1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue Fresco. >
  3. Jogos preliminares.

História Sangue Fresco. - Jogos preliminares.


Escrita por: PabloCBrunoro

Capítulo 16 - Jogos preliminares.


Rize e Derek estavam sentados ao redor de um tabuleiro de xadrez em cima de uma cama box.

_ Pra que isso?_ perguntou Rize sem entender.

_ Você disse que quer ser investigadora, eu sei que você fala inglês fluentemente, se você quiser eu tenho um contato no FBI no curso de criminologia, depois disso posso te inscrever na academia de polícia, ou até na Interpol.

_ Eu tenho uma vida feita, por que eu aceitaria isso a essa altura do jogo?

_ Quer mais um concelho, esse é mais pessoal, você foi forçada a algo que não queria assim como eu, eu tenho corrido atrás do que eu quero não me arrependo e estou mais feliz do que nunca, não tenho mais aquele peso nas costas de arrependimento, nem vontade de morrer, você também tem isso?

_ Continue._ disse ela um pouco constrangida por ser tão fácil de prever.

_ Não se constranja, eu sei ler às pessoas com alguma precisão, um professor meu me ensinou a fazer isso, ele conseguia entrar na mente das pessoas._ disse ele com um sorriso.

_ Que matéria?

_ Psicologia criminal comportamentar, foi minha primeira vez na França. Se não se importar, vamos jogar?

_ Claro!_ disse ela agora empolgada.

Megan estava almoçando enquanto conferia as mensagens no celular, uma delas a deixou anima, Derek havia pedido para pesquisar o nome de pessoas que trabalhavam em empresas de transporte e turismo que incluíssem a área da cidade e checasse qual deles tinha um Fusca Branco.

_ Ganhei!_ Rize gritava comemorando.

_ Muito bom, agora o teste de verdade, o que eu queria saber com essa partida?_ perguntou ele com um sorriso sínico.

_ Que eu sou inteligente e percebo estratégias?

_ Até um indivíduo com esquizofrenia, ou autismo, défice cognitivo pode perceber estratégias ou ser inteligente, o que eu realmente queria saber?

_ Meu modo de jogar?

_ Isso! Você é bem defensiva acredito que pelo mesmo fato que eu, foi subjulgada na infância por uma figura autoritária familiar, também tem traços da agressividade o que imagino que seja um ponto de personalidade própria que confesso gostar, mas às outras duas coisas também são boas, a conclusão é você tem um perfil interessante, baixo nível emocional, mas não o bastante para ter ausência de empatia, tem de fato um índice de percepção de padrões e inteligência acima da média, o trauma psicológico também te possibilita entender que o ser humano também tem a capacidade de se tornar tão ruim quanto o possível, mas ainda está na superfície, acho que você tem potencial! O fato do curso de medicina é um bônus muito útil.

_ então eu passei?_ perguntou ela animada.

_ Não.

_ O que?

_ Não era um teste de avaliação, só queria tirar dúvidas, então não era possível ser aprovada ou reprovada, só queria ver sua disposição.

_ Cobra traiçoeira!_ disse ela dando um tapa no rosto dele.

_ Eu já falei com Estevão, ele já te inscreveu no curso._ disse ele saindo de cima da cama e pegando a mala dele, logo em seguida andou até atravessar a porta da saída, no exato momento em que ele pisou do lado de fora Rize gritou._ Espera!

_ Primeira lição, quando não estamos cientes de todos os fatos, não podemos nos irritar, caso contrário perdemos tudo! Até nossos aliados.

Ele continuou andando até descer às escadas e sair andando pela rua até uma curva e desaparecer da visão dela.

O celular dela tocou avisando uma mensagem.

Ela o pegou e na tela estava mostrando " O que está esperando? Vem logo! Megan está nos esperando. Derek." Ela pegou uma bolsa de colo e colocou a carteira, celular e chaves.

Derek chegou na tenda segundos antes de Megan, pois havia parado para comprar um pote grande de açaí com leite condensado, quando os dois chegaram se depararam com Megan expulsando um rapaz de aparentes vinte anos com mais duas garotas da mesma idade de dentro da tenda, mas o estranho era que os quatro estavam apenas com roupas íntimas.

_ Eu vou querer saber?_ perguntou Derek dando risada.

_ Acho que bebi muita vodka!_ respondeu ela.

_ Melhor não então._ concluiu ele.

_ Por que estamos aqui?_ questionou Rize.

Dentro da tenda Megan estava muito inquieta, sempre olhando ao redor como se esperasse um ataque, isso não passou desapercebido nem por Derek e nem por Rize que ficou pensando o que poderia deixar uma legista assim?

Megan finalmente parou se virou para um corpo aparentemente novo já que Derek não a reconheceu.

_ Alguma coisa nova?_ perguntou Derek intrigado com a tensão que Megan demonstrava.

_ Sim, o assassino da dama de ferro matou uma garota, recebi o cadáver essa manhã, mas uma coisa me chamou atenção!_ Megan fez uma pausa._ Na boca dela achei um pedaço de papel com uma carta indicada a você._ concluiu ela apontando na direção de Derek.

Ele colocou às luvas de couro pretas que sempre carregava consigo e leu calma e silenciosamente.

Meu caro amigo, por que partiu? Ainda nem conseguimos brincar! Mas acho que a culpa pode ser minha, afinal, eu não te convidei formalmente para o jogo, o desafio é me encontrar, antes da próxima lua nova, peguei como troféu a sua aninha Ana, se conseguir pode levar ela inteira, caso contrário, bem, creio que é desnecessário a explicação.

P.s. Que vença o melhor caçador!

Derek perdeu o equilíbrio caindo sobre uma mesa com aparelhos médicos antes de perder a consciência e cair no chão desmaiado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...