1. Spirit Fanfics >
  2. Sala 15 >
  3. Amor

História Sala 15 - Amor


Escrita por: shiukt

Notas do Autor


HEEEY MEUS AMORES \O/

Entao sobre esse cap, ta uma porcaria, me desculpem, eu sei que todos queriam treta, mas eu tenho uma coisa em mente, me desculpem por decepcionar vcs.
Boa leitura :*

Capítulo 32 - Amor


Olhei para ele e fiz a mesma pergunta para mim, o que eu quis dizer com isso?

Pensei em falar o que eu estava pensando, queria falar que eu estava cansada de ser sempre a primeira a dar um passo nas coisas, mas fiquei com medo de falar alguma besteira e me arrepender depois, eu abaixei minha cabeça e me segurei para não chorar ali.

- Nada, eu não quis dizer nada.- Falei como um sussuro.

Harry ficou olhando para mim e ele parecia pensar se fazia alguma coisa ou não, ele deu um longo suspiro e me puxou para o seu carro, eu estranhei, mas ele parecia pensar e a sua expressão não era uma das melhores.

Ele me colocou no carro e saiu em disparada para casa, ele não disse absolutamente nada, seus dedos estavam ficando branco por causa da força que ele segurava o volante, ele passou por todos os sinais vermelhos, ele quase bateu carro duas vezes.

Chegamos em casa ele me puxou para fora do carro, ele entrou na casa e jogou o óculos escuros  e a sua mochila em cima do sofá da entrado, pegou a minha mochila e jogou la também.

- Não quero ninguém no terceiro andar.- Disse Harry passando pela sala e avisando os meninos, ele ainda me puxava pelo braço, percebi que todo mundo olhou estranho para gente.

Ele entrou no quarto e trancou a porta, eu fui para perto da cama observar ele, Harry tirou os sapatos e a meia, tirou a gravata, o blazer e a camisa e jogou elas em um canto do quarto escuro, ele começou a andar de um lado para o outro, puxando os cabelos, eu tirei meus tênis e a minha meia, e joguei meu blazer em algum lugar.

- O que você quis dizer com aquilo?- Harry parou na minha frente.

- Eu não qu...

- ME RESPONDA.- Gritou Harry e meus olhos encheram de lagrimas.- ME RESPONDA CARALHO.

- E-eu não sei H-harry, e-eu  apenas não s-sei.

Harry ficou analisando meu rosto e me puxou pela nuca, ele encostou seus lábios no meu de uma forma grosseira e começou um beijo mais grosseiro ainda, ele me puxou, fazendo que os nossos corpos se chocassem e apertou mais os lábios no meu, eu segurei sua cintura, porque ele estava com ambas as mãos segurando meu rosto.

Ele tirou a blusa da escola de dentro da minha saia e a abriu os botões de uma forma grosseira, que fez alguns botões voarem pelo quarto, ele jogou minha blusa em algum lugar, eu tirei a minha saia e ele sua calça, ele voltou a me beijar e nos deitou na cama, ficando por cima.

Sua mão parecia queimar a minha pele, ele passava ela nas minhas pernas e um rastro de que estava queimando o seguia, ele colocou sua língua no meu lábio inferior e eu a chupei, fazendo que ele soltasse um pequeno gemido.

Harry colocou a ao no meu peito esquerdo e começou a apertar ele por cima do sutiã, ele vai descendo os beijos para o meu queixo, para o meu pescoço, para o colo do meus seios, e chega no meu seio esquerdo, ele tira o meu sutiã e dá um pequeno sopro em cima do meu seio esquerdo, ele passa a língua em volta dele e dá um pequeno chupão, que me fez arquear as costas de prazer, ele começa a brincar com o meu seio esquerdo com a boca e o direito com os dedos, nunca pensei que isso me daria tanto prazer.

Harry volta e me beijar e desce a mão para a minha virilha, ele coloca a mão dentro da minha calcinha e começa a brincar com o meu clitóris, ele desce os beijos para os meus seios e aumenta os movimentos do dedão no meu clitóris, até que ele introduz um dedo, me fazendo gemer alto.

- SHHHHHH amor.- Disse Harry e eu quase chorei escutando ele me chamar de amor.

Eu o puxo para mais um beijo e ele morde meu lábio inferior, depois chupa a minha língua, agora eu entendi o motivo dele gostar de que eu faça isso. Ele introduz o segundo dedo, me fazendo balançar os quadris, ele desce os beijos para o meu seio esquerdo e dá uma mordida, me fazendo quase vir.

Harry ia intercalando os movimentos dos dedos, ele ia rápido nos dedos dentro de mim e ia devagar no meu clitóris, depois ele mudava, ele parou os dedos, me fazendo soltar um som de protesto, ele fica na minha frente e coloca os dedos na boca, quando ele tira, dá para ver a ponta da sua língua, pensei que ficaria com nojo, mas isso me deu mais prazer.

Harry nos vira, me fazendo ficar por cima dele e segura meu quadril me fazendo sentar em cima do seu membro desperto, eu começo a mover os meus quadris para frente e para trás, Harry joga a cabeça para trás e me faz mover com mais rapidez e com mais força.

- Harry.- Falei apoiando minha cabeça no seu ombro e me movendo mais rápido.

- Ainda não amor.- Falou Harry parando os movimentos e me fazendo ficar deitada.

Ele retira minha calcinha e distribui beijos do meu tornozelo até a minha virilha, eu sabia o que ele ia fazer, eu queria parar e continuar a conversar com ele, mas ao mesmo tempo eu queria que ele iria fazer, acontecesse lentamente.

Harry dá um beijo no meu clitóris e depois passa a língua por toda a minha parte intima e começa a chupar ela, eu gemi mais alto e segurei seus cabelos, eu não acreditava que ele realmente estava fazendo isso, ele coloca dois dedos na minha vagina e brinca com a língua no meu clitóris.

- Harry.- Gemi.

- Hum.- Ele gemeu e fez com que o meu clitóris desse uma pequena vibração, quase me levando ao ponto máximo.

- Eu preciso de você amor.- Falei e ele parou os movimentos.

Eu nos girei, fazendo ele ficar por baixo, eu dei um beijo na ponta do seu nariz e fui descendo até a sua linha V, onde eu fiz um pequeno chupão, eu dei alguns beijos em seu membro por cima da boxer, quando eu fui tirar ela, Harry me parou.

- Hoje não.- Falou e nos virou na cama.

Ele arrancou sua boxer, liberando seu enorme membro, ele pegou uma camisinha na gaveta da cômoda que fica do lado da cama, eu ajudei ele a colocar e ele me beijou, fazendo com que eu me deitasse com ele por cima.

Ele colocou seu membro lentamente dentro de mim, eu enrolei minha pernas em sua cintura e balancei meu quadril, mostrando que ele podia se mover, diferente das outras vezes, ele se movia lentamente, ele me olhava de uma forma diferente, eu enrolei meus braços em sua nuca e o puxei para um beijo.

Harry me beijava lentamente, muito lento para dizer a verdade, assim como os seus movimentos.

- Você não pode desistir de mim.- Disse Harry do nada, ele mantinha os olhos fechados.- Eu sei que talvez pareça que eu não tenho o mesmo sentimento por você, que talvez eu seja apenas um idiota que quer te foder, eu sei que você quer que eu diga aquelas palavras que todo mundo sonha em escutar, mas comigo é diferente, eu não sou de falar, eu sou de fazer e mostrar, Camila eu sou apaixonado por você deste os meus 16 anos, eu tenho sonhado com você deste os meus 16 anos, e hoje eu finalmente a tenho e não vou suportar de te perder.

- Harry.- Falei e segurei seu rosto, fazendo que ele olhasse para mim.- Eu te amo mais que tudo.

- Promete que não vai me deixar por eu ser um idiota 99 por cento das vezes?- Perguntou Harry.

- Eu prometo.- Falei e ele me beijou, colocando um pouco mais de rapidez nos seus movimentos, mas não muito.

- Eu estou apaixonado por você e eu quero que você saiba disse fazendo amor comigo.- Disse Harry colocando a testa sobre a minha.

Ele disse fazendo amor??

Harry aumentou os movimentos, eu o puxei para mais um beijo, ele movia sua língua sobre a minha com muita perfeição,  ele segurou a minha cintura e se mexeu mais rápido, me fazendo gemer alto.

- Harry.- Gemi chegando ao meu máximo e ele veio logo em seguida.

Ele jogou a camisinha no lixinho do lado da cama e deitou me envolvendo em um abraço, nós não dissemos nada, eu apenas fiquei escutando o som do seu coração e isso se tornou a minha musica preferida.

- Me desculpe por ter sido um idiota com você na escola.- Falou Harry depois de uns minutos em silencio.

Eu sorri para ele e voltei a escutar seus batimentos cardíacos, estava esperando que teria a coragem de vir nos interromper, Zayn provavelmente, ele é o único que tem coragem de enfrentar Harry.

Estava quase pegando no sono e escutei a minha barriga roncando, Harry ri e se levanta, ele vai na direção do banheiro e logo eu escuto a banheira sendo ligada, ele fica um tempo lá e volta para o quarto, ele me pega no colo e me leva para o banheiro. Ele entra na banheira e fica atrás de mim.

Eu me viro e fico de frente para ele, ele sorri e me da um selinho, eu encosto minha cabeça no seu ombro e sinto ele lavar meus cabelos, depois de ele ter me lavado e se lavado, ficamos mais um tempo na banheira trocando olhares, sorrisos, beijos.

Eu vesti uma regata minha e um shorts jeans, Harry colocou sua famosa calça preta com a sua blusa preta, a gente vai para a sala e quando a gente chega, todos olham maliciosos para gente, Harry coloca a mão na minha cintura.

Liam estava jogado em um sofá lendo um um livro, o outro sofá estava com as bolsas dos meninos e mais umas sacolas, o outro estava Niall, espaço, Zayn e Louis estava jogado no chão.

Harry foi até Zayn e o jogou no chão com Louis, ele se jogou no sofá e me puxou com ele, Zayn sentou e fez bico, mas ele logo mudou a expressão para uma maliciosa e Harry mandou um olhar mortal para ele.

Zayn me puxou, fazendo com que eu caísse do sofá e ainda por cima fazendo com que eu batesse minha cara com tudo no chão, meu nariz começou a sangrar e todo mundo ficou preocupado, eu corri para o banheiro de baixo e vi Harry dar um soco na bochecha de Zayn e correu atrás de mim.

Não sangrou muito, na verdade não sangrou quase nada, quando eu cheguei no banheiro já havia parado, então eu lavei meu rosto e minhas mão.

- Você está bem?- Perguntou Harry segurando minha cintura.- Eu posso quebrar a cara do Malik.

- Eu to bem Harry.- Sorri para ele, mas ele parecia não acreditar.

A gente voltou para sala e Harry quase se jogou em cima do Malik, mas Liam o segurou e todos fomos jantar, Louis queria comer alguma coisa e eu também, a gente resolveu ir no mercado, Harry não ficou muito feliz, senhor Stuch chamou ele para resolver um problema e eu e Louis fomos no mercado.

Ele praticamente comprou o mercado inteiro e quando a gente voltou em casa, Harry estava andando de um lado para o outro, quando ele me viu ele correu na minha direção e me beijou.

A gente comeu os doces e eu fui atrás do meu celular, vi que tinha uma mensagem do Mitch.

Podemos conversar sem ter ninguém para nos interromper?

Mitch x

 

Sim, mas saiba que eu estou brava com você.

Camila x

 

Por que?

Mitchx

 

Voce mentiu para mim.

Cx

Me desculpe, eu realmente não quero mais ficar sem sua amizade

Mx

A gente trocou algumas mensagens e ele sempre pedia desculpas, até que eu aceitei e falei que eu ainda não estava cem por cento de bem com ele, isso me lembrou de quando eu brigava com a minha Irma, mas no final a gente voltava a se falar mais ainda.

Fui dormir e tive a sensação que alguma coisa estava por vir e não seria nada bom.

 Minha manhã de domingo foi uma porcaria, Zayn me ajudou a fazer o trabalho de artes, mas Harry não saiu do meu lado em nenhum momento, de tarde eu fiquei estudando com o Liam e Harry ficou com o Louis.

Agora eu estava sentada do lado de fora da casa, os meninos estavam jogando futebol e Harry estava tentando jogar futebol,  eles davam dois passos e bebia alguma coisa alcoólica, depois eles davam mais dois passos e ia lá beber mais.

Chegou uma hora que eles estavam quase caindo de tão bêbados, Niall estava falando com Harry a linguagem dos bêbados e Louis estava o observando, eu vejo Louis jogar o copo no chão e ir na direção de Niall, Louis o puxa e o beija, Niall pareceu ficar surpreso, mas logo correspondeu o beijo, Harry estava rindo, mas logo ele se tocou e sua expressão se fechou, ele separou o beijo e começou a gritar com os meninos.

- Mas que porra vocês estão fazendo?- Perguntou Harry alterado.

- Eu amo esse irlandês filho de uma puta de dá o cu para o Michael- Disse Louis se enrolando com as palavras.

Niall olha para Louis e abre um enorme sorriso, antes que ele pudesse falar alguma coisa, Harry dá um soco em Louis e ele cai no chão, os meninos o seguram e eu corri até Harry.

- Mas que porra é essa? Você  não se lembra das regras?

- Eu to cagando e andando pelas suas regras idiotas Styles, eu amo o Niall e você não tem nada a ver com isso.- Disse Louis se levantando e ficando de frente para Harry.

Antes que alguém pudesse falar alguma coisa, Harry e Louis começam a brigar, eu entrei em desespero e ninguém os separou.

- Alguem pode fazer alguma coisa?- Perguntei perdendo a paciência.

- Melhor deixar eles, uma hora eles param.- Disse Zayn.

Eu olhei para ele incrédula e resolvi eu mesma arrumar essa situação, eu tentei segurar Harry, mas ele estava louco, até que eu senti um soco em mim e acabei caindo, Harry parou de bater em Louis no mesmo instante e veio na minha direção e segurou meus ombros me levantando.

-Mas que porra você esta fazendo?- Perguntou mexendo os meus ombros.

Eu olhei para ele assustada e ele apertava cada vez mais meus ombros.

- Ta machucando.- Falei e ele me soltou.

- Me desculpa.- Disse Harry me puxando para um abraço.- Me desculpa, me desculpa, me desculpa, me de....

- Ta tudo bem amor.- Falei passando as mãos em seus cachos.

- Acho melhor cada um ir dormir.- Disse Liam.

Harry e eu fomos para o quarto, ele parecia perturbado.

A gente se trocou e fomos deitar, ele virou de costas para mim, ele dormiu depois de um tempo, mas eu não, ele começou a murmurar coisas do tipo  “me desculpe” “não me abandona “  e eu reparei que ele estava com medo de eu abandonar ele, afinal, ele me deu um soco, eu o abraço por trás e mexo em seus cachos.

- Eu te amo.- falei e logo peguei no sono.


Notas Finais


POOOOR FAAAVIR COMENTEM
By


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...