1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something 3 >
  3. Lúpus.

História Say Something 3 - Lúpus.


Escrita por: stealmyziall

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM
BOA LEITURA
LEIAM AS NOTAS FINAIS
BEIJÃO

Capítulo 9 - Lúpus.


Fanfic / Fanfiction Say Something 3 - Lúpus.

Acordo sentindo vários beijos que desciam do meu pescoço para o meu peito nu e sorrio. Dobro o braço acariciando seu cabelo e sorrindo, ontem quando voltamos do cinema fizemos sexo de novo, e de novo, e… Ah de novo. Deus, que homem. A sua pele estava em contato com a minha e ele esticou mais a perna, fazendo com que a mesma se emaranhasse no meio das minhas.

-Bom dia - ele fala sorrindo contra minha pele e eu de olhos fechados solto um suspiro contente.

-Bom dia flor do dia - finalmente abro os olhos descendo mais meu olhar para ele que me olhava sorrindo.

-Eu vou preparar o café enquanto tu toma banho ta? - concordo sorrindo e ele me dá um selinho antes de levantar e ir completamente pelado para a cozinha, o que me faz rir. Lento me espreguiçando e a vontade de ir para a aula era 0, porém tinha que ir porque a Jessy ontem pediu ajuda com alguns documentos que ela não tinha entregue ainda e eu fiquei de á ajudar. Quando saio do chuveiro visto mais ou menos um abrigo porque eu estava toda dolorida da noite passada, usar roupas justas não iam ajudar em absolutamente nada.

-Cuida aqui na frigideira enquanto eu tomo banho? - concordo e ele sorri dando um tapa na minha bunda e correndo pro quarto. Eu realmente poderia me acostumar com esse bom humor matinal, o que eu acho que iria acabar por acontecer.

-Me alcança a xícara lá em cima? - falo quando ele entra e o mesmo sorri.

-Não alcança é? - ele põem atrás do meu corpo pressionando o mesmo contra a pia.

-Acho realmente que deveríamos por mais em cima as coisas que menos usamos,  daqui a pouco vou ter que por salto para pegar o que quero - suspiro escapando dele que ri vindo atrás de mim e pondo as xícaras na mesa.

-E mesmo com salto não ia alcançar, porém ficaria sexy - ele dá de ombros se sentando do meu lado. Após o café eu levo ele de novo pro trabalho e estranho, mas ele diz que ai eu seria obrigada a buscar ele e então ele poderia dar a desculpa que precisa voltar mais cedo para casa.

-Zayn você não precisa ficar sempre a tarde toda comigo, eu entendo que você tem o seu trabalho e as suas coisas.

-Mas eu quero passar mais tempo com você - ele fala já abrindo a porta e eu suspiro.

-Eu sei amor, porém sinto que estou me metendo no meio de algo que você está batalhando para que dê certo, hoje eu te busco, mas amanhã você vem no seu carro e fica até o fim do expediente certo? - ele faz uma cara de cachorro pidão e eu sorrio brincando com o seu queixo.

-Ta ta, a propósito a Wendy e o Liam queriam ir jantar lá em casa.

-Certo, a gente pode passar no supermercado quando eu vier te pegar, o que acha?

-Perfeito, amo você - ele se joga dentro do carro me dando um selinho rápido e logo fechando a porta. Dirijo com calma até a faculdade porque o transito ainda era tudo muito novo para mim. Quando chego já vejo o Roland perto do armário dele e eu sorrio.

-Acha engraçado né? O seu namorado é mais gostoso ainda pessoalmente do que por foto, caralho - ele ri e eu rolo os olhos pegando meus  cadernos já fechando o armário.

-Ele é lindo, e é meu - pisco o olho confiante para ele. 

-Seu porque ele ainda não provou a fruta certa.

-Você sempre diz isso, mas garanto que ele está com a fruta certa aqui - aponto para mim mesma me vangloriando.

-Ele é bem simpático né, ontem no carro pelo menos ele não parou de sorrir - ele fala dando de ombros e eu quase ri, quase. Mas então me lembrei, lembrei que o Zayn realmente foi o caminho todo bem de boa sem reclamar ou fazer uma cara feia.

-Ele é um amor - sorrio e logo seguimos pelo corredor, já pergunto se ele ia querer carona hoje, porém ele avisa que seu carro já chegou então só iria pegar carona comigo quando fosse para jantar com o Zayn. Quando entro em aula me sento do lado da Jessy mais para a frente.

-Bom dia - sorrio e ela sorri animada.

-Bom dia, você nem sabe o que aconteceu - ela fala sorridente e me faz sorrir.

-O que?

-Meu pai foi promovido a sargento, ou seja, ele fica fixo aqui. Parece que dessa vez é sério mesmo - ela bate palmas animada e eu fico feliz por ela, eu não consigo nem sequer imaginar como deve ser complicado ficar mudando de cidade, amigos, casa e principalmente faculdade o tempo todo.

-Bom dia - o professor Elemar fala entrando e eu suspiro, ele era estranho.

-Ele não lembra você aqueles bonecos infláveis de postos de gasolina? Que ficam se mexendo? - ela fala e eu gargalho tão alto que todos olham para mim, inclusive o professor.

-Desculpe - seguro o riso e todos voltam á atenção ao que faziam.

-É sério, e ele é um tarado sexual, já viu a maneira que fica passando o braço pela cabeça da Margoth quando ela pergunta algo? Não quero nem imaginar o que ele faz quando a dúvida é mais profunda - ela fala carrancuda e eu rio, mas a realidade é que é verdade. Ele era tarado.

-Pelo que eu ouvi á um tempo atrás ele dá nota para certas alunas, as mais aplicadas - brinco e ela rola os olhos.

-Não obrigada, vou ser aplicada com meu namorado e não com o bonecão de posto - ela faz uma cara azeda e eu rio.

-Não sabia que namorava.

-Eu não namoro, mas isso é o de menos - ela faz um sinal para frente para prestarmos atenção e eu fico contente, ela realmente parecia ser uma ótima pessoa e me lembrava bastante a Ariel, aliás a mesma Ariel que ontem teve suas mensagens ignoradas por mim quando acabei indo para cama de novo com o Zayn.

-Bem pessoa, hoje nós vamos começar por ver as vitaminas e o que a falta delas em nossos corpos pode causar… - e assim foi a manhã, com o querido professor tarado dando seus dois períodos e depois tivemos mais dois de química analítica.

-Sim Jessy você tem que tirar uma cópia autenticada do seu boletim escolar, por esse xerox normal nem eu aceitava - falei rindo enquanto ela resmungava pela quinta vez.

-Mas por quê? Eles acham que eu vou falsificar um boletim? Por favor! Agora tenho que ir até um cartório para autenticar essa cópia - ela suspira já pegando as chaves do carro da bolsa e eu sorrio.

-Se precisar de ajuda ou algo me mande uma mensagem, amanhã a tarde posso passar lá com você.

-Hoje não tem como?

-O Zayn está me esperando na empresa, mas amanhã eu vou com você certo? - ela concorda me dando um abraço e vai até o seu carro, não cheguei a ver o Roland, porém acho que ele já tinha ido embora. Subo no carro de maneira bem calma e vou até a empresa, quando chego ele não estava lá embaixo e suspiro estacionando o carro, me pergunto se eu devo subir ou não, mas acho que ele talvez poderia estar ocupado com algo e se eu ligar o atrapalhe, então decido ligar e vejo com a Wendy se ele estava ocupado ou algo do gênero. Passo pela saguão e percebo que a karen realmente não estava lá, juro que não entrei com o propósito de procurar por ela, porém me lembrei e meu sorriso só aumentou quando vi um homem sentado lá.

-Boa tarde - falo e ele sorri de forma gentil.

-Tem hora marcada com alguém ou deseja alguma informação?

-Não tenho hora marcada, mas ia subir para ver o Zayn - ele faz uma cara duvidosa e eu rio - Malik.

-Ah claro, bem como não marcou hora se importa de eu ligar para ver se ele está disponível?

-Fique a vontade, me chamo Emily - sorrio e ele concorda discando o número.

-Ah sim Wendy, será que pode me passar para a sala do Malik? Obrigada. Sim senhor Malik, está tudo bem. Uma moça… Sim eu sei que ninguém tem autorização para subir sem hora marcada, mas a Emily… Certo, ela já irá subir - ele abre um sorriso desligando o telefone.

-Posso ir?

-Sim, e podia ter dito que é a Emily Fields, temos ordens estritas para deixar você subir ou fazer o que quiser independente da situação - eu rio com essa informação e aceno com a cabeça em sinal de agradecimento. Assim que as portas do elevador abrem já no último andar sorrio vendo quem estava parado na porta do elevador.

-Não trabalha mais Payne? Sempre que venho aqui você está bagunçando, acho que terei que falar com o Zayn sobre isso - rio o cumprimentando.

-Eu trabalho nesse andar babaca, e com a Wendy aqui fica difícil eu não ficar bagunçando nada, principalmente salas aqui.

-Céus seu porco - já começo a caminha indo em direção a Wendy com ele ao meu lado.

-Como se você e o Malik não tivessem tido umas mil rodadas ontem - ele fala rindo e na hora eu paro.

-Ele não falou isso para você - falo chocada e ele ri.

-Qual é, eu fui zoar dele porque ele tava na seca á mais de um mês, então ele devolveu na mesma moeda né - ele piscou o olho indo para trás da Wendy passando seus braços na volta da cintura dela.

-Emily avisa o idiota lá dentro que não adianta ele passar todas as reuniões pro Liam porque o Liam não pode dar a assinatura geral no final, é o segundo dia seguido que ele pede pra eu passar porque ele tem que air mais cedo - ela fala apontando para sala e eu engulo um seco concordando com um sorriso, eu não sei porque, mas realmente me sentia feliz com ele passando tudo para poder passar tempo comigo e isso me deixava feliz.

-Licença - falo abrindo a porta e ele levanta o olhar dos papéis me olhando.

-Por que demorou babe? - eu sorrio me aproximando e me sentando no seu colo de maneira contente.

-Estava conversando com o Liam e a Wendy, falou mesmo para o Liam de quantas vezes eu e você ficamos ontem? - questiono séria e ele ri nervoso por achar que eu fiquei brava.

-Ah ele tava me provocando ai eu tive que retrucar, não contei nenhum detalhe só calei ele e… - sorrio para mim mesma e calo suas palavras com os meus lábios, acaricio sua bochecha com minha mão de maneira delicada e ele já adentra minha boca com sua língua. Suas pernas pegam impulso no chão nos afastando da mesa e suas mãos vão para a minha cintura apertando a mesma. Cada vez que meus lábios se precisavam mais sobre os deles eu me sentia mais completa ainda.

-Zayn…

-Vai querer mesmo fazer isso na empresa? - ele pergunta e eu nego me afastando do seu rosto.

-Só estava com saudades - rio e ele faz o mesmo pousando a mão sobre a minha coxa.

-A gente ta parecendo aqueles casais melosos, é estranho - passo a mão pela sua barba já grande e ele se aninha em direção ao meu toque.

-Eu gosto de fazer parte de um casal meloso, é divertido - brinco e ele rola os olhos.

-Sim, mas eu sinto um pouco de falta daquela brutalidade sabe, ainda mais no sexo - eu sorrio dando alguns beijinhos na sua bochecha.

-Se quer ser mais bruto durante o sexo se sinta á vontade.

-Olha que vou levar isso á sério e o traseiro de alguém vai começar a receber umas palmadas á mais - ele aperta minha coxa colando nossos lábios de novo.

-Pensei que não iríamos fazer nada na empresa - falo quando afasto nossos lábios e ele sorri.

-Agora anda que temos que ir no mercado e eu realmente preciso te levar para cama antes de o casal maravilha vir jantar lá em casa - concordo levantando do seu colo e o observo enquanto ele juntava as coisas na maior calma do mundo.

-O Roland achou você simpático - ele para me olhando e logo depois riu.

-Ele me pegou em bons momentos - ele dá de ombros e depois de ver se não esqueceu nada decide segurar minha mão e saímos de sua sala.

-Deu para fazer uma rapidinho cara? Filho da puta sortudo - o Liam não precisa nem de resposta minha pois recebe um tapa da Wendy que estava séria.

-Greve de sexo com você querido, Emie vai querer ajuda com a janta hoje?

-Acho que o Zayn vai me ajudar, mas podem chegar mais cedo para terminarmos mais rápido - ela concorda sorrindo, após nos despedirmos descemos enquanto ele mandava algo no celular, não Emily você não precisava saber para quem era.

-É a Alana, e ela mandou lembranças - ele fala como quem precisasse explicar e eu sorrio, sorrio por ele falar sem nem eu fazer cara feia ou pedir.

-Mande um beijo para ela - ele concorda sorrindo, quando entramos no carro ele para de digitar e liga o rádio para ver se tocava alguma música.

-O engraçado é que no meu carro tu sempre me obrigava a por no mínimo um CD de algum artista que tu gostava, e aqui nem CD tem né.

-O moço que me deu o carro não disponibilizou nenhum CD dentro, nem para isso se prestou - ele ri me olhando.

-Ele devia estar ocupando demais pagando por essa maquina né - ele fala passando a mão pelos bancos do carro e eu fico meio que sem jeito.

-Obrigada de novo pelo carro, não precisava isso tudo sério mesmo. Eu ia até comprar um usado, mas ai…

-Não quero que a minha mulher fique andando com coisa ruim por ai - ele fala dessa vez olhando de novo pro celular, ele fala como se isso realmente fosse um fato e para ser bem sincera, quem sou eu para discordar? Quando chego no supermercado eu estaciono o carro e já pego a lista que eu tinha colocado na minha bolsa antes de sair de casa, comprar produtos de limpeza realmente não rima o meu forte e eu sempre esquecia, então sempre faço uma lista que meu pai me mandou com as coisas que são necessárias lá em casa. Apesar de sermos somente eu e o Zayn nós chegamos a conclusão que quase nunca temos tempo de limpar nossa sujeira, então contratamos uma funcionária que vai pela tarde da manhã limpar a casa e geralmente fica até eu chegar da faculdade para receber a passagem e tudo mais, ela começaria semana que vem.

-Babe você levou esse rosa semana passada e o apartamento fica cheirando todo a flor, me dá até alergia - ele fala fazendo uma careta e eu rio.

-Você tem rinite com o pólen da flor, é diferente do que a flor em si Zayn, esse lustra móveis só tem o cheiro, não o pólen em si - falo rindo pondo no carrinho enquanto ele resmunga.

-Já pensou o que vamos fazer hoje de janta? E a sobremesa?

-Para ser sincera esperava que você aparecesse com alguma ideia ou algo do gênero.

-Eu podia fazer aquela massa com camarão que eu fiz uma vez lembra?

-Não lembro porque você queimou - falo segurando o riso e ele rola os olhos.

-Bom eu vou fazer, e vai dar certo - ele dá de ombros pegando a massa e eu rio.

-Então eu faço o pudim que é mais fácil - ele concorda e me dirijo até o corredor ao lado pegando as coisas necessárias. No caixa ele paga e eu já vou levando as coisas para o carro.

-Posso dirigir? - ele fala sorrindo e eu dou de ombros jogando a chave para ele, quando subimos a sua mão como de costume para sobre a minha perna.

-Como é o nome do novo secretário lá embaixo? Ele parece ser bem de boas - falo criado assunto e ele dá de ombros.

-Ele é bem tranquilo mesmo, ele me ligou pra avisar que tu tava lá embaixo, pelo menos levou minhas ordens a serio - ele batuca no volante enquanto paramos por conta do sinal vermelho.

-Fico contente que tenha decidido por um homem ao invés de outra Karen da vida.

-E deixar que me desse problemas com você? Não arrisco nunca mais valeu - ele faz uma careta dirigindo e desde que eu fui pegar ele na empresa senti algo estranho e estava tentando me conter para não perguntar.

-Aconteceu algo? - ele olha para mim pensativo e tira a mão da minha perna coçando sua barba.

-A minha mãe não para de me ligar por conta da Waliyha, sei lá eu me pergunto se não deveria ficar mais preocupado - penso bem e realmente eu nem tinha ligado para ela como queria.

-Mas o que ela tem?

-Não sei, eu corto minha mãe sempre que ela vai falar ou algo, então nem rola sabe - ele já vai indo em direção ao apartamento e eu fico meio chateada por ele estar se sentindo mal com isso.

-Por que não liga pra elas enquanto eu guardo as compras? - ele concorda me dando um beijo na testa e indo em direção ao quarto. Após guardar tudo já pego os ingredientes pro pudim e como não leva mais do que 10 minutos, ponho no banho e maria e me jogo no sofá pegando meu computador, ligo o Skype e sorrio quando vejo que o Sean está online.

-Hey - sorrio me sentando melhor, cruzo as pernas e ponho o computador sobre elas.

-Eai Emily, como tu ta?

-To bem, hoje o Liam e a Wendy vem jantar aqui em casa.

-Isso quer dizer que tu vai cozinhar? - o Alex fala se jogando do lado dele e eu rolo os olhos.

-Não, isso quer dizer que eu fiz a sobremesa e o Zayn cozinha - rio e o Sean fica mais sério.

-A Doniya levantou agora pra atender a ligação dele - ele fala e eu acho estranho ele não ter ligado direto pra Wal ou pra Trisha.

-Hum o que a Waliyha tem?

-Tu não ficou sabendo? - ele fala e eu já tremo um pouco.

-Como assim? O que houve? - ele olha sem jeito e já sabia o que queria dizer, “é melhor o Zayn te falar”.

-Eai Emie, muitas colegas gatas para me apresentar quando eu for te visitar? - o Alex me faz rir e decidido deixar o assunto da Waliyha de lado por enquanto.

-Claro altas gatas americanas, bronzeadas e que são areia demais para o seu caminhãozinho -rio e o Sean me acompanha.

-Ele ta até de rolo com uma menina da faculdade, a Natasha não é? - ele fala e eu fico surpresa.

-Apaixonado?

-Não, apenas com uma foda fixa - ele pisca o olho e eu rolo os meus.

-Você precisa amadurecer Alex.

-E você deixar de ser tão chata - ele resmunga e logo vejo a Doniya que dava passos atrás deles já sorrindo para mim através da câmera.

-Hey Emie, como anda a vida? - ela se senta no colo do Sean que lhe dá um beijo no ombro.

-Tudo bem, eu e o Zayn estamos conseguindo nos virar aqui como moradores independentes - falo e ela ri sem graça.

-Também, o maldito saiu de casa antes mesmo de completar 18, é bom que saiba lavar uma louça, cozinhar e…

-Ser bom de cama também está nos meus dotes maninha - me viro ao escutar sua voz vindo do corredor e mordo o lábio nervosa, ele estava sério, mas quando seus olhos encontram os meus ele me dá um sorriso se aproximando e se sentando do meu lado.

-Malik - o Sean fala sem jeito e o Zayn sorri.

-Eai cara? Como anda aturando essa ai? - o Sean faz uma cara hilária de surpresa, porém a do Alex e a da Don ganham sem sombra de dúvidas.

-Bem.. e ai?

-Tudo de boas, podiam vir nos visitar nas férias, mas depois de julho porque já temos planos - ele fala passando o braço sobre o meu ombro e eu lembro que iríamos ver a Bruna.

-Nós vamos cara, quando as coisas se acalmarem né - ele fala sério e olha para a Don que olha para as mãos, certo algo que eu não sabia.

-Claro, eu vou ir fazer a janta, a gente se fala - ele acena me dando um beijo na cabeça antes de ir embora para a cozinha. Fico falando com eles mais um pouco porém quando a campanha toca eu me despeço fechando o computador.

-Sim Liam eu realmente me lembro que sua mãe disse isso! - a Wendy rola os olhos para ele, quando me vê sorri e me abraça.

-Ta não precisa ficar bravinha - ele ri me abraçando logo depois e eu fecho a porta.

-O que aconteceu?

-Sogras e noras, de vez em quando da problemas sabe - ela ri de leve e o Liam a abraça pela cintura. 

-Vamos para a cozinha ver como andam as coisas com o senhor Malik lá dentro - falo e eles concordam, eles entram e eu fico só para ligar o ar condicionado, estava um calor.

-Não acredito que o senhor durão tava chorando - o Liam zomba e eu olho diretamente para o Zayn que rola os olhos vermelhos.

-Eu tava cortando cebola sue imbecil, fazendo algo útil ao contrário de ti - ele zomba me olhando rápido e voltando a atenção para a cebola, que ainda não estava cortada. Ele tinha chorado mesmo.

-Eu faço algo muito útil como transar com a Wendy todas as noites - ele fala abrindo a minha geladeira para pegar a cerveja, a Wendy e o Zayn também pegam, porém eu decido negar. Ajudo o Zayn a terminar a comida e o Liam e a Wendy vão colocando a mesa, deixando só nós os dois na cozinhar.

-Amor aconteceu algo? - ele nega sorrindo, um sorriso que nem sequer chegava aos olhos.

-Tem certeza? Sabe que pode falar sobre tudo comigo.

-Eu sei, mas não com eles aqui ta? Quando eles forem embora que conto - ele me dá um beijo no canto da boca passando com a massa para a sala de jantar. Sigo atrás dele me sentando com todos na mesa e tento levar o assunto o mais normal, porém me sentia mal, mal por querer realmente que o Liam e a Wendy se mandassem de uma vez para que eu soubesse o que tinha acontecido.

-Sim, eu falei para ele - o Liam ri e o Zayn o acompanha.

-Não é babe? - ele me questiona e eu levanto o meu olhar o observando, eu não estava prestando a mínima atenção para o assunto deles.

-Ah sim - sorrio da melhor maneira e ele me acompanha pondo a mão na minha coxa.

-Liam temos que ir, amanhã é sexta e como o senhor beldade sempre vai embora mais cedo preciso ir antes e adiantar tudo o que tem que ser feito até o fim do dia.

-Amanhã eu vou ficar até o final do expediente Wendy, não precisa chorar por saudade - ele faz uma careta e ela responde na mesma, eles se levantam e após algumas despedidas nós finalmente ficamos sozinhos. 

-Zayn? - chamo vendo que ele já tinha ido em direção ao quarto, desligo a luz na sala já entrando.

-Sim? - ele tira a camisa e finalmente pela primeira vez no dia ele mostrou que estava mal, a sua expressão facial não tinha nenhuma careta ou sorriso que ele tinha dado ao longo do dia, ele estava agindo de maneira positiva para que ninguém notasse que havia algo.

-O que aconteceu com a sua irmã? - ele suspira cruzando os braços e me olhando.

-Eu me sinto um idiota, minha mãe tava preocupada e eu achando que era paranóia dela.

-Mas o que foi que aconteceu? - me aproximo passando a mão pelo seu braço e ele suspira bem pesadamente.

-Lúpus - ele fala só isso e na hora eu congelo.

-Como assim lúpus? - eu pergunto alto tentando fazer com que ele fale em voz alta algo que eu já entendi.

-Ela ta com a porra de lúpus, é uma porra séria e eu achando que era drama. Caralho meu - ele passa as mãos nos cabelos e eu fico muito nervosa.

-Mas… Mas lúpus não tem cura, só tratamento e…

-E leva a morte, eu sei - ele fala seco fechando os olhos segurando as lágrimas. Eu realmente não acredito que isso estava acontecendo com ela.

CONTINUA…


Notas Finais


Hey desculpem a demora! Como sabem eu amo drama, porém dessa vez não será nada com Zemily, eles merecem ser felizes!!! Gente eu to com problema em responder os comentários, respondi do capítulo 7 e hoje fui ver e não mandou absolutamente nada! Sintam-se respondidas! Vou tentar responder as do capítulo passado e ver se vai, porém o social ta uma budega!!!!
GENTE
LÚPUS CACETE
SENHOR POBRE WALIYHA
NÃO PRE PEÇAM PARA MATAR OU NÃO MATAR PQ JÁ SEI O QUE VAI ROLAR KKKK
BEIJOS NA BUNDA, AMO VCS MAIS QUE CHOCOLATE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...