1. Spirit Fanfics >
  2. Sad BeautifulTragic >
  3. Capitulo - 03

História Sad BeautifulTragic - Capitulo - 03


Escrita por: LumaL

Notas do Autor


Annnnw que bom que gostou VondyMinhaVida, já ia deixar de postar ela aqui, pq posto em outro site, ta ai uns caps para você <3

Capítulo 3 - Capitulo - 03


Capitulo 03

“Foi a primeira vez que senti esta solidão
Eu queria alguém que pudesse curar esta dor
É engraçado quando você pensa que está tudo bem
Até que você escolheu erva e não a mim, vocêé tão baixo”
Avril Lavigne – Too much too ask

 

Uma semana já tinha se passado desde que conhecera Dulce, a namorada do seu irmão e por mais que tentasse não conseguia tirar ela da cabeça. Não conseguia deixar de lembrar-se de cada centímetro do corpo dela. Suspirou alto. Estava enlouquecendo. Ele era um homem, estava passando uma temporada na casa dos pais porque tinha acabado de se separar da mulher. E não conseguia aceitar que ela conseguiu na justiça a permissão de levar a filha para fora do país. Isabela só tinha 3 anos. Ele tinha medo que a menina esquecesse-se dele. Estava enlouquecendo no apartamento que tinha na cidade do México, vendo os brinquedos da filha ainda espalhados pelo apartamento. Tinha 27 anos, era formado em engenharia e trabalhava para um dos melhores escritórios do país. Conseguira a licença de três meses para esfriar a cabeça e tentar aceitar tudo. E só encontra confusão desde que chegara, a duas semanas. A confusão tinha nome, e o mesmo sobrenome que ele. Thiago estava impossível e incontrolável.

Christopher sempre fora o filho favorito, e seus pais nunca fizeram questão de esconder isso de ninguém, e parecia que isso tinha afetado a Thiago mais do que ele imaginará. Se preocupava com o irmão. Thiago mal frequentava a escola e estava repetindo o ano pela segunda vez, vivia em festas com garotas, bebidas alcoólicas e drogas. Era difícil encontrar com Thiago limpo, ele vivia chapado.  Já tinha problema demais para não conseguir tirar aquela menina da cabeça. Sendo ela a namorada do seu irmão.

Tentando esquecer tudo Christopher desceu, precisava de ar puro, precisava espairecer. Foi quando ouviu risos vindo dos fundos da casa e foi até a porta dos fundos ver o que acontecia. Eram Thiago e Dulce. Eles estavam a beira da piscina e riam feito crianças. Ela parecia feliz com ele. E de alguma forma isso não lhe deixou feliz.

Tudo estava indo bem aquele dia. Thiago parecia alegre e lhe fazia rir como nunca antes, fazendo comentários engraçados e lhe contando piados. Ele lhe beijava o rosto, o pescoço e a boca, sem málica. Isso nunca tinha acontecido antes. Ele estava limpo. De alguma forma ele era outra pessoa e o coração de Dulce batia cada vez mais rápido com isso.

Thiago: merda, eu me esqueci duma coisa no carro, volto já, não sai daqui. – deu um beijo molhado do pescoço dela que riu.

Dulce: não demora. – rindo.

Tudo estava perfeito e ela esperava que nada estragasse. Colocou as mãos no chão e levantou a cabeça. Já tinha algum tempo que não fazia sol em Monterrey. Tudo fazia com que aquele dia fosse perfeito. Exceto. Não. Não. Prometeu a si mesma que não pensaria naquilo novamente. Respirou fundo e sentiu que alguém lhe olhava. Virou um pouco a cabeça e seu olhar se encontrou com o de Christopher, na porta da cozinha. Sentiu o corpo estremecer. Desde aquele dia não o tirava da cabeça, não sabia mais o que fazer. Ele era irmão do seu namorado, e sinceramente tinha medo da reação do Thiago se ele se quer desconfiasse daquilo. Engoliu em seco e ouviu Thiago se aproximando. Viu Christopher desviando o olhar e saindo dali.

Thiago: para o dia ficar melhor. – sentou-se ao lado dela mostrando-lhe um baseado.

Dulce rolou os olhos. Aquilo tudo estava bom demais para ser verdade.

Dulce: para que isso Thi, estávamos tão bem.

Thiago: vamos ficar melhor.

Ela não falou mais nada, não adiantaria mesmo. Apenas rolou os olhos esperando ate que ele ficasse chapado e começasse as brigas.

Thiago: vamos Dulce, dá um tapa, por favor.

Dulce: não Thiago, sabe que não quero caramba.

Thiago: você nunca quer porra nenhuma.

“Começou”, pensou Dulce rolando os olhos. Não adiantava brigar, então apenas ficou calada. Thiago enfiou a mão no bolso e pegou um pedaço de papel enrolado. Abriu o papel e Dulce viu um pouco de pó branco. Cocaína. Droga. Aquilo daria merda. Ele fez uma carreirinha no papel e cheirou. Respirou fundo como se êxtase com aquilo.

Thiago: vamos Dulce você tem que experimentar.

Dulce: não quero já disse.

Thiago: Cara.lho Dulce. Quer saber? Se fo.de. To de saco cheio de você vadia. – gritou.

Dulce se encolheu com o grito, estava com medo. Tinha medo dele quando ele estava assim. Mais ele apenas levantou entrou em casa e bateu a porta. Respirou fundo levantando-se e jogando a bolsa no ombro. Não podia ir para casa porque aquele horário deveria estar na escola, então andaria por ai, para dar hora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...