1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me Now >
  3. Prólogo

História Save Me Now - Prólogo


Escrita por: sou_za

Notas do Autor


YOOOO essa é minha segunda Fic .Espero que gostem , BOA LEITURA .( fanfic sendo postada em outro local )

Capítulo 1 - Prólogo


Minha mãe disse: "você é uma menina bonita" o que você pensa, não importa” (Pretty Hurts)

–Cidade de Nova York 

 

Quando somos criança é comum os adultos terem a insistente mania de nos perguntar “O que queremos ser quando crescer ? “. E como somos crianças bobas e inocentes que nem imaginam o que é ser adulto, respondemos sem saber se é aquilo mesmo que queremos . Algumas crianças dizem que querem ser professores e outros médicos e ainda tem aqueles que se arriscam e respondem que querem ser astronauta.Com Sakura Haruno não foi diferente , assim como todas as crianças ela tinha um sonho e sua resposta fora simples e curta .Ela queria ser modelo assim como a mãe foi um dia. 
Muitas das crianças quando crescem mudam de opinião e se formão em profissões que quando crianças nem imaginavam ,mas com ela não foi bem assim, se tornou a modelo mais famosa do mundo ,uma modelo fotográfica pra ser mais exata ,da revista Vogue ,quem pediria mais ? ganhar milhões por ano somente para tirar fotos?.Quando pequena sua mãe viu o quão bela a menina era , sempre a incentivou seguir carreira de modelo ,sempre em salões de beleza , em academias para manter o corpo perfeito e é assim até hoje,a linda aparência por fora ,porque assim como toda criança que cresce , Sakura viu que a vida não é uma fabrica de realizações , era muito feliz com a profissão que tinha , mais por dentro totalmente quebrada.Milhares de garotas todo os anos sonham em ser como ela , conseguir e alcançar a tal intocada fama com apenas 22 anos e ser bem sucedida,mais não imaginam o quão difícil é viver pela beleza , nesse ramo de glamour e status , inteligência é algo que eles reparam bem depois de tudo ,corpo , rosto ,sorriso etc.


Mais um dia de agenda lotada,com todos os outros dias, era assim que pensava ao se levantar da cama ainda com sono , as roupas da noite anterior ainda estavam em seu corpo. Chegou tão bêbeda do coquetel de inauguração da empresa de uma conhecida que nem conseguiu tirar as próprias roupas , olhou o relógio que marcavam 8:30 am , significava que ainda não estava atrasada tão  quanto pensou,levantou cambaleando até o banheiro se olhando no espelho e vendo o rosto todo amassado ,tratou de tirar aquele vestido de Giorgio Armani e adentrou no chuveiro para tentar acordar e tirar a ressaca ,ainda tinha vestígio de maquiagem em seu rosto e o gosto da bebida ainda estava presente em seu paladar,saiu do banho enrolada em uma toalha e tratou de escovar os dentes .Ouviu a porta de seu apartamento ser aberta , já imaginava quem seria aquela hora na sua casa .Tratou de sair do banheiro , enrolar o cabelo em uma toalha ,e colocar o roupão e se dirigir a sala .Assim que entrou no local deu de cara com a pessoa que mais confiava a morena dos olhos perolados ,que por sinal estava limpando a sala .

–Hinata já está aqui a essa hora ?-disse se sentando no sofá ainda olhando a morena tirar as sujeiras do chão da casa .O seu apartamento não era tão grande , a sala era media com janelas grandes dando vista para a rua , tinha poucos moveis .
–Claro , sou sua assistente ,vim ver como estava pois sei que ontem foi a um coquetel ,e vejo que está de ressaca –falou limpando e pegando tudo colando em um saco preto –Não entendo como uma modelo tão linda pode ser tão porca .
–Hey ,não sou porca ok –disse rindo –Só não tenho tempo .
–Contrate uma empregada Sakura –a morena disse como se fosse a coisa mais simples do mundo .
–Não , eu não confio em ninguém a não ser você ,vai saber quem irei colocar aqui dentro ,prefiro não arriscar –Hinata balançou a cabeça negativamente levando o saco para o lata de lixo que tinha na cozinha , assim que deixou viu seu celular vibrar ,atendendo rapidamente .Sakura ainda se encontrava na sala sentada no sofá ,largada por ela nunca sairia dali ,ela realmente amava sua profissão (era isso que preferia acreditar )mais ser modelo e ainda mais famosa era o caos .Viu Hinata se aproximando novamente mais agora nervosa .
–O que houve ?-perguntou preocupada .
–Ligue a Tv naquele canal de entrevista de fofocas –e assim ela fez sem entender muito bem , quando colocou no canal se enfureceu , Sasori seu ex ,estava na televisão e a descrição da entrevista era “Como é namorar Sakura Haruno” ,então aumentou e Tv para ouvir o que ele iria falar .

–Bem estamos hoje aqui com Sasori Akasuna ex –namorado da grande modelo da revista Vogue Sakura Haruno –começou a falar a entrevistadora do programa –Então Sasori como foi o período que esteve com ela e o porque de terem terminado ?
–Bem –começou a falar todo confiante –Namorar com a Sakura e como namorar um furacão , ela nunca está em casa sempre viajando ,cuidado da beleza mais quando está em casa ,tudo vira de pernas pro ar , ela quer tudo do jeito dela , ela bem mimada ,egoísta se preocupa mais com sigo mesma do que com os outros,também é bem manipuladora ,só tem cara de anjo , não é pra menos que acham ela uma pedra de gelo , e posso dizer que é péssima de cama –Sakura nesse momento apertava o controle com força como se fosse quebrá-lo , como ele ousava a falar da sua vida pessoal assim ? ela sabia que não fora a melhor namorada do mundo mais dizer tais coisas assim era de mais .
–Acho ..melhor desligar a televisão –disse Hinata vendo o quão brava a amiga estava .
–Não , eu quero ver até a onde esse cretino vai –então continuou ouvindo a entrevista .

–Bem ,isso é era algo que não precisa ser dito –disse a entrevistadora sem graça –Mas continuando , ela é sempre tão magra você acha que ela vive só de dieta ou tem algo a mais ?
–Eu acho que ela é doente , sempre preocupado com a beleza , fútil de mais ,irritante pra mim ela vomita tudo que come pra parecer magra –disse com um sorriso de lado –Nosso relacionamento era uma droga , ela não é a pessoa com quem você quer estar pro resto da vida ,até porque ninguém aguenta alguém que só liga pra si próprio, não é a toa que todos os relacionamentos dela anteriores não deram certo .–Disse olhando para a câmera a sua frente , Sakura sentiu um ódio daquele homem ,ela não o amava mais chegou a sentir uma feição muito grande por ele mas sempre colocou sua carreira e profissão em primeiro lugar do que qualquer homem , desligou a tv ainda atordoada .
–Hinata irei me arrumar , vamos agora para a revista eu sei que Mariah não vai ter gostado nada desta entrevista idiota –disse indo em direção ao quarto sendo seguida por Hinata .Mariah era diretora geral da revista Vulgue ,uma mulher que não tolerava que suas modelos se envolvesse em escândalos ainda mais como aquele, se a modelo levasse uma má reputação isso manchava a revista ,bom , pelo menos era assim que Mariah pensava. 
–Você está bem?-perguntou preocupada –Não ligue para o que ele disse , ninguém te conhece tão afundo , eles só não te compreendem .
–Hm , não me compreendem e saem falando o que vem a mente não é ?-disse com o sorriso triste -Sasori dês do começo disse que aceitaria minha profissão e meu jeito de ser , mais eles nunca aguentam como dizem por ai , Sakura Haruno a princesinha da Vogue a inalcançável pedra de gelo é o que eu sou –Disse colocando um blusa regata branca , calça jeans preta um salto qualquer e óculos escuros fazendo um coque nos longos cabelo-Agora vamos para a revista , a gente vai ter muito o que ouvir de uma chefa furiosa .

 


Notas Finais


-Hey , eu sei que ficou pequeno , mais é só o comecinho .Cometem sobre oque acharam ,-Kisses da Cherry'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...