1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Behind Purple Eyes >
  3. She wants revenge

História Secret Behind Purple Eyes - She wants revenge


Escrita por: vanillaice

Notas do Autor


ATT NO MEIO DA MADRUGADA PQ SIM
Só postei agora pq to na casa da minha melhor amiga, então como aquela vaca ta dormindo eu roubei o note dela e passei a fic pro word pra mim poder editar e corrigir o que tava errado.
Uma linda leitora criou um shipper pro nosso casal, QUEM AI É CLEREK SHIPPER???
16 FAVORITOS N É MUITO MAS PRA MIM TA OTIMO, COMO DIZ O DITADO MAIS É MENOS E MENOS E MAIS, ENTÃO GENTE VOCÊS SÃO DEMAISSSSS
Então é isso, leiam e divritam-se.
Nos vemos lá em baixo amores.

Capítulo 9 - She wants revenge


Claire podia sentir seu peito cheio de raiva, e suas unhas clamarem por algo para dilacerar. Estava tentando se manter calma, mas tudo que ela não conseguia era ficar calma naquele momento. Queria tentar manter-se calma, havia dito a Scott que tentaria, mas ela ainda conseguia sentir sua fera implorando para dar as caras.

Stiles pisava fundo no acelerador agradecendo mentalmente pelas ruas estarem vazias e Scott, aparentando estar mais calmo, quando na verdade ele não estava, sabia que Claire depois dessa enxurrada de sentimentos não iria conseguir se controlar, e ele rezava para Stiles chegar ao loft rapidamente, se eles não chegassem a tempo era capaz dela acabar com Derek e Isaac num piscar de olhos.

Algo tão conhecido por Claire começou a subir pela sua espinha, ela poderia reconhecer aquela sensação, aquele fogo que a incendiava de dentro pra fora, a chama bruta e selvagem que era quente, mas não o suficiente para queima-la. Seus ossos sempre doíam quando isso acontecia, mas no final tudo ficava melhor, ela imergia no mar de puro êxtase. Depois da explosão, ela se sentia poderosa e muito mais forte. Ela realmente tinha poder.

Depois de ficar sobre quatro patas, Claire lutava por manter sua consciência, e não deixar aquele que aquele corpo tomasse frente por si só, ela não poderia deixar que ela os machucasse, então entrou em um conflito interno árduo, Derek estranhou o fato de a loba estar grunhindo e envolvendo a cabeça com as patas, então a chamou, isso terminou de tirar o pingo de sanidade que ela estava lutando para manter.

Isaac tremeu quando a forma lupina de Claire olhou direção de ambos, que estavam lado a lado, ela levantou majestosamente sem retirar o olhar de cima deles, aquela lentidão deixava Lahey mais tenso. Ela fitou o garoto de olhos azuis e mostrou os dentes, e balançando o rabo, demonstrou que aquilo era um desafio para ela.

Eles tentariam manter distancia se ela não houvesse decido partir para cima deles antes. Lahey conseguiu esquivar-se sem nenhum arranhão, já Hale nem isso fora capaz de fazer, acabou por ficar abaixo do corpo peludo dela, sem uma causa acabou reparando no cheiro peculiar que a mesma tinha, algo semelhante a lavandas – muito agradável ao seu olfato – algo que realmente prendeu sua atenção e por sorte dele, Isaac conseguiu a tirar de cima dele, com alguns empurrões, fazendo-o recobrar o foco.

Claire ainda teimava por lutar, mas aquilo com que ela estava lidando era mais forte e demonstrava ser mais sábio, coisa que era não era e o cheiro de Derek só ajudava a piorar a situação e tornava tudo mais difícil do que já era. Ela insistia, não desistia de lutar – não enquanto pudesse – tentava achar algo que a prendesse na sua consciência mundana, e não naquela mente sádica e sanguinária que era subjugada, mas seus pensamentos sempre se nublavam quando ela tentava achar sua ancora, era como se a impedissem disso.

Isaac já estava jogado em cima de um dos sofás, que aparentemente quebrou com o impacto – enquanto Scott começava a subir as escadas, pulando vários degraus, já podendo ouvir a batalha. Derek tinha que se resolver sozinho, já que seu único beta estava inconsciente caído sobre um móvel quebrado.

Rosnou, em uma tentativa falha de testar sua dominância de alfa com ela e isso a fez voltar à posição de ataque novamente, só que dessa vez ela curvou o corpo, deixando as patas traseiras levemente flexionadas, enquanto as dianteiras permaneciam esticadas. Encostou as orelhas no pescoço e abaixou a cauda sem tirar os olhos do homem cansado a sua frente. Quando ela estava prestes a pular em cima dele, a porta do loft foi aberta e com uma velocidade sobre-humana Scott conseguiu entrar na frente dela segundos antes que ela pudesse atacar.

Claire no momento em que viu que era Scott onde Derek estava – o mesmo permanecia caído no chão, um pouco feliz pelo adolescente ter conseguido chegar a tempo de qualquer coisa pior acontecer; Morte – ela sentiu sua visão clarear e no lugar de McCall apareceu à silhueta de seu falecido irmão, loiro dos olhos claros – como o pai – que por um descuido se foi ainda criança.

A garota tomou posse do controle do corpo o fazendo curvar para o lado, sendo assim acabou rolando até onde Stiles acabara de aparecer, ao lado da porta, esse se assustou e acabou correndo para dentro do loft.

Scott se virou para onde o corpo lupino de Claire jazia, e viu que aos poucos os pelos foram diminuindo, até não sobrar nenhum resquício de que um dia eles estiveram lá, juntamente com seu tamanho que foi tomando sua forma, digamos, humana.

A confusão acabou por tomar conta dos pensamentos de McCall, que não entendeu como ela havia voltado ao normal sem nenhuma palavra sequer. Quando a mesma voltou a seu corpo, permaneceu sentada, até sentir um cobertor repousando sobre seus ombros.  À medida que sentiu o tecido aveludado entrar em contado com a sua pele, encolheu-se, queria no momento se encolher até virar um grãozinho de pó.

Se pudesse chorar, estaria o fazendo como uma criança desesperada, que acabara de se perder dos seus pais pela primeira vez. Ela queria fazer isso, queria colocar tudo pra fora, queria se aliviar, ver se a dor iria embora junto com as lagrimas, ela só precisava tentar.

- Claire, você quer me contar o que aconteceu? – perguntou Scott meio incerto ainda, escolhendo as palavras certas.

- Eu vou tomar um banho, depois nós conversamos – murmurou cabisbaixa, antes de ir se levar, parou onde Isaac estava e segurou seu braço, apesar de saber que ele poderia se curar rapidamente, tirar a dor dele acabava por tirar um pouco da culpa que ela estava sentindo, fazendo-a se sentir melhor, mesmo não tirando todo o peso da consciência, saber que havia aliviado a dor dele depois de machuca-lo pela segunda vez já há deixava um pouco menos preocupada.

As gotas geladas se chocando contra a pele tensa e quente, foram capazes de relaxa-la, mas não estavam conseguindo levar aquela dor que esmagava seu coração, parecia que alguém o havia colocado entre uma morsa e apertado ao máximo, o deixando a pontar de esmigalhar.

Depois de vestir-se, Claire foi tentar desembaraçar os cabelos castanhos em frente ao espelho. Não ficou nem um pouco contente com o que enxergava de si mesma, ela via sua fera, aquilo que ela era que residia bem em baixo da sua pele e que ela não conseguia acorrentar, ela sentia aquilo tentando a dominar a todo segundo, entretanto tentava evitar demonstrar ao máximo isso. Ela se recusava ser o monstro que ela estava destinada a ser.

Passou a mão sobre as têmporas, observando minuciosamente cada traço de sua face, apesar de toda aquela aparência frágil, ela enxergava através disso, o pior monstro que poderia existir, ela poderia até entrar em concorrência com o bicho papão, o pesadelo de toda criança.

Quando chegou a altura dos olhos, os forçou a mudar de cor, não fora difícil mudar, mas sim os manter daquele jeito junto com o seu controle. Os olhos eram como o portal que deixava claro que sua besta interior pudesse se apossar do seu corpo. Ela estava disposta a doma-la, isso poderia custar sua vida, mas ela ira fazer já não tinha muita coisa a perder a essa altura do campeonato.

Havia decidido isso, como também jurou vingança, iria acabar com aquele que matou seu pai da pior forma possível.

Sua fera se excitou com esses pensamentos, ela a ajudaria a criar a carnificina que estava disposta a fazer.


Notas Finais


É o mesmo papo, se gostaram comentem, favoritem e divulguem pra azamiga, pras primas, pras tia, pra mãe, pra todo mundo que gosta de ler e quem não gosta também jhasdkjhaskjd
Enfim, não sei quando vou postar o próximo, mas vou começar a escrever hoje pra conseguir postar em breve, tudo bem?!
Qualquer coisa me add aqui e me chamem no chat (eu não mordo) ou falem comigo no twitter que é @argentonta xx
Ps: Se quiseren podem pedir capas para suas fanfics que eu sou capista na minha page do facebook https://www.facebook.com/fckyeahcapasdefanfics/
Até o proximo, beijossssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...