1. Spirit Fanfics >
  2. The game of death-Interativa

História The game of death-Interativa


Escrita por: mawwe

Fanfic / Fanfiction The game of death-Interativa
Sinopse:
Um grupo de jovens é sequestrado, aparentemente para um experimento do governo americano mas após o seu resgate eles decobrem que tem muito mais por trás disso, e também que o futuro do mundo inteiro depende deles
Aviso:Os 13 primeiros capítulos são de apresentação dos personagens então se quiser pular a história mesmo só começa no 14
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.227
Favoritos 15
Comentários 96
Listas de leitura 2
Palavras 20.650
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Bruxas, Bruxos, Drama, Jogos Vorazes, Maze Runner, Naruto

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O inicio de tudo: Alice
5
110
351
 
2
O inicio de tudo: Daniel
2
68
302
 
3
O incio de tudo: Melanie
3
62
285
 
4
O inicio de tudo:Luke
3
51
324
 
5
O inicio de tudo: Isabelle
4
55
266
 
6
O inicio de tudo: Sapphire
3
54
274
 
7
O inicio de tudo:Neill
2
48
318
 
8
A intrusa
2
59
269
 
9
O inicio de tudo:Douglas
2
48
268
 
10
O inicio de tudo:Rachel
5
46
248
 
11
O inicio de tudo:Rony
4
56
236
 
12
O inicio de tudo: Tadeu
3
43
350
 
13
O inicio de tudo: Hanna
3
39
272
 
14
Perguntas e respostas
6
52
362
 
15
Que começem os jogos!
5
45
587
 
16
O experimento- parte 1
3
34
287
 
17
O experimento-parte 2
5
34
659
 
18
A verdade revelada
3
33
185
 
19
O resgate
3
32
778
 
20
O homem de terno
2
37
343
 
21
A nova integrante
3
33
753
 
22
O passado de Asiam- A verdade sobre os Jinchuurik
3
31
1.076
 
23
A verdade sobre os jinchuurik- part-2
3
28
787
 
24
A verdade sobre os Jinchuurik- parte 3
3
30
1.955
 
25
O destino de Tadeu
5
24
1.353
 
26
Shinigami vs Raiton
5
23
2.037
 
27
Shinigami vs Raiton
2
16
2.580
 
28
A garota escolhida pela morte
2
13
3.082
 
29
O fim
2
23
63

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Guetoff
O inicio de tudo:Rony
Usuário: Guetoff
Usuário
FICHA

Nome> Tadeu Smith

Idade> 17 anos

Personalidade> É um garoto paranoico, raramente confia em alguém, e está na maioria do tempo achando que tudo e todos estão conspirando contra ele. É difícil conversar com alguém, mas quando o faz, é muito legal e simpático. Nunca teve um amigo de verdade, mas se um dia tiver, estará disposto a dar a vida por ele\ela caso precise. Gosta muito de ler, e por isso é muito inteligente, bola estratégias rapidamente; consegue ler as pessoas (como Sherock Holmes); mas é um Expert na arte de decifrar códigos, descobrir senhas e hacker computadores.
Ele se aliaria ao inimigo para salvar a própria vida, porém na primeira oportunidade que visse, acabaria com os planos dele. Não suporta ver injustiças, corre em socorro dos mais fracos. Odeia pessoas extrovertidas e populares que querem ser amigas de todo mundo. Sempre que pode, brinca (uma brincadeirinha saudável, nada que vá magoar alguém) com os sensíveis. Tem preferência em conversar com os nerds. Se apaixona muito fácil, principalmente por pessoas bonitas, ninguém sabe que é bi, ele sabe disfarçar muito bem seu lado homossexual, mas se encontra um cara bacana, não perde tempo. Tenta ajudar os tímidos, pois sabe quanto é ruim ficar isolado. Prefere trabalhar sozinho, já que geralmente as outras pessoas não entendem seu modo de pensar, ele odeia obedecer ordens, mas tampouco é um líder. Quando gosta de alguém, fica tentando humilhar, menosprezar e ridicularizar a pessoa para que ela o odeie, pois é mais fácil ser odiado que amado. Não tem medo de fazer o mal para combater o mal, se for preciso, por exemplo, matar alguém, ele o faz sem pensar duas vezes. É muito orgulhoso, nunca vai pedir desculpas, mas se a outra pessoa pede, ele aceita. Já que é uma pessoa noturna, alcança seu auge a noite. Durante o dia gosta de dormir, pois seu raciocínio fica lento e todas as suas habilidades são reduzidas a quase zero.
Muito reservado, quieto, mas sempre buscando aventuras. Desrespeita as regras todo momento. Mente para todos. É vingativo, e solitário. Gosta de passar o dia lendo e prestando atenção nos atos dos outros. É um ótimo observador e muito independente. É impossível encontrar qualquer traço de malícia em sua personalidade, tanto que, quando alguém faz uma piada com duplo sentido, ele sempre vai levar para o lado normal, ou simplesmente não vai entende-la.

Aparência> http://i.imgur.com/C9X0OrQ.png

História> Desde que se entende por gente, vivia nas ruas. Sua única posse era um livro: “O diário de Théo Smith”. Foi graças a ele que Tadeu aprendeu a ler, e até escrever. O diário fala sobre um homem que sabia demais, que conhece criaturas absurdas, faz amizades improváveis, e trabalha para um programa de inteligência. Mas um dia conhece o amor de sua vida, uma humana chamada Estella Eleonora. Casa-se com ela, e nas últimas folhas do livro, Théo encontra-se com medo e fugindo, após o nascimento de seu filho Tadeu Smith, a história acaba. Tadeu acredita que é Tadeu Smith (do diário), e se auto batisa de Tadeu Smith. Mas ele sempre acreditou nessa história, a única coisa que podia crer, pois todos a sua volta, mentiam, e o usavam. Por isso ele acabou paranoico, não acreditando em ninguém.
Sempre treinou bastante, quando ainda era criança, encontrou dois pedaços de pal e começou a treinar como se fossem espadas. Quando finalmente cresceu e conseguiu suas próprias espadas profissionais (não digo que ele as conseguiu seguindo a lei), ele ficou cada vez melhor manipulando espadas, e se tornou muito bom nisso.
Depois de algum tempo, ele ouve falar sobre o mesmo programa nos quais os pais estavam trabalhando antes de morrer: o programa de inteligência especial. E decide que vai participar disso a qualquer custo, apenas para descobrir o que aconteceu a seus pais, mas se precisar matar alguém no caminho... Ele não vai hesitar.
Postado por Umapessoita142
O inicio de tudo:Rachel
Usuário: Umapessoita142
Usuário
Nome: Ethan Saymont

Idade: 12 anos

Personalidade: Ethan é bem preguiçoso e relaxado, mas só é possível perceber isso quando se aproxima dele, pois aos olhos de muitos o menino parece ser um ''anjinho''. Ele tem uma certa dificuldade em fazer amigos, mas por algum motivo muitas pessoas se aproximam dele por vontade própria, fazendo o menino ser bem popular na escola. Ethan pode ser tudo menos imaturo, mesmo sendo uma criança o nível de responsabilidade do mesmo quando necessário é surpreendente. Ele é bem ágil e sabe pensar rápido, mas por outro lado tem uma mira muito ruim, por isso se tiver que lutar, provavelmente vai lutar em combate corpo a corpo, mas seu tamanho não o ajuda. É bem frio as vezes, tem muita dificuldade em demonstrar seus sentimentos. Não chega a ser ante social, gosta de conversar, mas também não considera a pessoa um amigo só por ter falado com ela e essa pessoa parecer legal. Ele é bem ciumento com os amigos.

Aparência: https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-WXwp2WVuz-c%2FUIr-Wx06z_I%2FAAAAAAAAD8k%2FnbigFkBJR8w%2Fs1600%2Fanime-art-boy-headphone-Favim.com-316902.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.trouxiany.amordoce.com%2Fforum%2Ft13869%2C1-rpg-angels-protectors.htm&docid=UFPAHVOtwfQDFM&tbnid=NzdqMmAA2rrmvM%3A&vet=1&w=600&h=600&bih=530&biw=1093&q=anime%20masculino%20crian%C3%A7a&ved=0ahUKEwiOtoKq49nSAhUEhpAKHat9AkMQMwgiKAYwBg&iact=mrc&uact=8

Tem cabelo curto castanho escuro, olhos pequenos da mesma cor do cabelo que até o deixam um pouco assustador, pele morena um pouco amarelada, mede 1,56 e pesa 42,6 K.

História: desde pequeno o pai de Ethan bebia muito e voltava para casa no mínimo depois de 01:30 da manhã. Ethan não sabia disso, sua mãe e seus irmãos escondiam isso dele. Até que um dia, quando o menino chegou da escola, ele viu sua mãe morta... Tempo depois foi descoberto que o pai dele tinha a matado, mas até então não se sabe o motivo do assassinato. Ethan passou a viver com seus irmãos, ele se tornou realmente frio, pois além de tudo seus irmãos parecem nem se importar com ele.
Postado por mooheochan
O inicio de tudo: Isabelle
Usuário: mooheochan
Usuário
Minha ficha*

∆Nome:Sapphire Moripac


∆Idade:17


∆Características:tenta ser uma boa pessoa,alegre e menos grossa,mas como sua bipolaridade dificulta a vida da menina,sempre se vestindo como uma gótica suave misturada com rockeira,tumblr e Kawaii,ama yaoi e prefere ficar isolada da sociedade,já que não gosta muito de lugares muito cheios,sempre confundida com um menino por causa de seus cabelos curtos e roupas  


∆História:Sapphire era uma nerd super bonita fazendo os meninos caírem aos seus pés mas como ela só queria estudar,ela os ignoravam,mas como nada é um mar de rosas as meninas que gostavam dos meninos,a humilharam cortando seu cabelo e o pintando,Sapphire não aguentou mais e enlouqueceu,um belo dias as meninas já estavam se preparando para jogar um balde de água da privada,que a mesma estava suja,sapphire aparece e bate nas meninas até elas entrarem em coma,foi expulsa do colégio público e indo para um internato,ela mudou seu jeito doce para arrogante e grossa,e invés de querer estudar só quer saber de cabular aulas e tocar o terror pelas cidades….


∆Aparência:

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQaEY-M6cExXE8McyO6Z69bob7g3TudD_eEl2CY_3Dj-XT5dAiNyVm5-3Il3w
Postado por Umapessoita142
O incio de tudo: Melanie
Usuário: Umapessoita142
Usuário
Minha ficha, mas eu coloquei mais algumas coisas a mais (não, coloquei mais umas coisas a menos) espero que não se incomode ^^

Nome: Isabelle Cresswell

Apelido: Isah

Idade: 13 anos

Aparência: https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.japanzone.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F10%2FNewType-Character-Ranking-November-2015-13.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.japanzone.com.br%2Fnoticia%2Fanimes-top-10-melhores-personagens-masculinos-e-femininos%2F&docid=p6q-jOPwQam6fM&tbnid=Y_CsA3fU3exkyM%3A&vet=1&w=800&h=1000&client=ms-android-om-lge&bih=496&biw=320&q=anime%20feminino&ved=0ahUKEwiym5HX0bDSAhUBfpAKHW_BDmMQMwgjKAAwAA&iact=mrc&uact=8

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.animexis.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F09%2FNao-Tomoti.jpg%3Fx24007&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.animexis.com.br%2F2015%2F09%2F06%2Fcharlotte-ganhara-episodio-especial%2F&docid=mvu2rzgHrmK7MM&tbnid=VM1WYyFz1oH0XM%3A&vet=1&w=527&h=737&client=ms-android-om-lge&bih=440&biw=320&ved=0ahUKEwjIvevv0bDSAhXLEZAKHeWeAT0QxiAIGCgB&iact=c&ictx=1

Cabelos longos e loiros que parecem com branco, olhos grandes e azuis, pele clara, corpo bom para a idade e mede 1,54 de altura, é baixinha.

Características: *não entendi bem essa parte, então me corrija se eu colocar "errado"* "tsundere", animada, fofa, sabe lutar o básico, engraçada, pervertida e alegre.

Personalidade:É gentil e fofa com os amigos, se irrita com facilidade, costuma corar com elogios e se apaixona muito fácil. Isah pode ser considerada uma menina frágil e ingénua, mas disso ela não tem nada. É um pouco pervertida e não sabe mentir, quando mente fica gaguejando e olhando para os lados. É engraçada e ama fazer os outros rirem.

História: Quando era menor colocou fogo na própria casa sem querer, só ela sobreviveu... Até hoje Isabelle se culpa pela morte de seus pais e seu irmão, ela foi para um orfanato e foi adotada por um casal muito simpático um tempo depois. Hoje ela vive uma vida feliz, mas costuma ter pesadelos com seus pais.

Manias: Cruzar os braços ou colocar a mão na cintura quando está em uma discução, apertar o próprio braço quando está envergonhada e olhar nos olhos das pessoas enquanto fala com alegre.

Gosta: Sorvete, doces, dormir, conversar, ouvir música, cantar e desenhar.

Desgosta: Comidas apimentadas, gente chata, que tentem mandar nela, se maquiar (ela só passa no minimo um batom bem fraco) e dançar.

Cidade: Seatle

Par? Pode escolher um par se quiser :-P
Postado por eusouodouglas
O inicio de tudo: Daniel
Usuário: eusouodouglas
Usuário
Nome: Melanie Martinez
Idade: 14
História: Abandonada pelos pais, mora na rua.
Cidade: Seatle
Caracteristicas: Violênta, virada, sabe lutar tem cabelos loiros.