1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance >
  3. Capítulo Vinte e Um

História Second Chance - Capítulo Vinte e Um


Escrita por: camway

Notas do Autor


Voltei!
Então, desculpem a demora que dessa vez foi realmente grande e aproveitem o capítulo.
Até as notas finais.

Capítulo 21 - Capítulo Vinte e Um


Pov Lexa

Acordo quando sinto alguém pular em cima de mim. Abro os olhos e vejo Liz animada, sorridente e pulando. Clarke logo acorda também.

- Bom dia. - A pequena fala cantarolando e sorrindo de um jeito fofo. - Quer ir bincar na paia. - Sorrio com sua fala e levanto indo ao banheiro.

- Calma meu amor, daqui a pouco nós vamos. Primeiro temos que tomar o café da manhã. - Ouço Clarke falar com a voz rouca, sorrindo para a filha, que faz bico.

- Me ajuda a fazer o café pequena? - Eu pergunto e ela assente. Dou um beijo rápido em Clarke, pego Liz no colo e vamos para a cozinha.

- Depois do café a gente pode ir bincar? - Liz pergunta. 

- Sim princesa. - Eu falo sorrindo. - Você quer cereal? - Ela assente, coloco o cereal, o leite e a ajudo a comer, Clarke logo aparece e assume minha posição enquanto eu faço nosso café.

- Mama, a tia Rae e a tia O chegam hozi? 

- Acho que sim meu amor. - Clarke responde. 

Terminamos de tomar o café da manhã, nos arrumamos e saímos de casa. Andamos um pouco pela redondeza aproveitando o clima ameno da manhã e ficamos um pouco na praia como a pequena queria, nos alternando entre ficar na areia e ir para a água. Foi uma ótima manhã como todas têm sido desde que chegamos.

Pov Raven

Acordo cedo e tento acordar Octavia que parecia uma pedra dormindo encostada no meu peito.

- Amor, acorda, precisamos nos arrumar e pegar a estrada. - Eu falo suavemente em seu ouvido, ela apenas resmunga e se aconchega mais em mim, sabia que assim ela não iria acordar.

- Só mais cinco minutos... - O fala sonolenta quando eu começo a levantar.

- Já está tarde amor, já devíamos ter saído. - Dou um beijo em seus cabelos e saio da cama. - Agora levanta, vou tomar banho.

Tomo um banho rápido e quando saio do banheiro O já estava acordada graças aos deuses e logo vai tomar banho também. Preparo um café, nos arrumamos rapidamente e logo descemos. Checamos nossas malas e acomodamos no carro, prontas para pegar a estrada. Seguimos viagem tranquilamente, dirijo a primeira parte do caminho com uma Octavia ainda sonolenta e mal humorada ao meu lado.

- Rae? - Octavia quebra o silêncio agradável em que estávamos.

- Sim? - Eu respondo olhando para ela, mas rapidamente volto minha atenção para a estrada.

- Sabe, vendo agora a Clarke com a Lexa, elas felizes e com a Liz... - Octavia fala tímida, com um aceno a incentivo a continuar. - Eu sei que a gente já falou sobre isso, mas você ainda pensa em não ter filhos? 

- Não é que eu não quero ter filhos amor. - Eu falo e com minha mão livre pego uma de suas mãos e dou um leve aperto. - Só não quero pensar nisso agora, a gente ainda tem muita coisa para viver antes disso. Eu te amo e quero uma família com você sim, mas quero que isso aconteça no momento certo. - Finalizo sorrindo.

- Eu sempre fico observando você cuidar da Liz e penso que um dia pode ser da nossa filha ou filho que você vai cuidar. E eu quero isso, quero crianças correndo pela casa e nos deixando malucas. Nossos bebês. - O fala com um lindo sorriso, é esse sorriso que me deixa cada vez mais apaixonada. Paro o carro em um posto.

- A parte de elas nos deixarem malucas eu não sei se quero. - Falo rindo, O me acompanha. - Mas eu quero isso sim, apenas não agora ok? Eu amo você e quero você do meu lado quando o momento certo chegar. - Eu digo agora séria. - Por que nada disso faria sentido sem você. 

- Eu também quero isso apenas com você amor, sempre. Eu te amo. - Octavia fala e trocamos um beijo rápido antes de deixar o carro e irmos até a lanchonete. Depois de fazer um lanche nós voltamos à estrada, dessa vez com O dirigindo. Aproveito para relaxar e observar minha namorada enquanto dirige.

- Eu fico feliz pela Clarke ter encontrado alguém como a Lexa, que gosta e cuida dela, depois das pessoas babacas que passaram pela vida dela ela merece não ter outra decepção. - O fala quando já estamos perto de nosso destino.

- Eu também, e eu sinto que a Lexa é a pessoa certa sabe? Não sei como, mas eu tenho essa certeza, de que a Lexa não vai decepcionar ela. - Eu falo e O. concorda. - A Lexa é uma boa pessoa e ela também merece ser feliz, ela já passou por muita coisa.

- Sim, e eu gosto dela. Estou ansiosa por esses dias com elas, e estou com saudades da Liz. 

- A Liz faz falta em casa, ela sempre alegra o ambiente. - Eu falo sorrindo. - Também estou ansiosa por esses dias, e quero ver como a Lexa está lidando com tudo isso, quero ter certeza de que ela realmente gosta da Clarke, apesar de eu saber que sim.

- Eu amo esse seu jeito protetor, seja com a Clarke ou comigo. Você está sempre lutando para saber que estamos bem. - Ela fala.

- Eu me preocupo e sinto necessidade de proteger quem eu amo. - Falo dando de ombros e vejo que chegamos quando O estaciona o carro na vaga ao lado do carro de Clarke.

- Deixa as malas aí amor, depois pegamos. Primeiro vamos ver se as vacas estão fazendo algo impróprio. - Octavia fala rindo, ela não tem jeito mesmo.

- A Liz está com elas amor, e está de dia. - Eu falo rindo. - Elas devem estar na praia.

- Tanto faz, vamos. - Ela segura minha mão e me arrasta para dentro da casa.

Entramos e encontramos a sala vazia, assim como a cozinha, mas essa parecia ter sido usada recentemente, provavelmente no almoço. Continuamos nossa busca e quando nos aproximamos dos quartos ouço um barulho de TV. O entra no quarto, entro em seguida encontrando Clarke, Lexa e Liz deitadas juntas vendo algum filme. Sorrio com a cena, as três pareciam prestar bastante atenção ao filme já que não perceberam que eu e Octavia chegamos.

Pov Lexa

Estava no quarto com Liz e Clarke vendo um filme quando percebo algo de diferente no quadro, olho para a porta e vejo Octavia e Raven paradas nos observando com um sorriso, Clarke também nota a presença delas e Liz corre para abraça-las.

- Há quanto tempo estão aí?  - Clarke pergunta olhando para as amigas.

- Não muito tempo, chegamos e vimos vocês aí tão lindinhas juntas e preferimos não incomodar. - Raven fala com um pequeno sorriso.

- A Raven que não quis incomodar. Eu queria me jogar em cima de vocês, mas ela não deixou. - Octavia fala dando de ombros, nos fazendo rir.

- Fizeram boa viagem? - Clarke pergunta, as meninas assentem. - Agora vão comer alguma coisa e descansar. - Ela completa, sempre cuidadosa.

- Tá bom mamãe! - Octavia brinca e Clarke revira os olhos, mas todas saem do quarto em direção à sala. Pauso o filme e as acompanho.

Ficamos o resto da tarde conversando e contando sobre esses nossos dias de viagem. Depois do jantar, Raven e Octavia vão para o quarto descansar da viagem, enquanto eu fico vendo um filme com Clarke e Liz que não demora a adormecer.

No dia seguinte acordamos cedo e passamos a manhã na praia. Raven e Octavia aproveitam para brincar bastante com Liz, já que passaram alguns dias sem ver a pequena. Enquanto isso eu estava sentada com Clarke um pouco afastada, observando as garotas.

- A Liz sentiu falta mesmo das meninas, olha a carinha de felicidade dela agora. - Eu falo sorrindo para Clarke que estava deitada com a cabeça nas minhas pernas. 

- Sim, a Liz tem a presença das meninas na vida dela desde que nasceu, principalmente da Raven. - Ela diz. - Por isso é assim, quando ficam longe ela sente falta e quando elas se veem de novo é uma festa. Não sei quem é mais criança, a Liz ou a O. - Clarke ri,e eu a acompanho. 

- O que você acha de fazermos um piquenique hoje a noite? - Eu pergunto. - A gente prepara alguns sanduíches, sucos, frutas, estendemos uma toalha na areia, mais perto de casa... 

- Gosto da ideia, vamos falar com as meninas. - Clarke responde animada. - Bem que você poderia cantar pra gente né? - Ela fala com uma carinha fofa, como resistir?

- Tá bom, eu canto. - Falo rindo. - Mas só porque você fez essa carinha fofa que eu não resisto. - Completo e dou um rápido beijo em seus lábios.

Tivemos um dia tranquilo, as meninas concordaram em fazer o piquenique. A tarde enquanto Liz vê um desenho na sala eu, Clarke, Raven e Octavia fazemos os preparativos para a noite.

No fim da tarde pegamos a cesta com o lanche e nos acomodamos na areia. Éramos uma pequena família aproveitando um fim de tarde na praia. Toquei algumas músicas que as meninas cantaram junto comigo e ficamos assim, ora conversando ora cantando, mas sempre sorrindo bastante e isso era o que mais importava.

- Tia Lex, você vai vim sempe pa cá comigo, a mama, a tia Rae e a tia O? - Liz pergunta enquanto está sentada no meu colo.- Vou sim meu amor, sempre que vocês quiserem. - Eu falo sorrindo e dou um beijinho em seus cabelos loiros.

- Eu quelo que você venha, aqui fica melhor com você, e também a mama fica mais feliz. - Ela fala séria. - E eu também tô mais feliz, amo você tia Lex.

- Eu também amo você pequena. - Eu respondo sincera, sinto meus olhos lacrimejarem, Liz me abraça escondendo o rostinho na curva do meu pescoço. Vejo Clarke nos observando com um sorriso bobo no rosto enquanto conversa com as amigas. 

Ficamos mais um tempo brincando e conversando até que Liz se aconchega em mim e adormece. Clarke se oferece para levar a filha para o quarto, mas para não acordá-la eu a carrego, a acomodo na cama e dou um beijo na testa. Quando deixo o quarto vejo Raven na cozinha.

- Ei. - Ela fala. - Eu e a O já vamos deitar também, ela só ficou fazendo companhia à Clarke enquanto você volta.

- Ok, mas ainda está cedo. - Eu falo pegando uma garrafa de água na geladeira.

- Sim, mas nós vamos ver algum filme no quarto, e depois dormir. - Raven diz. - O dia foi muito bom mas estou me sentindo um pouco cansada.

- Tudo bem, eu vou voltar lá. Boa noite Raven.

- Boa noite Lexa. E aproveita para ficar mais um tempo lá fora com a Clarke, a noite está linda. Se a Liz precisar de alguma coisa chamamos vocês. - Raven fala, eu concordo sorrindo.

- Ei amor, ela acordou? - Clarke perguntou.

- Não, ela está cansada, apagou logo. - Eu falo rindo. - Eu estava falando com a Raven.

- Falando na minha morena gostosa, eu vou indo. - Octavia fala. - Boa noite meninas e divirtam-se. Não façam nada que eu não faria! - Ela completa com um sorriso malicioso, dá um beijo na cabeça de Clarke e um rápido abraço em mim antes de entrar.

Passamos um tempo conversando sobre nosso dia e outras coisas, depois engatamos uma conversa sobre o futuro, eu observava Clarke falar com um brilho no olhar, ela planejando coisas que nós poderíamos fazer nas próximas férias, ver a felicidade no olhar dela era o meu maior presente.

- Eu amo você, Clarke. - Eu falo olhando nos olhos de Clarke, que sorri. - Quero tudo isso que você imagina, quero viver tudo isso com você e a Liz do meu lado. - Eu falo sorrindo para ela.

- Você é a minha paz, e eu amo você. - Clarke fala com um sorriso que chegava a seus olhos, como eu amo esse sorriso. - Você me completa e eu amo a forma que você faz eu me sentir, como se pudesse enfrentar tudo e todos.

- Nós vamos enfrentar todos e tudo que for preciso, mas juntas, só quero que você esteja do meu lado, meu amor. Só isso que eu preciso. - Puxo Clarke para um beijo lento e apaixonado.

Quando nos separamos sento atrás de Clarke a deixando entre minhas pernas, ela rapidamente se aconchega em meu peito, ficamos um bom tempo assim apenas sentindo a presença uma da outra, sem falar nada, não mais precisava,tudo já foi dito antes, agora era um momento só nosso, do silêncio e estar juntas era tudo que precisávamos.

Quando fica tarde nós entramos e temos uma maravilhosa noite de amor. A cada dia que passa tenho mais certeza de que Clarke é a mulher com quem quero passar todos os meus dias. E essas férias estavam sendo as melhores da minha vida. Até agora, porque nossa vida estava apenas começando.


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado e mais uma vez peço desculpas pela demora e agradeço a compreensão e paciência de vocês com o projeto de escritora aqui.
Comentem o que acharam do capítulo e se preparem que o próximo é o último. E vou tentar não demorar tanto dessa vez.
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...