1. Spirit Fanfics >
  2. Romanogers: Making Amends >
  3. The Future is Here

História Romanogers: Making Amends - The Future is Here


Escrita por: Avngerx

Notas do Autor


Hello guys! Amando que você estão acompanhando essa reviravolta da história hahahaha...

*Mensagem no final do capítulo.

Sem mais! Boa leitura!

Capítulo 20 - The Future is Here


Fanfic / Fanfiction Romanogers: Making Amends - The Future is Here

Romanoff do futuro saiu andando pelo gramado do complexo junto com Rogers, e Nat e Steve ainda confusos com a situação andando atrás tentando acompanha-la. — Precisamos de todo mundo. — falou Romanoff, ela começou a dar umas ordens, até que Nat a interrompeu e a parou.

 — Olha só, não sei se vocês calcularam bem a vinda de vocês pra cá. Mas não poderiam ter escolhido lugar pior pra vir pedir ajuda. Eu matei o Bucky, Sharon está em coma, e o Barton saiu dos Vingadores... E vocês sabem disso.

Natasha do futuro olhou pra ela — É por isso que precisamos de vocês. Poderíamos ter ido pra qualquer lugar, e acredite em mim, ter que voltar logo aqui não me faz bem. — ela olhou o relógio. — Nosso tempo está correndo, precisamos do Clint, Tony, Maria, SHIELD e Vingadores Secretos. — ela saiu andando. — Em 1 hora.

Os três saíram seguindo Romanoff. — Vingadores Secretos? Não temos isso aqui.— Steve perguntou.

— Você não contou pra mim ainda… — Rogers falou para Romanoff do futuro.

— Na verdade, eu acho que eu também não sei o que é isso. — Romanoff parou e encarou Natasha. — Você contou pra ele o que está fazendo na SHIELD?

— Eu não… Não estou fazendo nada na SHIELD… — Romanoff olhava pra ela com a cara de "Você está fazendo sim". E Natasha ainda totalmente perdida. — Eu só estou treinando o novo esquadrão de elite da SHIELD... Espera... Vingadores Secretos são eles? Ótimo nome, porque não pensei nisso antes?

— Quem? — Steve olhou pra Natasha.

— O time que Maria e Barton montaram pra me resgatar, nós chamamos eles de 'Banda', estou treinando eles. — Ela cruzou os braços.

— Tem mais alguma coisa que você quer me contar?  — Steve perguntou irritado. 

Ela mordeu o canto da boca. — Eu sei onde o Barton está?

Steve soltou o ar. — Obrigado Natasha. — ele saiu andando, irritado.

— Ainda acho que escolheram o tempo errado pra pedir ajuda. — ela também saiu andando e deixou Rogers e Romanoff pra trás.

 

Romanoff encarou os dois. — Não acredito que um dia fomos assim

— Assim como? Apaixonados? — perguntou Rogers.

— Idiotas…

— É quase a mesma coisa. — Ele riu. — Pelo menos nessa época você ainda se importava com meus sentimentos — ele olhou pra ela pra ver sua reação.

— Dramático. E falando nisso… Não vamos falar nada pra eles, até eles chegarem lá… Eu sou capaz de não querer ir se ficar sabendo. E… E ainda me importo, você que não leva em conta minhas razões — Ela deu dois tapinhas no ombro dele. — Vamos, conversamos disso depois.

 

Uma hora depois Natasha e Steve reuniram os times no complexo dos Vingadores mesmo os dois evitando de conversar entre si. Eles sentaram na sala do complexo e lá estava um batalhão de gente. Tony, Clint, Maria, Bobbi, Coulson, May, Wanda, Vision, Daisy, Kate, Sam, Rhodes, Steve e Natasha. Todos eles estavam meio confusos de ver Steve e Natasha em dobro ali.

— Primeiro de tudo como a gente vai saber se voces estão se referindo ao futuro vocês e ao passado vocês. — Sam perguntou.

Rogers do futuro respondeu. — Nós somos Rogers e Romanoff, eles Natasha e Steve. — Ele cruzou o braço.

— Essa barba hein — Tony chegou perto de Rogers e levantou a mão — Toca aqui.

Roger levantou a mão com uma cara de "É sério mesmo?"  — Obrigado.

 

— Eu tô tentando me imaginar em 10 anos, como é que tá minha vida?

Natasha riu de canto. — Provavelmente casado, com filhos, e ela é morena do olho claro —  Maria engasgou e começou a tossir.

Tony olhou pra Maria e ela estava vermelha. Ele deu um sorrisinho de canto, e virou pra Romanoff e Rogers — Não vão contar pra gente como é que ficamos?

— Não. — Romanoff cruzou os braços.

— Olha só, algumas coisas nunca mudam…Continua ranzinza. — Tony falou.

Ela colocou a mão no rosto — Ok. Vamos começar com os Vingadores Secretos... Vocês vão ficar por aqui, não podemos nos dar ao luxo de tirar todos os heróis dessa época. Caso algo dê errado vocês são a primeria linha de defesa.

Um silêncio permaneceu na sala, Clint olhou pra Natasha, depois olhou pra Romanoff. — Oi?

— É a banda — Natasha falou com um sorrisinho na cara. — A banda chamada Vingadores Secretos no futuro.

— Super legal! — Bobbi falou — Porque não pensei nisso antes? — Bobbi estava sentada no braço do sofá e de seu lado estava Clint, ela cutucou ele. — Vingadores Secretos!

 — Pergunta, quem deu a ideia do nome? Aposto que fui eu. — Clint perguntou.

 — Coulson. — Romanoff respondeu.

Coulson deu risada e fez uma arminha com os dedos e atirou em Barton.

— Aaaaah, eu não quero ficar, porque temos que ficar?— Kate reclamou.

Porque o resto dos Vingadores vão voltar com a gente pro futuro, e vocês vão ficar encarregados de tomar conta daqui. — Rogers falou. — Harpia vai tomar conta de vocês.

— Dúvida! Eu sou comandante dos Vingadores Secretos? — Bobbi perguntou.

— Sim. — respondeu Rogers.

Ela agarrou o braço de Barton animada. — DEMAIS!

Ele pôs a mão na perna dela — Calma, mulher! respira. — ele deu risada e ela empurrou ele.

— O melhor seria todos vocês se mudarem para o complexo até todos voltarem. E você continua tomando conta da Daisy, Wanda e Kate. — continuou Romanoff. Daisy olhou pra Bobbi e fez paz e amor pra ela com os dedos.

— Porque o Vis e eu não vamos? Com certeza nossos poderes dão uma vantagem. — Wanda falou.

— Por problemas técnicos, onde envolvem o Vison ser um robô e sua mente ser muito poderosa. Pra podermos levar vocês pro futuro temos que ter certeza que vocês não vão se lembrar de nada do nosso futuro, e se a situação mudar, nem dessa realidade.

— Realidade? — Steve se assustou. — Essa viajem pode alterar nossa realidade? Isso é sério demais. Natasha sabe disso. "Toda ação tem uma reação". — Ele olhou pra Natasha e ela abaixou a cabeça, porque lembrou quando ela disse isso para ele. — Se não fosse pela nossa viagem no tempo, Natasha não teria sido sequestrada, Bucky estaria vivo… Sharon estaria bem...

— Ste... — Natasha pensou um pouco e levantou o olhar para Steve. — Talvez uma mudança na nossa realidade não seja tão ruim assim… Se mudarmos algo, talvez todas essas coisas não aconteçam…

Steve em seu comum não cojitaria algo tão arriscado como isso, porém na atual fase deles ele realmente começou a analisar a situação.

— Então temos um acordo? — Romanoff perguntou, forçando suas versões mais novas a uma resposta. — Vocês nos ajudam com nosso futuro, e te ajudamos a arrumar o passado de vocês.

— Isso pode afetar vocês também. — Clint falou.

— Pior do que está provavelmente não. — Romanoff falou.

— Então vamos para o futuro. Na nossa situação um restart pode ajudar. — Maria falou. Todos eles concordaram.

— Precisamos ir agora… — Romanoff falou, Rogers concordou com a cabeça.

 

  ... Continua...


Notas Finais


Para ajudar a vocês e não ficarem confusos as falas das versões futuras estão sempre em italico, e ao se referir ao futuro será sempre pelo sobrenome: Rogers e Romanoff. ;)

A partir do próximo, cada capítulo será dedicado a um personagem [SPOILER ALERT] Maria Hill será a primeira!

Vocês nem imaginam o que está por vir!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...