1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance >
  3. Capítulo Vinte e Dois (Epílogo)

História Second Chance - Capítulo Vinte e Dois (Epílogo)


Escrita por: camway

Notas do Autor


Demorei de novo, mas voltei com o final da fic.
Boa leitura e até as notas finais.

Capítulo 22 - Capítulo Vinte e Dois (Epílogo)


Pov Lexa

A vida nos prega peças, quando menos esperamos o mundo vira de cabeça para baixo, e às vezes isso pode ser algo ruim. Mas não no meu caso. Quem diria que no dia que decidi deixar de viver eu conheceria o amor da minha vida? E ainda ganharia uma filha?

Antes eu não acreditava em destino ou em algo parecido, ainda continuo um pouco cética, porém hoje sei que alguma força ou ser superior colocou eu e Clarke no caminho uma outra. Nossa vida, nosso encontro foi cercado de coincidências, e hoje acredito que não foram apenas coincidências. Algo maior que nós nos uniu.

Estava sentada no quintal da minha casa e de Clarke, pensando na vida, era início de noite e eu observo as estrelas. Oito anos haviam se passado desde que eu e Clarke começamos a namorar e nossa felicidade só aumentou em todo esse tempo que estamos juntas, assim como o amor que compartilhamos. Todos os dias me apaixono novamente por Clarke, pelo seu jeito, pela mulher forte e incrível que ela é.

Depois de três anos de namoro nos casamos, em uma linda, mas reservada cerimônia, apenas com nossos amigos e família. Liz foi a dama de honra. Foi um dos melhores dias da minha vida.

- Mãe? - Ouço uma voz aguda chamar, olho na direção da porta da cozinha e vejo Liz andar até mim.

- Oi meu amor, aconteceu alguma coisa? - Ela sacode a cabeça negando e senta do meu lado.

- É só a mamãe que está procurando você. - Ela fala simplesmente.

- Ela deveria estar dormindo. - Eu falo, e Liz sorri.

- Ela estava, mas a Aly acordou chorando, e a mamãe foi colocar ela para dormir de novo.

- Era pra eu ter ficado dentro de casa, sua mãe tem que descansar. - Eu falo já fazendo menção de levantar, mas Liz me faz ficar sentada.

- Tá tudo bem mãe, ela já dormiu de novo e a mamãe já imaginava que você estava aqui, ela só pediu pra eu confirmar. Vou avisar ela. - A pequena fala, e me dá um beijo no rosto.

- E o Zach? Vocês não estavam jogando? 

- Ele ainda está, eu cansei. - Ela fala dando de ombros e volta para dentro de casa.

Alycia é a nossa filha mais nova, acabou de completar quatro meses. Clarke teve uma gravidez complicada, mas no final deu tudo certo e agora nossa linda garotinha de olhos verdes está conosco. Zach é o filho meio, o adotamos quando tinha quatro anos, hoje ele está com sete, é um menino quieto e tímido, mas muito amoroso e muito próximo de Liz, que hoje já é  legalmente minha filha e já está com dez anos. Eu e Clarke construímos uma bela família, da qual tenho muito orgulho.

Um pouco depois de Liz entrar eu vejo minha linda esposa caminhar em minha direção, com as roupas largadas de ficar em casa, com cara de cansada, mas ainda assim divinamente linda e com um sorriso no rosto, mesmo depois de todo esse tempo não me canso de admirar sua beleza, e acho que nunca vou cansar.

- Em que você tanto pensa amor? - Ela pergunta se aconchegando sobre minhas pernas e eu apoio minhas mãos em sua cintura.

- Em nós, na nossa família. - Eu falo sorrindo. - E você era para estar descansando, a Aly deu trabalho para dormir agora? - Ela apenas nega com a cabeça.

- Você tem que descansar também, ontem passou a noite acordada com a Aly, você está mal acostumando ela assim, ficando com ela acordada até tarde. - Clarke fala. - E eu já descansei bastante, agora quero ficar um pouco aqui com você. - Ela completa se aconchegando mais em mim.

- Não tenho culpa se ela é uma alma noturna assim como eu, e prefere ficar acordada durante a noite. - Eu falo rindo e Clarke me acompanha.

Ficamos um tempo apenas abraçadas olhando as estrelas, isso havia se tornado um hábito nosso há muitos anos. Depois entramos em casa e como ainda estava cedo assistimos a um filme com Liz e Zach.

Quando o filme termina colocamos as crianças para dormir e vamos para nosso quarto. Alycia estava acordada. Pego a pequena no colo e levo até Clarke, que a amamenta.

- Dorme amor, eu fico com ela. - Eu falo para Clarke e dou um rápido selinho pegando Aly já alimentada em meus braços.

- Tenta fazer ela dormir logo, você sabe que se deixar ela passa a noite toda acordada. - Clarke fala já sonolenta. - Boa noite amor.

- Dorme bem, amo você. - Eu falo sorindo.

Fico mais alguns minutos com a pequena, que me encarava com os olhinhos verdes extremamente parecidos com os meus, eu canto baixinho músicas calmas e a embalo, não demora e ela adormece.

Deito ao lado de Clarke, que inconscientemente em seu sono se aconchega a mim. Sorrio, ela sempre se aconchega em mim, com o rosto escondido em meu pescoço para dormir, a abraço e continuo acordada velando seu sono como sempre fazia.

Me pego pensando em tudo, na família, em Clarke, nos nossos amigos. Por falar em nossos amigos, Octavia e Raven haviam se casado um ano antes de mim e Clarke e depois adotaram duas crianças, Jordan,  hoje com cinco anos e Maggie com três. Dois anos atrás elas decidiram que era hora de aumentar a família e foram a um orfanato a fim de adotar uma criança. O que elas não esperavam era encontrar dois pequenos irmãos que as conquistaram imediatamente e ao invés de um elas ganharam dois lindos filhos.

Meu irmão Lincoln agora está casado com Luna, eles se conheceram há uns anos atrás e tem um filho de quatro anos, Richard. Enquanto Anya, minha melhor amiga decidiu fazer uma das coisas que mais queria, passar alguns anos viajando. Ainda assim temos contato frequente, ela é muito próxima das crianças mesmo longe fisicamente, o importante é que isso a faz feliz.

Aden está no segundo ano da faculdade de Cinema, um perfeito nerd como sempre foi. Até terminar a faculdade vai continuar a morar com nossos pais. Ele não havia contado a ninguém além de mim, nem apresentado à família, mas está namorando com um garoto da faculdade, ainda não o conheço, mas Aden parece mais feliz.

Um hábito antigo que ainda temos é frequentar nosso lugar, em fins de semana vamos com as crianças que também adoram brincar lá. Essas são as pequenas coisas que tornam nossa vida tão especial e única.

Essa é a minha vida, me reconstruí, tenho uma linda família e a felicidade é nossa principal aliada, assim como o amor que nos une. Uma discussão boba aqui ou ali acontece, relacionamentos não são perfeitos, mas resolvemos tudo no diálogo e o que importa é que somos felizes com a vida que temos. Eu recebi uma segunda chance para viver e não a desperdicei, aproveito e vivo da melhor forma possível ao lado daqueles que eu amo.

FIM


Notas Finais


Então, é isso aí. Chegamos ao final.
Desculpem se a fic foi muito melosa ou um clichê romântico, mas eu sou assim kkkkkk.
A intenção era escrever algo leve e fofinho mesmo.
Espero que tenham gostado, apesar das dificuldades que eu tive para desenvolver a fic foi muito bom escrevê-la.
Agradeço a tod@s que leram, comentaram e favoritaram. Talvez eu escreva uma one shot futuramente mostrando mais da vida delas e com a participação dos outros personagens, já que eles foram apenas citados aqui. Caso isso aconteça eu aviso vocês aqui.
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...