1. Spirit Fanfics >
  2. Save me >
  3. What?

História Save me - What?


Escrita por: Kathy95

Notas do Autor


Olá pessoal.. nem deu tempo de sentir saudades.. rsrs.. voltei com mais um capítulo.. rápido para vocês.. 😉
Me falem se estiver indo muito rápido.. quero sempre o melhor para vocês!!
Espero seus comentários.. 😉
Desculpem qualquer erro..
Boa leitura!!

Capítulo 13 - What?


Fanfic / Fanfiction Save me - What?

Grace's pov

Virei-me na cama, procurando instintivamente um corpo quente ao meu lado. Mas meus dedos encontraram um espaço vazio no formato de Jimin. Abri os meus olhos e me sentei na cama segurando o lençol junto ao meu peito. Jimin saiu do banheiro.. só de toalha.. me dando uma bela visão de seu abdômen bem definido... ele sorriu para mim. Sorri de volta mordendo o lábio inferior.

- Você estava dormindo tão bem.. que eu não quis te acordar.

Ele veio até mim e me beijou.. Ai que me dei conta de que estava no quarto dele... ainda!! Me afastei dele um pouco agitada.

- Ai.. não acredito.. tenho que volta para o meu quarto.. - dei um pulo da cama e comecei a vestir as minhas roupas rápido. - Não deveria ter pegado no sono.

- Bom.. agora já é um pouco tarde.. - disse ele olhando para a janela e completou rapidamente. - ou melhor.. cedo. - ele gargalhou e isso me faz rir.

Assim que terminei de vestir a minha calça.. bateram à porta. Jimin e eu nos olhamos alarmados..

- Droga!! - sussurrei. - Eu vou sair pela sacada.. - disse me dirigindo para a porta que dava para uma pequena varandinha.

- Ficou louca!! - sussurrou ele me advertindo e vindo até mim.

Bateram à porta outra vez.

- Fiquei.. - roubei um beijo dele e fui para a varanda..

Meu quarto era dois quartos à frente.. fui me equilibrando na beirada da sacada de uma para a outra.. passei pelo outro lado e finalmente cheguei a varandinha do meu quarto.

Entrei, corri para o banheiro e tirei as minhas roupas. Joguei a água pelo meu corpo.. e as lembranças da noite passada vinham à minha mente.

Jimin's pov

Grace saiu pela sacada.. foi pulando de varandinha para varandinha.. ela é louca.. pudia escorregar e cair.. e se machucar.. Não quero nem pensar nisso!! Balanço a cabeça negativamente para afastar os pensamentos ruins.

Bateram a porta de novo.. Corri para ver quem era... Abri a porta e dei de cara com Suga, engoli em seco, e Liz.. os dois invadiram o meu quarto.. olhei para eles confuso e abri o braço esquerdo enquanto fechava a porta com a mão direita. Não estava entendendo nada.

- Por que demorou a abrir a porta? - disse Suga sério.

Olhei para baixo e eu estava só de toalha.. arqueei uma sobrancelha.

- Eu estava no banho. - acho que fui bem convincente..

- Se veste.. - começou ele. - Quero conversar com você e minha irmã..

O quê? Por quê?

- Será que vocês podem me dar licença? - disse o mais calmo que pude, mas estava apavorado.. essa Liz.. como eu não vi antes quem ela era.. ela deve ter falado algo para Suga.

- Tenho certeza de que não tem nada ai que eu já não tenha visto. - disse Liz cruzando os braços.

Suga olhou para ela brevemente.

- Estamos no corredor te esperando.

Os dois saíram do meu quarto e eu troquei de roupa rapidamente.

Grace's pov

Tomei o meu banho e vesti uma roupa.. calça e uma blusa azul claro. Penteava o meu cabelo quando bateram à porta. Corri e a abri na mesma hora. Suga.. Liz e Jimin entraram no meu quarto.

- Que invasão é essa? - disse fechando a porta com certa violência. - O que ela está fazendo aqui no meu quarto?

- Não fala nada! - disse Suga sério. Engoli em seco. - Liz me contou uma coisa muito interessante.. - engoli em seco. - E eu quero saber se é verdade.

- Que verdade? - disse dando de ombros.

Ai.. eu vou voar no pescoço dessa desmilinguida. Alguém me segure!!

- Liz disse que vocês dois estão tendo um caso..

Gargalhei.

- Mas é claro que não!! - disse engolindo o sorriso.. estava apavorada apesar de ter caído no riso. - Claro que não! - completei séria.

- Eu só vou dar uma chance aos dois de dizer a verdade. - disse Suga severo passando os olhos de mim para Jimin.

- Ela disse a verdade... - começou Jimin. - Nos não temos nada.. nadinha.. nunca nos encontramos às escondidas.. nunca fizemos um sexo ardente.. - ironizou.

- Ei.. - disse o interrompendo e me fazendo de ofendida. - Mas respeito comigo.. - disse olhando para ele e depois voltei a olhar Suga. - Seu amiguinho está me ofendendo.. você não vai falar nada?

- Está sendo grosseiro. - disse Suga olhando para Jimin.

- Não estou mais. - disse ele elevando as mãos se rendendo e mantendo a boca em uma linha fina.

Sorri levemente e recolhi o sorriso antes que Suga visse.

- Não vai acreditar nisso!! - disse Liz olhando para Suga.. Que vaca!!.. Vontades não me faltam de arrancar a língua dela.

- E de onde foi que você tirou essa história? - disse olhando para Liz.

Ela me encarou séria.

- Eu vi você entrando no quarto dele ontem..

- Ah.. - disse abrindo os braços brevemente. - Só pode estar de brincadeira com a minha cara..

- Já chega vocês!! - disse Suga. - Ela disse que vocês.. - ele apontou para mim e para Jimin. - tem um caso e que você.. - ele apontou para mim. - está grávida. - disse Suga. - Isso é verdade?

- Não!! Já disse que não!! Faço um exame agora.. se estiver duvidando de mim. - disse furiosa.. ela ficou ouvindo atrás da porta a nossa conversa? Own, não!! - Eu sou sua irmã, pelo amor de Deus!! Vai acreditar nessa aí?? - disse apontando para Liz.

- Vai negar que foi ao quarto dele. - disse Liz arqueando uma sobrancelha.

Ela está me desafiando? Será que ela tem alguma coisa contra mim.. ela parece muito segura de si. Rápido pense em alguma coisa.

- Não. - disse olhando para ela depois para Suga. - Eu fui falar com o Jimin.. - apontei brevemente para Jimin. - para pedir a ele para ir comigo aqui nos arredores.. porque você.. - mantive meus olhos em Suga. - mais uma vez não acredita em mim.. sobre o que conversamos ontem.

- E eu disse que a acompanharia. - disse Jimin encarando Suga que se virou para ele. - Deveria ter me contado isso a mais tempo.

- Eu não pude. - disse Suga triste, depois voltou a olhar para mim. - Eu acredito em você.. a Holly me disse que existe uma cabana aqui nas redondezas.

Arqueei uma sobrancelha.. ele nunca vai acreditar em mim. Se eu digo 'A' ele entende 'B'.. Ele só acredita porque outra pessoa confirmou.. revirei os olhos.. irmãos!!

- Ei.. - disse Liz chamando a atenção para si. - Quando foi que a conversa mudou de assunto? Do que estão faltando?

- Liz.. não me faça perder mais tempo.. - disse Suga rude.- Jimin..?? - os dois deixaram o meu quarto.

- Se manda daqui! - ordenei para que ela deixasse o meu quarto.

- Essa você venceu.. mas na próxima eu te pego..

- Pare de ouvir conversa alheia. - disse séria. - Isso é feio.

Liz saiu do meu quarto pisando duro.. pelo chão.. seus saltos finíssimos faziam 'clac clac' pelo assoalho de madeira.

Bati a porta com força.. Que droga!! Essa foi por pouco.. se ela ouviu a conversa.. provavelmente não toda ela.. se não eu estava mais do que lascada. Soltei o ar pela boca, aliviada.

(...)

Depois do almoço.. subi para o quarto e troquei de roupa.. coloquei uma blusa fina, um short, botas.. íamos procurar a tal cabana.

Nos reunimos do lado de fora da casa.. nos fundos.. eu, Suga, Jungkook e Jimin.

Jungkook é primo do Hope e ele tinha uma planta da propriedade em mãos.. Suga chamou o Jungkook.. disse que quanto menos pessoas souber é melhor. Ele abriu a planta.. sobre uma mesa que ficava perto da piscina..

- A cabana fica por aqui. - disse ele apontando para um certo lugar.. no desenho.. o lugar ficava bem afastado mesmo. - Tem dois caminhos para chegar até lá.. se ela está vagando por ai.. com certeza.. pode estar em qualquer lugar por esta área.. - completou passando a mão sobre o desenho da floresta.

- Se ela estiver mesmo por ai.. - começou Jimin.. - com certeza ela tem a ajuda de alguém.

Nós nos entreolhamos.

- Eu preparei duas mochilas.. - disse Suga. - Vamos nos separar.. cada um segue por um caminho. - afirmei com a cabeça. - Eu e você.. - disse ele apontando para mim.

- Mas o Jungkook e o Jimin não conhecem a Amy.. - disse séria encarando Suga.

- Eles não precisam conhecê-la. - disse Suga. - Tenho certeza que não há mais de uma mulher loira nesta floresta. - disse ele parecendo óbvio.

- Você não confia em mim mesmo, não é?

- Não! - disse ele.. e confesso que esse 'Não' me magoou.. mas também o que eu poderia esperar?

- Olha.. - começou Jungkook. - Talvez a Grace tenha razão.. não conhecemos ela.. - ele apontou para si e depois para Jimin. - e se ela ver um rosto familiar.. pode ser que nós a encontremos mais rápido.

- Tudo bem.. - disse Suga revirando os olhos.

- Vamos nos separar assim.. - começou Jungkook. - eu e Suga e Grace e Jimin.

Para variar Suga não reclamou da separação.. acho que é picuinha comigo mesmo.. mas ele deve acreditar no amigo.. ou não.. de qualquer forma, estamos mentindo para ele e isso é péssimo!

- O que vamos fazer se a encontrarmos? - perguntou Jimin curioso.

- Trazê-la para cá. - disse Suga.

- O quê? - disse muito mais do que surpresa. - Quer trazê-la para cá? Perdeu o juízo, foi?

- A estrada ainda está interditada.. - disse Suga um pouco exaltado. - Quer que eu nade com ela para o outro lado? - disse ele irônico.

- Eu não gosto disso. - disse séria. - Temos que deixar ela longe da Holly.

- Eu também não gosto disso! - disse Suga. - Mas ela aqui debaixo do nosso nariz é melhor para vigiá-la, você não acha?

Não, eu não acho.. Jimin e eu trocamos olhares.

- Então.. vamos? - disse Jungkook.

Nós adentramos na floresta.. e nos separamos.. Jungkook e Suga seguiram por um caminho e eu e Jimin por outro caminho.

- Essa foi por pouco. - disse quase para mim.

- Não foi por pouco.. - disse Jimin e eu parei de andar e olhei para ele. - Seria por pouco se ele tivesse pegado a gente em um momento íntimo. Pensando bem.. seria um flagrante e tanto.. não sei se estou pronto para isso.

Dei de ombros e voltei a andar.. Jimin veio atrás de mim.

- Você.. sempre faz isso.

- Isso o quê?

- Ah.. - começou ele. - Sair.. andando sem dar importância ao que eu digo.

Olhei para ele de soslaio brevemente.

- Sabe.. você está confundindo as coisas.. - disse sem olhar para ele.

- Poderia fazer a gentileza de me explicar..?? - disse ele.

Me virei e Jimin tinha parado de andar e me encarava todo o tempo.. com aqueles olhos escuros.

- Nos dois.. - disse indo em direção a ele. - não somos namorados..

- Eu sei disso!! - disse ele estreitando os olhos. - Porque eu não me lembro de ter pedido você em namoro.

- E nem eu quero que faça isso.

Estávamos bem perto e eu pudia sentir sua respiração pesada em meu rosto.

- Assim você me magoa.. - disse ele se fingindo de ofendido. - Mas é bom saber.. assim talvez eu deva pular direto para o 'Case-se comigo!' - procurei o ar e ele não vinha.. o quê? Ele só pode estar de brincadeira com a minha cara. - Que foi? - disse ele prendendo um sorriso. - Um homem não pode fazer uma piada. - revirei os olhos. - A não ser.. é claro.. que você queira que seja verdade. - respirei fundo. - Ai talvez não seja piada.

- Vamos.. - disse me afastando dele..

Sei exatamente o que ele está fazendo.. e isso não pode ser.. apesar de eu ter contado tudo para ele.. não significa que eu queira um relacionamento.

Eu estou apaixonada por ele sim.. para que mentir para mim mesma. E isso não pudia ter acontecido.. e o pior.. ele sabe disso e fica me cutucando.

- Eu ainda vou fazer você dizer em voz alta.

- Dizer o quê?

Ele deu de ombros.

- Você vai dizer em alto e bom som.. e não através de enigmas. - Olhei para ele de soslaio. - Sabe.. - começou ele. - você é uma excelente atriz..

- Não tanto quanto você.. - disse com um sorriso preso em meus lábios. - Quase me fez rir. E se eu risse.. - sorri e ele me acompanhou. - Já era para nós.

- Eu fiquei com vontade de esganar a Liz.. - disse ele e eu olhei para ele. - Ela não tinha o direito.. - nem diga.. eu queria arrancar a língua dela. Mas do que depressa ele continuou. - Acho.. que eu gosto muito da minha vida e tenho muitos.. - ele parou de falar e me olhou com malícia.

- Nem termine essa frase. - disse balançando a cabeça negativamente.

Jimin sorriu e nós continuamos a andar por mais algum tempo..

Suga's pov

Estávamos andando algum tempo.. e nada da cabana.

- Você está muito preocupado, hyung. - disse Jungkook.

- Eu estou sim.. eu amo a Holly.. e a Amy.. de volta a minha vida.. eu temo pela vida de sua prima.

- Eu entendo.. - disse ele. - Afinal de contas.. também não quero que nada de mal aconteça com a minha prima.

Andamos e andamos e nada de chegarmos a cabana.. parei de andar um pouco e tomei um gole de água.. Jungkook também bebeu um gole.

- A cabana é muito longe? - disse.

- Eu disse que não era ali na esquina.. - disse ele prendendo um sorriso. - Acho que não estamos muito longe. - voltamos a andar.. e andar.. e nada da tal cabana. 


Notas Finais


Então??
O que acharam deste capítulo??
Deixem comentários.. sua opinião é muito importante para mim.. 😊😊
Vejo vocês em breve..
XX Kathy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...