1. Spirit Fanfics >
  2. Rezero:Começando no Japão >
  3. Começar a Fase desses dois do Zero no Japão Capítulo 2

História Rezero:Começando no Japão - Começar a Fase desses dois do Zero no Japão Capítulo 2


Escrita por: RerveseSubaru

Notas do Autor


Tô sem ideias de como vou fazer esse capítulo se ficou ruim aí já é problema meu eu tava tendo outras ideias de fanfic mais eu ainda tô pensando em como vou fazer e preciso de imagem pra editar pra mostra pra vcs o visual já que eu tô imaginando como vai ser o visual e a história

Capítulo 3 - Começar a Fase desses dois do Zero no Japão Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Rezero:Começando no Japão - Começar a Fase desses dois do Zero no Japão Capítulo 2

Depois do almoço 

Naoko decide perguntar pro Subaru onde ele tava e o por que ele nao voltou,Subaru então tentar acha algum jeito de como contar que foi invocado para um mundo paralelo e viver aventuras mais e lógico que ele não falaria sobre o "Retorno atraves da morte" se caso ele fala-se nesse mundo a penalidade ainda continuará então ele tem que fala a história do jeito dele ele ficar pensativo nesse momento e sente um toque de um certo espírito que tava olhando para ele com preocupação então ele decide fala a verdade.

Subaru:Mãe Pai o motivo pelo qual eu não voltei para casa e não voltei e o por que tô com essa roupa que parece mais como uma fantasia e com a Beatrice e por que eu fui invocado pelo mundo paralelo eu sei que é difícil de explicar mais e verdade Beako e com vc.Ele disse isso num tom de explicação e um pouco de nervosismo  

Ao ouvir isso Naoko e Kenichi acham que Subaru estava delirando ou mentido só pra não fala a verdade só que ele tava falando era 100% real ele então falam com ele e não acreditam nisso então Subaru decide pede pra Beatrice usar magia e ela fala "Minya" Fomado um cristal roxo Naoko e Kenichi ficam surpresos menos Subaru que já sabia sobre essa magia então ela desfaz o Minya e continua comendo os biscoitos que estavam na mesa.

Kenichi:Conceteza nos acreditamos em vc Subaru por isso que não achamos nada nas câmeras e o por que o sumiço do nada então vc realmente tava em um mundo.

Naoko:Então todo esse tempo o Subaru tava em outro mundo então essa garotinha tbm é desse mesmo mundo que Subaru foi invocado eu tô certa.

Beatrice:A betty não é uma garotinha eu diria.Ela disse isso num tom de raiva."A betty e mais velha que vcs dois eu diria embora eu tenha uma aparência de uma garotinha eu diria.

Subaru olha pra ela diz "O Beako não é muito educado vc fala assim com meus pais embora vc seja a mais velha aqui ainda e uma garotinha sim" Ele diz isso enquanto brincava com o cabelo loiro da Beatrice. 

Naoko:Então Subaru como vc voltou pra cá pelo que vc pra gente no passado era impossível alguém que foi invocado de um mundo e volta pr ao outro. Ele diz isso perguntando como ele voltou pro mundo dele e ele responde.

Subaru:Bom nem eu mesmo sei como eu voltei pelo qie me lembro eu a Beako estávamos em um selo que uma pessoa que agente cofiava não passava de um traidor.Ele diz isso num tom meio que com raiva que o Al fez com ele e Beatrice.

Naoko:Espera Como assim selo por acaso selaram vcs me explique isso aí 

Subaru:Bom vai da um trabalho fala como minha aventura começou e tudo então vou começar no dia que fui invocado.

Depois de ouvi a história Naoko Kenichi estavam orgulhosos do seu filho e um pouco preocupados com os inimigos que Subaru enfrentou e tbm ficaram surpresos que Subaru contou a eles que ficaram presos no selo mais estão felizes por ver sei filho bem e felizes por Subaru ter cosiguido uma coisa tão fofa como Beatrice então Subaru decide mostrar a Beatrice como é seu quarto.

Beatrice:De fato que o quarto do contratante da betty parece um pouco desorganizado mais com cara de depressivo eu diria.Ela disse isso não intenção de provocar com um sorriso no rosto.

Subaru:Olha que faz tempo que nao vejo meu quarto e tá no jeito que estava e tbm precisa me  provocar por causa do meu quarto meio bagunçado mais tudo bem.

Ele diz isso enquanto Beatrice ficava impressionada com muita coisa que tinha no quarto dele ela então olha uma tela que ela nao tinha vindo na vida e pergunta para ele.

Beatrice:Subaru a betty tá curiosa sobre essa coisa estranha eu suponho:Ela diz isso olhando para o computador que ele tinha na quarto dele que ele usava pra jogar ou fazsr trabalho de escola mais como ele não via pra aula então ele só usava pra passar tempo pra tirar o tédio ela ainda tava conectado com o vídeo game que ele usava antes de ser invocado e tinha algumas light novel de algumas obras que ele gostava de ler então ele explica o que é um computador e tbm TV e vídeo game demorou um pouco pra ele explicar então ele decidiu toma banho.

Subaru:Beatrice Eu vou tomar banho e depois eu venho tenho que rever algumas coisas que deixei pra trás vc poder fazer qualquer coisa só poder assistir TV mais não mexe no computador por que vc ainda não sabe mexe.

Beatrice:Ok eu diria por mais que a betty esteja interessada em saber um pouco mais sobre esse tal de computador eu diria então vou ver o que passar tal televisão eu diria.Ela disse isso indo pra sala de estar indo ver TV já que o Subaru explicou como funciona entao ela podia ver o que quiser menos filmes de terror já que se caso ela vesse ela não cosiguiria dormir.

Eles bolaram um plano de ir ater o shopping pra comprar roupas para Beatrice por que ela tava precisando o Subaru não querendo pagar as custas de seus pais pegou o dinheiro que ele tinha guardado parar comprar algum jogo que ia lançar já que o jogo era muito caro então ele ia usar par comprar para Beatrice para poder usar por mais ela quisesse usar sua roupa de sempre ela precisava já Bom não seria normal ver uma pequena loli vestida indo pra rua todos os dias então e o e essencial para ela e ele lógico arrumaria um emprego ele falou com seus pais sobre eles falaram para ele não ser preocupa mais ele insistiu que arrumaria um emprego ele não que depende de seus pais o tempo todo

Então era o seguinte amanhã ele Beatrice iram parar o shopping para comprar roupas para ele de 3 dias seguintes ele ia atrás de um emprego e insinaria a beatrice sobre os kanjis japoneses e depois colocar ela numa escola já que bom tem a lei onde a criança precisa ir numa escola se o responsável é preso então ele precisava fazer isso já que ele já era um adulto então ele podia ser preso então era a melhor ideia 

Subaru:Vc ta de acordo com isso Beako

Beatrice:Por mais que a betty queira continuar com a roupa que ela sempre usar e melhor do que se chamada de loli eu diria.Ela diz acenando a ele com um sorriso no seu sorriso fofo.

O Dia deles no Japão so está começando 





Notas Finais


Tava sem ideias para esse capítulo tava planejando outras fanfics futuras mais decide que faria em dezembro ou em janeiro sei lá talvez mais eu não vou deixar essa aqui de fora de jeito nem um


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...