1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me Now >
  3. Capítulo 6 O Jantar

História Save Me Now - Capítulo 6 O Jantar


Escrita por: sou_za

Notas do Autor


HEY gente linda , aqui estou novamente *o*.Quero dizer que eu amei escrever esse capitulo e espero que vocês também gostem >< Bem vamos a leitura , espero que gostem desculpe qualquer erro e nos vemos NAS NOTAS FINAIS .Boa leitura .

Capítulo 7 - Capítulo 6 O Jantar


“Mas todos estes dias parece que são os mesmo,apenas rostos diferentes,lugar diferente.Tirem-me daqui”

–Happy(Leona Lewis)

–Nova York -18:00 da noite

Já havia se passado mais ou menos um dia desde que Sakura estava em Vermont.Mariah estava curiosa para saber como andava as coisas,sabia que Tsunade era mais maleável mas ela não deixava de ser rígida,uma das coisas que Mariah sabia que Sakura odiava : rigidez com ela própria. Soltou um leve sorriso ao se lembrar da velha amiga ,não sabia como a loira era amiga de alguém como ela ,uma mulher fria e arrogante,ou Tsunade era ingênua ou só tola.Como sentia inveja da loira,sempre sentiu.Tsunade sempre fora alegre e espontânea apesar de todos os problemas que teve , enquanto ela ,sempre amargurada pelos cantos e a cada dia guardando rancor ,até virar o que é hoje.Ouviu o telefone tocar bem distante ,não queria falar com ninguém , mas o barulho estridente e irritante estava lhe dando nos nervos,então resolveu atender.

–Alô?-atendeu irritada.

–Nossa!Quanta delicadeza senhorita Mariah –respondeu em um tom de deboche.

–O que você quer Kakashi ?

–É sobre Sasori,consegui um acordo – estava com um ar de vitoria

–Então ?-perguntou nervosa.

–Bem , andei consultando algumas fontes e descobri um monte de coisas por debaixo do tapete que ele não vai querer que venha atona–o tom alegre e ao mesmo tempo serio era visível na voz da Hatake –Ele disse que aceita ir ao Celebrites retirar o que ele disse sobre a Sakura , isso irá amenizar as coisas.

–Ótimo trabalho Kakashi-estava sorridente-O instrua , diga a ele tudo o que ele tem que falar naquele programa para não nos causar mais problemas.

–Já estou providenciando isso–disse por afim-Até logo .

Desligou o telefone aliviada , pelo menos aquele problema estava resolvido.Realmente Sakura havia causado um grande problema com a mania de querer ter um “amor” ,bem pelo menos para Mariah era desse jeito.Agora só faltava Sakura , e ela torcia para que a rosada estando em Vermont veja que ter uma pacata é a pior escolha que se pode ter na vida , assim como Tsunade fez.

***SMN***

–Vermont-18:30 da noite.

Faltava apenas meia hora para o jantar e para os convidados começarem a chegar,a rosada ficava imaginado que tipos de pessoas estariam ali e se aquilo ainda era realmente necessário .Ela já estava se arrumando,escolheu um vestido preto tomara que caia justo no busto e soltinho da cintura para baixo,soltou o cabelo rosado fazendo cachos nas pontas.Colocou um sapato fechado de salto médio na cor vermelha assim como a cor dos seus lábios .Por ultimo colocou um colar de correte fina de ouro branco,olhou-se no espelho e viu que estava bonita até de mais para um simples jantar,mas não estava satisfeita,queria estar em Paris ou em Veneza qualquer lugar,menos ali.Alguém bateu na porta e ela murmurou um leve “entre”,revelando ser Hinata.

–Você está linda-a perolada a elogiou com um grande sorriso no rosto.

–Digo o mesmo –falou analisando a amiga.Hinata realmente estava linda , um vestido amarelo de alças finas , justo no busto e solto em baixo , estava calçando um salto de tiras na cor branco e em seu pescoço havia um colar com um pequeno pingente de sol.Os cabelos soltos e lisos e uma maquiagem bem leve com um batom no tom de rosa.Sakura olhava para amiga vendo as manchas rochas no braço ,se perguntando se Hinata havia esquecido delas –Não vai cobrir esses roxos ? com certeza alguém vai reparar.

–Estão melhores –estava sem graça- E se alguém perguntar , eu ...

–Irá mentir igual fez pra mim ? .

–Sakura eu ....-suspirou-Eu não quero mais discutir sobre esse assunto com você.Estarei descendo , vê se não demora , os convidados logo chegaram.

Hinata saiu de lá um pouco cabisbaixa e Sakura havia percebido, mas aquilo a irritava profundamente , pois a remetia ao seu passado.Olhou novamente para o relógio ,ainda tinha uns 10 minutos antes de descer.Foi até sua bolsa perto da cama e de lá retirou um frasco de remédio a onde em letras pequenas estava escrito : “Reduza sua cintura com apenas um comprido ao dia”.Sakura tomou logo dois comprimidos em frente ao espelho, não poderia engordar um centímetro que fosse , sentia-se um pouco tonta por não ter comigo nada aquele dia , sentou-se na cama ,decidiu que só iria descer quando desse 19:00 horas.

***SMN***

Hinata descia as escadas olhando para seus próprios pés ,provavelmente teria que mentir sobre as marcas em seu corpo e não queria isso. Mas o que pensariam se soubesse que ela apanhou do noivo e simplesmente não fez nada .

–Ual –escutou alguém dizer e no mesmo momento levantou o rosto dando de cara com Naruto-Você está deslumbrante Hinata –O loiro dizia com um sorriso galanteador no rosto.

–Lhe digo o mesmo –respondeu um pouco ruborizada, mas era verdade Naruto estava deslumbrante apesar da vestimenta simples. Um blusa social alaranjada com os três primeiros botões abertos , dando-lhe um visão parcial do peitoral do loiro , uma calça jeans e um tênis.O observa com tanto fervor que nem ouviu a companhia tocar.

–Eu irei abrir a porta deve ser o pessoal –o loiro saiu de lá também um pouco constrangido ,quebrando o contado visual com ela , apesar do seu olhar ter ficado bastante tempo nas marcar arroxeadas de seus braço –Sejam bem vindos-falou olhando Sasuke que estava com uma cara de tédio , Karin que sorria ao lado de Suigetsu , e Ino .Parou um pouco para analisar ,até se dar conta que Ino era uma novidade ali –Ino ? então você voltou ?.

–Sim , voltei-a loira falava com um mínimo sorriso , ajeitando o vestido vermelho tomara que caia ,justo ao corpo.O loiro vedo a vestimenta dela já imaginou que aquilo era pra chamar atenção do seu amigo.

–Vai deixar a gente entrar ou não seu estúpido ? –Karin se manifestou um pouco nervosa , já que ele ficou parado ali na porta impedindo a passagem .Naruto fez uma cara emburrada e deu espaço para que eles passassem –Ainda bem .

Sasuke realmente não queria ter que se encontrar com a Haruno novamente e ainda mais com Ino.Foram andando até a sala , que era grande por sinal , e lá estava Tsunade e a assistente da Haruno.

–Ino , que bom ter-la de volta –Tsunade foi em sua direção lhe dando um abraço apertado.

–Estou feliz em estar de volta –A loira retribui o abraço.

–Bem pessoal essa é Hinata Hyuuga , assistente da Sakura –Naruto a apresentou , e a ruiva foi a primeira a cumprimentar .

–É um prazer em lhe conhecer , sou Karin e esse aqui é meu esposo Suigetso –disse toda sorridente –Você é tão bonita pessoalmente , sempre vejo você ao lado da Sakura , deve ser muito bom trabalhar com ela ,meu sonho era chegar pertinho dela e hoje estou tento a oportunidade em não só conhecer Sakura Haruno mais também a assistente mais conhecida no mundo Hinata Hyuuga – Karin estava eufórica , Hinata imaginava se com ela estava sendo assim imagina com Sakura.

–Querida , assim vai acabar sufocando a moça –Suigetsu disse rindo da esposa que estava muito feliz .

–Oh! É verdade , me desculpe mesmo ...é que estou ansiosa para conhece - lá .

–Tudo bem , eu te entendo –sorriu um pouco .

–Bem , eu sou Ino Ymanaka –a loira estendeu a mão que foi logo apertada- É um prazer em lhe conhecer e esse é ..

–Sasuke Uchiha , o dono da livraria , certo ? –perguntou olhando nos olhos do moreno.

–Sim , é bom lhe encontrar novamente .

–Bom todos já se apresentaram , só falta a Sakura irei chama-lá-Quando Tsunade ia se retirar da sala ,viu a rosada se aproximar.

–Não precisa , eu já estou aqui –disse com um sorriso debochado no rosto avaliando cada um ali presente. Primeiro se prendeu no rosto da loira que a olhava com um jeito desafiador , Sakura quase riu daquele vestido que parecia ter sido fechado a vácuo . E o segundo rosto em que se prendeu foi no daquele homem da livraria .Sasuke Uchiha , o que ele estava fazendo ali ? –Que situação inusitada não senhor Uchiha ?! Uma hora sou expulsa a ponta pés de sua loja e outra você está aqui no meu jantar de boas vindas.

–A coisas na vida senhorita Haruno que não fazemos para agradar pessoas como você , e sim em consideração a pessoas que amamos e consideremos . Mas acho que você não sabe o significado da palavra consideração ou amor –foi rude , sem se importar se seria repreendido por Tsunade ou Naruto .

–Sasuke por favor , Sakura é nossa anfitriã não seja rude –Karin o advertiu ,não queria que ele estragasse aquele momento –Olá Sakura sou Karin uma grande fã sua e queria muito te conhecer .

O que Sasuke disse a ela ficou rodando em sua mente , a frase de Sasori começou a se misturar também, e a deixar nervosa .

–Então é você que queria tanto me conhecer –disse um pouco fria o que assustou um pouco Karin- Vou ser sincera com todos vocês e pouco me importo com que vão achar de mim ,mas eu odeio essa cidade pacata com pessoas pacatas que vivem sonhos medíocres –estava furiosa-Realmente senhor Uchiha , não tenho consideração e nem amor por ninguém ,então pouco me lixo pra droga da sua opinião –agora olhou para Karin que estava com a face tristonha o que fez ela se lembrar de Hinata , que a olhava indignada assim como todos – Sinto muito em te desapontar , essa sou eu ,um pequeno mostro-sorriu amargurada.

–Por Deus –Tsunade suspirou-Vamos nos acalmar .

–Acho que não tem mais clima pra jantar – Naruto disse com um pouco de raiva tanto de Sasuke quanto de Sakura .O moreno não podia manter a boca fechada ?!

–Nada disso , tive muito trabalho em preparar tudo ,todos aqui vamos comer. Antes para acalmar os nervos porque não bebemos um vinho ? –propôs e viu todos concordarem com a cabeça , então começou a servir .

–Eu vou tomar um ar –A rosada disse um pouco sonsa , o estresse e a falta de comida a atingiram em cheio .Caminhou para parte de trás da grande casa e se encostou perto de uma arvore , o vento gelado batia contra seu corpo sem dó ou piedade . Olhou para o céu um pouco nublado se perguntando se sua mãe teria orgulho do que ela se tornou ,riu amargurada ,nem ela tinha orgulho de si mesma imagine sua mãe.Lagrimas começaram a cair ,uma por uma , cada uma carregada de dor e tristeza que ela tinha em seu peito.Porque Sasori não o fez amá-lo ? porque ele não a amou ? Esse seria um carma que foi jogado em cima dela ? ,eram tantas perguntas ,tantas coisas .Sentiu alguém se aproximando e rapidamente foi enxugando as lagrimas, assim que se virou deu de cara com o moreno

–O que faz aqui ?-disse ainda com a voz embargada por causa do choro.

–Vim lhe pedir desculpas –falou suspirando-Acho que nós dois erramos então ...-Viu ela ficar surpresa , e não entendeu o porque .

–Porque eu aceitaria suas desculpas ? – disse meio desafiadora .

–Você aceita se quiser , é uma escolha sua não ? – já estava ficando nervoso .

–Tudo bem ,eu te desculpo –respirou fundo ,não estava mais com paciência para discutir – M-me desculpe também – as palavras quase não saíram , Sasuke era a segunda pessoa em anos que ela pedia perdão ,aquilo já estava virando rotina.

–Hump’ tudo bem –e deu um sorriso de lado , e Sakura pela primeira vez reparou que ele era charmoso , ainda mais dando aquele sorriso.Ficou super constrangida com o próprio pensamento –A propósito , porque estava chorando ?

Sakura viu pela primeira vez alguém que não fosse Hinata , perguntar com tanta sinceridade sobre seus sentimentos, o resto sempre queria saber para colocar no outro dia nas manchetes da cidade .

–Problemas da vida –deu um leve sorriso.

–Vejam só , então a senhorita carrancuda também dá sorrisos sinceros –disse divertido .

–Não abuse – ela disse fechando a cara ,mas no fundo querendo sorrir .

–É um sorriso bonito senhorita Haruno –disse olhando as estrelas-deveria sorrir mais .

–Uchiha , por favor nada de intimidades , eu sou um pouco contra elas.

–Tudo bem , vamos fingir que essa conversa não existiu – disse com um sorriso novamente de lado –O jantar já vai ser servido , então é melhor a gente entrar.

Sakura assentiu com a cabeça e foi andando na frente.Sasuke a observava , na realidade ela só era uma criança assustada fugindo de tudo e de todos , mais que no fundo é uma boa garota.Sorriu com o pensamento e começou a segui-la .Assim que Sakura entrou na casa foi abordada pela loira desconhecida para ela .

–Olá Sakura , sou Ino Ymanaka trabalhei na revista de Londres com Gaara.

–Então você conhece Gaara?–falou lembrando do velho amigo e viu a loira concordar com a cabeça - era assistente dele ?

–Sim-disse sorrindo com deboche- Sabe Gaara sempre dizia que você era o caminho da perdição , mas a olhando assim de perto ,acho que ele está equivocado.

–Nossa , quanto veneno senhorita –Se fez de ofendida , Gaara amava a bajular , eram amigos de verdade , pena que o tempo os afastou .

–Quero dizer que não gostei nada de como tratou Karin , e não gostei nada de como você e Sasuke estavam próximos lá fora , vou logo avisando que ele é meu .

–Querida , sobre Karin eu irei me desculpar da melhor maneira possível , até porque eu amo meus fãs de verdade , e sobre o Uchiha você pode até devorá-lo eu não me importo –sorriu debochada .

–Eu espero mesmo que isso aconteça.

–E eu espero que você não tenha sido mais uma das assistentes amantes de Gaara-Viu a loira ficar furiosa , e saiu de lá cantando vitoria. A realidade e que nem conhecia a loira direito e ela já estava a ameaçando ?!, que petulante.Foi em direção a sala a onde todos ainda se encontravam bebendo o tão delicado vinho ,suspirou e andou em direção a ruiva que ainda mantinha o semblante tristonho.

–Karin , certo ? –viu o ruiva concordar com a cabeça-Sinto muito por ter visto o meu pior lado , quero me desculpar por ter sido tão indelicada- E lá se foi seu terceiro pedido de desculpas,viu Tsunade ficar surpresa com o seu ato mas não se importou , só esperava a resposta de Karin.

–Juro que fiquei decepcionada com sua atitude –falou calma-Mas pelo menos está reconhecendo que errou , então não vejo motivo nenhum pra não perdoa -lá –sorriu.

–Bem,porque não vamos para mesa comer ? –propôs Tsunade um pouco mais aliviada. E todos concordaram indo em direção da sala de jantar.Hinata estava feliz pela amiga , pela primeira vez viu Sakura ser sensata.Sentiu seu pulso ser levemente agarrado , olhou em direção ao dono da mão e deu de cara com o loiro .

–Hina , o que são esses roxos ? –perguntou preocupado

–Ah! É que ...-estava tentando achar as palavras certas –Antes de eu vir pra cá tive um pequeno incidente , nada preocupante – o nervosismo era presente em sua voz.

–Um pequeno incidente ?-arqueou as sobrancelhas –Tem certeza ?

–Sim –tentava passar confiança - Vamos para a mesa devem estar nos esperando –e saiu de lá o mais rápido possível , não queria ficar mentindo pra ele , ainda mais olhando pra aqueles olhos azuis tão sinceros.Chegou na sala de jantar e se acomodou ao lado da rosada e Naruto ao lado de esquerdo de Karin. A mesa estava com vários tipos de comidas , o que fez Sakura se sentir mal pois teria que comer todas aquelas coisas apetitosas e gordurosas,todos começaram a se servir em silencio até Tsunade quebrá-lo.

–Então Ino porque voltou ?-dizia enquanto colocava purê de batata em seus prato .

–Uma nova proposta de emprego e...-olhou de rabo de olho para Sasuke – Assuntos pendentes.

–Quando você diz assuntos pendentes não se refere ao Sasuke né ? –Suigetsu se pronunciou risonho ,era amigo de Sasuke assim como Naruto e sabia que Ino era obcecada pelo moreno .

–Isso não lhe desrespeito cara de peixe –respondeu furiosa ,viu a Haruno soltar um leve sorriso de deboche em direção dela,ela não deixaria Sakura rir dela assim facilmente –Mudando de assunto ,como vai seu ex-namorado Sakura ? soube que ele te humilhou publicamente não é ? que lastimável .

–Acho melhor tomar cuidado com o que você diz loirinha –Sakura apertava as mãos com fúria.

–Ora , não precisa ficar com raiva só queria saber como é ser rejeitada em rede nacional e virar noticia mundial.

–Cala boca Ino –desta vez foi Sasuke que se pronunciou .

–Mas Sasuke ...

–Cala a boca –a olhava serio.

Ino ficou furiosa , ele estava defendendo aquela mulher ?! Levantou-se da mesa e saiu de lá correndo sem nem ao mesmo pedir “licença” ,estava se sentindo humilhada.Assim que saiu da casa de Tsunade respirou fundo , tinha sido precipitada , mais aquela aproximação de Sasuke com a Haruno a uns minutos atrás no quintal da casa fez o sangue dela borbulhar , aquele olhar que ele lançava para ele era o mesmo olhar que ele lançava para Mitsue ,aquilo partiu o seu coração ,porque ele nunca a olhava daquela maneira?! Era só que ela queria .

***SMN***

O resto do jantar foi um completo silencio , de vez enquanto Sasuke e Sakura trocavam olhares , mas nada sugestivo.Por volta das 22:00 todos começaram a ir embora ,primeiro Karin e Suigetsu, se despediram e foram embora.Logo Ficaram só Naruto , Sasuke ,Sakura ,Hinata e Tsunade.

–Bem , eu também vou pra minha casa amanhã tenho um longo dia de trabalho na oficina –O loiro disse sorridente-Apesar de tudo ...ah não vou mentir o jantar foi um desastre.

–Realmente , aquela Ino não gostou da Sakura –Hinata disse encarando a janelas da grande sala que dava vista para o grande terreno.

–Ela tem os motivos dela , mais pouco me importa –disse indo em direção aos escadas –Bem irei dormi,boa noite.

–Sakura espera –Sasuke se pronunciou indo atrás dela , o que a surpreendeu –Peço desculpas pela Ino.

–Ela viu a gente conversando lá fora e acha que estou interessada com você e me quer fora do seu caminho –disse com um sorriso de lado –Disse para ela ficar tranqüila , e digo o mesmo pra você ,não se preocupe senhor Uchiha não irei lhe importunar mais .

–E .. e se eu não quiser que você se afaste –ela o olhou intrigada, o que ele estava querendo dizer com aquilo , a olhar dele era penetrante o que estava a deixando constrangida.

–O que quer dizer com isso ?

–Que todos nos começamos com o pé esquerdo.Você julgando Vermont e todos aqui e eu te julgando ,não sou de dizer muitas palavras senhorita Haruno , que tal se nos conhecemos de verdade.Digo , conhecer Vermont e tudo que nela há e deixar Vermont lhe conhecer?

Sakura sorriu , primeiro Tsunade queria que ela ouvisse sua historia de vida , agora ele o cara que a chutou de seu estabelecimento queria que ela conhecesse seu mundo ? realmente aquela cidade tinha pessoas interessantes , melhores que em Nova York.

–Tudo bem senhor Uchiha , me mostre o maravilhoso mundo de Vermont e eu lhe mostrarei o maravilhoso mundo de Sakura Haruno- e assim começou a subir para o seu quarto , deixando um certo Uchiha com um sorriso de canto nos lábios.

 


Notas Finais


Hey pessoinhas , hey pessoinhas ♫ PEDRAS? FLORES ?

Então que acharam ? Sakura não tem papas na linguá ,Ino pensou que ia falar oque quisesse e ia ficar por isso mesmo haha se deu mal né ? Sobre a aproximação de Sasuke e Sakura , quem vocês ai acham que vai se apaixonar primeiro ele ou ela ? E Naruto com Hinata ? Quanto nossa Hyuuga ? .

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS EU AMO ELES SERIO GOSTO MUITO RS' (LEITORES FANTASMAS PODEM APARECER NÃO TENHAM MEDO KKK ).
Bem é isso é tudo pessoal kkkk beijos seus lindos até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...