1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Behind Purple Eyes >
  3. I said that was good in fights

História Secret Behind Purple Eyes - I said that was good in fights


Escrita por: vanillaice

Notas do Autor


A atualização demorou mais cá está ela, era pra ter saído de madrugada, mas eu tive que sair do pc, então só deu pra mim terminar de escrever agora e postar.
Eu espero que vocês estejam gostando de lar do tanto que eu estou gostando de escrever e também muito feliz com o numero de favoritos aumentando.
Eu tenho apenas algunas avisos, eu tenho um tumblr de header e icons com minha melhor amiga, e uma page de capas para fanfics e trailers no facebook, então fazer tudo isso é meio complicado e leva tempo então eu vou até para com os trailers que são os que mais demoram pq o resto eu gosto muito de fazer.
E agora que eu comprei meu City of Ashes eu não vou parar de ler até terminar, eu creio, então não sei quando sai a outra atualização.
Enfim, divirtam-se.

Capítulo 10 - I said that was good in fights


AVISO NAS NOTAS INICIAIS

Já se passava do 12h, Claire realmente passou um bom tempo divagando em seus pensamentos. Ela não queria se abrir, sua vida inteira ela guardou todos os sentimentos ruins apenas para ela mesma, desde quando seu irmão morreu, ela nunca mais compartilhou o que sentia de ruim e ela estava bem daquele jeito, estava bem guardando aquele sentimento para si mesma, mas sabia que Scott não desistiria de saber.

É falar ou falar, acho que não tenho outra escolha mesmo. Pensou suspirando.

Começo a descer as escadas, enquanto pensava em como falaria que havia descoberto que seu pai tinha sido morto pelo tal Deucalion, sem demonstrar a fraqueza de horas atrás.

Quando chegou ao ultimo degrau, todos menos Scott olharam para ela, tentou esboçar um sorriso, mas provavelmente havia falhado. Derek mantinha o olhar duro sobre ela, isso de algum jeito há estava incomodando, Stiles estava com o mesmo olhar de sempre, o de curiosidade só que no fundo ela conseguia ver um pouco de preocupação dentro deles e Isaac estava indiferente sobre tudo.

- O cheiro da curiosidade de vocês e apreensão esta me incomodando – começou meio desconcertada.

- Cheiro? De curiosidade? – Stilinski realmente ficou confuso e um pouco mais curioso.

- É... – ela o respondeu como se fosse meio obvio.

- Lobisomens experientes podem sentir o cheiro de sentimentos se tiverem o olfato bem treinado, isso na maioria das vezes é usado quando se caça – Derek aquietou a pulga que coçava atrás da orelha dele – Assim como Scott e Isaac podem sentir o cheiro dos animais que estão curando ou não ela consegue sentir o cheiro dos nossos sentimentos.

- Mas eu tenho certeza que não é sobre isso que vocês querem saber, provavelmente – lembrou ela.

- E realmente não é – Scott disse elevando seus olhos até os dela.

- Eu não sei por onde começar... – ela admitiu, as palavras tinham travado na sua garganta.

- Que tal tentar pelo começo? – era visível a ignorância nas palavras de Hale, e esse foi fulminado pelos olhos de McCall.

- Você pode até achar que é fácil começar pelo começo, se fosse fácil dizer tudo que ‘ta entalado aqui – ela fitou Derek enquanto apontava para sua própria garganta – Eu já teria dito.

- Claire, o que aconteceu para você ficar naquele estado? – Scott perguntou e ela direcionou seu olhar até a janela, observando o horizonte, lutando contra as lagrimas que não podiam escorrer.

- Eu acho que vocês deviam deixar ela se acalmar até que ela consiga falar, pelo que eu posso ouvir as batidas do coração dela estão frenéticas, ou seja, ela ‘ta nervosa – Isaac tentou ajudar, e recebeu um olhar em agradecimento seguido de um breve sorriso.

- Não Isaac, tudo bem – ela instintivamente levou as mãos aos olhos e os coçou – Eu acordei quando Derek estava falando sobre uma matilha de alfas...

- Você estava ouvindo nossa conversa? – Hale indagou.

- Que matilha de alfas Derek? – McCall suspeitava que o velho alfa estivesse escondendo algo dele.

- Agora que vocês me fizeram começar vocês vão me ouvir até o final, depois vocês se resolvam – Claire esbravejou, mas rapidamente voltou a se acalmar – Voltando, eu pretendia levantar, mas como toda vez que minha mãe quer fazer conexão comigo, eu acabei dormindo novamente e acabei tendo a segunda pior noticia da minha vida – cerrou os punhos de imediato e respirou fundo – Meu pai foi assassinado e foi tudo por minha causa, outra pessoa da minha família morreu e eu não pude fazer nada, só que dessa vez eu vou vingar meu pai, nem que isso custe minha vida – ela podia sentir a leve tremulação subindo pela suas costas, mas ela foi capaz de cessá-las respirando levemente.

- Eu sinto muito... Meus pêsames – Scott foi o primeiro a se pronunciar, ninguém ali tinha palavras para falar, não sabiam o que falar. Os outros três sabiam o que a garota sentia, ambos haviam perdido membros da família, mas Derek começou a se sentir estúpido pela grosseria da minutos atrás, pois ele mesmo sabia o que a morte de alguém próximo poderia fazer consigo mesmo.

- Não sinta, tudo que eu quero fazer agora é vingá-lo, eu vou matar Deucalion, se é esse o nome dele, com as minhas próprias mãos e não há nada que vocês possam fazer para me impedir – determinação não era só presente, mas dominava completamente o tom de voz dela.

- Eu sei que é muita insensibilidade da minha parte, mas por que a segunda pior noticia da sua vida? – Stilinski questionou.

- Por que a primeira eu recebi quando meu irmão morreu, e eu não quero falar sobre isso se não se importa – a morte de seu irmão mexia com toda sua estrutura emocional e psicológica, falar de seu falecido irmão era a pior tortura para ela. Claire observou Isaac ele não aparentava mais estar machucado, mas ela ainda sim conseguia perceber que ele ainda sentia dor, então caminhou até ao lado dele e segurou em seu braço por uma segunda vez e logo viu linhas pretas subirem por seu braço direito. Ela fez isso por poucos segundos.

- Eu sinto muito – ela cochichou para Lahey.

- Não sinta, eu sei que não é culpa sua, pois se fosse você não teria me empurrado – Claire sempre se surpreendia com o jeito que Isaac lidava com isso, toda vez que ela o machucou ele nunca ousou a culpar, entretanto ela se culpava. Por tudo.

- Claire, antes que eu me esqueça, como você conseguiu se controlar? Eu não consegui dizer nada – Scott não entendera como ela foi capaz de voltar ao normal sozinha.

- Eu iria atacar Derek se você não tivesse aparecido magicamente na frente dele, na hora que você apareceu, foi como se uma luz clareasse minha visão e me desse à posse que eu precisava para controlar meu corpo – ela respirou fundo tentando achar as palavras certas para continuar – Onde você estava, meu irmão apareceu do jeito que eu o vi pela ultima vez e foi isso que me fez parar, mesmo eu tendo lutado antes para achar minha ancora eu não consegui, mas na hora que ele apareceu no seu lugar, eu senti que não o podia machucar – ela relembrou de um fato ocorrido a anos atrás.

- Então você quer dizer que seu irmão talvez seja a sua ancora? – Perguntou Derek.

- Eu não sei – murmurou olhando para o alfa – Eu já havia pensado nele nas outras vezes, mas nunca deu certo.

- Nós poderíamos tentar... – Claire não deixou McCall terminar a frase.

- Não, hoje não, já machuquei pessoas demais por hoje.

Isaac havia saído sem ninguém perceber, e mesmo quando o perceberam continuaram a conversar normalmente. Derek questionou a ideia da garota de vingar o pai, não que ela não fosse forte o suficiente, mas Deucalion é muito mais experiente e logicamente eles discutiram sobre isso por um longo tempo, mas Stiles os cortou dando a desculpa de irem comer.

Obviamente Derek não quis ir com Stiles e os outros dois no jipe, então preferiu ir com seu Camaro, que não chama nem um pouco atenção pelas ruas de Beacon Hills. Ambos adolescentes preferiram um local menos frequentado, uma lanchonete um pouco mais afastada da área comercial da cidade, afastada do centro.

Ambos os três mal sentaram e já fizeram os pedidos, Stiles fez questão de pagar o lanche de Claire, que agradeceu muito por isso. Derek chegou minutos depois, fazendo alguns estudantes que estavam mais na entrada do ambiente suspirarem, Claire pode ouvir os suspiros lá do fundo, revirou os olhos com ato de ambas as garotas, mas não deixou de se sentir incomodada.

Hale os observou enquanto comiam, bebendo apenas um copo de água, Claire e Scott terminaram juntos e enquanto Stiles terminava comer, davam continuação ao assunto do loft.

- Derek, quem é Deucalion? E afinal o que uma matilha de alfas estava fazendo em Beacon Hills? – Scott foi o primeiro a falar.

- É um bando rival, mas é meu problema Scott, eu sei que quer ajudar, você já ajudou demais então volte para casa e volte a ser um adolescente – Derek iria precisar de toda ajuda que pudesse conseguir, mas Scott não estava incluído nessa lista.

- O que eles querem? – Stiles perguntou ainda de boca cheia, fazendo Claire soltar algumas risadas.

- Provavelmente que eu me junte a eles e Claire, pelo que sabemos Claire é um dos maiores motivos dele estar aqui e também eles estão com Erica e Boyd – nesse momento Purebred sentiu a culpa pesar em seus ombros.

- É exatamente por esse motivo que eu vou matá-lo, não quero que ele machuque mais ninguém por minha causa.

- Quais são suas habilidades em luta? – Hale perguntou caçoando de Claire, que visivelmente ficou irritada.

- Você pode não ter visto muito, mas eu sou muito boa em lutas se é isso que quer saber – afirmou ela com uma expressão desafiadora.

- Não tenho tanta certeza – Derek disse confiante.

Derek e Claire continuaram se alfinetando até Stiles terminar seu lanche, que demorou mais tempo que o normal. Scott só sabia rir, não sabia se ria de um ou de outro e Stiles só observava.

[...]

 

- Vamos Claire, me mostre suas habilidades – Hale sabia que se a tirasse do sério poderia estar morto.

- Scott, eu preciso que você fale para mim não me transformar – Claire pediu não dando ouvidos a Derek.

- Como? – ele recebeu um olhar meio ameaçador dela – Claire, não se transforme.

- Não Scott, assim não, como se fosse uma ordem ou um comando de alfa.

- Claire não se transforme! – McCall deu ênfase no não com a voz áspera, entretanto não deixou de soar suave.

Claire agradeceu com um aceno, e percebeu que a fera dentro de si não estava ansiosa com a luta, estava mais calma, poderia até dizer que ela estava entediada. Então sem mais delongas ela se posicionou frente a Derek, que já estava transformado e ela pode ver o sorriso sarcástico domar a expressão dele.

Sem dificuldades, sentiu suas garras aparecendo. Hale estava esperando uma brecha para atacar, mas Claire foi mais rápida, e acertou uma rasteira nele, que foi obrigado a dar um mortal pra frente, quando virou para trás não a encontrou. A regra que foi dada era clara: Apenas imobilizar por dez segundos no chão, quem conseguisse derrubar o adversário.

Derek sentiu um peso na suas, tinha quase certeza de que seria atacado na retaguarda, só estava esperando por isso. Ela havia enroscado as pernas pelo seu tronco, mas com uma força suficiente ele conseguiu a tirar da li e jogar no chão. Tudo começou a ficar mais interessante.

Ele ficou menos de cinco segundos a imobilizando, já que ela conseguira envolver novamente as pernas na cintura dele, só dessa vez ela havia o colocado por baixo, fechando toda a guarda dele, colocou as mãos no chão, um pouco pra cima do ombro dele, para se apoiar, mas não deu muito certo ele conseguiu a jogar de lado e levantou de imediato.

Claire não desistiria tão fácil, então foi pro corpo a corpo, chegou uma sequencia de socos, um deles acertou em cheio o rosto de Hale, e esse mesmo passou uma rasteira nela, decidido a não levar a luta à diante, Claire antes de chegar ao chão arranhou o tornozelo dele, cravando as unhas no fundo e antes que fosse imobilizada de novo, puxou a perna dele e no momento que ele caiu ela já estava com um joelho sobre o tórax dele e o outro sobre o braço, enquanto uma de suas mãos apertava a garganta dele – não deixando de fitar os olhos dele, que não desviou o olhar, na verdade só a fitava com mais intensidade. Quando deu os dez segundos que Scott estava contando em voz alta, Purebred saiu do transe, fazendo Derek fazer o mesmo enquanto estendia a mão para ele levantar.

- Eu disse que sou muito boa em lutas – admitiu sorrindo pela derrota dele.     

 

 

 


Notas Finais


É o mesmo papo, se gostaram comentem, favoritem e divulguem pra azamiga, pras primas, pras tia, pra mãe, pra todo mundo que gosta de ler e quem não gosta também jhasdkjhaskjd
Enfim, não sei quando vou postar o próximo, então não me matem.
Sério leitores fantasmas podem comentar, não vou brigar nem morder vocês, eu só quero saber o que pensam da minha humilde fanfic.
Qualquer coisa me add aqui e me chamem no chat (eu não mordo) ou falem comigo no twitter que é @argentonta xx
Ps: Se quiserem podem pedir capas para suas fanfics que eu sou capista na minha page do facebook https://www.facebook.com/fckyeahcapasdefanfics/
Até o proximo, beijossssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...