conhece os pais de seu contratante eu diria.Ela disse isso os abraçado e ainda com um sorriso no seu rosto fofo.
Naoko:Quem é vc pequena garotinha.Ela disse isso vendo a coisa mais fofa no mundo
Subaru:Mamãe Papai Eu e a Beatrice vamos explicar tudo que aconteceu e o por que eu sumi tbm.
Eles olharam para Subaru com um sinal de ok eles tiram os sapatos e entram na casa com a Beatrice sentada no colo do Subaru.
Naoko:Que alguma coisa pra comer ou pra beber Subaru.Ela disse isso pensando que ele estava com fome e o Subaru disser.
Subaru:Mãe será que senhora poderia fazer maionese já faz muito tempo que não como que a senhora faz Disse isso sorrindo e tbm querendo provar a maionese que sua mãe fazia pra ele que ele tanto amava.
Naoko:E vc coisa fofa a eu esqueci de ter perguntar qua o seu nome.ela disse isso sorrindo para Beatrice
Beatrice:O nome da betty é Beatrice eu diria eu vou quere um chá com biscoitos delicioso eu diria.disse isso com um sorriso no seu rosto fofo e Subaru ficar surpreso ao ver seu espírito se entregando tal fácil.Mais Naoko apenas sorri e diz seu nome então foi lá preparar algo pra eles comerem já que era quase hora do almoço e ela reparar bem no Subaru e ver que as roupas que tava usando era diferente do moletom que ele usava parecia que ele tava usado para um tipo de fantasia em algum evento as roupas dele pareciam mais com um tipo de viajante mais não liga muito pra aquilo e mais tanto Kenichi e Naoko tava felizes em ver seu filho bem e ver que a cor dos olhos dele que tava depressão tava com tom de vida que ele tinha anos atrás e ver que ele tava muito feliz brincando com aquela criança que tava com e acharam que era a filha adotiva dele então decidiram preparar um almoço especial para eles comerem.
FIM DO CAPÍTULO CONTINUAÇÃO SO NO SEGUNDO CAPÍTULO DESSA FANFIC VOU TENTAR TRAZER MAIS UM PESONAGEM NO FUTURO E MOSTRAR COMO TA LUGNICA E COMO TA OS OUTROS ENTAO FIQUEM COM ESSE CAPÍTULO E FUI POR QUE TENHO COLEGIO DAQUI ALGUMAS HORAS PRECISO DORMIR SE NAO VAO QUERER COME MEU CU TCH E UM BOA NOITE
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.