1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura Lacradora Empoderada

História Sakura Lacradora Empoderada


Escrita por: OliviaDayne

Fanfic / Fanfiction Sakura Lacradora Empoderada
Sinopse:
Sakura Haruno estava cansada de seu relacionamento com o “quadrado” Naruto Uzumaki, ela queria muito mais e esse mais incluía sem dúvida nenhuma, aventuras com Sasuke Uchiha, um “Bandido” do lado Sul de Konoha.

Em sua empoderada e lacradora descoberta e libertação, Sakura dá voz a seus mais profundos desejos e no final, descobre o verdadeiro valor do amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.247
Favoritos 139
Comentários 165
Listas de leitura 4
Palavras 18.469
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Juugo, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki
Tags Amor Bandido, Clichê, Empoderada, Favela, Feminismo, Feminista, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Juugo, Kushina Uzumaki, Lacração, Lacradora, Maito Gai, Naruhina, Narusaku, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Sasusaku, Suigetsu Hozuki, Woke

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
(1) Liberdade!
33
292
1.735
 
2
(2) Procurando um antigo Crush
26
221
1.912
 
3
(3) Buscando Química? Que tal Direito?
25
188
1.932
 
4
(4) Eles não entendem a Lacrada.
18
140
1.711
 
5
(5) - But mama I'm in love with a criminal.
23
133
1.832
 
6
(6) Da Ascenção a Decadência e o Choque de Realidade
14
109
1.888
 
7
(7) O que a mulher quer, ela consegue!?!
15
88
2.287
 
8
(8) Sororidade.
7
55
1.917
 
9
(9) Naruto!
4
21
3.255

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: RafaWayland
Usuário
A apoiadora da Anitta e da Sonza, é a mesma que implica com mulheres lindas nos games, é a mesma que critica masculinidade nos filmes de ação, sendo que não é o que ela consome, é a mesma que reclama dos homens, pq não consegue um homem.

A mulher que consegue um homem, que tem autoestima pra levar um fora, pra iniciar uma conversa, até pra dar uma cantada sem ser vulgar, essa não apoia os comportamentos libertinos, pq ela não gosta disso, acha vulgar. Agora a incel que não pega ninguém acha até bonito isso, pq ela deita anoite e com a cabeça no travesseiro ela se imagina como a Anitta, como a Sonza, como muitas outras, só que quando acorda, ela não corre atrás de mudar a própria vida, ela usa sua energia pra infernizar a vida dos outros.

Eu discordo, acho que nós mulheres temos nosso campo, os homens tem o deles, não devemos ficar nos metendo no mundo nerd ou gamer pra querer mudar nada que não somos as consumidoras daquilo, ninguém vê homem fazendo campanha contra batom vermelho, calça apertada demais, a sexualização dos atores nos filmes, primeiro pq eles tem outras coisas pra pensar e segundo pq eles não se incomodam de um homem gostoso aparecer sem camisa em um filme, as mulheres de baixa autoestima é que ficam se incomodando a menos que seja uma lacradora como elas, ai passam pano.

"Enfim, a hipocrisia" essa frase nunca encaixou tão bem quanto para as mulheres lacrolas.
Usuário: AnaJulia_2007
Usuário
O grande problema da hipocrisia, é que ela dita que a Sakura que se comporta como esquerdista, deve ser incondicionalmente defendida, independente do que ela faça.

Eu não consigo.

Agora, uma mulher que deseja se casar, ter filhos, marido, cuidar do lar, ser presente na vida dos filhos, ser fiel ao seu marido, exercer a sua fé, não usar entorpecentes, não usar roupa vulgar, não se vender na internet nem apoiar esse tipo de comportamento. Essa sim, deve ser julgada, criticada, taxada de machista, retrógada, careta, vão criticar o casamento dela, chamar ela de corna, dizer que ela desperdiçou a vida cuidando de filho, que vai ser abandonada...

Aqui abro um parêntese literal e figurativo nesse ponto (O abandono parental da Esquerda é coisa de louco, inclusive da mãe, povo parece que não teve mãe nem amor materno de qualquer pessoa na vida)

Ai essa mulher, de Direita pode ser massacrada na internet, pq ela é de Direita, agora se a mulher se identifica como de Esquerda, então ela pode tudo. Tudo é permitido e deve ser apoiado. Inclusive aplicar golpes, inclusive usar roupa indecente em lugares de família, inclusive iludir homens pra pagarem o jantar, inclusive ir pra balada com absolutamente nenhum real, confiando em enganar homens para beber á vontade. Inclusive advogadas que ensinam as mulheres como aplicar golpes nos homens. Tudo isso, da mulher de Esquerda deve ser apoiado.

Então, se eu fosse uma ferrenha feminista eu diria que a coitada da Sakura é uma vítima. Mas como eu não sou, vou falar, ela é uma libertina sem vergonha com complexo de lixo humano, que só quer saber de vida fácil, e agora achou uma vida que não é tão fácil assim, sentiu na ruela isso ai.

O Lee tentando ser um cara legal com ela, mas a Sakura sente que não merece, assim como muitas que estão no mesmo caminho que o dela, e são muitas, não são poucas não, chega em um ponto onde elas mesmas sabem que não são dignas de homens como o Lee e o Naruto, que dignas são mulheres como a Ino na fanfic.

É um perfeito paralelo entre o extremo da esquerda lacradora empoderada com a Sakura, e a direita inteligente, conservadora e de valor a Ino. Nunca as duas mulheres tem o mesmo peso, e ou, a mesma medida. Eu me recuso a ser colocada na mesma balança com a Anitta por exemplo, eu tenho muito mais valor.

Ah, mas ela tem dinheiro, tem fama, em não sei o que mais. Problema dela. Eu tenho uma coisa, se chama valores, e eu não duvido que com meus boletos, meus problemas(que a vida não é perfeita) eu ainda deito pra dormir me sentindo muito melhor comigo mesma do que a Anitta. Luiza Sonza parece um obra de arte abstrata com o rosto cheio de procedimentos e não consegue um homem que ame ela de verdade, o trouxa do Whinderson é até capaz de voltar, mas assim como a Sakura, a Luiza sabe que não merece o Whinderson, ela sabe que ela é podre por dentro.

Agora pode fazer como a Nhivi Stephan que fica ai atacando o Castanhari, mas é outra que ataca e fala lixo pq sabe que ela, como pessoa tomou atitudes desprezíveis, e isso, ela vai carregar pra sempre.

Sua história é um exercício intelectual fantástico.
Usuário: AnaJulia_2007
Usuário
A hipocrisia em si é um cancer na sociedade, e a de algumas mulheres me cansa, eu não consigo nem conversar com elas, me dá preguiça, pq a hipocrisia é muito grande. Acho que movimentos como o redpill que nada mais é que uma resposta ao feminismo extremista, criou um problema, não a redpill mas o movimento feminista em si, que foi o de homens que se valorizam, mulheres que se tornam incel, e a mulher incel é um problema pro mundo atual, pq ela quer se meter em tudo que incomoda, ela quer chamar atenção, seja nos filmes, séries, games, o negócio é militar, causar, ser foco da atenção, pq a verdade é que o homem incel, ele não é um problema, os homens se sentem até confortáveis em pagar GP, como eles se sentiam em levar fora.

Mas mulher não aguenta levar fora, não tem emocional pra ler um fora, quando levam surtam, as incel não tem psicológico pra pagar um GP, e ai, vira essa "coisa" irritada, cheia de raiva e ódio que ataca tudo e todos no X, pq a mulher incel é um problema na sociedade atual, é um cancer. Pq antes, a mulher incel se sentia poderosa, pq ela não era bonita, mas algum homem ainda chegaria nela pra ela dar um fora e validar seu ego, mas hoje, eles não chegam nelas, ai a mulher incel não tem o ego validade e precisa militar nos games, em tudo que os homens gostam.

Sobre a Sakura em si, é um retrato da realidade em 16k
Usuário: EzequielSamone
Usuário
Essa fic expõe muito da hipocrisia feminina, não me admira que algumas mulheres fiquem rangendo os dentes de ódio.
Usuário: LuPinSaiBon
Usuário
Eu gosto muito dessa fic, justamente por ser uma sátira muito real, são elementos reais.
O Lee é um cara legal, Naruto um cara legal, mas a Sakura tem a imundice impregnada nela.