1. Spirit Fanfics >
  2. Saved by a vampire scientist >
  3. Surpresas

História Saved by a vampire scientist - Surpresas


Escrita por: JungHeePark

Notas do Autor


Maiis uumm

Boa leitura :3

Capítulo 18 - Surpresas


Kyu-Bok

Olhava para a paisagem a minha frente com um grande sorriso, finalmente eu iria poder acabar com eles! Nunca os perdoarei pelo que fizeram aos meus pais.

– Senhor, voltei com informações.

Escuto a voz de um dos meus ajudantes, o melhor deles, eu realmente tive sorte.

– Diga.

Falo simples e giro a cadeira olhando para a pessoa na minha frente.

– Suas suspeitas estão certas, realmente são vampiros.

Sorri de lado, nunca erro nas minhas suspeitas.

– Tem mais algo para me dizer?

Pergunto me levantando e dando alguns passos pela sala onde estávamos.

– É... A Haneul estava la.

Fala baixo, mas o suficiente para eu poder escutar.

– O que ela estava fazendo la?! Vai acabar estragando meus planos!

Dou um soco na mesa e suspiro, tenho que agir o mais rápido possível.

– Pode ir.

Digo olhando sério para o ajudante, ele faz uma reverência e logo sai da sala.





Mark 

Depois de tudo o que houve resolvemos relaxar um pouco nesse final de semana e também para comemorar o aniversário da Hyeji, seria sábado, todos estavam animados.

Colocamos algumas roupas e acessórios nas mochilas, iríamos na sexta de noite, depois que todos saíssem do trabalho, então preparamos logo tudo pela manhã.

Os pais da Hyeji ainda não haviam voltado de viagem, mas ela disse que não havia problema ir sem avisar, como sempre ela e seu jeito rebelde.

Nos dividimos em dois carros, os meninos no carro do JB, enquanto eu e a Hyeji viemos no meu trazendo as mochilas no banco de trás. A Hyeji passou quase toda a viagem dormindo, afinal já era tarde. Cerca de 22:00 estávamos estacionando os carros na garagem da casa, tinha vaga para cinco carros.

Eu e os meninos havíamos pensado em cada detalhe quando resolvemos construir essa casa, foi um pouco complicado, já que é afastado da cidade, mas o resultado valeu a pena.





05:42

Me levando devagar para não acordar a Hyeji, vou ao banheiro e tomo um banho rápido apenas para me acordar melhor. Assim que termino saio do quarto e fecho a porta com calma. Encontro o Bambam no corredor e vamos andando para a cozinha silenciosamente, o resto dos meninos já estavam lá.

– Vamos lá!

Jackson fala baixo, porém animado. Concordamos com a cabeça e começamos a preparar um bolo para a Hyeji, como eu disse antes, hoje era o aniversário dela.

– Jinyoung cuidado com essa massa.

JB fala sério enquanto fazia a cobertura do bolo.

– Yugyeom.

Jackson chama o mais novo e assim que recebe a atenção do mesmo joga um pouco da farinha de trigo no rosto dele, não conseguimos segurar o riso quando vimos a cara do Yugyeom toda suja.

Assim que terminamos olhamos para a cozinha, estava uma completa bagunça, chantilly, farinha de trigo, açúcar, cobertura vermelha, tudo isso e muito mais podia ser encontrado pela cozinha.

– Melhor arrumarmos logo, daqui a pouco a Hye acorda.

JB fala suspirando, logo todos nós estávamos limpando a cozinha, quando acabamos fomos tomar um banho, afinal a brincadeira continuou e todos saíram sujos, mas foi divertido.





Hyeji 

Acordo e me sento ainda de olhos fechados, bocejo enquanto passo a mão na cama procurando o Mark, mas não encontrei.. Abro os olhos e vejo que ele não estava ali, vasculho o quarto e mesmo assim não o encontro.

Estranho, ele sempre fica na cama me esperando acordar, exceto aquela vez que teve que falar com a Haneul sobre o trabalho. Sinto um arrepio só em pensar naquela garota, resolvo deixar isso pra lá e me levanto indo até minha mochila, pego uma roupa qualquer e minha toalha.

Depois de tomar um banho bem relaxante vou andando pela casa tentando encontrar os meninos, estava tudo silencioso demais. Chego na cozinha e encontro um pequeno papel dobrado, parecia um bilhete, pego e o abro para ler o que havia escrito ali.

" É hoje, parabéns sua anãzinha sem coração! 

Jackson


Parabéns Hye, mesmo com 21 você ainda é a mais nova, hehe.

Yugyeom


Espero que crie um pouco de juízo agora, parabéns.

JB


Aprenda a ser mais paciente e não bater em nós, parabéns.

Bambam


Parabéns rebelde! Como hoje é seu dia, merece se sujar um pouco, apenas espere.

Jinyoung


Hoje realizo seu pedido, parabéns amor.

Mark "

Sorri ao terminar de ler o bilhete, mas o que aquilo tudo significava?

– Cadê vocês?

Pergunto e todos eles se levantam atrás do balcão da cozinha.

– Surpresaa!

Eles gritam e Jackson vem até a mesa colocando um bolo ali.

– Nós que fizemos!

Bambam fala todo orgulhoso e eu solto um pequeno riso enquanto ainda tentava processar o que havia acontecido.

– Corta o bolo!

Jinyoung fala me entregando uma faca, o resto dos meninos começa a pegar alguns pratos e talheres.

– Como hoje é seu aniversário deixamos você beber vinho.

JB fala colocando vinho em uma taça ali, rimos e os meninos tiram algumas fotos minhas.

– Vem! Todo mundo!

Eu chamo animada enquanto pego o celular da mão do Yugyeom.

– Esqueceu que somos vampiros sua bobinha, não saímos nas fotos.

Mark fala e eu faço um biquinho.

– Devia aproveitar, quem sabe são suas últimas fotos.

Jackson diz sorrindo divertido, fico um pouco confusa.

– Como assim? Vou morrer logo?

Pergunto arqueando a sobrancelha.

– Finge que eu não disse nada.

Ele fala voltando a beber o vinho, algo estava suspeito..

O resto do dia foi completamente animado, brincamos e nos divertimos de várias formas.




18:00

– Vamos na piscina agora! O sol já se pôs, então vocês podem sair.

Digo me levantando do sofá, estávamos assistindo um filme qualquer na televisão.

– Não, agora vamos em um lugar.

Mark fala sorrindo e os meninos se entreolham, olho desconfiada e confirmo. Vou até o quarto e pego apenas um casaco por causa do tempo frio.

Vejo Mark colocar algumas coisas na mochila, ando até a porta e espero, em poucos minutos ele aparece e saímos da casa.



Mark

Andávamos calmamente pela floresta, ela olhava ao redor ainda um pouco desconfiada.

– Onde estamos indo?

Ela pergunta e me olha.

– Logo vai saber, acho que vai gostar.

Sorri e andamos mais alguns minutos até que chegamos em uma casa na árvore, não fazia tanto tempo que estava ali.

– E aí? Gostou?

Digo olhando para ela, estávamos parados mesmo em frente a casa.

– Você ta brincando?! Olha que bonita!

Ela fala super animada.

– Podemos entrar?!

Seus olhos brilhavam enquanto me olhava.

– É claro.

Seguro sua mão e subimos as escadas, assim que entramos eu acendo a luz e espero ela vasculhar a casa, não era tão grande, mas o suficiente para uma casa na árvore.

Vou até o quarto e coloco a mochila ao lado da cama, me sento na mesma e espero ela aparecer.

– Porque casa na árvore é tão maneiro? Simplesmente demais.

Uma Hyeji saltitante entra no quarto e se deita na cama.

– Hyeji, quero te perguntar uma coisa.

Ela se senta olhando para mim.

– O que?

Pergunta engolindo em seco.

– Calma, não é nada pra se preocupar.

Digo passando a mão em seu cabelo e colocando uma mexa atrás da sua orelha.

Continue...


Notas Finais


O que será q o Mark vai perguntar?!
Ele vai realizar qual pedido dela??
Porque pode ser sua última foto??

Até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...