1. Spirit Fanfics >
  2. Running With The Devil (RWTD) Yoonmin >
  3. Chapter Four - The circle is being built

História Running With The Devil (RWTD) Yoonmin - Chapter Four - The circle is being built


Escrita por: minie_swag

Notas do Autor


Oi bebês, como estão?

Eu ia postar sexta, mas eu cheguei tarde do mercado, ontem a flamenguista estava sofrendo, então vim hoje.

Tinha dito a vocês que iria att uma vez por semana, mas eu att com menos tempo os dois últimos caps porque tava adiantando, mas não sei se volto antes de domingo porque tenho um trabalho da faculdade pra finalizar, mas o cinco eu já comecei, então vem aí até domingo.

Boa leitura!

Capítulo 4 - Chapter Four - The circle is being built


Fanfic / Fanfiction Running With The Devil (RWTD) Yoonmin - Chapter Four - The circle is being built

 

Naquela noite quando chegou em casa, Yoongi precisou relembrar todos seus passos para anotar no seu caderno preto, ele passou apenas a informação de que havia conseguido o emprego com Hoseok para seus superiores, o restante ele guardaria, ele não podia arriscar.

Umas das coisas que Kihyun havia lhe contado, era que, literalmente, ele quase morreu uma vez porque seus superiores acharam que possuíam provas suficientes e montaram um plano, aparecendo de surpresa como uma emboscada que deu errado e fez o Yoon quase ser pego, porque ele era o único que não deveria estar no local quando a conversa sobre o roubo em questão aconteceu.

No final da emboscada quando Ghost perdeu três dos seus homens, ele ordenou que  matassem o traidor e claro, todos suspeitaram de Kihyun, ele chegou até ser levado para o celeiro — local onde eles levavam os traidores e davam um jeito na situação —, mas Namjoon fez uma prisão naquele dia, antes que algo ocorresse, um rapaz que havia entrado na parte dos roubos recentemente — aquele era seu primeiro trabalho — foi espalhado que ele havia avisado sobre em troca de cela especial e redução de pena.

E após confirmar a história com Namjoon, Yoongi decidiu que seguiria seus instintos e esconderia o máximo de informação possível, ele ainda tinha tempo porque estava ainda chegando perto da gangue, logo seria alvo fácil para eles desconfiarem se algo desse errado e o Min não poderia deixar nada dar errado, era seu sonho em jogo e de certa forma era o seu jeitinho de fazer algo que gostava.

Kihyun foi poupado aquela noite, mas não sabia se teria a mesma sorte e talvez até o Yoo se fodesse junto com ele, porém mesmo fazendo merda, seus superiores fizeram com que o rapaz tivesse uma outra visão da gangue ao qual estava infiltrado, afinal por conta de quase ter sido morto injustamente, Ghost fez questão de se redimir pela ordem e desconfiança. E o jeito que ele fez isso foi muito bom para Kihyun que se antes ficava apenas nas corridas e por perto quando ouvia algo sobre os roubos, agora estavam em quase tudo.

Kihyun não participava dos roubos maiores — aqueles que interessavam de fato os seus superiores — porque a equipe para esses roubos estava montada, inclusive a equipe reserva e a reserva da reserva, então ele não tinha muita escolha até esperar uma oportunidade aparecer, mas com a sua aproximação, ele ficava por dentro de quase tudo.

Ele estava mais próximo de Hoseok e de Jihyun,  então ele sabia mais sobre a família do Park e já havia saído com o Jung algumas vezes, ele havia fingido não saber atirar para que ficasse ainda mais próximo deles, pois os dois ensinavam aqueles que não sabiam e bom, com tudo aquilo acontecendo, o rapaz não demorou a ser convidado para até mesmo visitar a casa do Park, onde viu pela primeira vez Jimin reunido com o pessoal, mas descobriu que ele apenas foi cozinhar e evitar que o irmão mais velho colocasse fogo na casa que eles cresceram.

E Yoongi sabia que esse dia foi importante para Kihyun porque foi a primeira vez que ele viu a vulnerabilidade de Jihyun e ela tinha nome e sobrenome: Park Jimin. Conversou com o de cabelos rosas e descobriu que Jihyun só levava para a casa deles quando realmente confiava na pessoa, descobriu também que Jimin saiu da casa quando virou ponto de venda de drogas.

Mas com a frase do Park mais novo, Kihyun ficou desconfiado, eles não tinham motivo para confiar em si tão rápido, ele sabia que Wonho só havia conseguido a confiança do Hoseok e consequentemente do Jihyun depois de três anos de gangue, então por que ele estava confiando em si? Assim tão rápido? Era no mínimo estranho.

Ele até suspeitou que a gangue havia descoberto que ele era policial pela mudança de atitude, mas logo depois houve um episódio, onde um outro rapaz quase foi morto pela gangue rival e isso ocorreu por um erro de Jihyun, ele mandou o cara sozinho para verificar a rota onde aconteceria uma corrida, e a gangue rival quase o pegou, só que percebendo o erro, Jihyun foi atrás e impediu que algo a mais acontecesse, esse cara era o Jooheon, atualmente um dos braços direitos de Jihyun.  E ele chegou ao topo com menos de um ano exatamente porque quase se fodeu por um erro que não era dele, então Kihyun percebeu que na realidade eles apenas estavam tentando se redimir.

Sinceramente Yoongi até ficaria chocado e talvez desconfiado pela atitude se já não tivesse escutado e Namjoon e Kihyun que por incrível que pareça eles ali não soltavam a mão de ninguém e que inclusive Ghost havia jogado na porta da delegacia um cara procurado por assediar uma mulher, então ele já sabia pelo que falavam que a gangue era “decente” — por falta de palavra melhor —, mas que eles não perdoavam traidores, afinal todos ali eram como uma família e se você trai sua família, você não merece perdão.

Talvez Yoongi tivesse uma visão errada de família se comparasse com a sua, mas definitivamente existiam famílias boas, e ele aprendeu que família não é parente, família é onde você se sente acolhido, é ao redor de pessoas que lhe fazem bem, que querem seu bem e sabem ser compreensivos, então julgando que eles pediam desculpas, assumiam os erros, se redimiam e estavam sempre tentando ajudar, deveria ser uma família boa, diferente, mas boa.

Inclusive isso até fez Yoongi pensar que havia conseguido o emprego por Hoseok considerar ele da família por ser primo do Kihyun, afinal na sua mente era um pouco suspeito ter agradado tanto assim por causa da sua ficha, mas Kihyun tinha uma ficha menor que a sua, então de três hipóteses uma poderia estar certa, ele havia agradado o Jung com sua ficha, ele realmente confiava em Kihyun ou era uma emboscada e eles o aceitaram para matá-lo depois.

Definitivamente ele esperava que não fosse a última opção, não poderia desconfiar de Kihyun, não quando ele e Namjoon eram as únicas pessoas por perto para o ajudarem caso algo desse errado, então ele precisava confiar, mesmo que tenha sido ensinado em não confiar em ninguém, dessa vez em especial ele precisava confiar. Sua vida dependia de que ele confiasse em Kihyun, pois se não confiasse suas costas sempre teria um alvo e sinceramente se ele fosse se preocupar com elas, levaria um tiro da frente.

Yoongi não podia desconfiar e nem se preocupar, ele precisava focar, ser totalmente alerta, o que ele não seria se sua mente não parasse de trabalhar, lembrando de tudo que havia escutado e presenciado em pouco tempo, ele precisava apenas focar no que era importante e colocar usa mente para analisar os fatos e não suposições. Porque de suposição ninguém vive, mas sim de fatos.

E um fato muito importante que rondava sua mente, era que ele precisava dar um jeitinho de se aproximar de Park Jimin, o rapaz de cabelos rosas, não saiu da sua mente em nenhum momento, cada história que lembrava, cada coisinha o fazia pensar naquele nome, ele não sabia se era seu sexto sentido lhe dizendo que deveria ficar atento aquela coisinha linda, ou se era sua mente pervetida que queria ficar realmente atento a ele, mas não porque desconfiava do rapaz, mas sim porque ele o interessava e muito.

O rapaz de cabelos rosas era alguém que Yoongi iria querer se envolver caso o conhecesse numa festa ou até mesmo no trabalho — como era aquela situação no momento — Jimin era bonito, tinha feições adoráveis e Yoongi acreditava fielmente que na cama, o Park era extremamente sexy e ele estava doido para descobrir isso, só que ele não podia deixar de pensar nas possibilidades.

Jimin era extremamente simpático, agradável e passaria despercebido em qualquer situação, poderia enganar qualquer pessoa com toda sua simpatia e Yoongi havia notado, que se o Park quisesse, ele poderia estar no meio daquilo tudo e que ninguém desconfiaria. Isso era algo que com toda certeza o Min deveria se preocupar, realmente Park Jimin era inocente?

Ele precisava descobrir isso, não só pelo trabalho, mas sim porque se o rapaz tivesse de certa forma envolvido naquilo, os planos do rapaz para pegar informações sobre Jihyun teria que mudar, ele não podia deitar com o inimigo, pois teria sua cabeça cortada com toda certeza do mundo.

Então ele tinha que descobrir, não porque precisava confiar em Jimin, até porque confiar no Park mais novo era algo que jamais poderia fazer, mesmo se descobrisse que ele realmente estava limpo, o de cabelos rosas ainda convivia com as pessoas que estavam e era irmão do braço direito do chefe.

Jimin — Yoongi possuía certeza disso — tinha informações que poderiam o ajudar, e o Min precisava saber que podia se aproximar sem medo e fazer o Park confiar em si, claro que ele não seria um babaca, mas era trabalho e ele faria de tudo para ter seus objetivos alcançados, não importava até onde ele tivesse que ir. Ele iria.

Quando chegou na cafeteria no dia seguinte, Jimin parecia estar o esperando, pois logo que entrou, o rapaz se aproximou colocando um pratinho na sua frente e sobre o prato havia um pedaço de torta salgada, tão rápido quanto foi colocado tudo na sua frente Jimin desapareceu e voltou, colocando um copo ao lado do prato.

— Latte Macchiato — Jimin disse sorrindo quando Yoongi o encarou confuso. — Bom dia hyung — sussurrou.

— Bom dia, como sabe que eu sou mais velho? — questionou curioso e Jimin riu, sem exatamente dar uma resposta, então Yoongi continuou encarando o rapaz. — E…? — Sabendo pela forma que Jimin o encarou de volta com um sorriso genuíno nos lábios e com o rosto apoiado na mão, que ele o deixaria curioso, simplesmente desistiu e disse olhando para o balcão como se indicasse ao Park que estava questionando sobre as coisas à sua frente.

Mas o Park pareceu querer o responder apenas quando ele havia desistido, por isso riu baixinho quando o rapaz explicou como sabia sobre ele ser mais velho.

— Hum… você é o novo mecânico do Hobi hyung, ele me disse, disse também que eu deveria ficar longe de você, porque sua ficha é bem extensa hyung — comentou. — E depois que você ficou indeciso sobre o café que queria tomar, eu tive a brilhante ideia de que toda vez que você aparecesse aqui eu iria te dar um café diferente, assim você escolhe o seu preferido depois.

— E quando seu telefone vem junto? — Yoongi perguntou, não poderia perder a oportunidade. — Bom, saiba que minha ficha ser extensa não é motivo para você se afastar de mim, a única coisa que eu quero roubar de você, é seu sono Park.

— E como você faria isso, Suga? — Com um sorriso extremamente provocante, Jimin questionou o que fez Yoongi o encarar surpreso. — Você por acaso pretende ficar nos meus pensamentos? — continuou pegando o garfo e cortando um pedaço da torta, levando até a boca do mais velho.

— Hum… — Yoongi murmurou terminando de mastigar. — Na verdade eu não preciso ficar nos seus pensamentos, por mais que essa ideia seja tentadora, de princípio eu me satisfaço apenas em — olhou o Park que tinha um sorrisinho de lado e se aproximou do rapaz, mantendo seus rostos próximos. — tirar seu sono de beleza para te ver ainda mais lindo debaixo do meu corpo, o que acha? — perguntou e encarou os lábios do mais novo, este que passou a língua por eles assim que notou onde o loiro mirava.

— Eu acho — sussurrou de volta e colocou as mãos sobre os ombros alheio. — Que você sonha demais — disse por fim, afastando Yoongi de si apenas o suficiente para que seu corpo ficasse reto no banco.

Yoongi riu da reação do rosado, mas não era como se fosse surpreendente, havia notado que Jimin seria de certa forma difícil, até porque Kihyun também havia lhe alertado, por isso não se surpreendeu quando o rapaz continuou:

— Aliás, você agora trabalha para o Hoseok, na área proibida, então com certeza você não é flor que se cheire.

Yoongi riu negando com a cabeça e fez sinal com o dedo indicador, chamando Jimin para se aproximar e esperou o rapaz estar perto o suficiente para segurar seu queixo e virar seu rosto, sussurrando no seu ouvido:

— Garanto para você, eu sou cheirosinho, Jiminie — o apelido saindo de forma arrastada, o que fez Jimin fechar os olhos. — Uma hora você vai perceber isso.

Antes que o Park pudesse responder, a porta do estabelecimento foi aberta e os dois olharam para o burburinho que adentrava o local, Yoongi principalmente observou bem as figuras que andavam na direção do balcão com um olhar de quem estava muito interessado, afinal Park Jihyun em pessoa com toda certeza era alguém que o Min queria conhecer.

Enquanto olhava para o rapaz, notou que ele estava acompanhado de mais dois rapazes, esses que o Min não conhecia, um possuía cabelos azuis e mantinha um sorriso enorme no rosto e o outro era um rapaz que tinha cabelos negros. Jimin endireitou sua coluna quando viu que eles já estavam próximos o suficiente e isso alertou o Min.

Olhando para Park Jimin e Park Jihyun, eles eram bem parecidos, a estatura parecia a mesma, mas Jihyun tinha todos os pedaços visíveis de sua pele — exceto o rosto — tatuado, já Jimin Yoongi ainda não havia notado nenhum desenho em sua pele, também possuíam diferenças na cor de cabelo, Jihyun usava seus fios negros, o que parecia ser o tom natural dos dois irmãos.

Porém observando apenas a lateral Yoongi notou que o rosto de Jihyun era mais quadricular do que do rapaz que era seu interesse atual, constatando isso, o Min percebeu que Jimin e Jihyun poderiam facilmente serem confundidos, mas bastava olhar com um pouco mais de atenção que notava as diferenças entre eles. Talvez por isso Jimin usava cabelo colorido.

— Hyung — sussurrou o Park, fazendo Yoongi retornar sua atenção ao café e torta, fingindo não prestar atenção no assunto. — O que faz aqui? — questionou se aproximando dos três, mas eles estavam ao lado do Min, logicamente Jimin nem precisava ter se afastado, ele só não queria incluir Yoongi na conversa sem querer.

O loiro observou o rapaz de cabelos azuis, pular para o outro lado, por cima do balcão, ele possuía feições arteiras e era muito lindo, seu cabelo combinava bem com seu rosto e tom de pele.

— Kim Taehyung! — Jimin reclamou e o rapaz o calou com um abraço apertado e um beijo na testa.

— Quietinho Chimchim — disse e o Min olhou para o jeito que o rapaz chamou o rosado e este pareceu envergonhado demais para responder, mas antes que Jimin reclamasse Yoongi ouviu uma voz rouca soar ao seu lado e virou-se.

— Jimin, você não deveria estar atendendo aos outros clientes? — Jihyun disse acusatório e Jimin revirou os olhos, óbvio que seu irmão havia visto sua aproximação com o Min.

— Eu acho — o Park mais novo começou — Que eu sou dono disso aqui e que os seus negócios não são aqui, logo você não deveria se preocupar com os meus negócios irmãozinho — Jimin disse soltando o rapaz de cabelos azuis e o Min não poderia estar mais surpreso pela resposta dada, eles eram assim sempre ou o Park apenas estava tentando de certa forma evitar que Jihyun implicasse consigo?

— Claro, claro. — O irmão do rapaz não pareceu afetado com a resposta e apenas deu de ombros. — Me sirva meu café, eu preciso ir ver o Hoseok — disse por fim e pela primeira vez Jihyun olhou para o lado. — E você, Min Yoongi, acho que está atrasado.

Yoongi não pareceu surpreso com a frase dirigida a si, ele sabia que provavelmente Jihyun estava apenas ignorando sua presença, mas ele não poderia admitir isso e nem demonstrar isso, por isso ele fingiu uma cara de surpresa antes de virar-se totalmente para o Park de cabelos negros.

Jimin e Taehyung observavam a cena curiosamente e o rapaz que acompanhava Jihyun apenas tomava o café que Jungkook havia acabado de colocar na sua frente, o Jeon também pareceu muito interessado na cena que iria presenciar, pois ficou ao lado do rapaz de cabelos azuis...

— Quem é você? E eu estaria atrasado para o quê? — Yoongi questionou, com uma cara de poucos amigos e claro ele quase arrepiou quando ouviu a risada sarcástica do rapaz, mas não demonstrou.

— Jihyun, o cara que você precisa fazer gostar de você para que você possa correr e o cara que nunca vai gostar de você porque você está dando em cima do irmão mais novo dele — Jihyun disse e o Min quem riu dessa vez se levantando depois de virar o café esquecido por si.

— Bom, eu sei separar serviços de lazer Jihyun — colocando o dinheiro sobre o balcão, ele olhou para o Park mais novo dando um sorriso, antes de continuar a falar. —, mas eu não me incomodo, se você não gostar de mim, outros podem gostar, te vejo amanhã Jiminie — falou, mas antes que Yoongi pudesse levantar, Jimin o segurou.

O Park mais novo levou a mão até o canto dos lábios do Min e limpou o catupiry que estava no canto dos lábios alheios com o polegar, levando dedo a sua própria boca e depois que limpou seu dedo, sorriu docemente.

— Até amanhã Yoongi, mas se quiser almoçar aqui hoje, eu te faço companhia — disse olhando para o Min ansioso pela sua resposta, esperava que Yoongi entendesse o que queria com aquilo. Odiava quando Jihyun virava o superprotetor para o seu lado.

— Vai ser uma honra Jiminie — respondeu saindo do estacionamento com um sorriso no rosto e pôde ouvir a voz aveludada do rapaz de cabelos azuis dizer: “Esse rapaz não tem medo de morrer, gostei dele.” Yoongi apenas riu e seguiu seu caminho até seu carro para levar até a oficina, iria mexer no seu carro aquele dia.

O Min sabia que de duas uma, ele poderia ter estragado tudo, ou acertado em completamente tudo. Existiam tipos de pessoas naquele meio, Kihyun havia lhe dito que Jihyun gostava de estar no controle das coisas, mas que ele não negava um desafio e claro, Yoongi também não, afinal pegar Ghost era um desafio que ele aceitou sem medo e sinceramente ele não tinha se arrependido.

Entretanto, ele não poderia negar que tinha medo de ter estragado tudo, afinal se o Park mais velho gostava tanto assim de ter controle das coisas, porque ele simplesmente iria aceitar alguém que havia lhe dito que não se importava com sua opinião sobre si? Yoongi arriscou, assim como tudo que faria naquele serviço, tudo seria um risco e quando adentrou a oficina de Hoseok novamente, ele soube que o Jung já sabia do seu encontro com o Jihyun.

— Min Yoongi — Hoseok chamou, antes mesmo que o rapaz tentasse fugir. — Você acabou de se foder.

— Hum… o Jihyun já te contou que me conheceu? Tem uns dois minutos pelo amor de Deus — reclamou e Hoseok riu.

— Entenda pequeno Min, você é carne nova na cidade e no nosso conhecimento, claro que ele ficaria doido para conhecer alguém que tem uma ficha interessante como a sua, mas você resolveu dar em cima do bem mais precioso que o Park possui, você é doido?

— Bom — o Min ponderou. — Acho que na verdade eu nunca fui muito normal? — Deu de ombros. — Só que eu não ligo, Jimin é adulto e caso ele se incomode com algo que eu faça, eu posso parar, mas Jihyun não seria um motivo para isso. Por sinal, eu ainda tenho um emprego, né? — Quis saber rindo, e o Jung afirmou, não mandaria Yoongi embora por capricho de Jihyun.

— Mas — disse e riu da careta do Min. — Não conseguimos arrumar seu carro ainda, e Jihyun quer te ver correr hoje, você acha que dá conta?

— Claro que sim — afirmou. — Dê um carro veloz para alguém que não tem noção de carros e ele apenas vai acelerar, dê um carro qualquer para um bom piloto e ele o transforma numa máquina feroz. E eu sou um ótimo piloto. Jihyun vai competir comigo?

— Gosto do seu jeito de pensar — Riu. — Mas não, um piloto nosso que vai, você já vai conhecer, você tem uns quinze minutos para tentar colocar um bom NOS no seu carro e tentar, claro, vencer a corrida, seu futuro está em jogo Min.

Foi a última coisa que Hoseok disse antes de voltar a conversar com um dos mecânicos que estava por perto, Yoongi viu isso como a deixa que tinha e correu o máximo que pode para o bloco em que poderia mexer no seu carro, de maneira mais prática. Ele não se preocupou em se trocar para colocar o uniforme da oficina, apenas precisava pegar algumas coisas e necessitava ser rápido.


Notas Finais


Taehyung e Jihyun apareceram e eu to muito ansiosa pro próximo capítulo <3 ksksksksksks

O que acharam?

E claro, vocês acham que Yoongi consegue?

Ganhar a corrida ou ganhar o Jimin?

XoXo

Até breve <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...