1. Spirit Fanfics >
  2. Save me >
  3. Qualquer lugar

História Save me - Qualquer lugar


Escrita por: Kathy95

Notas do Autor


Olá pessoal..
Como estão?? Espero que bem.. 😀
Mais um capítulo para vocês..
Espero seus comentários, hein.. 😉
Desculpem qualquer erro..
Boa leitura!!

Capítulo 14 - Qualquer lugar


Fanfic / Fanfiction Save me - Qualquer lugar

Grace's pov

Andamos e andamos e finalmente achamos a tal cabana.

- Qualquer lugar no meio do nada. - disse olhando em volta.

As janelas tinham madeiras presas. Nós nos aproximamos.

- Parece que não tem ninguém aqui. - disse ele olhando em volta.

- Está calmo.. mas não significa que esteja vazia. - disse me aproximando da janela. Coloquei a mão na madeira, que cobria a janela, e ela desceu. - Aí!! - disse olhando para o meu dedo que sangrava.

- O que foi? - disse ele se aproximando, preocupado.

- Cortei o dedo. - disse colocando o dedo na boca. Nós nos olhavamos nos olhos.. e lentamente tirei o dedo da boca. Ele se aproximou mais e nossos lábios quase se tocaram.. me desvencilhei dele rapidamente. - Vamos olhar lá dentro. - disse chegando até a porta.

- Não estrague o clima. - disse Jimin vindo atrás de mim.

- Quem estraga o clima é o aquecimento global.

- O quê? - disse ele rindo.

- Mas não é? - disse dando de ombros..

Entramos na cabana e olhamos em tudo e nada.. a cabana estava imunda, nem sinal de Amy ou qualquer ser vivo por aqui. Estávamos na cozinha.. e eu me direcionei para voltar para a sala e Jimin veio atrás de mim e me abraçou por trás... suas mãos estavam em meus seios, os apertando sobre a roupa.

- Está louco!! - disse surpresa.

- Ah.. eu estou louco por você.. - sussurrou ele ao pé de meu ouvido.

Jimin começou a fazer uma trilha de beijos de minha orelha descendo para o pescoço. Fechei meus olhos brevemente.. aproveitando a sensação.. e me lembrei de algo que queria esquecer..

- Assim não!! - disse me virando de frente para ele.

- Eu imagino o motivo. - disse ele ofegante.

Não quero puxar a conversa para esse assunto.. tudo o que quero é deletar o meu passado obscuro. O puxei para mais perto e o beijei. Jimin me apertou contra o batente da porta da cozinha e nosso beijo ficava cada vez mais quente. Ele deixou a minha boca e foi para o meu pescoço.. minhas mãos estavam em suas costas.. e elas não paravam quietas.. queriam explorar cada parte do corpo dele.. e ele o meu.

Ele me beijou outra vez e suas mãos desceram para a minha bunda.. onde apertou com força.. ainda me beijando. Nós nos afastamos um pouco.. e minhas mãos foram em seu cinto, em seguida, abri o zíper de sua calça.. e ele foi.. se livrando de suas roupas apressadamente.

Tirei as minhas botas e ele que já tinha se livrado também de sua cueca.. me deixando ver seu membro já enrijecido.. que pulsava por mim, se abaixou e desabotoou o meu short.. e o desceu passando as mãos pelas minhas pernas.. ao sentir seu toque em minha pele me arrepiei na mesma hora, tirei a minha blusa.. e ele tirou a minha calcinha.. sem tirar os olhos dos meus.. ele se levantou.. e nos encontramos em um beijo breve. Ele levantou a minha perna e se surpreendeu com a minha abertura..

- Eu fiz ginástica artística quando estava no colégio.. - disse com um sorriso.

- Bom saber disso.. - disse ele com um sorriso travesso.

Jimin colocou a minha perna direita em seu ombro e me olhou dentro dos olhos.. enquanto posicionava seu membro na minha entrada.. eu estava louca para tê-lo dentro de mim outra vez.. minha boca se abriu assim que ele me invadiu de uma só vez.. ele não se mexeu.. estava aproveitando cada momento dentro de mim.. eramos um só, por um tempo. Ele começou a se movimentar e suas investidas foram ficando mais fortes a cada estocada.

- Aaaahhhh.... aaaawn.. - gemi alto.. não tinha ninguém ali.. para nos ouvir.. Ele investia com força e senti meu corpo se extremecer.. Jimin percebeu que meu ápice estava chegando.. então.. ele diminuiu os movimentos quase a zero.. me torturando.. O olhei manhosa.. e ele manteve o ritmo lento e depois estocou com força.. me fazendo abrir a boca um pouco.. surpresa.. - Aaaawn..

- Aaaawn.. - gemeu ele.

Jimin me beijou brevemente, mas não diminuiu as suas investidas.. o prazer estava me deixando louca.. minhas mãos foram em seu cabelo e o puxei de leve.. enquanto mordia o lábio inferior.

- Aaaawn... J-JIMIN-NNN.. I-isso!! N-não pa-re-e!!.. Aaaawn..

A cada estocada dele.. eu gemia e gemia mais alto.. não estava conseguindo me conter.. o prazer da adrenalina.. o risco de aparecer alguém.. deixava as coisas mais quentes entre nós. Ele não parou.. investia e investia.. ele gemeu ao pé de meu ouvido.. e senti que meu orgasmo estava vindo com fúria total.. e gozamos juntos.. senti seu líquido quente escorrer para dentro de mim.. ele saiu e entrou dentro de mim mais algumas vezes.. e depois deitou sua cabeça em meu ombro.. puxavamos o ar.. e ele parecia não vir.. ele deixou um beijo em meu pescoço e saiu de dentro de mim.. e eu abaixei a minha perna.. nós nos vestimos.. e assim que saímos pela porta da cabana avistamos o Suga e o Jungkook saindo de trás de algumas árvores. Passei a mão pelo cabelo e olhei brevemente para Jimin.. que me deu um sorriso cúmplice.

- Não acharam ela? - disse Suga se aproximando.

- Olhamos eu tudo.. e nem sinal dela. - disse.

- Chegaram a muito tempo?? - disse Suga.

- Não.

- Não. - disse junto com Jimin e acrescentei rápido. - Acabamos de chegar.. - que mentira mais deslavada a minha. Soltei o ar pela boca ferozmente.

- Que cara é essa? - disse Jungkook.

- A única que eu tenho. - disse Jimin colocando a mão no bolso da calça.

- Eu falei com a Grace..

- Ah.. é que eu machuquei o meu dedo na madeira ali.. - disse apontando para a janela.

- Se estava aprontando foi bem feito.. - disse Suga.

Jungkook e Jimin riram.

- Eu sou uma menina comportada.. - ou quase isso. - fique sabendo, Suga!!

- Olharam no porão? - disse Jungkook.

- Que.. porão? - disse franzindo o cenho, para lá de confusa. O quê? Eu não vi nada!! Jungkook balançou a cabeça negativamente e deu de ombros entrando na casa e indo até o tal porão.. olhei apreensiva para Jimin e se tinha alguém no porão..?? Jungkook estava demorando, então entramos na cabana e ele vinha da cozinha. - O porão é por ai..? - disse sem querer parecer aflita.

- É aqui.. - disse ele indo até a parede onde tinha um armário. Olhei para ele sem entender e ele empurrou de leve o armário.. ah.. uma passagem secreta. Devo me preocupar com isso? - Não tem ninguém lá em baixo, mas parece que teve. Quem quer que tenha sido já foi embora.

Engoli em seco e segurei as minhas próprias mãos. Olhei de soslaio para Jimin que me que passou um olhar 'fique calma!'.. Olhamos os arredores e nada, então por fim decidimos voltar para a mansão.

(...)

Estava em meu quarto.. me preparando para tomar banho quando bateram a porta.. abri e Jimin entrou como um furacão..

Fechei a porta e tranquei.

- O que faz aqui? - disse entre dentes. - Se alguém te ver..

- Não se preocupe! Eu vim para conversar sobre o que aconteceu na cabana.. - começou ele. Jimin me olhou de cima a baixo.. e me viu só de roupa íntima. - Mas você assim desse jeito.. - disse ele mordendo o lábio. - Desperta.. - disse ele se aproximando. - as partes.. que eu não posso controlar..

- Você só pensa nisso?

- Quando estou perto de você.. eu não consigo pensar em nada.

- Olha.. - disse olhando para baixo e vendo o volume já existente em sua calça. - Você me deseja tanto assim..?

- Você não faz ideia..

- Mas.. - disse me afastando dele. - Eu não estou interessada.. - disse sem tirar os olhos dele.. parei com a mão na maçaneta da porta do banheiro.. e Jimin estava parado ainda no mesmo lugar, me encarando.

- Vai me deixar assim? - disse ele parecendo tenso. - Me diz o quanto você não está interessada? - disse ele sério me encarando.

- Por que você não vem descobrir.. - disse mordendo o lábio inferior. Entrei no banheiro e ele entrou logo atrás de mim.. - Me ajuda? - disse com uma voz suave e fiquei de costas, para que ele abrisse o meu sutiã.. senti sua mão em minhas costas e meu sutiã afrouxar.. - Obrig.. - ele me virou de repente e me beijou com certa fúria me impedindo de terminar de falar, nos separamos por falta de ar e tirei a minha calcinha entrando no boxe. Ele se livrou de suas roupas e veio até mim.

Abri o registro e a água morna tocava nossos corpos.. Jimin dedicava seus beijos quentes em meu pescoço e seu membro pressionava um pouco acima da minha intimidade.

- Eu já disse o quanto você é cheirosa.. - ele sussurrou em meu ouvido e eu sorri sem mostrar os dentes. - E gostosa..

- Quando nos conhecemos.. - disse passando os braços em volta do pescoço dele, cada sentimento meu se encaixando nele perfeitamente. - qual foi a primeira impressão que teve?

Jimin suspirou e pousou a mão no meu quadril.

- Seus olhos..

- O que é que tem? - o quê? Não tem nada de especial nos meus olhos escuros.

- São lindos.. - disse ele e eu sorri. - E você.. qual foi a primeira impressão que teve?

- Seu sorriso.. - afirmei com a cabeça. - Nunca tinha visto um sorriso tão bonito.

Ele sorri e me beija brevemente.

- Diga-me.. - começou ele. - Quantos?

- Quantos o quê? - disse curiosa.

- Quantos de uma noite só? - disse ele e eu franzi o cenho. - Não caio nessa que você nunca transou com ninguém, além de mim, dentro de um avião..

- Eu sou uma boa menina!! - disse fazendo bico. Ele sorriu sem mostrar os dentes. - Seu xereta.. - disse sorrindo. - Uma dama nunca conta. - olhei dentro dos olhos dele e continuei. - Precisa mesmo disso?

- Se você quiser me contar..

- Eu fiquei sozinha muito tempo depois do que o Jared.. - olhei em volta brevemente e balancei a cabeça afastando os pensamentos ruins. - Enfim.. ai eu pensei.. eu gosto tanto disso e deixar de fazer só por causa de um idiota qualquer.. Não.. - balancei a cabeça negativamente e Jimin sorriu sem mostrar os dentes. - Foram muitos.. eu não me lembro. - dei de ombros. - Mas se isso me ajudou em alguma coisa?? Não.. E quanto a ter transado dentro de um avião.. bom.. nunca saberá com quantos. - não vou contar a ele que só estive dentro de um avião com ele. Prendi um sorriso nos lábios.

- E pensar que eu seria só mais um na sua lista​..

- E quem disse que não é.. - disse arqueando uma sobrancelha. - Você está na minha lista de caras mais sexys com quem já estive..

- Ah é!! - disse ele descendo as suas mãos para a minha bunda.. onde me impulsionou para cima e eu cruzei as minhas pernas em sua cintura. - E que posição eu estou nessa lista?

- Ah.. deixe-me pensar.. - fiz uma breve pausa. - Eu acabei de inventar essa lista.. - disse sorrindo e ele sorriu também. Ele encostou as minhas costas na parede do boxe e eu abri um pouco a boca pelo contato com o azulejo frio. Nós nos encontramos em um beijo.. e ele puxou meu lábio inferior. Jimin roçou de leve seu membro em minha entrada e eu me arrepiei mordendo o lábio inferior. - Ahhhh.. - gemi assim que ele introduziu seu membro para dentro de mim. Ele começou a estocar com força.. estávamos em uma sintonia.. nossos lábios quase se tocando, nossas respirações pesadas e nossos corpos quentes.. meu corpo se estremeceu e meu orgasmo veio com tudo, gravei as minhas unhas nas costas dele e coloquei a minha cabeça em seu ombro.. exausta..

Amy's pov

Não acredito que quase fui pega.. tive que me esconder.. dentro da cabana, numa.. passagem secreta.. que dava para o porão.. e vi a irmã de Suga com um homem.. por algum motivo.. sei que eles estão escondidos de todos.. afinal.. quando consegui sair de lá pelos fundos, ainda pelo porão, por uma janelinha, eles estavam inventando lorotas para o pobre Suga.

Não acredito que ouvi tudo.. não só ouvi.. também filmei com meu celular.. isso pode ser útil para mim em algum momento..

Suga está brincando com fogo.. acha que eu não sou capaz de matar por ele.. mais eu sou.. e sou tudo para conseguir o que quero.. Olhei atentamente para a arma que tinha nas minhas mãos.. acho que posso dar um susto.. Não.. melhor dar um jeito de voltar. 

Tenho que me encontrar com o Jared.. mas a estrada ainda está interditada.. o que eu faço?

Grace's pov

Depois do jantar... ficamos todos todos na sala de TV assistindo a um filme.. que confesso que nem prestei atenção.. Peguei meu celular.. que vibrava.. sai da sala de TV e entrei na biblioteca que era do lado.. deixei a porta entreaberta e atendi a ligação.. do meu chefe, Martin Swan.

- Alô..??

- Grace.. eu queria saber se você pode voltar mais cedo.. - a porta rangeu e eu que estava de costas me virei e vi Jimin.. ele entrou e fechou a porta.

- Eu não sei se posso.. - disse enquanto Jimin vinha até mim.

- A substituta que o Thomas me arrumou.. é horrível.. - continuou o senhor Swan. - Sem falar nas ideias toscas que ela tem..

Jimin passou a mão na minha cintura e me puxou para mais perto e começou a beijar o meu pescoço, me provocando.

- Ah.. - disse tentando me afastar Jimin, mas não consegui. - Ela não pode ser tão horrível assim, senhor Swan.

- É sim.. ela quase me fez perder uma conta com uma empresa grande.. - disse ele parecendo furioso. - Não posso viver sem você aqui.. eu falo sério!

- Quem é esse cara? - Jimin sussurrou para mim..

Franzi o cenho.

- Meu chefe. - mexi a minha boca sem emitir som algum. - Senhor Swan. - comecei. - Eu não sei se eu vou poder voltar antes.. - Jimin me puxava ainda mais para perto e se dedicava ao meu pescoço, com beijos e chupões. - Ah.. O casamento do meu irmão.. é.. é quase no fim do mês.. - menti.

Jimin está brincando comigo!! Estou numa ligação importante.. bom.. não tão importante assim.. mas.. é o meu chefe e ele está me desconcentrando.

- Eu aumento o seu salário.. se você voltar o quanto antes. - disse ele. - E temo que eu cometa uma loucura com essa moça aqui que não faz nada direito!

- Ah.. Eu.. eu vou ver.. o que eu posso fazer.. - disse mordendo o lábio.. e segurando um sorriso. - Eu tenho que desligar, desculpe senhor Swan.

- Eu espero que você venha o quanto antes.. Tchau.

- Tchau! - disse desligando. - Qual é o seu problema?? - disse com a minha mão em seu ombro. - Você não consegue se saciar?

- Por que esse cara ligou pra você??

- É o meu chefe, o senhor Swan.

Jimin manteve suas mãos em minha cintura.

- Eu ouvi o que ele disse.. que não pudia viver sem você.

- Está com ciúmes?

- Um pouco.. - ele balançou a cabeça positivamente. - Você não vai embora, não é?

- Quando as minhas férias acabarem eu vou voltar..

- E não tem.. - disse ele me dando um beijo no canto da boca. - nada que te faça mudar de ideia?

- Posso pensar a respeito.. mas.. agora.. - disse e o puxei para um beijo calmo. Minha vida está toda lá.. ficar aqui.. no mesmo pais que o Jared.. não sei não.

Ouvi um barulho e nos afastamos.. J-Hope abriu a porta. Meu Deus!! Passei a mão pela boca. E pensar que pudia ser o Suga.. isso está fora de controle. Olhei para J-Hope e ele sorria. 

- Jimin.. - disse ele fazendo um movimento com a cabeça.. o chamando. Jimin olhou para mim e sorriu depois foi até J-Hope e os dois sumiram pela porta. Soltei o ar pela boca, o ar que nem sabia que estava prendendo. 


Notas Finais


Então??
O que acharam deste capítulo?? Muitas encrencas pela frente.. rsrs.
Deixem comentários.. sua opinião é muito importante para mim.. 😊😊
Vejo vocês em breve..
XX Kathy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...