1. Spirit Fanfics >
  2. Sad BeautifulTragic >
  3. Capitulo - 07

História Sad BeautifulTragic - Capitulo - 07


Escrita por: LumaL

Capítulo 7 - Capitulo - 07


“Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
E tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos”
Jota Quest – Vem andar comigo.

 

Era quinta feira e desde aquela noite de sábado que não vira Dulce, ela não aparecera mais em sua casa, mais ainda se falavam por mensagens, queria ter algum motivo para ligar para ela, para ouvir sua voz, falar algo engraçado que a fizesse rir. Queria ouvir ela. Mais infelizmente não achava um bom motivo para ligar.

Christopher estava chegando a cozinha quando viu uma ruiva encostada na pia bebendo agua e não evitou um sorriso nos lábios. Não sabia que estava com tanta saudades assim.

Christopher: faltando aula mocinha? – brincou.

Dulce sorriu. Era tudo o que queria. Ver ele. Thiago passara em sua casa mais cedo para lhe buscar, ela disse que iria a escola, mais ele apenas negara e gritara com ela dizendo que eles iriam ate a casa dele, que ele precisava falar com ela. Fez um inferno e ela preferiu não fazer mais nada. Apenas concordara com ele e entrara no carro com o pensamento que se desse sorte conseguiria ver Christopher.

Dulce: não que eu quisesse – sorriu de lado .

Christopher: o Thiago anda lhe forçando a faltar aula não é? – ela mordeu o lábio e olhou para baixo – Dulce, ele não pode fazer isso.

Dulce: relaxa. Eu estou indo para a escola. Só vim hoje porque ele apareceu gritando e não adiantaria brigar, além disso... – o olhou.

Christopher: além disso?

Dulce: pelo menos assim agente se vê.

Dulce sorriu e Christopher prontamente retribuiu. Ela voltou a beber agua e uma gota escapou pelo canto da boca, escorreu lentamente até o ombro dela, e tão lentamente foi seguindo o rumo dos seios. Christopher engoliu em seco sem tirar os olhos daquela gota. Como ele queria ser a gota agora. Dulce percebeu que ele olhava e suspirou. Só o olhar dele lhe excitava, nunca tinha se sentindo assim antes. Mas antes de qualquer reação Thiago entrou na cozinha, totalmente drogado. Já tinha mais de meia hora que ele deixara Dulce ali e sairá para buscar alguma coisa.

Thiago: o que você esta fazendo? – gritou empurrando Christopher.

Christopher: enlouqueceu Thiago?

Thiago: você quem ta louco. Perdeu a noção foi irmãozinho? Ta olhando para minha mulher seu merda.

Christopher: eu quem sou o merda aqui Thiago? Tem certeza que eu quem sou o merda dessa família? – Thiago riu

Thiago: pode não ser um merda para os nossos pais. Mais não é isso que sua mulher acha, não é mesmo? – rindo.

Dulce estava nervosa, mais não teve coragem de se meter em nada. Mais gelou com o que Thiago falou. Christopher era casado? Olhou para a mão dele e não viu sinal de aliança. Thiago estava chapado, aquilo podia ser apenas coisa da cabeça dele. Era isso não era?

Christopher: cala a boca Thiago – irritado – você não sabe o que fala.

Thiago: não sei? – rindo – tem certeza? Pois que eu saiba você pegou ela na cama com outro. Tem certeza que a Belinha é sua filha irmãozinho? – debochou.

Dulce mordeu o lábio sentindo compaixão por Christopher viu nos olhos dele toda a dor e raiva que estava sentindo. Quando Christopher recuou para bater em Thiago, Dulce não conseguiu não entrar na frente dele, causando surpresa a Christopher. Tudo o que Dulce queria era que ele não perdesse a razão. Thiago não valia a pena.

Thiago: sai da frente Maria, isso não é da sua conta – empurrou ela.

Christopher estava com raiva. Não entendia como ela ainda estava com ele. Olha o jeito que ele a tratava. Dulce merecia ser tratada como rainha, e Thiago a tratava como uma qualquer. Ela ainda seria capaz de defender ele? Respirou fundo dando as costas e saindo da cozinha

Thiago: covarde. – rindo.

Dulce rolou os olhos. Thiago era um idiota. Thiago saiu da cozinha para a piscina e ela permaneceu ali. O que será que Christopher estava pensando dela? Não podia ir atrás dele, mais ao menos mandaria uma mensagem.

Dulce:“ Eu não estava defendendo ele. Não queria que você perdesse a razão. Não vale a pena brigar com ele, já lhe disse. Desculpa :(”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...