1. Spirit Fanfics >
  2. Se você soubesse, hyung >
  3. Você promete, hyung?

História Se você soubesse, hyung - Você promete, hyung?


Escrita por: namjoona

Notas do Autor


Espero que consigam imaginar tão bem quanto eu imaginei esse texto na voz do TH dizendo pro NJ.
Espero que gostem ♥

Capítulo 1 - Você promete, hyung?


Se você soubesse, hyung, o desespero que se apodera de mim toda vez que você sai pela porta sem dizer nada, você não iria embora assim. E mesmo que eu saiba, ou pelo menos tento acreditar, que você vai voltar, eu não deixo de sentir medo. Você me acha bobo por isso, e bom, eu sou bobo por você. Eu tenho medo, hyung. Medo de você não voltar pra mim, medo de sei-lá, você encontrar por aí afora um alguém melhor do que eu. Porque você é tão incrível que só eu pareço pouco demais pra você.

Mas é quando você chega aqui de mansinho, faz amor comigo e depois pede pra eu cantar pra você até você dormir que eu me sinto seguro. É quando eu fico contente porque parece que você não precisa de mais ninguém. Que só eu sou suficiente pra você todo, hyung, e é muito bom sentir isso. Mas aí você vai embora de novo, de mansinho, quando você pensa que eu estou dormindo mas na verdade estou acordado, te olhando de vez em quando, vendo você se vestir e calçar aquele par de Converse preto que eu te dei quando já tinha um ano que a gente estava nessa.

Você nunca diz nada. Você nunca disse, nesse tempo todo que a gente está nesse vai e vem, indo e voltando, estando longe mas sempre juntos. Eu não sei se além de mim existem outros, mas prefiro acreditar que não. Que quando você sai pela porta, você sai pensando em voltar o mais rápido possível pra mim e só pra mim, hyung, porque você sabe, eu já disse, o quanto eu amo você. Eu deixo isso sempre claro hyung, porque às vezes parece que você não escuta. Você nunca diz nada. Mas eu tento acreditar que você também me ama. Você ama, não ama? Porque você volta, você sempre volta. E isso me deixa meio mal acostumado. Eu te quero a todo instante aqui, comigo. Meu coração aperta de saudade quando você não está. 

Se você soubesse, hyung, o quanto eu sinto. O quanto eu queria dizer essas coisas pra você, na verdade, eu nem sei mais se queria dizer. Eu penso tanto que esse pensamento me cala a voz. Quando você está aqui eu só consigo pensar em você, em nós, em quando você vai voltar outra vez. Você não diz isso também. Nossos diálogos se resumem em você perguntando se está tudo bem comigo e pedindo pra eu cantar pra você. E eu sei, hyung, eu sei que você tem tanto a oferecer, eu só não sei por que você não se oferece inteiro pra mim, porque você não se entrega pra mim do jeito que eu me entreguei pra você. 

Se você soubesse, hyung, o quanto essa nossa relação do avesso, de ponta cabeça, policroma e intensa me deixa todo bagunçado e melancólico, você não faria assim. Eu até hoje não sei se sou adepto de romances tradicionais, mas sei que não gosto dessa coisa estranha que a gente tem. Na realidade eu devo gostar, que nunca quis acabar com isso. Porque é você, hyung. Se você soubesse disso, você chegaria aqui, diria o que sente pra mim e pediria pra eu ficar com você até a gente cansar?

Se você soubesse, hyung, o medo que eu sinto de você ir e não voltar mais. Às vezes eu fico pensando. Um dia você vai me deixar, não vai? E eu não sei o que vai acontecer comigo se isso acontecer. Eu tenho tanto medo disso que insisto em colocar um se onde já é certo um quando. Eu quero acreditar que não, e eu acredito, quando está chovendo e você bate à porta e me deixa preso entre seu corpo molhado e a parede e me beija do jeito que só você sabe, do jeito que faz eu me render a você e chamar o seu nome enquanto você joga as minhas roupas no chão. Mas você nunca diz nada. Não diz se sente minha falta, se me ama, se me quer, se eu sou o bastante pra você. Às vezes eu penso que não precisa dizer, porque sei-lá, você demonstra. Quando você me ama na cama, chama o meu nome, vai embora e depois volta. É quando você volta que eu sinto. Mas e se você não voltar um dia, hyung? E se perder o interesse, e se achar alguém melhor, se meus beijos já não forem bons o bastante? 

Se você soubesse, hyung, a vontade que eu sinto de fazer você falar tudo. Tudo que você sente, tudo o que você pensa. Tudo que eu faço você sentir. Seus sonhos, seus planos, seus medos. Se não sabendo nada de você eu já sou assim, bobo, grudento, apaixonado, como eu seria se soubesse? 

Mas sabe, hyung, eu não me arrependo. Eu faria tudo de novo, se desse. Ia melhorar uma coisa ou duas, talvez, mas iria querer que continuasse assim. Você não dizendo nada, indo e voltando quando quer, me deixando nessa angústia, nesse medo de você não voltar. E tudo isso porque é só com você que eu me sinto. Me sinto especial do teu lado. Eu sinto amor quando te amo, na cama, no chão, na cozinha quando invento de cozinhar algo pra você, só pra você ficar mais um pouco, ou na sala, quando peço pra você escolher uma música pra eu cantar pra você. 

Se você soubesse o quanto eu gosto do seu sorriso, das suas covinhas, das suas mãos grandes, das suas pintinhas nas costas e do seu cabelo que cada mês está com uma cor diferente, você iria embora mesmo assim? Eu gosto de tanta coisa em você, hyung, e queria te conhecer todo só pra ter mais coisas pra dizer que gosto. Eu sou assim mesmo, e nunca sei se está bom pra você. Mas se você volta, é porque está, não é? Queria tanto que você dissesse algo. 

Se você soubesse das coisas que passam aqui dentro, da minha cabeça, do meu coração, você faria assim? Se você soubesse que na verdade eu sou inseguro, medroso, grudento, apaixonado, melancólico e tremendamente bagunçado, você ainda iria ficar? Ou, você ainda iria voltar? 

Se você soubesse que quando você está aqui todos os meus negativos se tornam positivos, você ficaria sempre aqui. Nunca iria embora. Porque eu nunca quis isso, hyung, nesse tempo todo eu nunca quis que você se fosse. 

Você promete, hyung? Promete que se for me deixar, não vai fazer de uma vez. Vai ser devagar, vai parar de vir com frequência pra só então parar de vez. Não faz assim, de uma vez só, súbito, um dia está aqui e depois não vem mais. Vem todos os dias, depois só alguns, depois uns poucos e depois uma última vez. Mas nessa vez, você diz algo. Se não eu vou ficar pensando que o problema era eu. Mas podia ser você. Se você não disser nada, eu vou pensar em tanta coisa, hyung, e isso vai doer. Então diz. Diz que encontrou alguém melhor, que só cansou de mim, que não me quer mais. Promete que só uma vez e pelo menos uma vez você vai dizer alguma coisa.

Se você soubesse a dor que me dá aqui no coração só de pensar na tua ausência, na falta que você vai me fazer, você não me deixaria nunca, hyung.

Se você soubesse de tudo isso, hyung, você ainda iria embora assim?


Notas Finais


~~♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...