1. Spirit Fanfics >
  2. Sala 15 >
  3. Anne

História Sala 15 - Anne


Escrita por: shiukt

Notas do Autor


HEEEEEEEEEEY MEUS AMORES \O/

Obrigada e todo mundo que comentou os outros cap, eu sei que eu nao estou mais respondendo eles, me desculpem mesmo.
Para quem queria saber o que tinha, eu tenho problema de rim e ninguem sabe o que eu tenho exatamente, os medicos tem apenas suposições, vira e mexe eu tenho muita dor no rim,tenho febre e essas coisas, e na semana antes da semana passada eu fiquei mal e foi diferente das outras vezes, entao mamis me levou no medico, mas está tudo bem agora.
Obrigada a quem se preocupou comigo, desculpe por nao ter postado antes, mas para fazer esse cap e o outro esta sendo muito dificil, eu estou sem ideias e nao quero que fiquei muito chata a fic.
Me desculpe pelos erros.
Boa leitura :*

Capítulo 31 - Anne


Acordei com o Harry xingando alguma coisa, eu me virei e tentei ver o que estava acontecendo, mas tinha um peso em cima de mim, depois de uma luta eu consegui virar e vi um Zayn dormindo jogado em cima da gente.

- Eu vou te jogar no chão.- Disse Harry e ele parecia nervoso.

Zayn murmurou alguma coisa virando e me agarrou como um travesseiro, Harry ficou vermelho e puxou o Zayn, mas isso fez com que ele me puxasse e eu gemi de dor.

- Desculpa.- Disse Harry e ele passou as mão pelo cabelo, bufando de raiva.

- Zayn acorda.- Tentei chamar ele o cutucando de lado.

- Não seja delicada com ele.- Disse Harry.

Zayn murmurou alguma coisa e se virou agarrando Harry.

- Não o jogue no chão.- Falei.- Se fosse você, você não queria ser jogado no  chão.

- Eu vou socar ele.- Disse Harry e Zayn se espreguiçou acertando a cara dele.- Já deu.

Harry empurrou Zayn no chão e Zayn gritou, eu me arrastei e abracei Harry.

- Filho da puta, por que você fez isso?- Disse Zayn com cara de sono, mas bravo.

- Você estava deitado em cima da Camila, depois a agarrou, depois me agarrou e acertou minha cara, quer mais alguma explicação?- Disse Harry

-  O que você está fazendo aqui?- Perguntei.

- Louis ficou cuidando do Niall, ele vomitou a noite inteira, eu não conseguia dormir com Niall falando, Liam babaca não deixou eu dormir com ele e o quarto de vocês estava destrancado, vocês estavam vestidos, ou pelo menos quase, então eu resolvi me juntar a vocês.- Disse Zayn deitando do lado do Harry e arrancando o travesseiro dele.- Agora me deixa dormir, a Camila não calou a boca durante a noite, ele ficou murmurando coisas e eu não dormi.

Harry se levanta e me puxa para ele, eu estava apenas com uma blusa dele, ele me leva até o banheiro, nós escovamos os dentes e tentamos dar um jeito no cabelo, Harry estava todo sorriso, ele me puxa e me da um beijo de bom dia.

- Harry me trás uma roupa intima?- Perguntei meio alto quando ele saiu do banheiro.

- Pode deixar.- Ele gritou.

- Harry vai dar o cu para calar a boca.- Disse Zayn.- Filha da puta doeu.

Harry aparece no banheiro e me entrega uma lingerie preta, cheia de renda, ele pisca para mim e sai do banheiro, logo escuto Zayn xingando.

Eu coloco a lingerie e volto a colocar a blusa do Harry, saio do banheiro e Harry está deitado em cima do Zayn, que parecia nem se importar, ele estava de olhos fechados dormindo.

Coloquei um shorts, briguei para que Harry colocasse uma calça, mas ele saiu de boxer e a gente foi para a cozinha, chegamos na sala e estava apenas Liam e Niall.

- Cade o Louis?- Perguntou Harry.

- Ele saiu daqui irritado.- Disse Niall como se fosse nada.

- Deve ser porque você é um irlandês com sérios problemas mentais.- Disse Liam saindo da sala deixando todo mundo confuso.

A gente tomou café da manhã em um ar tenso, subi para o quarto e expulsei Zayn com a ajuda de Harry, que nem preciso de dizer que foi um poço de delicadeza, colocamos o uniforme e por incrível que pareça, eu não estava com sono ou com vergonha do que eu  tinha contado para Harry, parece que abriu uma porta para mim.

Dei como sempre o nó na gravata de Harry e fomos para escola, Liam já tinha ido, Zayn morreu com a cara no mingau, Niall estava todo felizinho trocando sms com alguém.

Chegamos na escola e eu fui para a minha sala e Harry foi para dele, Liam estava nervoso assim como Louis, eles estavam queimando qualquer um que aparecesse na frente deles, no intervalo eu vi Niall com Michael, eles vieram falar comigo, mas eu fui falar com a Paula.

Paula até que é uma pessoa legal, a gente foi para a sala juntas, Harry ficava perto, mas sem contado, ele ficava com cara de bosta como Liam e Louis, eu fiz uma prova, depois uma redação.

Na hora do almoço eu almocei por incrível que pareça sozinha, isso mesmo, sozinha.

Na primeira aula da tarde eu estava pirando porque eu teria prova nas duas ultimas e eu não sabia de nada, Paula e Louis tentaram me acalmar, mas eu estava pirando cada vez mais, essa prova só iria me dizer se eu ia passar em história ou se eu iria repetir.

Harry apareceu e me puxou para um corredor que quase nunca passava alguém, ele pedia para eu me acalmar, mas eu estava pirando, falta apenas 30 minutos para a prova e eu não sabia absolutamente nada.

Harry ficou comigo até a hora da prova, ele me explicou algumas coisas rápidas, eu entrei e fiz a prova, eu não sabia nada, mas por sorte era de alternativa, eu chutei a maioria, mas eu m lembrei de algumas coisas que Harry me explicou.

Depois de 1:30 eu saio da sala, eu estava com a resposta em um envelope, eu estava com medo de abrir, eu vejo uma cena que me fez abrir o maior sorriso, Harry e os meninos estavam sentados no corredor, ele me viu e veio me beijar, perguntando como eu tinha ido, eu falei que não vi e estava com medo de abrir o envelope, Louis que já estava na TPM, puxou o envelope e abriu.

Um C foi revelado e todo mundo comemora, sim nós comemoramos porque eu precisava no mínimo de um C-, Harry me pega no colo e me gira, por mais clichê que ficou, fomos embora, mas quando eu cheguei no estacionamento, Michael me chama e eu apenas ignoro entrando no carro.

Chegamos em casa e eu me joguei no sofá, Harry apareceu logo depois se jogando em mim, Zayn se joga nele, Liam se joga no sofá ao lado, Niall se joga no chão e Louis apenas se sentou na poltrona, ele realmente estava bravo com alguma coisa.

Os meninos quiseram ir em uma pub, Harry queria ir, mas eu não, então ele ficou em casa, mesmo eu falando para ele sair, ele falou para senhor e senhora Stuch saírem para jantar, Harry inventou moda que queria cozinhar, eu deixei um extintor na cozinha caso ele explodisse ela, ele estava com 2 pessoas novas que trabalham aqui o ajudando.

Eu estava na sala procurando meu celular e a campainha toca, eu abaixo e vejo se ele está de baixo do sofá e lá estava ele, quando eu me levantei, dou de cara com uma mulher um pouco alta, os cabelos escuros e olhos claros.

- Quem é você?- Perguntou ela.

- Camila e você?

- Mãe.- Aparece um Harry apenas de boxer e um avental .

- Meu bebê.- Disse a mulher.

- Mãe essa é a Camila, Camila essa é minha mãe ou Anne.- Disse Harry.

- Oi.- Ela disse mais gentilmente e me puxou para um abraço.

- Harry amor, vá se vestir.- Falei

- Não precisa querida, já até cansei de ver a bunda dele.- Ela disse, mas nós estamos ocupados demais um olhando para o outro.- Vou ver de onde vem esse cheiro.

Ela saiu da sala e a gente ainda continuava se olhando, foi a primeira vez que eu chamei ele de amor, a cada segundo eu pensava que o sorriso dele iria rasgar seu rosto, Harry me puxa e me beija.

Fomos para cozinha, eu ajudei Anne, mas ela apenas ficava me dando patadas e pedia para eu ficar perto do Harry, assim eu fiz, Harry estava sentado em uma das cadeiras do balcão, eu me coloquei no meio das pernas dele, nós conversamos por olhares, ele sorria, eu sorria, eu ia tentar dar um selinho nele, mas ele desviava e mordia meu lábio inferior.

Eu fui arrumar a mesa, Harry disse que iria fazer algum molho especial e saiu correndo para cozinha, deixando apenas eu e Anne sozinhas.

- Então.- Disse Anne depois de dar um pequeno gole no vinho.- Você e meu filho estão juntos?

- Uhum.- Eu murmurei.

- Use palavras quando falar comigo.- Disse “delicadamente”

- Sim.

- Então eu suponho que ele te contou algumas coisas?- Ela perguntou.

- Sim.

- Me diga a verdade, como você não saiu correndo?- Perguntou ela e eu estava achando muito estranho.

- Mãe pare de assustar ela.- Disse Harry aparecendo.

A gente começou a jantar normalmente,  Anne toda hora olhava para gente.

- Não que eu esteja reclamando, mas por que você veio?- Perguntou Harry.

- Porque eu vim te dar um soco no meio da sua cara por não ir me ver.- Disse Anne.

Oh mulher delicada.

- Mãe não faz tanto tempo que eu fui te visitar.- Disse Harry sorrindo.

- E também por causa disso.- Disse ela tirando um papel da bolsa.- Piorou.

- Vamos para o escritório.- Disse Harry ficando serio de uma hora para outra.- Lembra o que eu disse sobre você confiar em mim?

- Claro.- Falei estranhando.

- Então lembre-se disso.- Ele disse beijando minha testa e indo na direção do escritório.

Eu estranhei e resolvi que iria deixar para depois, como sempre, alguma coisa estava errada. Eu fiquei passeando pelos canais, até que eu achei um filme, eu até que gostei dele, mas estava entediada.

Fui para cozinha comer sorvete e não tinha ninguém, eu estranhei e voltei para sala, depois de uma hora, Harry e Anne sai do escritório, ela foi para direção do banheiro, Harry veio andando até mim e me puxou para um abraço, eu o abracei de volta sem entender o motivo.

- Aconteceu alguma coisa?- Perguntei me sentando no colo dele.

- Não, só uns problemas de trabalho.- Disse.

Anne voltou e os olhos dela entregavam que ela tinha chorado, ela sentou no outro sofá, eu tentei sair de cima do colo do Harry, mas ele não deixou, eu beijei seu maxilar e me aconcheguei nele terminando de assistir o filme.

O filme já tinha acabado, Anne estava conversando com Harry e eu estava vendo eles conversarem, escutamos uns barulho e os meninos entram com tudo em casa, eles estavam com caras de quem chupou cana e não gostou,  mas quando viram a mulher sentada no sofá, logo suas expressões mudaram.

- Tia Anne.- Gritou Zayn e se jogou no colo dela.

Ficou meio gay, mas ok.

- O que você está fazendo aqui?- Perguntou Liam.

- Meus filhos não vão me ver, então eu tenho que viajar por duas horas para ver eles.- Disse Anne sorrindo, mas não durou muito.

Anne e os meninos começaram a conversar, eu fiquei olhando para Harry e olhava para um ponto qualquer da sala, ele reparou que eu estava o olhando e vira para mim sorrindo, eu devolvo o sorriso.

- Quer subir?- Perguntou Harry só para que eu escutasse.

- Claro.- Falei e me levantei para que ele se levantasse

- Vai subindo.- Falou.

Eu olhei para ele e percebi que não seria a melhor hora de contrariar, talvez eles queiram falar sobre o trabalho deles, eu me despedi da Anne e subi para o quarto. Assim que eu entrei eu me joguei na cama, eu pensei esperar o Harry para dormir, mas o sono veio logo me consumindo e assim eu acabei dormindo.

Dois dias já haviam se passado, Harry e os meninos estavam estranhos, eles voltaram a ser os idiotas do começo do ano letivo, Harry só era o Harry por quem eu estava apaixonada quando nós estávamos sozinhos no quarto.

Anne foi embora no dia seguinte que chegou, ela só queria avisar os meninos sobre alguma coisa de trabalho, ela literalmente veio dar um soco em Harry, Louis está ficando mais na TPM a cada segundo que passa, Niall está todo apaixonadinho, eu, Liam e Zayn estamos apostando quando o Louis vai explodir.

Eu estava na detenção com os meninos, o professor que era para cuidar da gente disse que ira pegar mais giz, mas parece que o giz fica na África, eu estava sentada longe do Harry, como eu disse, ele voltou a agir como um idiota, principalmente essa manhã, e a bipolaridade dele está voltando.

Niall trocava sms com Michael que estava a duas mesas dele, Louis já havia quebrado quatro lápis para livrar a raiva, Liam era o único que estava lendo, Zayn estava brisando olhando para os dedos dele e Harry estava me encarando intensamente. 

A gente precisa conversar.

Mitch x

Eu olhei para ele e olhei de volta para o celular, pelo canto do olho eu conseguia ver que ele estava me encarando, eu pensei em mil coisas para escrever xingando ele, mas achei melhor não.

Camila x

Ele olhou para mim me mandando um sorriso, eu acabei sorrindo de volta, por mais puta que eu esteja com ele, eu sinto saudades de ter alguém para conversar, de ter alguém falando merda, mas merdas que fazem sentido.

Ficamos mais duas horas dentro da sala, o professor voltou e disse que a gente podia ir e que quem estava de detenção na semana que vem, não estava mais, ela foi cancelada, a escola vai fazer uma pequena reforma nas escadas semana que vem.

- Camila.- Gritou Michael e eu olhei para trás.

-Que foi?- Perguntei.

- A gente precisa conversar e hoje.- Falou puxando meu braço.

- Larga ela.- Disse Harry brotando do nada e me puxando.

- Largue você, eu preciso falar com ela.- Disse Mitch.

- E eu estou pouco me fodendo para o que você precisa.- Disse Harry.

- Harry.- Gritou uma menina correndo pelo corredor e vindo na direção dele.

Pelo que eu me lembro, ela se chama Natasha, tem 17 anos ou vai fazer 17 anos,  ela é uma das lideres de torcida, seu cabelo é um castanho cacheado, seu corpo é típico de uma líder de torcida, suas roupas são típicas de lideres de torcidas putas, seu rosto é típico de uma líder de torcida que passa fome.

- Natasha.- Disse Harry sorrindo para ela e eu olhei para ele erguendo a sobrancelha.

- Eu preciso da sua ajuda, Michelle caiu da pirâmide e pediu que eu chamasse você para levar ela no ambulatório. – Disse Natasha.

- E ela não tem perna por acaso?-Perguntei em voz alta, era para ser apenas um pensamento.

- E quem é você?- Perguntou Natasha se virando para mim. – Você a conhece Harry?

Então Harry?

- Sim, ela é a Camila.- Por que você não fala sua namorada seu pateta?- Onde está a Michelle?

- No ginásio.

Mas nem ferrando que ele vai para lá, a gente está no bloco A e o ginásio é no bloco D, Natasha saiu andando e eu segurei o Harry.

- Você não vai né?- Perguntei

- Vou.

- Mas por que tem que ser justo você a carregar uma menina que falta pano na roupa?

- Porque a vida é minha, eu faço o que eu quero com ela e você não tem nada a ver com isso. - Essa doeu.- Me desculpe Camila, eu n...

- Sai daqui.- Falei e fui para fora da escola

Olhei pelo canto do olho e pensei que Harry viria atrás de mim, mas ele foi atrás da vadia caída no ginásio, eu sai pisando duro e soltando fogo, cheguei no estacionamento e vi que os meninos já tinham ido, as minhas opções era ir embora andando ou ir com a senhora gentileza que está lá dentro e eu resolvi ir andando.

Eu estava me segurando para não chorar, é sempre a mesma coisa, o idiota do Styles sempre começa o dia bem e termina ele fazendo alguma merda, ele sempre tem que fazer alguma coisa e fuder tudo, ou foder meus sentimentos, o que me dá mais raiva é que eu amo aquele idiota, eu amo ele mais que tudo e eu nunca ouvi ele me chamar de amor ou dizer que me ama.

- CAMILA.- Escutei alguém gritando e me  empurrando para fora da rua.

Um carro passa com tudo buzinado e eu estava caída no chão, alguém tinha me tirado antes que eu fosse atropelada, eu olhei para ver quem era e era Harry.

- Você está bem?- Perguntou ele.

- E isso importa para você?- Perguntei me recompondo do susto.

- Camila eu ...

- Não Harry, não tem nada de eu, eu simplesmente cansei.

- O que você quer dizer com isso?


Notas Finais


POOOOOR FAVOOOOR COMENTEM.
bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...