1. Spirit Fanfics >
  2. Sad BeautifulTragic >
  3. Capitulo - 02

História Sad BeautifulTragic - Capitulo - 02


Escrita por: LumaL

Capítulo 2 - Capitulo - 02


 

“Não há palavras,
Para pintar um retrato de você menina
Seus olhos, essas curvas,
É como se você fosse de outro mundo
Você anda em minha direção,
Oh Deus, isso é tão frustrante”
Joe Brooks – Superman

 

 

 

O resto da semana tinha se passado rápido e outra semana já estava no meio, Dulce estava cada dia mais irritada com reprovação de Maite em relação ao seu namoro. Estava de saco cheio de tudo e de todos, e para variar Thiago ficava cada vez mais chapado e quando estava com os amigos ela nem se quer conseguia fingir que o suportava e os dois acabavam brigando mais e mais. E para ele tudo se resolvia no sexo, como agora. Ele tinha gritado com ela tão alto, estava tão chapado e nervoso que ela estava ficando com medo dele. Gostava dele, gostava do seu beijo, do seu abraço, do seu perfume, sentia as famosas borboletas no estomago e para ela isso bastava.

Estavam na casa dele, e sem falar nada ele simplesmente se levantou da cama vestiu uma bermuda e saiu do quarto. Dulce rolou os olhos e deixou algumas lagrimas escaparem, estava as segurando enquanto ele gritava, não queria dar esse gostinho a ele. Ele era completamente bipolar. Uma hora estava bem, outra não. Ela levantou e vestiu a langeri quando ouviu a porta abrir com uma força que a assustou.

Christopher: Thiago seu filho da ...

Ela se virou e paralisou, nunca tinha visto ninguém tão lindo antes. Ele era alto tinha o cabelo castanho claro e com cachos, tinha um corpo definido e musculoso. Suspirou. Quem era aquele anjo que ela nunca tinha visto antes? E porque ele entrara daquele jeito no quarto do seu namorado? Dulce sentiu o olhar dele sobre o dela. Nunca ninguém tinha lhe olhado daquela forma, como se fosse a coisa mais bela do mundo e com tanto desejo envolvido. Percebeu que o olhar dele paralisou em seus seios foi quando percebeu que estava apenas de sutiã e rapidamente cobriu-se com a blusa.

Christopher estava irritado, tinha ouvido gritos vindos do quarto do irmão mais novo e não demorou muito a sentir o cheiro forte de maconha. Rolou os olhos. Aquele moleque irresponsável estava a uma semana na casa dos pais e não estava mais suportando o Thiago. Entrou no quarto dele feito um furacão xingando-o quando percebeu que não era ele que estava no quarto. E sim uma ruiva que vestia apenas um short curto e um sutiã vermelho de renda. Ela estava paralisada e lhe olhava de cima abaixo. Engoliu em seco. Aquela garota era linda, nunca tinha visto algo tão lindo antes. Até tentou mais não conseguiu não olhar cada cm dela. Olhou para os pés descalços, com as unhas pintadas de rosa, subiu pelas belas pernas torneados, e depois olhou a barriga lisinha e definida e então chegou ao par de seios grandes que estavam presos pelo sutiã rendando, a cor favorita de Christopher sempre tinha sido vermelho, e naquele momento tinha certeza de que nunca deixaria de ser.  Sua visão de repente foi coberta por um pano branco, e ele percebeu que ela tinha puxado a camisa para cobrir os seios, e se sentiu envergonhado. Olhou para o rosto dela que tinha a maquiagem borrada, os olhos vermelhos de quem havia chorado e o cabelo despenteado e ainda assim sabia. Ela era a mulher mais linda que já tinha visto na vida.

Dulce: o Thiago não esta aqui. – disse envergonhada com o olhar dele.

Christopher: oi? – tentando tirar a atenção dela.

Dulce: Thiago não esta aqui.

Christopher: ah desculpa. Ouvi uns gritos e um cheiro... enfim. – Dulce abaixou a cabeça – você esta bem? – ela assentiu. – eu sou o Christopher, irmão mais velho do Thiago. – ela o olhou confusa.

Dulce: não sabia que ele tinha um irmão.

Christopher: ele não é muito fã disso para sair falando por ai – sorriu fraco – tem certeza que esta bem? Eu ouvi uns gritos. – ela mordeu o lábio.

Dulce: seu irmão esta chapado, não adianta brigar com ele, apenas ouvir, de qualquer forma ele sempre vai achar que está certo. – deu de ombros. – eu sou Dulce, namorada dele.

Christopher: é um prazer.

Ele sorriu e estendeu a mão para ela que a pegou. Os olhares dos dois se encontram e nenhum deles podia negar o tremor que sentiram com aquele contato das mãos. Sem saber como reagir Dulce puxou a mão de uma forma exagerada, não sabia o que estava acontecendo com ela e apenas engoliu em seco.

Christopher: onde o Thiago foi?

Dulce: eu não sei, ele simplesmente saiu do quarto.

Christopher: acho melhor vestir essa blusa. – observou.

Dulce corou violentamente, virou-se de costas e vestiu a blusa. Nesse meio tempo Christopher correu os olhos pelo corpo dela novamente e sentiu seu sangue começar a se concentrar em apenas um lugar, engoliu em seco e desviou o olhar do corpo dela quando ela se virou.

Thiago: o que você esta fazendo aqui? – gritou

Christopher: abaixa a bola.

Christopher negou com a cabeça ao ver o estado do irmão. Seus olhos estavam vermelhos, estava na cara que ele não tinha fumado apenas um baseado. Christopher já teve aquela idade, já passou por tudo aquilo também, mas Thiago já estava passando dos limites.

Thiago: sai do meu quarto Ucker. – gritou

Christopher não estava com cabeça para brigar, estava atordoado com o jeito que aquela menina tinha mexido com ele, apenas a olhou e saiu do quarto. Sabendo que de alguma forma precisaria falar com ela novamente. O que tinha sentindo não era normal. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...