1. Spirit Fanfics >
  2. Second Mother >
  3. A coelhinha assustada.

História Second Mother - A coelhinha assustada.


Escrita por: Sanrotonina

Notas do Autor


Volteeeeeeeeei 💖🥰

📍Vamos fingir que ainda é sexta-feira, e como esperado, atualização de SM 🥳

🦋Vou responder todos os comentários do capítulo passado daqui a pouco, ok?

🦋 Obrigada a todos que estão acompanhando e me incentivando a continuar, vocês são incríveis e me ajudam muito <3

🦋 Dedico essa atualização as minhas piticas do grupo 'Fanfics Solivis', graças a elas eu estou atualizando com frequência KKKK (amo vocês meninas 💖)

🦋 É isso, boa leitura.

Capítulo 11 - A coelhinha assustada.


Fanfic / Fanfiction Second Mother - A coelhinha assustada.




Todos na mesa ficaram comovidos pela fofura do casal, inclusive George que se antes desconfiava de algo, agora ele estava completamente surpreso e certo de que seu neto falava a verdade. Genevieve se levantou da mesa na mesma hora, causando olhares de reprovação em toda a família, ela estava sendo desrespeitosa com Adele, essa que por sua vez ainda permanecia perdida em seus pensamentos, com o rosto corado e olhar vago. 


— Tia, você pode ficar com Thomas um minuto? — Bieber pediu a Josie que sorriu animadamente para o loirinho no colo de sua mãe. — Não vou demorar. — avisou esperando que ela ficasse despreocupada caso fosse demorar. Bieber pediu a mão de Adele, chamando-a para que ela fosse junto com ele. 


— Com licença. — todos na mesa assentiram brevemente e voltaram a conversar assim que o casal sumiu de vista. 


Bieber e Adele pareciam modelos desfilando entre a multidão, indo até o jardim dos fundos, onde poucas pessoas estavam. Os dois eram constantemente cumprimentados, Adele passou a ser notada quando dançou com Dominic, agora todos sabiam que ela e Justin tinham algo sério, mesmo que isso não fosse verdade. 


Já na parte externa, sozinhos, apenas com a companhia das flores e luzes do jardim luxuoso da família, Justin levou ela até um quiosque de jardim com sofás e algumas cortinas, aquele lugar era de sua falecida avó, era onde Diane ficava para ver seu belo jardim, mesmo depois da morte dela, George ainda manteve aquele lugar intacto, assim como as flores no jardim. 


— Imagino que está confusa. — começou. Bieber estava de costas para a morena, ele ainda pensava em sua avó, e de como aquele lugar mudou, mas ao mesmo tempo permaneceu igual desde seus 7 anos. — Aquilo que eu disse não era mentira. 


— Sobre qual parte? — Bieber se virou preocupado que ela estivesse pensando no que ele disse por fim. 


— Sobre ter te visto na faculdade a três meses. — engoliu seco. A morena ergueu o olhar, ela sorria fraco, provavelmente notou o nervosismo de seu chefe pela primeira vez. 


— Eu sei. — negou sorrindo fraco. É claro que ela se lembrava daquele dia, era impossível Justin ter inventado aquilo, e ter de fato acertado sobre o trote e a fantasia, até mesmo Thomas lhe ajudou a contar, não era mentira, naquele dia aconteceu. — Por que não me contou antes? 


— Não achei necessário. 


— Como é? — sorriu incrédula. Bieber sabia que ela era da faculdade, então quando ele lhe "entrevistou" assim que ela o conheceu, Justin já estava ciente desta parte de sua vida. — Claro que é importante, você podia ter me dito assim que nos falamos pela primeira vez. 


— Não seria muito psicopata? — acendeu seu cigarro, olhando diretamente nos olhos da morena. — E também, acho que é por essa razão que Thomas lhe chama de mãe. — Adele se levantou e aproximou-se do chefe. O que ele estava dizendo? 


— Como assim? 


— Eu passava todos os dias na frente da faculdade, Thomas me enchia a paciência pedindo para ver a "coelhinha". — O mais velho negou. Não deveria ter feito as vontades do filho. — Eu não sei por que Thomas colocou na cabeça que você é a mãe dele, mas acho que o motivo do meu filho ter praticamente pulado do carro naquele dia foi porque te reconheceu sem a fantasia. 


Aquela especulação fazia total sentido, Adele ficou perdida em seus pensamentos, refazendo tudo que aconteceu naquele dia em que Thomas correu para os seus braços naquela avenida. Sempre se perguntou o "por que?" E agora a comprovação estava no que Bieber lhe disse. Eles já a conheciam, então Thomas, mesmo que nunca tivesse falado com ela, lhe conhecia de vista e se sentiu à vontade para ir até ela. Todos na mansão costumavam dizer que o "herdeiro" dos Biebers era quieto, e não gostava da aproximação de estranhos, por isso todos pareciam surpresos quando Adele e Thomas ficaram próximos como se conhecessem a anos. 


— Isso explica muita coisa. — balançou a cabeça, ainda com um olhar pedido, concentrada nas flores, porém pensando em algo totalmente diferente delas. — Merda, vocês me viram vestida de coelho. — fechou os olhos ao lembrar-se daquela humilhação. Depois do trote, nas duas primeiras semanas ela recebeu inúmeros directs de estudante lhe chamando para sair, chegando até a ganhar um apelido entre a equipe de futebol masculino, "Lady Bunny". A graça acabou quando Chad anunciou que os dois estavam namorando, mesmo que não fosse algo extraordinário, Adele achou estranho que de repente todos agiam como se não a conhecessem, e se quer olhavam para ela. — Aquele dia foi terrível. 


— Que nada,— soprou a fumaça para longe, ainda olhando para ela. O homem que parecia ter sido esculpido por anjos, lhe olhava da forma mais sexy que ela já havia visto, e acreditem, Adele não tinha visto muito desses olhares para si, isso porque mesmo que fosse a mira de muitos homens, ela não ligava, ela não os olhava, e agora era diferente, a morena olhava para Bieber, analisava cada precioso detalhe daquele homem e sentia-se quente sempre que ele lhe olhava nos olhos. — a fantasia era uma gracinha. — curvou os lábios em um curto sorriso. A morena ficou com a garganta seca, enquanto seu coração bombeava sangue demais para seu corpo. Ele ainda iria matá-la do coração.  


Adele não compreendia seu chefe, tão pouco sabia diferenciar quando ele estava sendo sério ou sarcástico. Mas de alguma forma, ela não sabia o porquê, sentia que Bieber estava flertando com ela. E os indícios, mesmo que pequenos, eram claros. Bieber estava relaxado com os olhos suaves, ele umedeceu os lábios enquanto falava com ela, e sua expressão rígida havia desaparecido, claro que aquela calma toda podia e deveria ser pela nicotina que continha no cigarro, mas Adele se recusava a acreditar nisso. 


— Posso vestir outra vez se quiser. — disse sem pensar e se arrependeu no mesmo instante. Costumava pensar alto, e sempre dizia coisas bobas em sua mente, mas aquela era a hora menos oportuna para dizer bobagens. 


Justin lhe olhou de supetão, e analisou a menina dos pés à cabeça. Com aquela avaliação nada discreta que Bieber fez, Adele pensava no quão ridícula foi e em como Justin estava rindo por dentro. O homem já havia deixado claro que não tinha interesse algum nela, e se ele disse aquilo sem lhe conhecer, era porque sua aparência ou seu corpo não lhe agradavam em nada. Por outro lado, Bieber fantasiava a menina vestida de coelhinha, estava agindo como um adolescente pervertido, mas foi impossível não trabalhar sua mente quando Adele facilitava as coisas para ele. Não seria nada ruim vê-la vestida daquela maneira outra vez. 


— Não é necessário. — a frase discreta cortou totalmente o clima que aparentemente só ela estava sentindo. Queria enfiar sua cabeça em um buraco ou só sair correndo e nunca mais voltar a olhar para Justin, mesmo que a culpa não seja dele. Ela sempre soube que Bieber é sincero quanto a tudo, e se por acaso ele não tivesse interesse nela, ele diria. Mas esperava ao menos que ele a ignorasse, assim ela não se sentiria tão idiota como agora. Justin desviou o olhar, fixando suas íris castanhas no céu estrelado. — Quero você sem fantasia. — A frase nada simples saiu despretensiosamente da boca de Bieber como se a revelação não fosse algo surpreendente. A morena paralisou diante da frase, seus batimentos podiam ser ouvidos, assim como suas mãos trêmulas que podiam ser vistas. 


Mesmo que aquilo fosse um claro flerte, ela ainda se sentia insegura, precisava se arriscar mais uma vez antes de ter certeza de que, o que acontecia entre eles era realmente real, ou só era paranóia de sua cabeça. Pensando dessa forma ela então disse: 


— Prefere a camisola? — gritos internos, e uma pressão quase caindo, mas ainda sim ela se manteve firme e continuou com a falsa pose calma como se em seu âmago ela não estivesse surtando. Seus divertida mente deveriam estar em pânico total agora. 


Bieber mais uma vez foi pego de surpresa, ele não imaginou que alguém como Adele fosse tão corajosa em flertar. Diferente de todas que ele já viu, a menina não era tão direta, Adele lhe sondava e fazia-se de sonsa, mesmo tendo certeza de suas intenções. Com seus olhinhos azuis, e feição calma, ela passava a imagem de uma boa menina nada intencionado, mas Bieber sabia que por dentro ela o queria, ela desejava muito por isso. Riu verdadeiramente, sem meio sorriso ou algo assim, só riu por realmente achar engraçado em como ela brincava com ele. Justin estava completamente rendido pelo jeito como ela respondia e perguntava as coisas, parecendo despretensiosa e ingênua. 


Bieber gostava de tomar iniciativa, pela primeira vez em muito tempo ele podia "brincar", sem ir direto ao ponto. As mulheres que o abordavam sempre iam direto ao ponto, é claro que gostava de mulheres bem resolvidas que sabem o que quer, mas por muito tempo sentiu saudades de flertar igual na adolescência, sentiu saudades de um desafio. 


De forma bruta o corpo da morena foi empurrado até bater no pilar de madeira, Adele estava imóvel graças a Justin que prensou seu corpo ao dela. A mão grossa foi até os fios negros e finos, segurando-os com firmeza, formando um bolo na palma da mão, de forma nada delicada ele aproximou seus rostos, ainda segurando Adele pelos cabelos. Não, aquilo não era agressão, mesmo que parecesse, aquilo era Justin Bieber completamente louco de desejo. 


Bieber roçou seus lábios nos dela, e foi percorrendo por toda a bochecha, dando fungadas durante o percurso, Adele tinha um cheiro doce. Seus lábios pararam no ouvido dela, deixando a morena derretida em seus braços, ele mordiscou o lóbulo de sua orelha quase arrancando seu brinquinho de prata com a boca. Justin gostava de provocar e se deleitava com a respiração falha da menina, era tão prazeroso vê-la se arrepiar a cada gesto seu. Como se não fosse o suficiente morder sua orelha, ele a beijou naquela mesma região, deixou inúmeros selinhos curtos. Adele engoliu seco sentindo-se quente cada vez mais, e para acabar de uma só vez com sua sanidade ele disse: 


— Eu quero você nua, Galadriel. — sussurrou e voltou a olhá-la, queria ver a expressão dela diante daquela revelação. 




A morena piscou diversas vezes, olhando dentro dos olhos do Bieber, não havia um resquício de mentira naquela frase, ela podia ver isso em seu rosto, ou na ereção que pouco a pouco ficava perceptível e chegava a ser sentida roçando contra sua barriga. A distância entre eles era pouco a pouco diminuída, mas Bieber desviou a atenção da morena ao ouvir o som da porta de um carro batendo, ele ergueu seu olhar e um pouco distante dali viu Caleb e a loira que estava com ele na loja outro dia. Adele seguiu o olhar não vendo ninguém. 


— Espere aqui. — pediu antes sair rapidamente em direção ao carro. 


Adele precisou se segurar no pilar de madeira para não cair, a saída repentina de Justin fez ela se desequilibrar e quase cair. A morena choramingou quando o calor do corpo de seu chefe sumiu, estava gostando daquela posição, ele a deixou na melhor parte. A morena segurou seus próprios cabelos com as mãos, enquanto usava uma almofada para se abanar, estava com tanto calor. 


Olhava em volta tentando disfarçar, não queria que alguém tivesse presenciado a cena dela completamente entregue a Justin para depois ser abandonada. Não havia ninguém ali, pelo menos não à sua vista. Sentou-se no sofá confortável, pensando no que aconteceu naquela noite, que ainda estava longe de acabar. 






— Que merda George tem na cabeça? — Judith negou ao ver Justin, claramente, alterado do outro lado do salão. Mesmo sendo uma área discreta, ainda dava para ver o herdeiro de George soltando fogo pelas ventas. — Era claro que isso não daria certo. — a loira comentou com Dominic que comia alguns bolinhos na mesa de doces. 


— Não diga que o vovô deixou o--...


— Caleb vim à festa? Sim! Cada dia que passa George está mais obcecado em reunir a família, desde que a vovó se foi ele vem tentando realizar o sonho dela de manter a paz entre a família. — a loira negou achando estúpida a ideia. Claro que manter a paz é importante, mas traidores não merecem uma segunda chance. — Não acho que foi uma boa ideia. Sem o James aqui, seu pai pode acabar fazendo merda. 


— Onde ele está? — Dominic varria seus olhos por todo o salão, mesmo que fosse difícil achá-lo daquela maneira, não encontrava Caleb em parte alguma da festa. — Quem é aquela? — sutilmente para a loira de olhar perdido no salão, ela olhava envolta se sentindo desconfortável. Estava sozinha. 


— Ela veio com Caleb. 


Dominic achou estranho, por enquanto estava tudo bem, seu pai conversava com George em um canto, Thomas ainda estava com a tia Josie e Adele. Naquela hora seu sua cabeça entrou em alerta, a morena saiu com seu pai, mas apenas ele retornou do jardim e ela não. A morena não costuma ficar muito tempo longe de Thomas, principalmente em uma festa no qual ela não conhece ninguém. 


— Ei, aonde está indo? — Judith gritou pelo garoto que já se enfiava na multidão, procurando preocupado por Adele. 


— Vou procurar minha ma--... Adele! Vou procurar por ela. — disse antes de sumir completamente de vista. 






— Que merda de salto. — ao puxar com força a sandália saiu de seu pé e voou até o outro lado. O fecho estava quebrado, e não queria soltar, aquilo machucava seu pé e como não havia ninguém por perto, queria ficar alguns segundos descalço. — Droga... — murmurou com preguiça de se levantar e pegar a sandália do lado de fora do quiosque. 




Quando foi até lá e fez menção de pegar o salto prata, alguém fez isso por ela. Adele levantou lentamente, olhando para a figura acima. Ele e Justin eram parecidos, o diferencial eram os olhos azuis como os seus. O homem sorriu maravilhado ainda segurando sua sandália em mãos. 


— Acho que isso é seu. — deu uma boa olhada antes de devolver, e sorri. Adele pegou meio sem graça, estava desajeitada agora, seus cabelos foram bagunçados por Justin, e seus saltos estavam com os fechos abertos porque machucavam seus pés, não era uma visão tão estupenda. — Como se chama? Acho que nunca a vi por aqui. 


— Oh, com certeza não. — sorriu desviando o olhar. — Sou Adele, muito prazer. — não sabia como "referenciar" provavelmente madame Beth tinha lhe ensinado aquilo em uma de suas aulas idiotas, mas ela havia se esquecido ou só não prestou atenção quando a velha falava. Lembrava-se que nos filmes antigos as mulheres abaixavam e esticavam seus vestidos, fazendo aquilo o moreno sorriu. E que sorriso! Maldita genética, parecia que cada Bieber era uma versão melhorada do outro. — Desculpe, não sei como fazer isso. — estendeu a mão para ele como uma pessoa comum faria. 


Caleb assentiu notando que ela com certeza não pertencia ao mundo dele, e deu um desconto a ela. O moreno segurou delicadamente sua mão e a levou até os lábios beijando lentamente. Por que diabos tudo que esses homens fazem é tão atraente? Ela podia assistir a cena de Caleb beijando sua mão inúmeras vezes. 


— Sou Caleb. — se apresentou. Seu sorriso de orelha a orelha deixava ela hipnotizada, embora o homem fosse muito charmoso e atraente, estava com um leve medo em relação a sua aproximação repentina, algo em seu interior dizia para ela sair dali. — Você estava com Justin no shopping outro dia? 


A pergunta estranha fez ela se assustar e puxar sua mão de volta. Adele voltou para o sofá, onde colocava suas sandálias para sair dali, não sabia quem ele era e não diria nada sobre Justin sem que seu chefe saiba ou esteja junto. O moreno olhou para os lados não notando a presença de ninguém, entrou no quiosque e puxou o laço que segurava as cortinas, logo o local estava completamente coberto pelas finas cortinas brancas. Adele não se moveu, continuou com seu corpo inclinado para baixo, se recusando a olhar para cima. O que aquele cara quer com ela? 


— Lembro bem de ter visto esse salto nos pés de uma mulher no provador do shopping outro dia, então você era a garota que ele escondia? — riu ao ter descoberto o que Bieber aparentemente estava lutando para esconder dele. — Justin está namorando uma garotinha. — A morena se levantou, perdendo totalmente o encanto pelo homem de terno impecável. Caleb esatava sendo chato e Adele percebeu que ele estava tentando tirar alguma coisa dela, mas não diria nada, só iria sair dali. 


Adele tentou passar por ele, mas Caleb segurou seu braço com firmeza e a jogou de volta no sofá. A morena o olhou indignada, aquilo doeu e não foi pouco. Levantou outra vez, ficando frente a frente com homem. 


— O que você quer comigo? 


— Apenas conversar. — sorriu debochado, como se não tivesse jogado ela com brutalidade no sofá a poucos segundos atrás.  


A morena tentava calcular o quão rápido ela teria que correr para que ele não conseguisse alcançá-la. Não estava com tanto medo, afinal, segundo Justin, a mansão de seu avô era o lugar mais seguro a ficar, mas mesmo assim era inevitável não se sentir intimidada. Era a presença assustadora de um homem alto, armado e detalhe eles estavam sozinhos em um jardim! A chances de algo ruim acontecer são de 99%, ela não conseguia pensar positivo e estava quase chorando para que ele a deixasse ir. 


— Eu não conheço você, não temos nada para conversar. — tentava não vacilar em sua voz, mas estava quase impossível, ainda mais quando Caleb colocou a mão em seu rosto e ela não conseguiu fazer nada. 


O moreno segurava ela da mesma forma que Justin, mesmo o toque sendo suave e sútil, ela não se sentia segura e de longe não era a mesma sensação. Adele não queria estar ali, não queria ter o toque dele em seu rosto, mas não conseguiu sair, por alguma razão ela não conseguia se mover. Seu estágio de medo a fez ficar paralisada, e nem falar era possível. Odiava aquela sensação, aquela impotência sobre si mesma, aquilo acontecia muito com Chad, e agora com esse homem. 


— Diga-me, Adele... Você e Justin estão tendo algo sério? — perguntou próximo a boca dela, enquanto seu dedão brincava com os lábios da garota. A resposta não veio, apenas um banho de lágrimas, ela não chorava de medo ou ódio, suas lágrimas saiam automaticamente enquanto a menina se mantinha sem expressão, assustada demais para fazer qualquer coisa. — Não chore, meu bem. — sorriu fazendo biquinho. — Se você é apenas uma vadia ele não tentaria lhe esconder, estou certo? Eu não me importo com quem ele dorme, mas é de minha curiosidade saber se ele está novamente preparado para o "amor". Estou muito interessado em você e na sua relação com ele. — confessou. — Vamos, diga para mim, anjo. O que vocês são, hnm? — sussurrou em seu ouvido, deixando o rosto próximo demais do pescoço da morena. 


— Primeiramente, afaste-se de mim. — empurrou o corpo dele para longe. Não podia deixar que aquilo acontecesse, não podia voltar a sentir-se intimidada e ficar quieta outra vez! Chega, estava cansada de ser refém de seu medo. — Se está tão interessado então pergunte a Justin. Eu não devo, e nem vou te dizer nada a você. — Adele tentou sair mas outra vez foi segurada dessa vez mais forte que antes. — Me solta! Eu vou gritar. — ameaçou. 


— Me diga, quem ouviria você daqui de fora? Os seguranças estão a uns 80 metros daqui, e Justin está lá dentro. — riu debochado. — Só há eu e você aqui, grite a vontade. 


— Moço, por favor... — fechou os olhos, choramingando derrotada. — Eu só quero ir embora, você está me machucando. — tentou se desfazer do aperto que se intensificou ainda mais. 


— Venha comigo Adele. — tentou levá-la à força, mas a morena brecou, sentindo um medo desesperador. Inúmeras coisas ruins passavam em sua cabeça. — Por favor, facilite as coisas para mim.


A menina negava, agarrada ao pilar de madeira, não soltaria aquilo por nada. 


Caleb parecia querer mostrar algo a ela, interrogá-la como Justin fez, mas por alguma razão desconhecida, assim que ele notou a presença de mais alguém, o Bieber de olhos azuis agarrou repentinamente a morena que não esperava por aquilo. Forçando ela a beijá-lo. Adele se debatia, tentando gritar, a única solução que encontrou foi mordê-lo, e assim que o filete de sangue escorreu pela boca do mais velho, ele ferveu de ódio e armou as mãos em punho, fazendo menção de socar a garota, mas sua mão foi segurada com uma força ainda maior, parando a milímetros de distância do rosto choroso de Adele. Como esperado pelo moreno, seu rosto foi violentamente socado e ele caiu no chão com o nariz sangrando. 


— Eu vou matar você. 







Notas Finais


Parei por aqui, ou se não vocês não teriam capítulo hoje 🤡
Estou 3 horinhas atrasada, eu sei! Desculpem por isso.

🦋 Essa festa ainda vai dar muita confusão, só aguardem KKKK.

🦋 E aí, gostaram do Caleb? Ele vai dar muitas dores de cabeça para o Justin ainda kkkkkkk.

🦋Dominic faz tudo! Notou na hora a ausência da mamãe e associou com o sumiço do Caleb, aí, aí, orgulho é o que me define 💅🏻

🦋Por favor, não deixem de comentar e surtar comigo kkkkkk, fiquem a vontade para expor sua opinião (de maneira respeitosa) e suas teorias.

🦋 Trailer da fanfic: https://youtu.be/p1CqRYtcObo

🦋 Vejo vocês no próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...