1. Spirit Fanfics >
  2. Sarada, a maldição dos uchiha >
  3. Amegakure, o lugar que nunca para de chover

História Sarada, a maldição dos uchiha - Amegakure, o lugar que nunca para de chover


Escrita por: mawwe

Notas do Autor


Gente eu sei que fiquei 4 dias sem postar, mas é porque eu to em semana de prova e eu não vou postar até terça ou quarta porque eu tenho simulado e muitas atividades, enfim eu acho que nunca fiquei tão animada com essa fic quanto agora, muito obrigada por estarem comentando e favoritando tando e principalmente mais de 400 vizualizações gente eu to no paraiso muito obrigada por tudo que vcs estão fazendo por mim.

Capítulo 5 - Amegakure, o lugar que nunca para de chover


Fanfic / Fanfiction Sarada, a maldição dos uchiha - Amegakure, o lugar que nunca para de chover

POV SARADA

Saímos com o horizonte ainda alaranjado e nas primeiras horas ficou tudo tranquilo e não trocamos uma palavra, mas eu percebi que ele estava muito triste e pensativo olhando sem rumo para o horizonte como se estivesse sem rumo.

----Oque foi?. Perguntei meio sem graça, nunca fui muito boa com palavras.

----Só estou com saudades dos meus pais, eles devem estar preocupados comigo.

----Mas você não saiu por opção?. Não conseguir conter minha curiosidade

----Não, eu fui sequestrado pelo Orochimaru-sama. 

----Então porque você não foge, eu não vou te impedir

----Eu tenho a melhor mãe do mundo, mas digamos que meu pai me prefira morto.

----Meio que te entendo. Falei me lembrando da primeira vez que eu me encontrei com o Otouto

Depois disso ficamos em silencio e paramos em um hotel para almoçar e comemos dangos deliciosos, depois pedimos informações sempre ocultando o rosto e mudando um pouco a voz e infelizmente teriamos que passar pelo país do fogo para chegar lá em menos tempo e para cortar caminho seria melhor passarmos por Konoha por isso decidimos que iriamos nos disfarçar e passarmos rapidamente, mais ou menos duas horas depois entramos no país do fogo e eu só estava um pouco cansada já estava acostumada com missões de longa distancia, mas o Yashamaru estava completamente ofegante ao meu lado.

----Vamos procurar um hotel. Sugeriu o garoto.

----Conheço minha mãe, já devem ter mandado cartazes por ai ou uma equipe de busca, vamos ficar na floresta mesmo, conheço uma parte muito boa, além disso eu trouxe sacos de dormir.

----Nossa que preparada, eu trouxe meu baralho. Falou orgulhoso e começamos a rir coisa que a muito tempo eu não fazia

Andamos mais cerca de meia hora até chegarmos aonde eu tinha sugerido e como eu esperava era tipo uma clareira embaixo mas as árvores laterais impediam a visualização por cima, o lugar perfeito, então eu acendi uma pequena fogueira que não chamasse muita atenção e ficamos sentado em um pequeno tronco podre que tinha caído ali, então o loirinho irritante decidiu me ensinar a jogar o tal baralho que supostamente era um jogo muito comum em Suna e até que eu gostei, perdi muitas vezes e comecei a ficar emburrada então ativei meu sharingan pra ver as cartas dele e percebi que o garoto estava sentado em uma pilha de cartas escondidas com números ótimos.

----Eii, você está roubando.

----Finalmente você percebeu. Ele comentou rindo

Começamos a discutir por causa disso, e depois a rir então a discutir novamente, e resolvemos contar histórias um para o outro enquanto eu contava as de terror tentando assusta-lo (o que nunca dava certo) o Yashamaru tentava me fazer rir com as muito estranhas e bizarras comédias dele, ficamos assim um bom tempo até que em algum momento eu adormeci sem prestar atenção em mais nada.

----Sarada-chan acorda logo sua dorminhoca. Acordei sonolenta e depois de ontem nem me importei com a intimidade do chan, eu finalmente tinha um amigo que me entendia e me entendia de verdade, eu estava muito feliz, seguimos caminhos diferentes para fazermos as necessidades e depois voltamos e guardamos tudo não antes de apagar todos os rastros, andamos bastante até chegarmos em uma loja estranha que segundo o doidinho era muito boa para comprar de tudo, entramos na vendinha peculiar e abarrotada de muitas coisas estranhas, tirei meus óculos e peguei uma peruca loira longa e prendi com grampos no meu couro cabeludo para fixar, fiz duas marias-chiquinhas e coloquei um vestido rosa, eu odeio usar vestidos, e um sapatinho delicado que encontrei tentando fazer parecer que eramos apenas turistas estrangeiros, mas assim que o meu companheiro me viu caiu na gargalhada e começou a zombar de mim, ele estava de uma bermuda cinza e uma camisa verde com o símbolo da aliança ninja e como não era de Konoha nem precisou mudar muito, colocamos as kunais e shurinkens bem no fundo das nossa mochilas e viajamos até encontrarmos o portão do meu antigo lar, eu estava nervosa e se me reconhecessem.

----Boa tarde posso saber o que os jovens querem na nossa vila. Um guarda perguntou com falsa simpatia.

----Somos apenas turistas querendo conhecer os melhores e mais bonitos destinos. Respondeu tranquilamente o meu parceiro.

----Sei, e cadê seus pais?

----Decidiram ver o campo de treinamento do tão famoso time 7 e por isso nos mandaram na frente já que não gostamos muito dessas coisas de ninjas. Falou com naturalidade mais uma vez quando um barulho de ronco fez o guardião nos olhar confusos.----Bem parece que estou com fome. Comentou o garoto, caramba nunca tinha visto alguém querendo se infiltrar agir com tanta confiança e sem receio algum.----Tem algum restaurante bom por perto?

----T-tem o Ichiraku no ramen. Falou o ninja, desarmado com a repentina mudança de assunto.

----Obrigado, vamos irmã eu estou com muita fome. Já foi entrando puxando meu braço e me levando para as ruas centrais.

----Caramba aquilo foi INCRIVEL. 

----Eu era da unidade de infiltração da areia. Respondeu rapidamente se esquivando do assunto.----Bem eu estou morrendo de fome vamos comer nesse tal de Ichiraku ai

Eu o levei até lá, minha mãe as vezes ia com o nananaime para 'relembrar os velhos tempos' ela dizia que nunca tinha conhecido uma pessoa tão viciada em ramen quanto o Naruto-sama.

----OQUE??? Essa é uma loja de Ramen? Quantos ryos nós temos? vou devorar o restaurante inteiro. Me perguntou com os olhos brilhando de ansiedade.

----Sei lá, come o quanto quiser eu acho

----Vai se arrepender de ter disse isso. Me respondeu correndo lá pra dentro.----Tia do Ramen me traz uma porção extra grande de ramen de porco com Naruto por favor.  Pediu quase gritando, o jeito dele me lembrava muito o Hokage.

Prometido e cumprido depois de mais de meia hora de comilança e 16 extra grandes pra ele e um pequeno pra mim eu realmente me arrependi, agora tinha sobrado pouco dinheiro para o resto da viagem, saímos do lugar e fomos andando calmamente pelas ruas do bairro movimentado e eu fui escutando as pessoas comentando nos cantos.

----Ei você ficou sabendo?

----Do que?

----A filha daquele antigo nukenin o Sasuke Uchiha fugiu da vila.

----Sério? Bem tipico desse clã, não sei como eles ainda permitem que isso continue.

----Poisé, meu marido disse que a garota está do livro bingo e já é procurada por todas as cinco nações.

----OQUE? Dessa idade? Já é uma desertora.

----Espero que nunca mais apareça aqui.

----Com certeza, esses Uchiha mancham o  nome da vila

Conversas como essa vinham de todo lugar, me julgando mais o que mais preocupava era que eu estava no livro bingo? Eu não sou perigosa nem nada para ser procurada pelas cinco grandes nações, que droga o que eu iria fazer agora me esconder para sempre? Minha mãe me ensinou a muito tempo que ações sempre trazem consequências, mesmo que eu voltasse agora ninguém me aceitaria do mesmo jeito enfim não tem problema eu realmente não pretendo voltar mesmo, meu caminho se separou dessas pessoas  no momento em que eu sai por aquele portão,  fiquei de cabeça baixa até finalmente sairmos daquele lugar.

De noite chegamos nos portões de Amegakure e acabamos acampando nas proximidades, amanhã  vamos entrar, eu já sou procurada mesmo não vai fazer diferença fazer oque está nos livros se tornar realidade.

 


Notas Finais


Gente eu to com um projeto surpresa que eu vou estar dando dicas aleatórias por ai, então por favor me ajudem dando a opinião de vocês em algumas perguntas.
Qual a vila ninja preferida de vocês?
Qual a Bijju preferida de vcs ( Sem ser a Kurama)?
Qual o personagem preferido de vocês?
Por favor me ajudem respondendo espero que tenham gostado do cap queria poder postar, mas né estudo é estudo.
Gente o próximo capítulo vai ser O CAPITULO vai terminar a fase que ela está saindo da vila e vai começar mesmo a história vai sim ter briga, porrada e tudo mais vai INCRIVEL e em comemoração as 400 visualizações vai ser de 2000 palavras to mt ansiosa bjs e até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...