1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura Haruno: Tal pai, tal filha >
  3. Discussão no jantar

História Sakura Haruno: Tal pai, tal filha - Discussão no jantar


Escrita por: YBSouza

Capítulo 20 - Discussão no jantar


O céu do fim de tarde estava riscado com listras vermelhas e laranjas, o vento soprava entre os cabelos de Sakura, ela estava agarrada a cintura de Harry enquanto eles se deslocavam de trestálios, Naruto e Sasuke não gostaram da ideia preferiam ir saltando de galho em galho tal como faz um ninja, mas Harry argumentou que os Trestálios eram mais velozes, de fato eram. Rony estava junto com Hermione, o trestalio em que Harry e Sakura estavam descreveu uma curva e aterrissou, os outros o seguiram, Sakura olhava de esguelha para seus companheiros de esquipe, segurando o riso, Naruto estava grudado a Sasuke, como os olhos fechados, seus lábios se moviam freneticamente como se ele estivesse rezando para não despencar, ela se lembrou da vez em que os dois se beijaram.

Harry desceu primeiro, estendo a mão para ajudar Sakura, ao mesmo tempo que os outros trestálios pousavam, Rony tal como Harry ajudou Hermione a descer, Sasuke e Naruto rolaram para o chão.

- Merda, Naruto! - Sasuke bufou.

- Ah, foi mal! - Naruto choramingou, suas pernas tremiam.

- Você parece ter gostado de voar! - Rony comentou se dirigindo a Sakura.

- Ah, quando eu era criança a minha mãe sempre me levava para voar em trestálios, ou vassouras, uma vez ela me disse que eu seria uma ótima apanhadora. - Sakura comentou.

- Sério?! Harry era apanhador e o Rony goleiro da Grifinória. - Hermione comentou, enquanto ascendia uma fogueira.

 

Rony pegou a bolsinha de contas de Hermione, começou a tirar as coisas para preparar uma refeição.

Naruto sentou ao lado de Hermione e se ofereceu para ajuda-la, Sasuke se recostou em uma árvore e ficou observando Sakura e Harry conversando, como se fossem amigos há anos.

- Muito bem, esta pronto! - anunciou Hermione juntando as palmas das mãos.

Todos se juntaram em torno da fogueira, Hermione fez a cortesia de servir cada um, Naruto parecia muito entrosado com Rony, todos conversavam exceto Sasuke.

- A onde vocês voavam de Trestálios? - Harry perguntou.

- Em Hogwarts.  - disse Sakura com a boca cheia de comida. - Minha mãe sempre visitava Dumbledore, fiquei triste em saber que ele morreu. - Sakura lamentou.

- Você foi a Hogwarts? Quero dizer dessa vez? - indagou Rony.

- Não, não deu tempo. - Sakura respondeu. - Mas, eu queria ter ido. - disse Sakura num tom sonhador. - Eu sempre sonhei com o dia que a minha carta de Hogwarts chegaria.

Ela encarou o prato de comida com um olhar triste, era a primeira vez em anos que ela admitia que seu sonho era ir Hogwarts, que ela admitia que sentia falta do mundo da magia, mas ela perdera o controle de sua vida e tudo aconteceu tão rápido que ela deu por si estava a caminho da guerra.

- Você nunca disse que queria ser uma bruxa. - Naruto observou. - Sakura-chan, por que você nunca falou isso pra nós? - indagou Naruto.

- O passado esta morto. - Sakura suspirou fechando os olhos.

- Sério? - Sasuke comentou desdenhosamente. - Então, por que você esta indo atrás da sua tia? Ela entregou a sua mãe para a morte não foi? Você quer vingança? - Sasuke perguntou dando um sorriso amarelo. - É irônico! Você que sempre fez aquele discurso que a vingança não faz bem a ninguém...

- Não estou atrás dela para mata-lá! - Sakura protestou. - Você sabe pouco soube famílias bruxas, de como é o orgulho daqueles que se consideram sangue-puro, grande parte da minha família apoiou um bruxo louco que queria exterminar os nascidos trouxas e mestiças como eu!

- Ela não esta querendo vingança! - Harry interrompeu. - Ela quer garantir que a tia seja julgada e condenada a prisão em Azkaban.

- O que é Azkaban? - Naruto perguntou a Rony.

- A prisão de bruxos. - disse Rony.

- Olha. - Hermione suspirou. - Acho que nós temos que te contar. - Hermione mordeu o lábio inferior e olhou para Sakura apreensiva. - O seu pai descobriu sobre a sua tia.

Sakura deixou o prato de comida escorregar por seus dedos e se espatifar no chão, ela encarava Hermione com uma expressão que era um misto de medo e tristeza, Harry ajeitou os óculos e disse.

- Parece que ele encontrou um pedaço de papel, um recado do seu amigo. - Harry olhou para Naruto.

- Ah, então o seu pai quer vingança! - Sasuke atirou um olhar impiedoso a Sakura.

- O problema não é a vingança, mas o que o pai de Samanta é de verdade. - disse Harry num tom sombrio.

- O que o seu pai é? - Sasuke continuou debochando.

Sakura fechou os olhos, ela respirou fundo e se curvou para o lado, deixando o seu rosto bem perto de Sasuke, este por um momento achou que ela iria beija-lo, mas ela abriu os olhos, estavam cor de sangue e suas pupilas eram pequenas fendas.

- Sabe. - ela disse revelando caninos salientes. - Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar vossa vã filosofia. - disse Sakura citando Shakespeare.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...