1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something 3 >
  3. U are my baby.

História Say Something 3 - U are my baby.


Escrita por: stealmyziall

Notas do Autor


HEY
DESCULPA A DEMORA
AQUI UM CAPÍTULO LINDO PRA VCS
BEIJOS NA BUNDA
AMO VOCÊS

Capítulo 8 - U are my baby.


Fanfic / Fanfiction Say Something 3 - U are my baby.

-Zayn eu já falei acho que umas 15 vezes e pelo visto vou ter que repetir, você não vai ao trabalho - falo de dentro do banheiro e ele me ignora se vestindo. Qual a parte do “você não vai” que ele não entendeu?

-Babe qual gravata? - ele levanta as duas uma em cada mão e eu cruzo os braços o encarando.

-Zayn eu falei que não! Ontem você não conseguia nem sequer levantar da cama, como vai ir trabalhar nesse estado? Até sua cara parece de doente! - falo e ele faz uma careta como quem estivesse realmente ofendido.

-Bebê eu não quero ficar trancado em casa sem fazer nada. Por que não me larga na empresa e então quando sair da faculdade me pega? Ai vai ter certeza que eu não passo a tarde toda - ele fala como se fosse simples e eu fico chocada, chocada por ele querer que eu largue ele e ele ir sem o sue precioso carro.

-Mas e se você passar mal e precisar ir para a casa?

-Ai existe o Liam que pode muito bem me largar aqui, relaxa e para de reclamar - ele fala animado me olhando, ele não parou de sorrir desde que voltamos a nos falar ontem mais cedo, e passamos a tarde toda colados, ele queria me levar junto até para mijar!

-A roxa - falo sorrindo e ele concorda já jogando a azul na cama e vindo até mim.

-Coloca em mim? - ele tava segurando um sorriso e eu rio ficando na ponta dos pés e começando a colocar.

-Pelo que eu lembre você sabe perfeitamente dar um nó na gravata - ele concorda sem nem negar me fazendo sorrir ainda mais, quando acabo termino de calçar meus sapatos e ele de por o blaser. Quando entro na cozinha noto que ele colocou o café já e me sento contente.

-Hoje de noite tava pensando na gente sair e ir em um boliche ou algo do tipo, o que acha? - ele morde a torrada praticamente toda e eu lanço um olhar que ele entende que é para comer devagar.

-Eu adoraria senhor Malik, porém só sairemos se você não vomitar hoje certo? - ele concorda rolando os olhos me fazendo sorrir e morder o lábio.

-Não faz ideia da vontade que eu to de te jogar no balcão e te foder Fields, então não provoca - por mais que eu deteste admitir eu acho que conseguia estar até com mais desejo do que ele.

-Vamos porque tenho que te largar ainda - ele concorda levantando comigo e depois de trancar o apartamento descemos no elevador de mãos dadas já. Ele pega minha mão levantando ela até seus lábios e deixando um beijo bem calmo e fofo na mesma.

-Te amo linda - ele pisca o olho e eu sorrio lançando para ele um beijo no ar que finge pegar. Assim que entramos eu começo a dirigir e ele liga o rádio que começa a tocar uma música do Calvin Harris.

-Sabe eu definitivamente devia te deixar dirigir mais vezes - e mesmo sem olhar para ele eu tenho mais do que certeza que ele está com um sorriso malicioso no rosto.

-Ah sim? E por que amor? - mordo o lábio segurando o riso e ele estica a mão a pousando na minha perna.

-Porque te olhar assim toda concentrada nas ruas me deixa de pau duro, e eu to sem nenhum beijo faz semanas.

-Não ganhou beijo porque não quis, ontem eu cansei de implorar e você negava porque não queria que eu ficasse doente - falo e ele concorda dando de ombros.

-Eu te quero bem saudável porque ai vamos recuperar todo o tempo perdido - ele pisca o olho para mim me fazendo sorrir.

-Claro, ainda vai querer conhecer o Roland?

-Sim, por quê?

-Porque provavelmente o carro dele ainda não deve ter voltado do conserto e ele vai precisar de carona, então vai conhecer ele - ele sorri concordando e eu ainda continuo chocada com tudo isso, eu não vou comentar que ele é gay, vou deixar que ele veja só para saber o quanto eu confiei nele. Assim que paro na frente da empresa ele faz uma cara de chateado me olhando.

-Eu não quero ir trabalhar - ele passa a mão mais ainda na minha perna e eu fico completamente arrepiada com esse toque que eu definitivamente estava com falta máxima.

-Eu prometo fazer o máximo para não demorar quando for te pegar - me inclino para dar só um selinho, mas ele vira o rosto.

-Doente lembra?

-Só um selinho, prometo - levanto as mãos na defensiva e ele queria tanto quanto eu, por isso aproximou a mão do meu rosto o puxando para perto do seu e finalmente colando nossos lábios. Meu corpo se encheu de êxtase e inclusive adrenalina, eu sentia a falta desses lábios que só Deus sabe. Ele se afasta depois do longo selinho, mas dessa vez quem pediu fui eu, colo de novo os nossos lábios só que dessa vez com força e mais vontade, ele abre a boca para reclamar e eu aproveito essa deixa para colocar minha língua dentro da sua boca sentindo realmente ele.

-Porra - ele murmura finalmente querendo me tirar do meu acento e me por em cima dele, só que eu ainda tinha consciência de onde estávamos entre outras coisas, por isso me afastei dele dando vários selinhos e beijinhos na sua bochecha.

-Amo você lindo, mas você tem que trabalhar e eu ir para a aula.

-De hoje tu não me escapa, e que se foda essa virose que eu to - sorrio acenando com as sobrancelhas, ele abre a porta porém antes de descer se volta para mim colocando os lábios sobre os meus uma última vez antes de sair.

-Amo você Zayn Malik - falo através da janela aberta e ele ri fazendo uma pose de arrogante.

-Eu sei Emily Fields, também amo você - ele vai indo até a entrada e eu rio sinalizando que entraria novamente na faixa que eu estava. O caminho até a faculdade é feito em silêncio porque não sou do tipo louca que fala sozinha, mas eu já queria estar com ele, sim doentio, porém é o que o amor faz com a gente né. Estaciono o carro e desço apressada para a aula, realmente por ter largado o Zayn me atrasei alguns minutinhos. Assim que entro na sala percebo que era trabalho em dupla, ótimo, eu e eu mesma pelo visto.

-Hey, quer ser meu par? - uma menina fala quando passo por ela e noto que ela estava sozinha, levanto o olhar percebendo que ela tinha um sorriso simpático no rosto e sorrio concordando.

-Claro - me sento já do lado dela mesmo.

-O trabalho pede pra gente definir as funções da vitamina e onde se encontram, bioquímica e seus problemas sabe? - ela fala e eu concordo.

-Eu gosto dessa matéria até, só que são muitos detalhes. A propósito meu nome é Emily - estendo a mão e ela cumprimenta sorridente.

-Sou a Jessy, fui transferida para cá esse semestre, por isso não conheço muita gente - ela fala sem jeito e eu sorrio, ela deve pensar que eu estou aqui desde o ano passado.

-Eu também sou nova, entre no início desse semestre.

-Sério? E já conheceu bastante gente?

-Para ser bem sincera só você, o menino que tem o armário do lado do meu e alguns amigos seus, mas nada demais.

-Fico feliz, sério mudar de estado não é nada fácil, mas pelo sotaque percebi que você é da Inglaterra certo? - concordo sorridente.

-Eu to aqui em Los Angeles faz um mês mais ou menos.

-Eu também, meu pai é militar então sempre nos mudamos. Ele prometeu que essa foi a última vez e eu espero realmente, é bem complicado ficar transferindo faculdade, quando eu estava na escola era pior ainda - ela fala e eu fico com uma certa pena.

-E você é filha única?

-Sim, minha mãe faleceu quando eu tinha só um ano, não deu nem tempo de ter outro - ela sorri e eu realmente percebo o como ela é forte.

-Bem, no que precisar pode me falar! Eu estou aqui morando só com o meu namorado e nós os dois adoramos conhecer gente nova, então no que precisar fique a vontade - bem, na parte do Zayn conhecer gente nova talvez eu tenha aumentado um pouco né, porém é a vida.

-Nossa que querida, muito obrigada - ela sorri e eu faço o mesmo, logo começamos a fazer o trabalho. Eu e Jessy tinhamos as mesmas cadeiras, então assistíamos ás aulas juntas e no intervalo levei ela comigo para a mesa que Roland e seus amigos do outro dia estavam.

-Pessoal essa é a Jessy, Jessy esses são Roland, Kendall e Ashton - todos acenam, menos o Ashton que é o mais tímido e na dele. Começamos a conversar enquanto comíamos e ao passar da manhã Jessy ficou mesmo comigo, conheci mais um pouco dela assim como ela de mim.

-Precisa de carona?

-Não valeu, meu carro está ali. Foi bem legal conhecer vocês - ela sorri acenando pra mim e pro Roland que retribuímos.

-Ela é tão fofinha - falo entrando no carro e ele ri.

-Deve dar um trabalho na cama - rolo os olhos já ligando o carro e indo em direção a empresa primeira.

-O Ashton é sempre assim quieto?

-Desde que eu o conheci. Ele é bem na dele, mas quando fala é bem de boa - ele da de ombros e eu concordo.

-Ele e a Kendall cursam o que?

-Engenharia, ei que caminho é esse? Ta me sequestrando pra me estuprar, muito feio da sua parte Emily - ele fala olhando em volta e eu rio.

-Vamos pegar meu namorado, ai largo você em casa.

-O que? Eu vou conhecer aquele Deus grego e você não ia me falar? - ele se olha pelo espelho me fazendo rir.

-Já falei que ele é bem hetéro não?

-Já, mas mesmo assim tenho que estar apresentável - eu nego com a cabeça essa sua preocupação desnecessária, quando estaciono na frente mando uma mensagem avisando que estou aqui em baixo, mas quando olho para o lado vejo que ele estava na entrada, assim que me vê joga o cigarro no chão e vem caminhando em direção ao carro.

-Deixa eu drogar ele e meter nele, só uma vez por favor - ele fala como quem implorasse e eu nego rindo. Assim que o Zayn se aproxima o Roland faz questão de descer do carro, diz ele que para ir para trás, mas tenho certeza que foi para cumprimentar o Zayn porque foi exatamente isso que ele fez.

-Hey babe - ele sorri me dando um selinho. Ligo o carro já indo em direção ao apartamento de Roland, e o mesmo não parava quieto lá atrás, embora que eu saiba o motivo resolve brincar um pouco com ele.

-O que aconteceu Roland? Desde que o Zayn subiu no carro você não para de se mexer - rio, ma logo travo. Falei Zayn e ele não corrigiu para Malik, ele nunca deixa que algum desconhecido chame ele do primeiro nome, e no momento ele não fez absolutamente nada.

-Ta tudo bem ai atrás cara? - o Zayn se vira e pelo espelho retrovisor vejo o Roland engolir um seco.

-Tudo bem Emily, estou meio enjoado - ele fala suspirando e o Zayn dá de ombros voltando a atenção em mim, sua mão pousa na minha perna e ás vezes chegava até a me desconcentrar no caminho, porém deixaria ela exatamente lá. 

-Entregue Roland.

-Muito obrigada pela carona, foi um prazer Zayn - ele se faz de bom moço educado, chega até a ser engraçado né. Quando ele desce o Zayn continua me olhando sorrindo e eu dirijo tentando ignorar, ma sé impossível.

-Desde hoje de manhã você não para de sorrir, o motivo seria?

-Tu ta falando comigo, acho que vou sorrir pelo resto do ano - ele brinca e eu rio, ia falar algo só que no mesmo instante seu celular toca, ele rola os olhos me mostrando que era sua mãe, faço uma cara dura que era para ele atender e ele concorda já começando a falar com a Trisha. Chegamos em casa e ele ainda não tinha desligado o celular, ele rolava os olhos e suspirava, fui ao quarto colocar um abrigo e quando estava terminando de por a blusa ele entra suspirando.

-O que aconteceu com a minha mãe?

-A Waliyha ta doente e ela fica fazendo esses drama sabe? A menina ta viva, respirando e ela ainda vem me ligar quase chorando. A propósito ela te mandou um beijo - eu olho para ele séria.

-Zayn e se a Wal realmente estiver doente?

-Ela já é doente da cabeça, acredite não é nada demais. Essa época do ano ela sempre pega uma virose e tem que fazer uns mil exames de sangue - ele da de ombros se jogando na cama e eu cruzo os braços realmente preocupada.

-Mais tarde vou ligar para ela, ver se está tudo bem - ele se senta na ponta da cama e com o braço me puxa para perto dele, fico no meio de suas pernas de pé enquanto ele pousa ambas as mãos na volta da minha cintura.

-Mulheres são dramáticas babe, ainda mais minha mãe tu sabe - ele me puxa pra mais perto dele ainda, levantando de leve minha blusa e começando a dar alguns beijos na minha barriga, o que fez com que eu risse e passasse as mãos pelo seu cabelo desarrumando o mesmo.

-Eu sou dramática?

-A rainha do drama eu diria, mas eu acho extremamente sexy acredite - ele pisca o olho para mim e eu não aguento mais. Empurro seu tronco para trás e já subo em cima dele pondo uma perna minha de cada lado do seu corpo deitado.

-Zayn… - passo a mão pelo seu peito e já ouvi ele arfar.

-Porra eu deveria me sentir culpado por querer transar contigo e eu com qualquer tipo de virose ou sei lá, mas caralho - ele aperta minha bunda e eu me inclino totalmente finalmente colando nossos lábios. Ele como de costume nos vira ficando por cima, sua língua invadiu minha boca me deixando completamente excitada e ao mesmo tempo ele começou a pressionar seu quadril contra o meu fazendo eu gemer.

-Céus…

-Eu sei bebê, eu sei… - ele agora investi contra o meu quadril com os seus lábios ainda colados nos meus sem os soltar um segundo sequer. Ele morde meu lábio com força, o que me faz gemer de dor, porém sabia que o desejo de ambos no momento era maior do que dor mínima e qualquer. Os seus dedos procuraram a barra da camiseta que eu tinha literalmente acabado de por, mas que no momento já estava jogada no chão. Ele enroscou os braços na volta da minha cintura e se abaixou um pouco começando a beijar os meus seios sobre o sutiã, Deus eu sentia a falta dele que era algo doloroso até. Eu mesma me inclinei tirando o meu sutiã, após jogar ele no chão sem nem olhar para onde ele começa a massagear meus seios enquanto mantinha o olhar sério fixo em mim, ele estava tão focado no meu rosto que por algum momento eu pensei que houvesse algo errado, mas logo ele se inclinou beijando meu seio com vontade.

-Zayn… - chamo pondo a mão na parte de trás da sua cabeça enquanto fechava os olhos e pressionava mais sua face no meu corpo, ele deixava mordidas de leve e eu suspiros pesados e lentos.

-Eu quero tanto te foder, mas quero aproveitar cada segundo - ele fala deixando beijos pela minha barriga e quanto mais ele descia mais eu me arrepiava.

-Você está com muita roupa - falo com dificuldade e de maneira proposital ele ri bem sobre onde seus beijos pararam na minha pele.

-Isso não é problema nenhum - ele sem sair de cima de mim se inclina, tirando a camiseta e eu sorrio mordendo o lábio com a minha vista maravilhosa. Ele abre o botão da calça, mas não desce ela. Ele só queria dar mais “espaço” para o seu membro que estava começando a enrijecer. Ele volta a tenção para mim e suas mãos são super ágeis na hora de tirar minha calça do abrigo, ele começa a brincar com o elástico da minha calcinha e eu fecho as pernas com a sensação do formigamento, porém ele ri e nega com a cabeça.

-Zayn…

-Abre elas pra mim babe, só abre - eu nego sorrindo e ele começa a me beijar na parte da barriga, fazendo com que em um equivoco eu levantasse o quadril, e ele põem a mão dentro da minha calcinha. A sensação dos dedos quentes na minha pele gelada e úmida era de todo prazeirosa.

-Eu não…

-Molhadinha - ele simplesmente fala isso começando a fazer movimentos circulares sobre a minha intimidade, e sem nenhum tipo de aviso prévio ele me penetra com o seu dedo do meio sorrindo. Ele estava completamente concentrado em suas ações e a maneira que ele encarava a minha intimidade era completamente sexy. Ele logo tira seu dedo de dentro de mim, o que provocou um suspiro da minha parte, e abaixa minha calcinha deixando meu corpo completamente nu a sua mercê. Ele ia encostar os lábios na minha intimidade, e assim que fez isso me levou a loucura completa. Porém antes de ele continuar os movimentos com a sua língua eu arfo tentando o afastar de leve.

-Se continuar com mais algo eu vou me vir, sua vez - falo engatinhando para trás e ele ri se aproximando mais ainda por cima de mim e colando os seus lábios nos meus de uma maneira rápida. Sentir meu gosto em seus lábios nunca em toda a minha vida foi tão revigorante. Estico minha mão apertando seu membro e com dificuldade por ele estar por cima eu puxo suas calças para baixo, quando ele fica só com a cueca consigo finalmente o virar e sento minha intimidade sem roupa nenhuma sobre o seu membro completamente duro e apertado pela cueca.

-Babe.. - começo a distribuir diversos beijos em todo o seu peito, mas ao mesmo tempo já rebolava sobre o seu membro, o que fez com que ele liberasse gemidos. Ele movimentou sua mão apertando meu minha bunda e tentando me puxar mais para ele, mas eu me mantive firme e comecei a descer meus beijos de maneira bem lenta mesmo ao seu membro. Assim que faço força no seu pênis ele começa a soltar alguns palavrões e eu rio, eu amo esse seu vocabulários sujo, mas na hora do sexo era mesmo demais. Ponho minha mão dentro de sua cueca e assim que sinto a pele do seu membro, na realidade o sue membro em si até eu solto um gemido. Abaixo sua cueca e sorrio para ele que me olhava ansioso, deposito um beijo bem de leve mesmo na ponta do seu pênis.

-O que foi amor? - falo ao ver sua cara de reprovação.

-Porra Emie via logo - eu coloco finalmente sem membro na minha boca e começo a chupar ele enquanto subia e descia minha cabeça, fazendo ele entrar e sair, uma parte que realmente não cabia na minha boca eu o masturbava com a mão. O seu membro pulsava na minha boca e ele soltava gemidos de vários tipos e tons, mas eu não sei se era pelo tempo que passamos sem nos tocar ou o que, mas estava realmente intenso o ambiente.

-Amor você… - tiro seu membro da boca para falar, mas ele me pega de surpresa com força me jogando praticamente para a sua frente e dando um tapa forte na minha bunda.

-Fica de quatro, anda - ele fala com a respiração pesada e eu rio empinando um pouco mais a bunda para o provocar.

-Desculpe? Não ouvi - falo risonha e ele mesmo me põem na posição, sem qualquer aviso coloca todo o seu membro dentro de mim, o que faz ambos arfarmos e eu realmente parar um segundo sentindo ele no meu interior.

-Vai ouvir agora - ele fala malicioso começando a mexer o seu quadril de maneira rápida, estocando dentro de mim em uma velocidade que hora ia bem devagar para me provocar, mas do nada acelerava até não poder mais.

-Zayn… Ah… - mordo o lábio inferior realmente não querendo berrar, mas a minha intimidade parecia ter vida própria pelo jeito que mexia. Não demorou nada para que ele gozasse antes de mim, o que é difícil de acontecer, e logo em seguida eu atinjo o meu máximo com a sua ajuda. Ele me puxa pelo quadril deitando meu corpo sobre o dele. Ambas as nossas peles suadas, corpos quentes e com as respirações aceleradas. Ele pousa ambas as mãos na minha cintura, mexendo os dedos de leve fazendo eu me arrepiar ainda mais.

-Te amo - ele beija meu ombro e eu me encosto mais ainda de costas no seu corpo.

-Isso foi ótimo - falo me virando, fazendo meu peito embater com o seu e meu rosto ficar a centímetros do dele.

-Você é ótima - esse fala sorrindo, sua mão sobe colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha, logo sua mão começa a acariciar meu rosto de maneira lenta e carinhosa.

-Você é ótimo também - me inclino colando os nossos lábios e ele sorri durante o beijo.

-Eu adoraria ficar assim com você, porém marquei um encontro com uma menina bem irritante sabe, acho que se eu não aparecer ela me dá uma surra - ele rola os olhos brincando e eu mordo o lábio tentando não rir.

-Ah sim? E ela é como?

-Ela é bem gostosa pra ser sincera. Mas tirando o físico ela é uma pessoa fantástica, ela sempre me escuta, tenta me entender e é bem carinhosa, nunca me sinto carente. Sem contar que ela tem o sorriso mais lindo que alguma vez eu já vi na vida - ele pisca o olho e eu fico toda boba.

-Obrigada, você é um amor.

-Quem disse que eu tava falando de ti? Eu em! - ele ri se levantando e eu caio pro lado na cama.

-Vai ser assim Malik?

-Vai vestir uma roupa vai - ele ri indo em direção ao banheiro e escuto o som do chuveiro a ser ligado. Fui tomar banho no outro banheiro do corredor, pois se entrasse com ele tenho certeza que não sairíamos de lá tão cedo não. Quando acho entro no quarto vendo ele já vestido que fumava perto da janela.

-Vou só me vestir certo? Estou morrendo de fome - ele concorda olhando para o celular. Decidi não falar nada porque o dia hoje foi simplesmente perfeito, e hoje a ida par a o cinema seria fantástica também. Assim que já estou vestida eu me dirijo até ao banheiro, seco o cabelo bem rápido me olhando no espelho pensando no que passaria na cara.

-Não precisa pro maquiagem, ta linda babe - olho pelo espelho vendo que ele estava apoiado na porta me olhando com um sorriso.

-Obrigada, mas eu sinto que estou com cara de morta viva.

-Tu tava bem viva na cama agora - ele ri se aproximando e pondo ambas as mãos na volta da minha cintura.

-Ah sim?

-Sim, agora vamos porque eu to louco de fome sério - concordo pegando a bolsa e logo saímos. Quando entramos no shopping primeiro ele compra os ingressos e como o filme era só daqui a uma hora e meia decidimos jantar em um restaurante que tinha aqui dentro do shopping mesmo, pedimos uma pizza e enquanto esperávamos fomos conversando sobre o dia-a-dia. Ele foi me contando como iam as coisas na empresa e eu da faculdade, ele ficou extremamente feliz por eu ter feito amizade com uma colega, segundo ele eu não em sentiria tão sozinha na aula, o que não deixava de ser verdade. 

-Sim amor, eu to falando sério… - ele fala rindo enquanto passa o braço por cima dos meus ombros e caminhávamos em direção ao cinema.

-E eu também estou, eu aguento comer o algodão doce, por favor - faço uma carinha fofa e ele bufa concordando e me dando um beijo na testa.

-Só porque eu te amo, se não ia te mandar fazer uma dieta, ta comendo mais que eu - ignoro seu comentário porque eu realmente não ligo. Após pegar meu algodão doce entramos na sala e íamos esperar o filme começar. Quando a Katniss aparece na tela eu sorrio, estava louca para ver esse filme e mesmo ele não ter visto o último antes desse ele aceitou sem nenhum problema assistir.

-Isso é estranho - confesso depois de uns 20 minutos e ele tira a atenção da tela olhando para mim.

-O que é estranho?

-Isso, esse encontro no cinema. Nunca fui com um garoto ao cinema, muito menos esses encontros - murmuro rindo e recebo olhares de pessoas a nossa volta.

-Wow Fields, primeiro encontro e já quer ser expulsa da sala? Eu quero terminar de ver o filme por favor - ele brinca sorrindo e eu lanço um beijo no ar para ele, ele está literalmente me dando atenção e carinho 24h por dia, seu humor não piorou em absolutamente nenhum momento e isso é algo que eu realmente não me importaria de me acostumar.

-Quieto Malik - falo voltando a atenção para a tela, mas ele vira meu rosto para ele.

-Suponho então que nunca tenha dado aqueles beijos ensaiados no cinema? - ele fala de maneira lenta e eu não conseguia tirar meus olhos de seus lábios.

-Que beijos? - finalmente olho seus olhos que estavam fixos em mim.

-Aqueles, que o menino finge estar se espreguiçando - ele sorri fingindo um bocejo e estica seu braço, fazendo ele dar a volta no meu ombro.

-Ah sim? E agora? - mordo o lábio o encarando que aproxima seu rosto do meu.

-Bem, ai agora eu finjo que nós não estávamos nos olhando, depois eu me aproximo… - ele vira o rosto para o lado oposto e eu não entendo, mas quando ele se vira para mim e faz uma cara de falsa surpresa eu rio. Decidi entrar na brincadeira e finjo surpresa ao notar que ele também me olhava. Ele se aproximou mais e meus olhos lutavam entre olhar para os seus ou para seus lábios convidativos, assim que seus lábios aveludados entram em contato com os meus eu sabia que estava fazendo a coisa certa, com a pessoa certa. Sorrio durante o beijo, não aprofundamos por conta do lugar e que haviam pessoas na volta, mas como eu amo esse idiota.

-Para um primeiro encontro no cinema, e primeiro beijo você não foi nada mal Malik - brinco e ele rola os olhos fazendo uma pose convencida. 

-Qual é Emily, você que me ama demais, por isso não entendo o porquê não admitir que ama meus beijos - ele da de ombros roubando meu algodão doce e voltando a atenção ao filme, sem tirar o sorriso estúpido do rosto. Malik, 5 letras, 1 idiota e 1 sentimento que antes era ódio, porém perdeu o lugar para o amor que sinto por ele, esse menino consegue fazer eu me apaixonar por ele cada dia mais.

CONTINUA….

LEIAM AS NOTAS FINAIS!


Notas Finais


GENTE
ESSA CENA DO CINEMA, SÉRIO EU ACHEI MUTIO FOFA MESMO, ZAYN TA SE SUPERANDO!!!
Peço desculpa se o capítulo ficou meloso demais, mas eu realmente acho que eles precisavam disso! Zayn se mostrando realmente mudado e mais maduro, olha como foi com o Roland cara! Sério to amando essa fase deles e espero realmente que vcs também, e que tenham gostado do capitulo meus amores!
Amo vocês demais, assim como amo Zemily!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...