1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me - JiKook >
  3. Second Season - I Lost

História Save Me - JiKook - Second Season - I Lost


Escrita por: whoiskpopper_

Notas do Autor


Oi meus amores! Capítulo novinho em hahaha. Espero que gostem, e a partir de hoje, está decretado o "começo do fim" da nossa fanfic 😢

Capítulo 33 - Second Season - I Lost


"Músicas de despedida que eu antes odiava, agora me confortam."

*****************************************

Jeon P.O.V's 

Havia se passado um mês desde o acontecimento na minha casa. Já havia tirado o meu gesso e minha barriga estava quase cem por cento melhor. Hoje é o dia mais esperado pra pessoa que mais merece no mundo. Hiuna se casará com MinJae. Eu como padrinho, já estava devidamente arrumado. Meu par seria o Jimin, e não vou negar que estava nervoso. Claro que durante esse mês tivemos contato, mas nada igual ao que será hoje. Falávamos o básico do dia, e só. Durante esse tempo que passou, Jimin se aproximou muito de WonHo. E apesar de eu ter terminado com ele, isso doí demais. Por eu perceber que não faço diferença na vida dele, por ele ao menos estar se importando comigo ou como eu estou. Continuo indo a sua casa, já que Yoongi se tornou alguém muito especial pra mim, e mesmo eu e seu pai não tendo nada, eu o tenho como único filho. E não posso o deixar por uma crise que eu e Jimin estamos passando. 

- Bamo papai..  -A voz fininha de Yoongi me chamou a atenção

- Vamos meu amor. -murmurei o pegando no colo, ele iria comigo, já que Jimin estava ajudando Hiuna

O coloquei na cadeirinha, e dirigi até o local onde seria a cerimônia. Meu celular apitava a cada minuto, sorri sabendo que era Hiuna, ela estava desesperada, já que eu estava cuidando de Yoongi e o mesmo jogará as pétalas. Deixei o mesmo tocar e cheguei a igreja rapidamente. Logo que desci do carro e tirei o pequeno, arrumei seu minúsculo paletó e vi a mãe de MinJae sorrir e se aproximar para o pegar o "neto". O deixei com ela e subi as escadas que dava para o quarto onde a noiva estava se arrumando. Bati de leve na porta e um entra bem baixinho foi ouvido. Adentrei o cômodo e sorri vendo Hiuna estonteantemente maravilhosa. 

- Você é definitivamente a noiva mais linda do mundo. -sorri me aproximando e ela me olhou com lágrimas nos olhos, pura felicidade 

- Obrigado... -murmurou tímida e me abraçou apertado 

- Como está se sentindo? 

- Realizada e muito feliz. -sentou no sofá e me sentei ao seu lado- Eu pensei que o Jimin fosse o amor da minha vida, por tudo que passamos, pelo filho que temos, mas depois que eu conheci o Min, toda aquela história minha com o Jimin, virou uma lembrança linda. E agora, eu intendi que o amor vem na hora certa, no momento propenso. Foi quando pensei que nunca me apaixonaria de novo, ou sequer conheceria uma pessoa tão especial. MinJae, é um presente na minha vida. -sorriu lindamente 

- Eu fico muito feliz ouvindo essas palavras. O conheço pouco, mas sei que ele é a pessoa ideal pra você. Foi moldado exclusivamente pra ser seu. 

- Assim como o Jimin pra você. -sorriu largo e eu balancei a cabeça negativamente 

- Não é bem assim. O Jimin com certeza é o amor da minha vida, mas com tudo que aconteceu, eu nem sei se nosso destino é ficarmos juntos. Eu o amo, talvez seja a coisa que eu mais faça no mundo, só que assim como ele, eu também preciso entender que as coisas não são como a gente quer. E mesmo querendo descer e ir abraça-lo mais que qualquer coisa nesse momento, eu não vou fazer isso. Por respeito a ele. E a mim também. Eu sei que errei feio, e que pedir desculpas não iria adiantar de nada, mas ele também precisa aprender a ver o lado das coisas, porque é muito fácil ficar com raiva de mim por uma coisa que aconteceu no passado, mas tentar pensar no quanto eu estava sofrendo naquele momento, ele não pensa. Jimin precisa amadurecer. Eu cresci rápido demais, e com coisas horríveis acontecendo na minha vida, mas aprendi o momento de ser maduro e saber usar a cabeça, e ele, que teve o mundo aos seus pés desde novo, não sabe ser homem as vezes. E talvez esse tempo que estamos afastados, o faço entender e ser um. 

- Eu me sinto mal por tudo que está acontecendo com vocês. -sussurrou baixinho com os olhos cheios de lágrimas

- Vai ficar tudo bem. -respirei fundo- Agora chega de tristeza, está na sua hora Hiu. O homem da sua vida, está lá embaixo te esperando para ser dele perante a lei. 

- Só vamos oficializar diante de Deus, porque o fato dele ser meu e eu ser dele, já tem mais de um ano. -sorriu alegre e me abraçou apertado 

- Eu tenho a certeza que você será muito feliz. -beijei sua bochecha 

- Eu sei que sim. -segurou minha mão- Além do mais, teremos mais uma pessoinha pra completar nossa felicidade. 

- V-Você está grávida? -perguntei surpreso 

- Sim, um mês. -deixou uma lágrima escorrer por seu olho 

- Meus parabéns! MinJae ficará muito feliz. 

- Eu sei, é o sonho dele. -se olhou no espelho e arrumou o cabelo 

- Vamos! Está na hora. -segurei sua mão, e fui a ajudando a descer as escadas, paramos em frente a porta da igreja- Boa sorte nessa nova fase, você merece o melhor  

- Obrigado por tudo Jeon. -beijou minha bochecha

A deixei ali com algumas pessoas, e entrei na igreja, várias pessoas que eu não conhecia estavam ali, o rosto que eu mais queria ver, ainda não havia conseguido encontrar. Cheguei perto do altar e olhei para o lado, onde eu ficaria, e meu coração acelerou. Eu não podia acreditar. 

Jimin estava de braço entrelaçado com WonHo. 

Respirei fundo e me sentei no banco da frente. Eles olharam pra mim e eu virei o rosto, não conseguia ver eles juntos. Era pra eu estar ali ao lado dele. Respirei fundo ao ouvir a voz da cerimonista avisar que a noiva estava entrando. 

E tudo começou, estava maravilhosamente lindo. E  por vezes me peguei pensando em como seria o meu casamento com o Jimin, eu com certeza seria o cara mais feliz do mundo, mas pela forma em que ele é WonHo estavam de risinhos e conversas, aquele meu sonho, não se realizaria. 

Com as últimas palavras do padre, o casamento terminou, com muitas pessoas debulhadas em lágrimas, e eu também, mas sabia que não era por causa dos noivos, e sim por causa de um "novo casal" a minha frente. Logo que acabou, seguimos para o salão de festas, onde aconteceria a festa. 

Jimin ainda não havia falado comigo, não largou um minuto sequer de WonHo. E cada vez meu coração doía mais. Nossas mesas estavam próximas, então os vi se levantando e indo em direção ao centro do salão, onde o DJ que comandava a festa, colocou uma música, segurando WonHo pela cintura, Jimin olhou pra mim, e virou o rosto 

"Eu não queria partir seu coração.
Eu estava me sentindo só.
E todo mundo desmorona às vezes.
Eu sei que você encontrou outra pessoa..."

Aquela música me fez querer chorar. O nó em minha garganta se tornou quase insuportável de engolir. Jimin olhou para mim novamente, e nos seus olhos havia mágoa e raiva. E aos poucos meu coração foi despedaçando mais e mais. 

"Gostaria de nunca ter te ligado.
Mas ninguém me avisou.
Eles não sabem que não nos falamos mais.
Então, olhe bem para nós.
Por que você não me abraça esta noite?..."

WonHo encarava Jimin de uma forma intensa e apaixonada; me fazendo querer desaparecer. E todas vez que o olhar do meu amor saia do meu, e parava no homem a sua frente, era desesperador demais pra suportar.

"E eu vou parar de tentar me apaixonar de novo." 

Terminando com aquela frase, e WonHo dando um beijo na bochecha de Jimin, eu decidi. 

O que eu poderia fazer sendo que ele não quer olhar na minha cara? Não tinha o que ser feito. Vendo a felicidade de Hiuna com MinJae, e o pequeno Yoongi correndo e se divertindo, me culpei por estar deixando triste a pessoa que mais merece ser feliz nesse mundo. Levantei com passos lentos, era como se todo nosso amor, todos os momentos bons, passassem como um filme na minha cabeça. Cheguei perto dos dois e eles me olhavam. Respirei fundo. 

- Posso dançar com você? -perguntei baixinho para Jimin, ele olhou para o garoto ao nosso lado e o mesmo assentiu, saindo de perto de nós

- O que você quer? -sua voz saiu seca e minhas lágrimas teimaram em voltar, ignorei sua pergunta e segurei sua cintura 

"Vou pegar as peças.
E construir uma casa de lego;
Se as coisas derem errado,
poderemos derrubá-la..."

Quem dera que a vida fosse tão fácil assim. Que quando as coisas dessem errado, com um único movimento, tudo voltasse a dar certo.  

"E é tão difícil dizer.
Mas eu já estive aqui antes.
Agora vou entregar o meu coração.
E trocá-lo pelo seu..."

Eu troquei. Entreguei meu coração e peguei o seu, mas ele não soube cuidar bem, assim como eu não soube cuidar do seu. E nesse momento os dois estávamos com o coração partido, porque eu podia ver a dor e tristeza nos seus olhos. 

- Eu desisto. -disse olhando em seus olhos, que logo encheram de lágrimas 

E o mundo todo desapareceu ao nosso redor. Parecia que aos poucos as coisas estavam desmoronando, e nada seria como antes. 

- Jimin... -a voz de WonHo soou fraca, nos viramos e notamos ele pálido 

- O que foi? -Jimin me soltou e foi socorrê-lo 

- Me ajuda... -murmurou antes de desmaiar

- SOCORRO! ALGUÉM CHAMA A AMBULÂNCIA- gritou desesperado e as lágrimas saiam de seus olhos sem piedade 

E as minhas também, porque mesmo desistindo, eu senti medo, porque aquele olhar que Jimin estava dando para WonHo, não era um qualquer. Era um olhar desesperado e apaixonado. 

"Não me segure, acho que os ganchos estão quebrando. E é mais do que posso suportar. Perdi o seu amor." 


Notas Finais


Calma Jeon! Pode ser que tudo melhore. Desculpas por fazerem vocês passarem por isso amores.

Amo vocês, obrigado pelos comentários e favoritos! 😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...