1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance >
  3. Capítulo Um

História Second Chance - Capítulo Um


Escrita por: camway

Notas do Autor


Aqui vai mais uma tentativa de escrever fanfic. O primeiro capítulo é mais descritivo, de apresentação das personagens e nos próximos que a história começa a desenvolver. Qualquer erro me avisem que corrijo. Sem mais enrolação, nos vemos nas notas finais.
Os links das músicas mencionadas no capítulo estão nas notas finais.
Obs: a imagem da capa da fanfic encontrei no google, não sei o autor.

Capítulo 1 - Capítulo Um


Pov Lexa

Meu nome é Lexa Woods, tenho 23 anos e há dois perdi o amor da minha vida.

Na mesma época abandonei a faculdade, deixando assim um sonho e o curso que amo: História. Não tinha forças para continuar. Me isolei de todos, família, amigos, inclusive minha melhor amiga Anya. Ela me fazia lembrar Costia, minha namorada, já que ambas eram irmãs.

Costia Trikru era a mulher mais linda do mundo, de belos cabelos e pele negra, cursava Educação Física e era dois anos mais velha que eu quando a maldita moto que eu tanto odiava causou sua morte e a da minha alma junto com ela, ao colidir com um caminhão. Ela sempre dizia que seria a pessoa a abrir as portas de meu coração mas que não estávamos destinadas, que haveria alguém para entrar, trancar as tais portas e jamais sair. Ela acreditava em destino, achava que nossas vidas já estavam traçadas antes mesmo de nosso nascimento e que o fio de nossa vida estava ligado à de nossa alma gêmea. Eu não acredito, sou completamente cética, acredito no aqui e no agora e agora infelizmente ela já não está mais comigo.

E agora nada mais na minha vida faz sentido se não tenho Costia para compartilhar os momentos. Meus irmãos Lincoln e Aden tentam me fazer sorrir e são os únicos que conseguem em raros momentos, mas é só por uns instantes, e é só eu ficar sozinha novamente que meu mundo desaba, não vejo mais soluções, não tenho mais motivos para viver e é por isso que neste momento estou me dirigindo ao prédio mais alto de Polis, a pacata cidade onde vivo para atirar-me e acabar logo com isso. Ando distraidamente pela rua com meus fones reproduzindo a última trilha sonora da minha vida Heaven Knows I'm Miserable Now de uma de minhas bandas preferidas The Smiths., até que alguém quase cai por cima de mim.

Pov Clarke

    Meu nome é Clarke Griffin, tenho 21 anos e de uns tempos pra cá tudo na minha vida vem dando errado, mas há dois anos ganhei um motivo para continuar a viver, seu nome é Eliza.

Minha história de vida é dramática, já passei por vários tropeços e pensei em desistir. Quando fiz 18 anos achei que era hora de sair da casa dos meus pais e tentar ser independente, havia acabado de entrar na faculdade de medicina e fui dividir um apartamento com minha melhor amiga Raven Reyes, morar com Rae é perfeito por que ela é uma das únicas pessoas do mundo que realmente me entende.

Meses depois da mudança conheci um cara numa festa da faculdade, depois de uma noite de bebedeira transamos sem preservativo e a consequência veio depois: eu estava grávida. Fui falar com ele, que simplesmente disse que a criança não era dele e que eu poderia tirar. Pensei na possibilidade, mas eu queria esse filho e com a ajuda dos meus pais e de amigos mais próximos levei a gravidez adiante. Assim nasceu Eliza, o motivo de eu levantar da cama todos os dias e a razão da minha felicidade, eu vivia para Eliza, para ver um sorriso no seu rostinho lindo.

Liz como todos a chamam, é uma menina adorável, muito parecida comigo fisicamente: cabelos loiros, olhos azuis e um sorriso sapeca. Todos amam minha filha e me ajudam no que for preciso para cuidar dela. E neste momento estou saindo da faculdade e me dirigindo à escolinha dela para buscá-la. Apesar de ter apenas 2 dois anos ela frequenta escolinha pela manhã enquanto estou na faculdade, e à tarde ela fica comigo quando não tenho aula ou com Raven, meus pais ou com Octavia minha outra melhor amiga e namorada de Raven. Hoje como só tenho aula pela manhã, tenho a tarde inteira para aproveitar minha bebê.

Meu carro havia quebrado, por isso teria que ir andando, mas o dia estava lindo, seria uma agradável caminhada. Coloco os fones de ouvido e começa a tocar uma de minhas músicas preferidas, Everlong do Foo Fighters, ando distraidamente até que esbarro em alguém.


Notas Finais


O capítulo é meio pesado e triste, escrevi ele em um momento que estava bem triste, mas não desanimem o começo é assim, depois é só amorzinho prometo. Se alguém gostar eu continuo, mas já adianto que a fic muito provavelmente será curta, vai depender de como se der o desenvolvimento. Até mais.
Heaven Knows I'm Miserable Now https://www.youtube.com/watch?v=IZCqIJTyqrk
Everlong https://www.youtube.com/watch?v=crOZk88eCcg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...