1. Spirit Fanfics >
  2. School Days >
  3. Nomes

História School Days - Nomes


Escrita por: L-Mouse

Capítulo 10 - Nomes


Taeyeon havia ficado impressionada com a velocidade que a Hwang havia guardado seus materiais em sua mochila, afinal das poucas vezes que havia visto fazendo a mesma coisa ficou curiosa pelo ritmo devagar quase parando que ela tomava. Mas como iriam juntas para sua casa, não iria reclamar. As duas fazem seu caminho silenciosamente até a saída sozinhas.

Yoona havia saído rapidamente da sala com Seohyun que havia surgido na porta, minutos após o toque, pois resolveriam algumas pendências na biblioteca que fecharia dali a poucos minutos. Já Yuri teve que ser liberada mais cedo a pedido de seus pais. Taeyeon ficou preocupada, mas sua amiga apenas lhe fez um sinal de que tudo estava bem.

Sendo assim, a Kim e a Hwang fizeram seu caminho apenas na presença uma da outra até o ponto de ônibus. Stephanie estranhava a tamanha movimentação nos corredores, afinal estava acostumada a sair apenas quando todos já tinham saído, mas agradecia por ter a loira ao seu lado. Por algum motivo, ter Taeyeon ao seu lado lhe fazia se sentir mais segura.

Taeyeon percebe os olhares inquietos da morena, mas nada comenta, afinal ela não parecia estar desconfortável. Alguns olhares indiscretos lhes fitavam, mas a baixinha estava pouco se importando. Poucos passos depois, já estavam do lado de fora do prédio caminhando calmamente até o portão de saída/entrada.

A Kim acena de longe para Hyoyeon ao vê-la entrar no carro de seus pais com Sunny. As duas retribuem o gesto enquanto observam a presença da morena ao seu lado. Não haviam comentado mais nada sobre o assunto e principalmente com a ausência da Kim no intervalo, pois sabiam que seria inútil. E o que fariam? Se era o que Taeyeon queria, elas não iriam impedir.

O caminho até a casa da loira foi tranquilo ainda num silêncio confortável. Chegando na rua, descem do ônibus e a Hwang fica impressionada com o poder aquisitivo que as casas por si só emanavam. Não tinha a mínima ideia que a Kim morava em um bairro como aquele.

Parando na frente da casa de primeiro andar de cores escuras, Taeyeon segue até a porta de entrada enquanto procura as chaves em seus bolsos enquanto Stephanie admirava o jardim da casa. Tudo era tão bem cuidado, as flores tão vivas soltavam seus perfumes suaves dando uma imagem dos sonhos aquela residência. Como queria que a sua fosse assim.

Taeyeon adentra na casa seguida pela morena e pede para segui-la até seu quarto. Sobe as escadas a passos rápidos e abre a porta do seu quarto vasculhando rapidamente com os olhos para ver se não havia esquecido de arrumá-lo.

-Pode deixar sua bolsa aqui.- a Kim diz enquanto joga a sua sobre a cama, a Hwang tímida entra no quarto.- Vou esquentar o almoço, enquanto isso você pode usar o banheiro daqui do quarto para tomar banho.- a loira abre a porta dentro do quarto revelando o banheiro. A Hwang apenas acena com a cabeça sem saber como agir, lhe dando uma aparência um tanto fofa. Taeyeon sorri para ela e se retira do quarto.

-

A baixinha voltara a sala com os braços ocupados por diversos livros de química, e com um pouco de dificuldade os põe em cima da mesa. Suspira pelo esforço e procura a morena. Vê sua sombra no corredor próximo a sala e segue até lá, se deparando com a Hwang observar suas fotos.

-Ehm... Já peguei os livros.- a loira diz sem graça. Stephanie se vira assustada.

-Ah.. D-desculpe, você demorou um pouco e eu tinha ficado curiosa com uma foto...- a morena sorri culpada, mas Taeyeon apenas nega.

-Tudo bem.- elas voltam para o cômodo ao lado, e a Hwang não se contém.

-Você... Você é parente do senador Kim?- Stephanie pergunta cautelosa enquanto se aproxima da cadeira.

-Uhum, ele é meu pai.- Taeyeon força um leve sorriso enquanto se acomoda.

-Ah...- se limitou a dizer, sabia que já havia sido intrometida demais.

-Esses aqui foram os mais recomendados pela minha mãe, ela disse que são os mais completos para a nossa pesquisa e que com eles nem iremos precisar da internet.- a Kim começa a separar os livros pela mesa.

-Sua mãe?- Stephanie pergunta surpresa pela quantidade exorbitante de livros a sua frente

-Sim, ela era professora da matéria antes de casar com o papai.- a morena concorda com a cabeça, isso explica muita coisa.- Os tópicos 1-5 estão nesses livros, e os 5-10 nesses daqui. Acho que com a divisão o trabalho sai mais rápido concorda?- a Hwang acena.- Então vamos lá.- a loira dá um sorriso animado e quando estão prestes a começar a porta da casa se abre. Taeyeon olha confusa para o corredor, mas logo seus olhos são tomados por um brilho de felicidade.

-Hey Taeng, olha o que eu trouxe.- o rapaz balança cuidadosamente a sacola que guardava as telas médias em branco. Taeyeon se levanta rapidamente e abraça seu irmão.- Yah, yah vai com calma baixinha.- ele ri enquanto retribui o contato. Stephanie observava a interação em silêncio.

-Obrigada Woong! Você é o melhor irmão do mundo sabia?- a loira pergunta olhando para o irmão.

-Sabia, por isso não reclame quando tiver que lavar os pratos por mim hahaha, ai!- a baixinha lhe dera um tapa fraco no braço.

-Não exagera Woong.- ela pega as telas do irmão e sente uma vontade de abraça-las, mas não o faz.

-E quem é essa garota bonita?- ele pergunta olhando para a Hwang que abaixa a vista envergonhada pelo elogio.

-Stephanie Hwang, ela está fazendo o trabalho de química comigo. Esse é o meu irmão, Jiwoong.

-Prazer em conhece-lo.- a Hwang faz uma curta reverencia em seu lugar.

-O prazer é meu Stephanie.- o rapaz sorri e pisca um olho para a morena a deixando mais desconcertada, o que não passou despercebido pela loira que lhe deu um tapa na nuca.- AI! Qual foi Taeng?

-Não dê em cima dela seu conquistador de meia tigela. Stephanie não é pro seu bico.- ela se aproxima da mesa com as telas as apoiando na parede ainda na sacola.

-Eu só a cumprimentei!- ele reclama enquanto passa a mão sobre o tapa que recebera.

-Sei muito bem o significado de suas piscadelas Woong.- a loira lhe olha fuzilante recebendo uma careta do irmão.- Agora nos deixe em paz que precisamos estudar.

-Aff, você faz um favor e é assim que é tratado.- o garoto resmunga enquanto sai do recinto, deixando a Hwang preocupada.

-Você não precisava ter brigado com seu irmão por conta disso Tae...Yeon.- a garota se concerta antes que a outra pudesse notar.

 -Não se preocupe, vivemos assim. Ele não está com raiva.- aquilo amenizou um pouco a culpa que a outra sentia.- Assim como eu não ficarei se me chamar de Tae, ou qualquer outro apelido.- a Hwang pisca confusa ao escutar as palavras da loira. Então ela havia escutado? Droga...

Mesmo se sentindo mais calma em relação a outra, a Hwang ainda era movida por sua timidez. Tantos anos sem uma convivência simples a tornou uma pessoa extremamente cautelosa com suas palavras.

Mas ver que a loira realmente não havia ficado incomodada com o apelido, que saíra sem seu consentimento, lhe deixou aliviada e com o pensamento de que talvez não fosse tão ruim tentar levar essa amizade como a outra tentava. Um sorriso inconsciente surgiu em sua face enquanto passava as folhas do livro a sua frente.

-

Já estava escurecendo quando as duas resolveram dar o trabalho encerrado pelo dia. A postura das duas não era nem um pouco confortável, lhes rendendo algumas dores nas costas. A Hwang tentou convencer a Kim de seguir seu caminho até a parada sozinha, mas sem sucesso, afinal poderia ser perigoso.

-Você gosta de desenhar?- a morena pergunta ao se lembrar das telas.

-Amo.- sorri com um brilho nos olhos encantando a Hwang.- Desde pequena sempre que tem um pequeno espaço em branco, sinto a necessidade de preenche-lo com algo.- Taeyeon completa fazendo uma feição cômica.

-Isso é legal.- Stephanie comenta rindo um pouco da animação da outra.

-Bastante.- Taeyeon ri do que fez.- Mas falando sério, é realmente algo que amo fazer. Simplesmente acho incrível a quantidade de informação que pode ser passada através de uma pintura, e anseio um dia ser capaz de pintar como uma profissional.

-Você quer ser uma artista?- pergunta curiosa.

-Sim.- sorri orgulhosa.

-Isso é bom. Geralmente as pessoas não levam a frente esse tipo de sonho.- a morena comenta um pouco tímida.

-É verdade, infelizmente algumas vezes querer não é poder.- a loira comenta triste chamando a atenção da outra, que já se questionava se tinha feito algo de errado.- Mas e você, o que gosta de fazer?

-Eu... Não sei.- ri nervosa com a mudança da pergunta para si.- Gosto de música, mas não é como se soubesse ou tivesse urgência para aprender a tocar algum instrumento. E também não acho que me daria bem cantando.- ri triste.

-Sério? Você me parece ter uma voz boa, já tentou cantar?-a Kim pergunta lhe encarando.

-Já, mas...- desvia o olhar.- A timidez é algo forte.- sorri nervosa consigo mesma.

-Hm... Bem, se é algo que realmente quer, você deveria tentar lutar contra isso. Não é legal se privar de coisas que gosta por conta da timidez.- a loira comenta fazendo a outra pensar. Mais alguns passos e se encontravam na parada, e o ônibus já surgia no fim da rua.- Quando eu quero que ele chegue cedo, demora o dobro do tempo.- a loira ri enquanto acena para o automóvel.

-Bem é isso.- a loira fala, logo se questionando a falta de palavras. O ônibus se aproximava mais lento.

-Obrigada, mais uma vez.- a Hwang diz envergonhada.

-Não foi nada, como disse aqui pode ser um pouco perigoso.- Taeyeon comenta sem graça. Por que essa situação está tão estranha?

-Não só pela companhia... Mas... Por tudo.- a morena diz sinceramente deixando a loira sem palavras. O automóvel para ao seu lado e ela faz seu caminho até o mesmo.- Até amanhã... Tae.- diz envergonhada enquanto tenta disfarçar a coloração avermelhada em seu rosto. A Kim mostra um sorriso imenso.

-Até Tiff... Stephanie.- a loira balança negativamente a cabeça. Por que dois nomes afinal? A morena ri, porém, antes de entrar de vez no ônibus fala em tom baixo, mas audível.

-Pode me chamar de Tiffany, eu até prefiro.- Taeyeon olha surpresa para a morena que já havia entrado no automóvel, e ficou mais ainda ao ver novamente aquele eye smile para si. Que sorriso é esse?

Tão mexida pelo gesto da outra, esqueceu de tentar achar uma razão para o segundo nome da garota. Mas aquilo realmente não importava. Refaz seu caminho até sua casa com um sorriso bobo em lábios, seu coração regado de felicidade e com seus pés leves como plumas. O que estava acontecendo consigo?

Confusa e feliz ela quase não percebe a presença de uma pessoa no jardim de uma das casas. A garota havia saído há poucos segundos de casa com a cabeça cheia, precisava espairecer de alguma forma, e não há forma melhor do que sair para dar uma volta. A castanha chega a metade de seu jardim tão distraída e séria que apenas percebe a loira ao chegar na pequena grade.

-Oh, Jessica?- a Kim pergunta surpresa ainda com um pequeno sorriso em lábios ao ver a castanha, mas logo seu sorriso desaparece ao ver as feições da outra.

-Taeyeon?- a castanha retribui o olhar de surpresa para a loira. Um sorriso sarcástico aparece em seu rosto.- Você anda me seguindo?- Taeyeon pisca os olhos em confusão.

-O que? Não, eu moro por aqui.- a loira aponta para sua casa não muito distante dali. A castanha segue seu olhar.

-Poxa, quem diria que somos vizinhas.- ela volta a encarar a loira com um leve sorriso e enquanto fecha a pequena grade.

-Pois é...- a loira fica confusa pela mudança da outra.- Você está bem?

-Sim.- se limita a essa palavra e guarda suas chaves no bolso.- E então o que faz aqui a essa hora?- muda de assunto e a loira arqueia uma sobrancelha.

-Agora entendi o porquê de você afirmar que somos parecidas.- a castanha dá um meio sorriso.- Vim levar uma pessoa até a parada.- a loira aponta com a cabeça.

-Hm.. Entendi.- o silêncio paira entre as duas e ela suspira.- Vou indo, até depois.- acena rapidamente e tenta seguir seu caminho, porém a loira a para.

-Espera, você está realmente bem Jessica?- a Kim lhe pergunta, recebendo um olhar irônico.

-Perfeitamente.- a baixinha solta seu braço um pouco assustada com a atitude tão estranha da outra.

-Estou vendo. Sério, o que aconteceu? Eu posso ajudar?- a Kim pergunta preocupada.

-Não aconteceu nada apenas... Preciso de uma mudança de ares.- força um sorriso simpático.

-Hm...-a baixinha estava considerando o que podia fazer para ajudar a castanha, até que sente seu celular vibrar em seu bolso. Rapidamente o pega e lê a mensagem de Yuri, fazendo a castanha suspirar.

-Se me permite...- a voz baixa da Jung se fez presente após alguns segundos e quando estava prestes a sair dali a outra fala.

-Hey Jessica.- a castanha se vira um pouco impaciente.- Você tem destino certo?- a loira pergunta com um sorriso imenso em lábios deixando a outra confusa.

-

O restaurante não estava completamente cheio mas havia uma boa quantidade de pessoas. Kahi assim como Yuri atendiam todos os clientes com maestria, entregando e/ou anotando pedidos, fazendo suas contas e até dando sugestões. O sininho preso à porta toca anunciando a chegada de uma sorridente Kim e de uma Jung curiosa.

-Tae!- Yuri exclama animada ao ver que sua amiga tinha chegado. Faz seu caminho até a baixinha e lhe dá um abraço apertado.

-Olá Yul.. Nossa, isso tudo é saudades de mim?- a loira brinca tentando se livrar do aperto. A mais alta se afasta e lhe faz uma careta.

-Não se acha tampinha.- a Kim fecha a cara, e a morena desvia o olhar para a castanha ao lado da amiga.- E você é?- pergunta estranhamente nervosa na presença da garota.

-Jessica Jung.- a garota mostra um pequeno sorriso fazendo a Kwon esquecer por um momento como se respirava. Mesmo com um simples ato, é extraordinariamente linda.

-E-eu sou Kwon Yuri.- a morena diz nervosa enquanto estende a mão para a castanha que sorri de lado achando graça.

-Eu sei.- responde enquanto aperta a mão da morena, a deixando confusa.

-Ela estuda na mesma sala que a gente Kwon.- Taeyeon comenta a falta de atenção da morena com um sorriso no rosto.

-Ah... Desculpe.- sorri torto ao soltar a mão da castanha.

-Tudo bem, não é como se fosse a primeira a não me notar.- olha para loira que sorria culpada, deixando a outra sem entender.

-Mas indo para o que interessa, eu estava com ela quando você me mandou a mensagem então a trouxe. Não tem problema não é?- a baixinha pergunta a amiga.

-Claro que não! Sejam bem vindas.- a morena faz uma curta reverência e as leva até uma mesa mais reservada.

-E então o que é que você queria mostrar?- a loira pergunta curiosa enquanto a amiga lhes puxava as cadeiras.

-O Chulla com ajuda da mamãe fizeram um novo prato para a casa, então nada mais justo que a sua opinião. E agora, a da Jessica também.- a Kwon sorri para ambas recebendo um olhar confuso da castanha.- Qualquer amiga da Tae tem minha confiança.- ela continua e com um sorriso sincero se retira indo para a cozinha.

-Esse restaurante é da família da Yul.- a loira comenta chamando a atenção da outra.- O pai dela quem abriu e faz certo sucesso pela área. Como pode ver é bastante confortável, quentinho e a comida, é divina!- a Kim diz enquanto fecha os olhos e materializa seus pratos favoritos do chefe Heechul.

-Pela sua animação, deve mesmo.- a castanha comenta rindo baixo. Taeyeon lhe encara séria.

-Você está bem mesmo Jessica?- ela lhe pergunta baixo.

-Na medida do possível, sim.- sorri de leve e a loira franze o cenho.- Sério, não é nada demais. Apenas algumas preocupações com os trabalhos daquela maldita turma ‘especial’ e TPM.- ela diz com a cara fechada fazendo a outra rir baixo.

-Você não gosta de B-04?

-Tem alguém que gosta?- a loira ri novamente.- Sério, nem os nerds dos nerds aguentam essa tortura. Quilos de anotações por dia, provas gigantescas, sem falar nos professores abusados que vivem de mau humor.- entorta os lábios apenas fazendo a outra rir mais.

-Tem razão. É um pouco demais essa estória de ‘turma especial’... E falando nisso, isso não é crime?- a loira pergunta um pouco preocupada. A castanha ri.

-Como se o Yoochun se preocupasse com isso.- a loira estranhara ela não ter o chamado por ‘pai’, e mais ainda o seu comentário. O que aquilo queria dizer?- Mas e você Taeyeon como anda? Vejo que está mais alegre do que a última vez que a vi.- Taeyeon sente seu corpo tremer.

-E-estou?- ri nervosa.- Bem, também não é como se eu vivesse mal por aí...- ri de lado fazendo a castanha sorrir.

-É verdade. Mas não sei, tem algo diferente em você. Parece até que viu passarinho verde.- a loira ri de forma boba. Por que estava se sentindo tão bem de repente?

-Ah... Não sei. Apenas estou feliz.- olha para a castanha e sorri.- E isso é bom não é?

-Claro.- Jessica retribui o sorriso, e logo Yuri chega na mesa com dois pratos médios com o prato especial.

-Uau, como isso cheira bem.- a loira fecha os olhos inalando o cheiro.

-E parece bom também.- a castanha comenta arrancando um sorriso involuntário da Kwon.

-Bon appétit mes amis.- a morena fala enquanto as outras duas degustam o prato.

-

-E então falei com a Yoong que aquela questão só podia estar errada, não era possível!- Yuri comenta séria para as outras duas.

-Ou então ambas erraram, já pensou nessa possibilidade Yul?- Taeyeon diz arrancando um olhar fuzilante da amiga.

-Tudo bem que não sou um referencial em álgebra Tae, mas por favor né. Nem mesmo a Seo conseguiu!- a Kwon comenta exaltada.

-Hmm.. E falando nela, eu nunca entendi como ela não está na B-04. Aquela garota é mais inteligente que nós 5 juntas.- a loira se vira para Jessica.- Não se preocupe, você não está nessa conta.- a castanha ri leve.

-Realmente, não tinha pensado nisso.- a Kwon para e logo olha para a Jung.- Você sabe o porquê Jessica?-a Jung a encara séria.

-Porque eu deveria saber?- as duas a encaram assustadas com a mudança súbita de humor.

-Ahn.. É que... Vo-você é a filha do di-diretor Jung não é? E vo-você estuda lá a mais tempo... En-então...- a Kwon é cortada.

-Ser filha do diretor não significa nada.- sua voz dura fez a morena tremer. Taeyeon olhava para a situação atônita. Como o clima tão agradável de a pouco tempo foi parar ali?

A mesa ficou em silêncio por alguns instantes. Yuri se perguntando o que havia falado de errado, Jessica com uma raiva crescente em seu peito e Taeyeon tentando achar uma saída para aquela situação. Até que decide que uma mudança de assunto era necessária.

-E-então,- a loira começa após limpar a garganta.- Como vão os trabalhos do professor SeungHyun?- a morena olha para a amiga um pouco receosa.

-Ainda nem comecei... O Leeteuk é um péssimo parceiro.- a castanha se pronuncia totalmente diferente de minutos atrás. As amigas se entreolham, mas preferem dar continuidade.

-Vou na casa da Yoong essa semana para continuarmos. A matéria dele não me pareceu muito fácil, principalmente pelas quilométricas anotações, então decidimos começar na mesma semana.- a loira concorda.- E você? A Hwang foi para sua casa hoje não foi?- a castanha vira o olhar para a loira.

-Sim.- um riso bobo aparece em sua face.- Fizemos os primeiros tópicos com os livros da minha mãe, e decidimos continuar depois por conta da hora. Tiffany é uma pessoa agradável.- a morena lhe olha confusa.

-Tiffany?- a loira dá de ombros.

-Ainda não entendi, mas parece que ela gosta de ser chamada assim.- se vira para a castanha.- Assim como você Jessica.- a castanha ri de lado.

-Ué, seu nome não é Johnny?- a morena brinca mas ao ver a feição da castanha lembra da situação de minutos atrás. Droga Yuri.- Er.. D-desculpa.- sorri torto, e por mais estranho que parece a castanha ri baixo.

-Tudo bem, foi engraçado.- sorri, deixando as amigas confusas.

-Bem...- a loira fala, e logo a morena continua.

-O que Stephanie tem a ver com Tiffany? Além de serem nomes estrangeiros, é lógico.- a Kwon pergunta enquanto pensa.

-Não tenho ideia, mas é uma boa pergunta. Você tem alguma ideia Jessica?- a loira pergunta e a Jung toma um pouco de seu suco antes de responder.

-Geralmente as pessoas adotam um outro nome por que querem esconder algo.- as duas lhe olham confusas.- Não necessariamente algo ruim como uma ficha criminal, antes que pensem que sou uma criminosa.- as duas riem.- Mas pode ser por que não gosta de seu nome verdadeiro, ou há alguma estória por trás dele que lhe traz boas recordações.- um sorriso pequeno surge na face da Jung deixando as outras mais curiosas.

-E qual é o seu caso Jessica?- Yuri não aguenta e pergunta. A Jung lhe olha com uma sobrancelha arqueada.

-Não abusa da sorte Kwon.- Yuri sorri torto e toma um pouco de seu refrigerante.

-Cada caso é um caso no fim das contas.- Taeyeon comenta.- Só saberemos no dia em que ela nos contar, ou descobrirmos. E isso vale para as duas.- sorri para a castanha que rola os olhos.

-E então garotas, aprovado?- uma voz masculina se aproxima da mesa pegando as três de surpresa.

-Aprovadíssimo Chulla, o toque de pimenta então. Hmm~- a loira comenta fazendo o rapaz rir.

-Concordo com a Tae.- o apelido chama a atenção das duas garotas, mas nada dizem.

-Fico feliz então! Acho que podemos colocar no cardápio já amanhã não é Yurão?- o homem dá um soco de leve no ombro da garota a fazendo ficar sem graça, por conta da castanha.

-Yaah, para com isso Chulla.- o homem a olha sem entender.

-Ué, que vergonha é essa agora?- olha para a Jung e então sorri.- Aah, entendi.- pisca divertido para a morena que lhe olha sem entender.- Vou indo então garotas, se cuidem. E Yuri, use proteção tá certo?

O rapaz sai aos risos deixando a Kwon mega constrangida fazendo a loira rir histericamente, e a Jung sem entender nada. Logo voltam a conversam sobre coisas diversas, estranhando sempre a mudança de atitude da Jung mas logo chegaram à conclusão de que ela era daquele jeito mesmo. Os minutos se passaram rapidamente, até que a Jung recebe uma mensagem.

-Garotas, eu tenho que ir agora.- diz enquanto responde o sms.

-Ah, tão cedo.- a morena resmunga fazendo um biquinho.

-Cedo Yul? São quase 19h. Meus pais vão me matar.- a loira fala preocupada ao olhar para o relógio do celular.

-Opa... Qualquer coisa eu ligo para eles e peço desculpas Tae.- a morena diz se sentindo culpada.

-Não tudo bem Yul, eu me viro.- força um sorriso.- Vamos juntas Jessica?

-Claro.- sorri de leve.

As três se levantam e se despedem de forma amigável. As duas fazem seus caminhos calmamente até a parada, porém a loira tinha um sentimento ruim dentro de si. Suspira frustrada ao saber o que lhe esperava em casa.

-


Notas Finais


Até o próximo o// <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...