1. Spirit Fanfics >
  2. Saved by a vampire scientist >
  3. Nova assistente

História Saved by a vampire scientist - Nova assistente


Escrita por: JungHeePark

Notas do Autor


Lembre-se, nada acontece por acaso -u•

Ninguém surge sem um propósito

Reflitam Hehe (Ksksks)

Boa Leitura :D

Capítulo 15 - Nova assistente


Mark

07:24

Acordo sentindo algo gelado na minha blusa, abro os olhos devagar ainda sonolento, ri internamente vendo a Myung-Hee babar em cima de mim. Viro meu corpo lentamente deitando ela na cama, a cubro e me levanto. Hyeji não estava mais na cama, provavelmente estaria conversando com algum dos meninos.

Vou ao banheiro e faço toda a minha higiene, desço depois de alguns minutos e quando chego na sala vejo o Jackson segurando a Hyeji pelo tornozelo, ela tava de cabeça pra baixo.

– Porque ela ta assim?

Pergunto rindo e o Jackson balança ela um pouco.

– Bota eu no chão Jack! Oh Mark me ajuda!

Hyeji fala tentando se soltar.

– Vai colocar sal no meu leite de novo?

Jackson pergunta ainda segurando ela, claro que se ele não tivesse uma força maior não iria conseguir a segurar.

– Deixa ela Jackson, ela num vai fazer de novo.

Digo rindo um pouco e pego ela nos braços, coloco ela em pé.

– Quem mandou ser ruim e colocar sal na comida dos outros.

Falo segurando o riso e ela me da um tapinha.

Fomos tomar café da manhã enquanto conversavamos, não demorou pra Myung-Hee acordar e começar toda a agitação de novo.



Alguns dias depois

Hyeji

Acordo sentindo uma dor de cabeça terrível, os meninos inventaram de fazer uma festinha e trouxeram bebidas, eles não ficam com dor de cabeça, então no final eu me ferro sozinha. Bebi tanto que nem me lembro como terminou a noite passada. Me sento na cama e olho ao redor, eu estava com uma blusa do Mark e estava no quarto dele, mas ele não estava aqui.

Pego algumas coisas minhas no guarda roupa do Mark, eu tinha guardado algumas das minhas roupas aqui, já que as vezes fico mais aqui do que em casa. Vou ao banheiro e tomo um banho demorado, eu só queria melhorar dessa dor de cabeça.

Visto uma roupa simples, um short um pouco curto, mas não muito, afinal a casa é cheio de meninos, e uma blusa folgada. Saio do quarto e vou descendo as escadas, encontro o Jackson no meio do caminho.

– Ei Jack, você sabe onde o Mark ta?

Pergunto e já espero uma de suas brincadeiras.

– Bom dia pra você também florzinha, ele ta perto da piscina.

Ri da sua fala e digo um "bom dia" antes de ir em direção a piscina.

– Amor tem remédio? Minha cabeça ta doen-

Paro de falar quando vejo que ele não estava sozinho.

– Desculpa atrapalhar.

Faço uma pequena reverência, ele estava conversando com uma mulher, ela estava bem vestida, tive medo de prejudicar ele, e se for algo muito importante?




Mark

Estava deitado olhando para a Hyeji dormindo, ela havia bebido muito ontem, provavelmente só acordaria mais tarde e com muita dor de cabeça. Fico olhando ela até que escuto alguém batendo na porta do quarto, me levanto devagar para não acordar a Hyeji e vou até a porta, assim que abro vejo o Jackson.

– Uma nova cientista vai entrar na agência, o gerente pediu pra você explicar a ela tudo relacionado ao trabalho.

Ele diz e eu arqueio a sobrancelha um pouco confuso.

– Porque eu? Você também trabalha lá, explica você.

Digo e vejo ele sorrir todo feliz.

– Ela ta na sua área, e vai ser sua assistente, então você que tem que explicar. Boa sorte, ela vai ta aqui em 30 minutos.

Ele sai andando pelo corredor enquanto dava "tchau" com a mão, suspiro entrando no quarto, era só o que restava, em pleno sábado eu ter que falar de trabalho. Depois de alguns minutos eu já estava pronto, vesti uma roupa um pouco mais formal e peguei alguns papéis que eu precisaria para mostrar a essa tal assistente.

Espero na sala até a campainha tocar, assim que abro a porta vejo uma mulher não muito alta, seu cabelo era longo e preto e estava usando uma maquiagem leve.

– Bom dia, desculpa te fazer trabalhar em pleno final de semana, me chamo Kim Haneul.

Ela fala sorrindo um pouco sem jeito e faz uma pequena reverência no final da frase.

– Bom dia, tudo bem, entre.

Digo dando passagem para ela, fomos até a área da piscina, lá os meninos não iriam atrapalhar.

– Alguém já deve ter dito, mas eu sou o Mark e agora você será minha assistente, então sugiro que preste atenção nas regras que temos na agência.

Ela assente e eu começo a explicar tudo que era necessário, ela faz algumas anotações enquanto eu falava.

– Amor tem remédio? Minha cabeça ta doen-

Escuto a voz da Hyeji antes mesmo de ver ela, olho para a porta a esperando.

– Desculpa atrapalhar.

Ela faz uma pequena reverência e me olha um pouco receosa, ri internamente, mesmo com toda a sua personalidade as vezes ela era fofa.

– Essa é minha namorada, Hyeji, e essa é minha nova assistente na agência, Haneul.

Apresento as duas e me levanto passando o braço ao redor da cintura da Hyeji.

– Tem remédio no armário, pega e me espera lá, já tô terminando aqui.

Dou um pequeno beijo em sua cabeça e ela afirma logo saindo, provavelmente indo em direção a cozinha.

– Sua namorada é muito fofa.

Haneul fala sorrindo.

– Só de vez em quando.

Ri baixo e volto a me sentar, depois de mais alguns minutos eu termino de explicar o que restava.

– Então, é isso, espero que tenha entendido.

Falo por fim e espero ela dizer algo.

– Se eu tiver alguma dúvida posso te mandar uma mensagem de texto ou te ligar?

Ela pergunta um pouco baixo, provavelmente com medo da minha resposta.

– Pode.

Digo simples e escrevo meu número em um papel qualquer que estava ali e lhe entrego.

– Obrigada! Segunda estarei fazendo o meu melhor.

Haneul levanta e se curva. Levo ela até a porta e me despeço, suspiro assim que fecho a porta, desabotou alguns dos botões da minha blusa social, estava me sentindo sufocado.

Ando em direção a cozinha e encontro a Hyeji encarando algum ponto fixamente. Me sento ao seu lado e beijo sua bochecha.

– Dormiu sentada?

Ri baixo e ela parece sair de seu transe já que levou um pequeno susto e me deu um tapinha.

– Não enche Mark, minha cabeça ainda ta doendo.

Ela apoia a cabeça na mão e me olha com cara de tédio, tava demorando para a verdadeira Hyeji voltar.

– E cadê a Hyeji fofa de mais cedo?

Pergunto enquanto apertava uma de suas bochechas.

– Você sabe que eu não sou fofa, principalmente de manhã cedo. Faz café da manhã pra mim?

Sorri divertido e me levanto.

– Só se pedir com jeitinho.

– Ah não, isso é golpe baixo!

Ela diz e eu me encosto na mesa.

– É pegar ou largar, você que escolhe se quer ou não comer café da manhã.

Cruzo os braços a olhando ainda sorrindo.

– Oppa, por favor faz café da manhã pra sua namorada que está morrendo de fome, prometo depois fazer uma pizza bem gostosa.

Ri da sua tentativa nada fofa e resolvo fazer logo algo para ela comer.

– Melhorou da dor de cabeça?

Pergunto enquanto pegava alguns ingredientes para fazer panqueca.

– Sim, já passou.

Ficamos conversando enquanto eu preparava, não demorou tanto tempo para ficar pronta.

– Prontinho minha criança rebelde.

Coloco um prato com panqueca na sua frente, derramo um pouco de calda em cima e a entrego um garfo e uma faca para ela poder comer.

– Obrigada! Parece realmente boa!

Ela diz animada e eu sorri contente, me sento na sua frente e a observo comer.



20:57

Estava com a Hyeji em sua casa, mais especificadamente no seu quarto, eu tive que vir deixar ela em casa, afinal desde ontem ela não pisava em casa.

– Você tem mesmo que ir embora? Eu gosto quando ta perto de mim, mesmo eu não sabendo expressar.

Escuto sua voz e sorri.

– Eu vou, mas logo estaremos juntos, amanhã é domingo senhorita esquecida.

Dou um pequeno selinho nela e me levanto.

– Que tal irmos a praia amanhã?!

Ela pergunta animada se sentando na cama.

– É... Esqueceu que não podemos ficar no sol? Quer nos matar?

Ri baixo e ela sorri sem jeito.

– Desculpa, eu não lembrei.

– Tudo bem, se quiser podemos ir de noite, é melhor ainda que não tem ninguém na praia, se eu visse um menino te olhando muito eu afogaria ele.

Fico com uma cara séria e escuto sua risada.

– Deixa de coisa seu bobinho, amanhã de noite vamos a praia então! Fala para os meninos também.

Ela diz animada e eu sorri, gostava de ver ela assim, me despeço dela e vou para casa, o dia hoje foi extremamente cansativo, com certeza dormiria com facilidade. Assim que chego em casa tomo um banho relaxante e visto uma roupa qualquer, me deito e em poucos minutos eu já havia dormido.



01:10

Acordo escutando o toque do meu celular, quem iria me ligar a essa hora? Continuo deitado na esperança do celular parar de tocar, o que não aconteceu, me sento na cama ainda com os olhos fechados e coloco a mão no criado mudo até achar meu celular.

– Alô..?

Falo e bocejo logo depois, nem havia visto quem era.

– Hyeji?

Pergunto preocupado escutando seu choro baixo.

"Você pode vim aqui? Por favor"

Sua voz estava trêmula, parecia que estava com medo de algo, mas a Hyeji não é dessas que se assusta tão fácil.

– Eu chego aí daqui a pouco, deixa a janela aberta.

Digo já me levantando rápido da cama, o que será que aconteceu? Eu estava preocupado, antes de ir dormir ela estava bem. Desço as escadas praticamente correndo, em poucos minutos eu já estava dirigindo rápido até a casa dela.

Continue...


Notas Finais


O que será que aconteceu com a Hyeji??*0*

Até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...