1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me - JiKook >
  3. Second Season - I Forgive You

História Save Me - JiKook - Second Season - I Forgive You


Escrita por: whoiskpopper_

Notas do Autor


Olá meus amores. Eu preciso tanto agradecer a vocês pelo apoio que me dão. Quando comecei a escrever a fanfic, era pra ser uma coisa normal, até porque já havia escrita outras, mas não dessa forma, e apesar de receber muito carinho das outras, com essa fanfic, eu pude ter a certeza de que vocês são maravilhosas, que escrever é o que eu mais quero fazer no mundo, por causa de vocês, das palavras de vocês -mesmo a maioria querendo me matar por fazer sofrer demais hahaha- Então muito obrigado por tudo mesmo, por serem tão maravilhosas assim.

Espero que gostem do capitulo de hoje. Confesso que até agora foi o mais difícil pra mim.

Capítulo 34 - Second Season - I Forgive You


"Ele está indo embora, e eu não posso fazer nada..." 

****************************************

Jeon P.O.V's  

Os minutos seguintes foram passando e eu nem notava. Tudo parecia que iria desaparecer a qualquer momento. Pessoas desesperadas correndo para ajudar Jimin e WonHo, e eu parado. Todo aquele desespero, me fez relembrar da minha infância, a sensação ruim que eu senti naquele dia. Como se tudo fosse ficar pior. Meu corpo se encontrava no automático. Eu não sabia o que fazer, não conseguia me mexer, enquanto ouvia os gritos desesperados e a sirene da ambulância. 

Segui com Jimin para o hospital, mesmo não estando me sentindo cem por cento bem, eu não poderia deixá-lo dirigir, ele não parava de chorar um minuto, e eu estava me contendo. Era uma sensação horrível ver uma pessoa que você ama sofrer. Apesar dos apesares; eu amo o Jimin, e vê-lo nesse estado está me machucando. 

O caminho até o hospital foi um silêncio profundo, somente o barulho dos soluços de Jimin. Em poucos minutos chegamos. Ele correu para dentro, terminei de estacionar o carro, e entrei também, o vendo desesperado falando com um médico, que falou algo para ele, o fazendo se acalmar e sentar na cadeira, silenciosamente me sentei ao seu lado. E ali fiquei, mesmo ele me ignorando, mesmo ele me odiando pelas coisas que fiz no passado, eu fiquei ali ao seu lado, porque eu sabia que ele poderia desabar a qualquer minuto. Há anos atrás eu passei por uma dor assim, de perder alguém querido -apesar de que WonHo ainda está vivo- Consigo imaginar o que está passando em sua cabeça. E se eu pudesse, naquele momento, queria ter um poder para tirar toda a sua dor. 

As pessoas iam e viam. Todas com um destino marcado. Algumas chorando por perder alguém, e outras sorrindo por estar nascendo uma vida nova. 

- Pacientes de Hoseok? -um médico se aproximando, chamou, nos levantamos 

- Aqui doutor. -me pronunciei, sabendo que Jimin não conseguiria falar 

- O que tenho a falar infelizmente não é a melhor notícia. Fizemos vários exames, e o câncer tomou conta de seu corpo. -olhou para Jimin que abaixou a cabeça chorando- Não sabemos quanto tempo de vida ele tem, então deixaremos que um a um entre para que possa vê-lo, o mesmo está acordado, porque se recusou a ser sedado. Quem vai primeiro? 

- Eu. -a voz de Jimin soou fraca e trêmula, o médico assentiu e o guiou até o quarto onde WonHo estava

(...)

Jimin P.O.V's 

Abri a porta e meu corpo todo tremeu. Vê-lo frágil daquela forma estava acabando comigo. Me aproximei lentamente da cama e segurei sua mão, seus olhos encararam o meu rosto e um leve sorriso apareceu em sua boca, sorri fraco. 

- Oi... -murmurou baixinho 

- Como você está? -perguntei mesmo sabendo que talvez estivesse com dor 

- Estou melhor agora que você está aqui. -sorriu fraco mais uma vez 

- Até nessas horas você faz brincadeiras. -me sentei na cadeira, mas sem soltar a sua mão 

- O que eu mais posso fazer? Estou morrendo Jimin.

- Você vai ficar bem e me perturbar por mais alguns anos. -tentei passar confiança 

- Era o que eu mais queria. -sussurrou e apertou de leve minha mão- Talvez você não saiba, mas foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida nesse último ano. E acho que entendo porque o Kookie gosta de você. Você é extremamente apaixonável Jimin. Tudo que faz, quem você é, te faz maravilhosamente perfeito e lindo. Por fora, e principalmente por dentro. Sei que não fui a pessoa mais certa nesse momento da sua vida, e que te enchi com meus problemas, mas eu só quero te agradecer por ter me apoiado e ficado comigo nesse tempo. Você é definitivamente a melhor pessoa do mundo. Durante esse mês, você tomou minhas dores e deixou as suas de lado. Você me fez muito feliz, me fez feliz mesmo sabendo que a qualquer momento eu poderia partir. Você me deu esperança de um amor, me deu paz no coração, e acima de tudo, me mostrou o amor. O amor verdadeiro. Não de homem pra mulher, ou no nosso caso de homem pra homem. Mais sim, o amor de amigo, de compaixão, de doação. O amor mais puro que poderia existir. Você me amou da forma mais linda que alguém poderia amar. 

- E amaria quantas vezes fosse possível. 

Me levantei e o abracei, com cuidado pois estava com o corpo fraco. Eu o amava, por ele ter me salvado quando achei que tudo estava perdido, mas como ele disse era um amor puro, de amigo. Quase um amor familiar.

- Eu que devo agradecer por você ter me mostrado que mesmo quando as coisas não estão fáceis, um sorriso é capaz de mudar o dia. Em momento algum, eu vi você fraquejar, em momento algum eu vi você com medo. E isso me deu forças, para tentar ser alguém melhor pra você. Você é perfeito WonHo, mesmo com seus erros, você é perfeito por ter fé, mesmo quando é quase impossível. 

E nos calamos, ficamos apenas nos encarando. E meu carinho por ele crescia cada vez mais. WonHo entrou na minha vida com o propósito de me ter como um homem/namorado, mas a nossa amizade foi muito mais intensa. Eu o fiz entender que meu coração pertencia a outro, e ele entendeu, não aceitou muito bem, mas entendeu pela minha felicidade. De todas as certezas no mundo, conhecê-lo foi uma das mais certas. Porque nele, eu vi um grande amigo, uma pessoa que colocou sua necessidade para trás e cuidou de mim, mesmo quando era ele que precisava ser cuidado. Na vida não conhecemos muitas pessoas com esse intuito, com essa vontade de fazer cada um ao seu redor feliz, e por isso eu sou muito agradecido por ter ele ao meu lado. Pelo destino ter nos colocado juntos. 

- O meu tempo está acabando, preciso ir embora, mas prometo que amanhã volto pra ficar aqui com você. Ainda tenho que ligar para Hiuna, e ver como ficou as coisas. 

- Tudo bem. -sorriu fraco- Amo você Jiminie. 

- Te amo Ho. -beijei sua testa e sai da sala, meu coração estava mais leve, eu estava com esperança 

Segui até a sala de espera e estranhei ainda ver Jeon sentado na cadeira. Provavelmente ele está me esperando para ir embora. Me aproximei e toquei seu ombro, já que o mesmo estava de cabeça baixa e não me viu chegar. 

- Vamos? -perguntei baixo, ele olhou nos meus olhos e abaixou a cabeça novamente, em seguida se levantando 

- Eu preciso falar com o WonHo por alguns minutinhos. -disse sem olhar pra mim 

- O que você quer conversar com ele? -sei que pode ter soado muito rude minha pergunta, mas pelo fato dele não gostar do WonHo, soou estranha suas palavras 

- Eu preciso pedir perdão. 

(...)

Jeon P.O.V's 

Respirei fundo antes de adentrar o quarto onde ele estava. Meu coração estava acelerado e doendo, porque nesse momento eu me toquei que ele talvez pudesse morrer, e eu viveria com a culpa dentro de mim, assim como convivi todos esses anos. Ao notar minha presença, ele arregalou de leve os olhos e franziu o cenho. Me aproximei e sentei na cadeira próxima a cama. 

- Oi... -murmurei sem graça 

- Oi Kookie. -sorriu de lado- Como você está? 

- Acho que eu deveria fazer essa pergunta né?  -brinquei ainda timido- Eu queria conversar com você. 

- Pode falar. 

- Na verdade, eu queria pedir perdão por ter te abandonado. Eu estava com medo, estava me sentindo sozinho, e as vozes na minha cabeça me diziam que eu era um monstro igual ao meu pai. Sei que falar isso talvez não justifique nada do meu comportamento naquele dia. Quando você passou mal e o médico me contou o que tinha, meu mundo desabou. E tudo na minha cabeça voltou a ficar confuso. Eu estava assustado, com medo, e principalmente magoado, por você não ter me procurado antes e contado a verdade. E agi sem pensar. E foi a pior coisa que fiz no mundo, até um tempo atrás, eu me culpava por ter deixado você lá naquele estado. E dizia pra mim mesmo o quão eu era ruim, que não merecia nada no mundo. Porque quando você mais precisou eu não estava, eu fui um covarde. 

- Você não tem noção do quanto ver você indo embora doeu. Cada passo que você dava até a porta, era um pedaço do meu coração que se despedaçava. Eu podia esperar qualquer reação sua, menos aquela. Depois de um tempo, consegui entender o seu lado, não foi fácil, mas entendi que era o melhor pra você. Não sabia da sua doença, mas fui procurar saber como você estava, e a pessoa que me ajudou foi o seu irmão, ele me contou tudo que você estava passando e eu me dei conta que por mais que eu estivesse com uma soneca considerada terminal, você ainda estava sofrendo muito mais, porque uma hora ou outra a minha dor iria acabar, mas você ia conviver com a sua por anos. Então eu entendi a sua decisão naquele dia, e tentei seguir minha vida sem você. 

Suas palavras doíam a cada segundo que passava. Mesmo não estando comigo, ele entendeu o que se passava na minha vida, e me deixou. E eu não consegui entendê-lo quando descobri sua doença, só pensei na minha própria dor naquele momento. 

- Você me odeia? -sua pergunta me pegou de surpresa

- Como eu posso odiar você WonHo? Você foi meu primeiro amor. Confesso que senti raiva e inveja de você por estar com o Jimin, quando era eu que deveria estar. Mais eu nunca te odiei, na verdade, eu meio que me sentia mal, porque você como o primeiro homem da minha vida estava apaixonado pelo Jimin, então pensei que foi fácil demais me esquecer. Eu sempre tive um carinho por você,  por mais que não demonstrasse tanto, é quisesse que em alguns momentos você sumisse da minha frente. Toda vez que eu olhava pra você,  me lembrava da primeira vez que nos conhecemos e do quão bom você foi comigo. 

*FlashBack On* 

Eu estava assustado, esses meninos não gostavam de mim, e eu não sabia o porquê. Era meu segundo dia de aula, ainda havia poucas pessoas na classe, já que muitas ainda estavam aproveitando as férias.  

- 'Tá' com medinho pirralho? -Jackson era o menino mais velho da sala, e todos os dias desde que entrei nessa escola, ele é sua "gangue" implicavam comigo 

- Me deixa em paz. -pedi assustado

- Olha  bebezinho está com medo. -disse rindo e seus amigos o seguiram 

A professora havia saído da sala por alguns minutos, e eles vieram atrás de mim. Me encolhi na minha cadeira, e ele sorriu maldoso e puxou meus cabelos.

- Me solta...-murmurei chorando 

- Solta ele. -uma voz grossinha ordenou e vimos um garoto desconhecido com cara de mau nos encarando 

- Veio salvar a princesa indefesa? -perguntou Mark outro integrante da gangue ironicamente

- Solta ele. -novamente ordenou o menino 

- Você vai fazer o que se eu não soltar? -Jackson o encarou 

- Vou contar pra professora, pra diretora e pro meu papai que trabalha no caso de menores infratores

- Ah fala sério.  Eu sou uma criança, seu papai não iria me mandar prender. 

- Mais se ele quiser pode muito bem ir até sua casa e se descobrir algo errado, poderá denunciarpro Conselho tutelar. 

Rapidamente Jackson me soltou ecorreu junto com os meninos para o outro lado da sala. O garoto se sentou ao meu lado e virou sorrindo pra mim, levou a mão até meu cabelo e o arrumou.

- Obrigado. -murmurei limpando as lágrimas 

- De nada. -sorriu largo e eu sorri também- Meu nome é Hoseok, mas pode me chamar de WonHo, sou novo na cidade e na escola. 

- Prazer. Meu nome é Jeon JungKook, mas pode me chamar como quiser. 

- Vou chamar de Kookie. -sorriu largo 

*FlashBack Off*

- Você me defendeu e salvou mesmo não sabendo quem eu era. E mesmo sendo uma criança de apenas nove anos, em você em vi algo diferente, e foi naquele mesmo dia que me apaixonei. -sorri fraco 

- Eu te defendia quantas vezes fosse necessário Kookie. Você se tornou meu melhor amigo.

- Desculpa por ter sido tão imaturo. Por ter abandonado você,  e principalmente por não ter ficado na sua vida quando você mais precisou. Por ter deixado meu medo falar mais alto e não ter colocado nossa amizade em primeiro lugar. 

- Eu perdôo você Kookie. -esticou o braço,  e eu lhe dei um abraço fraco com cuidado- Só tenho uma coisa pra pedir. 

- O que? 

- Cuida do coração do Jimin,  ele é completamente seu. Mostra pra ele que você é lindo, e que estará sempre ao lado dele, qualquer que seja a situação.  Prova pra ele que você vai ficar na vida dele. Só não o mágica, apesar de todos os erros, ele é uma pessoa maravilhosa que merece todo o amor do mundo. Então, cuida dele, e o ame todos os dias. Até o fim da vida de vocês. 

- Eu prometo. 

Ele sorriu largo e fechou os olhos. A máquina que estava ao lado apitou e seus batimentos cardíacos pararam. Comecei a chorar desesperado e logo uns médicos entraram na sala, tentaram reanimar WonHo, mas não tinha jeito. 

- Sinto muito. -disse antes de cobrir o corpo do mesmo 

Sai da sala e meus olhos encontraram o do Jimin, ele balançou a cabeça negativamente e começou a gritar. Corri ao seu encontro e o abracei forte. 

- Me diz que é mentira, por favor... -murmurou contra o meu peito, o abracei mais forte ainda 

Eu também queria que fosse. 


Notas Finais


Estou chorando, aí mds! Não aguento sofrer. Oh WonHo 😢😢
Obrigado pelos comentários e favoritos. Vocês são simplesmente lindas demais.

Eu amo vocês demais 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...