1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me

História Save Me


Escrita por: firelangefly

Sinopse:
"O garoto dos olhos azuis e a garota dos pulsos cortados,ele passava o dia sorrindo ela passava a noite chorando,um abraço para ele,um pedido de socorro para ela.
Quando ele a viu,uma voz surgiu em sua cabeça,uma voz que dizia que ele deveria cuidar dela,como se fosse uma missão que ele devesse cumprir,ver a garota chorar doía mais nele do que nela e o rapaz ao menos sabia por que.
Algo uniu Alice e Rafael.
Alice não queria que ele descobrisse a vida transtornada que ela tinha,começou a evitá-lo e se surpreendeu com a reação de Rafael no final de tudo
-Eu te amo - ele disse e Alice esperou por um "mas..." porém em vez disso,ele a abraçou e falou - Não importa o que aconteça,eu sempre cuidarei de você,sempre
E de repente ela não estava mais sozinha,ele a fez tão feliz que ela esqueceu tudo que um dia a fez triste,ele a fez tão feliz e ela não sabia que havia se apaixonado."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 271
Favoritos 9
Comentários 9
Listas de leitura 0
Palavras 4.049
Concluído Não
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Tags CellBit

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Avisos: Álcool, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
3
82
640
 
2
Obrigada por existir
0
57
830
 
3
Atenção aqui (Avisinho)
1
47
121
 
4
Sad Girl
3
42
1.091
 
5
Nozes?????
2
31
1.188
 
6
Eu voltei agora pra ficar...
0
12
179

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.