1. Spirit Fanfics >
  2. Secret's >
  3. Il est comme le diable déguisé en ange

História Secret's - Il est comme le diable déguisé en ange


Escrita por: Babye_Hope

Notas do Autor


Desculpa a demora

Aviso: Essa fanfic era da @UniversoGAY,mas ela não estava mais conseguindo continuar a estória,então ela mandou para mim continuar a fanfic,tenho total autorização para reposta-lá!

Atenção: Haverá cenas com drogas, álcool, doenças psicológicas e psíquicas, violência, pedofilia e vários outros assuntos polêmicos, no entanto não faço apologia aos conteúdos.

Créditos:
Betagem: @girixoy
Capista: @mughost

Essa estória se passa em Paris,França.

Capítulo novo toda segunda-feira, quinta-feira ou sexta-feira

Capítulo 3 - Il est comme le diable déguisé en ange


Fanfic / Fanfiction Secret's - Il est comme le diable déguisé en ange

Já era de manhã e Kim Taehyung corria feito um louco pelo quarto, tomando um banho de gato, estava completamente atrasado para o seu turno na cafeteria. Já era sábado e seu trabalho se estenderia pelo dia inteiro, o quarto se encontrava uma bagunça e um Jung Hoseok nu sobre a cama. Transaram até altas horas da madrugada enquanto chapavam um ao tomar água de coco, se praguejava por ter caído nas lábias do garoto e se tornado irresponsável. Tinha apenas meia hora para chegar ao trabalho e a distância era de uns vinte minutos, o tempo parece bom, mas o trânsito não.

Após tomar banho, escovou os dentes e se vestiu, correu em direção a porta, Hoseok tinha uma chave reserva, então não teria problemas em deixá-lo ali. Antes de sair deu um afago no cachorro, uma brincadeira com o gatinho e mandou um beijo no ar pro peixinho no aquário, saiu correndo e trancando a porta. Agora estava com sua bicicleta correndo pelas ruas agitadas, com as mechas louras voando e dançando junto ao vento, o traseiro se movia no movimento que as pernas executavam para ser mais rápido. Chegou dois minutos antes de bater o ponto, finalmente estava no trabalho e sem atraso no sistema, por sorte.

A cafeteria se chama Rocket Café, na avenida principal de Paris e é famosa pelo seu visual futurista. Tudo no estabelecimento é inspirado no espaço sideral, cheio de turistas e de gente desocupada, vulgo ricos. O loiro correu ao vestiário e se trocou rapidamente, o uniforme consistia em uma camiseta preta, um boné vermelho com um foguete bordado e um avental holográfico que cobre quase o seu corpo inteiro.

Se posicionou atrás do caixa, já vendo que o outro operador de caixa nem havia o esperado chegar, bufou amarrando as madeixas loiras na nuca e de cabeça baixa esperou que algum cliente viesse até si, o que não demorou muito, com um sorriso lindo e os olhos castanhos brilhantes como o mel, recebeu o cliente.

— Bom dia, como posso ajudar? — perguntou seguindo o protocolo de atendimento, admirou o homem à sua frente: alto, de pele clara, cabelo preto até os ombros e de intensos olhos negros, com sobrancelhas definidas, o dando um ar de seriedade. O rosto era tão perfeito que se perguntou se aquele ser não era um Deus ou mesmo um anjo, ou até mesmo um demônio, tamanha perfeição. O cheiro de seu perfume é enlouquecedor, simplesmente charmoso e excitante. 

— Bom sou novo por aqui, o que me indica? — os olhos negros encaravam o loiro a sua frente intensamente, como ele é adorável, lambeu os lábios carnudos.

— Sim, na minha humilde opinião eu pediria o Galactccino que é um capuccino, e um muffin de baunilha verde com olhos de alien feitos de chocolate — riu sem graça — Sei que isso parece comida de gente louca. 

— Alguém já te disse hoje o quanto você é lindo? — o homem alto disse apoiando o braço no balcão do hippie. Olhando em seus olhos sem piscar, em uma postura charmosa, Taehyung arfou e sorriu levemente corado.

— E alguém já lhe disse hoje o quanto você é perfeito? — o homem sorriu abertamente pelo elogio que recebeu — Vai querer minhas indicações?

— Claro, tudo o que venha de você — sorriu sugestivo.

— Pois bem – pegou um copo e anotou em baixo seu nome e seu número de telefone – São vinte e oito francs.

Kim Seokjin pagou e pegou seu copo indo ao lado deixando a atendente lhe servir, viu a escrita abaixo do copo e sorriu.


—————~۩۞۩~—————



Jimin havia decidido por fim, ir ao evento. Pegou sua pouca quantia que estava guardada em uma caixinha e estava agora em uma loja escolhendo uma roupa para usar, pensou em um terno, mas seria formal demais, então decidiu por escolher uma roupa mais casual. Estava olhando peça por peça com um atendente em seu encalço o comendo com os olhos.

Irritante.

O gerente da loja havia percebido a falta de respeito e profissionalismo do vendedor e foi até ele mandando-o circular, pedindo perdão depois e avisando que o atenderia. 

Alguns heróis não usam capa. Sei que minha beleza é hipnotizante e que minha bunda fascina até os “héteros” de plantão, mas eu quero respeito, admirem, mas respeitem”. 

Com algumas peças em mãos pediu ao gerente que o mostrasse o provador, precisava verificar se ficariam boas. Ao chegar no provador se despiu, trajando apenas a cueca boxer preta da Calvin Klein passou a vestir peça por peça, algumas ficaram boas, já outras não o empolgavam, como sempre.O último look foi aprovado, realçava suas curvas e músculos, empinava sua bunda e reluzia ainda mais a pele branca. “Eu estava belo, com uma maquiagem e penteado ficaria bem melhor”, pensou.

Já com as peças escolhidas, Jimin saiu do provador entregando as peças que não levaria e as peças que compraria, o gerente o levou ao caixa para finalizar a compra, agradeceu e pediu perdão novamente pelo ocorrido com o vendedor.

Após a compra finalizada, Jimin foi a uma loja de calçados. Agora precisava escolher um sapato que combinasse com as roupas escolhidas, acabou por encontrar um calçando em seguida para provar e o comprando.

Estava agora passeando pelo shopping e parou em frente a uma loja de bijuterias com uma placa que dizia que os piercings estavam em promoção junto a explicação e decidiu por fim colocar um.Entrou na loja e foi atendido muito bem por um vendedor super profissional.

— Eu não tenho nenhum piercing, qual acha que ficaria legal em mim? — olhou para o moço em dúvida e um pingo de nervosismo que não assumiria nem para si mesmo, o homem ficou encantado com a beleza do rapaz a sua frente e o analisou para dar sua opinião.

— Quantos pretende colocar? — pôs o dedo no queixo, Jimin achou a ação fofa.

— Hum... — pensou por um momento, já estava fazendo loucura, poderia enlouquecer de vez — Uns quatro eu acho — se espantou quando o moço sorriu a sua frente.

— Então... — o analisou, sabia que de inocente ali não tinha nada — um piercing em cada mamilo, um brinco de argola com cruz no lóbulo direito e um piercing tragus na orelha esquerda. O que acha? — Jimin ficou completamente constrangido, corando levemente, até por que na vida real ninguém cora tanto como nos animes.

— No ma-mamilo? — se amaldiçoou por gaguejar.

— Sim, nos  dois, você vai ficar super sexy, o que acha? — estava torcendo para que o jovem a sua frente aceitasse.

— Tudo bem, já estou aqui mesmo — enlouqueceria de vez. 

— Agora, qual a cor dos piercings? — ele pareceu em dúvida e ela aproveitou para dar sua opinião — Eu acho que o de ouro branco ficaria perfeito com sua pele. 

— Então de ouro branco por favor. 

E assim ele foi encaminhado pela atendente até uma sala privada, onde estava outro empregado responsável pela aplicação. Reparou na sala e vendo como tudo era organizado e higienizado, se sentiu mais aliviado. Rapidamente o vendedor voltou com os piercings já esterilizados e o bicolor aprovou, já deitando na maca e o aplicador pedindo que tirasse a blusa. Tirou a peça um pouco constrangido, o homem só não babou no branquinho a sua frente por ser profissional, mas que era gato ele era.

— Meu nome é Kim Jongin, sou formado nesta área e como vê todos os meus instrumentos usados são higienizados. Farei as aplicações e lhe passaria todas as instruções que deve seguir para que não inflame ou tenha problemas, precisando de mim é só vir até a loja, tudo bem?

— Tudo bem — respondeu mais seguro e um pouco com medo da dor, mas além da beleza hipnotizante a sua frente, a sua voz doce o acalmou.


E como ele disse, realmente doeu. 




—————~۩۞۩~—————



Jungkook trabalhou pela parte da manhã no necrotério, analisou o corpo de uma ex-prostituta, constatando overdose por heroína, que de heroína não tinha nada.

Estava agora em seu carro dirigindo pelas ruas agitadas de uma tarde de sábado, tragando um cigarro palheiro de maracujá, para se acalmar do estresse e da esposa azucrinando os seus ouvidos de manhã cedo sobre o jantar de hoje e a filha elogiando o próprio acompanhante como o “príncipe da neve”. Bufou, estava indo aonde descontava o estresse e sentia um prazer imensurável, tirando suas atividades favoritas da madrugada. Não era um prostíbulo, odiava esse tipo lugar, tinha nojo, era fétido, cheio de bactérias e doenças, e não, as bactérias que ele se referia não era os germes, mesmo que tenha muito lá quanto um banheiro público, mas sim as bactérias em pessoas que trabalham e frequentam esses tipos de recintos.

Enfim estacionou no seu destino, o estúdio de tattoo e piercing do amigo.Saiu do carro logo o trancando e adentrando o estabelecimento.Gostava de lá pois confiava no trabalho do amigo e era um lugar super higienizado, nunca teve problema com os serviços feitos ali, o colega tanto lhe aplicava os piercings como cuidava da sua única tatuagem.Estava ali para trocar o piercing do mamilo direito e por um novo em outro local inusitado, retocar a tatuagem na costa e fazer uma nova.

Seguiu em frente e encontrou na recepção o loiro sedutor, também assistente de seu amigo e tatuador Min Yoongi.

— Boa tarde Dr. Jeon, o senhor Min está lá atrás — sorriu travesso, enquanto prepara alguns documentos para a prefeitura.

— Obrigado Lee Taemin — e seguiu pelo corredor entre as salas onde se podia escutar alguns tatuadores e aplicadores trabalhando.Encontrou a porta de ferro prata que dava para um lugar vazio atrás da loja, a abriu e fechou atrás de si.Encontrou logo o amigo, fumando um baseado encostado na parede.

— Iae Kook, como está? — sorriu com os raios de sol iluminando as sardas nas bochechas. 

— Oi Yoon, estou estressado, passa logo essa porra aí — Jungkook encostou na parede ao lado do tatuador, Yoongi passou o baseado sem protesto, conhecia bem o amigo e sabia que aquele jeito frio dele era  normal, mas também via o real estresse nele.

— Estou surpreso que vai fazer uma outra tattoo, trouxe o desenho? – perguntou enquanto observava o amigo/cliente tragando a erva, vendo o quanto seu corpo foi relaxando aos poucos.

— Sim eu trouxe, já com o esboço — Jungkook era o próprio artista das obras que Yoongi desenhava em sua pele.

Terminaram o baseado sem muita conversa e seguiram para a sala de trabalho do tatuador, Jungkook se sentia mais leve, o estresse já havia passado os olhos estavam levemente vermelhos e o efeito da erva já se fazia presente. Jungkook sentia uma alegria dentro de si, até mesmo se animou um pouco, para a nova tatuagem e piercing, e talvez para o jantar.

Adentraram a sala e Jungkook se sentou na cadeira de frente para o encosto, era como uma cadeira do dentista. Tirou a blusa social branca, mostrando o corpo perfeito, com as asas negras tatuadas em sua costa, em uma linha com as curvas da cintura, iria realçar a cor, pois já estava apagando com o tempo.

— Então vamos primeiro realçar a cor? — Yoongi como sempre estava agindo de forma profissional.

— Sim — e em seguida Yoongi fez seu trabalho em silêncio. 

Jungkook gostava do silêncio naquele momento, gostava de ouvir o som da máquina assim como Yoongi, de sentir a dor e a epiderme rasgando ao ser preenchida até a hipoderme com a tinta preta nas asas. Compartilhava aquele momento com o amigo, ouvindo a música da maquineta. 

Não demorou muito e já havia finalizado aquela parte, tirou do bolso o desenho e entregou ao tatuador, que perguntou onde seria e Jungkook apontou para o peito esquerdo, o desenho que fez consistia em um coração sendo esmagado por duas mãos, representava o que sentia, e o que ninguém via, além de si mesmo.

Jungkook deitou-se sobre a maca preta no outro lado da sala, de peito para cima, sentindo um pouco de dor nas costas, as asas retocadas já estavam com a pomada e o insulfilm para se proteger de uma infecção. Yoongi  estava sentado ao seu lado posicionando o desenho e passando o marcador, tirando o papel e vendo o desenho marcado lá, pegou as cores escolhidas, preto e vermelho fluorescente, a cor seria como neon no escuro, iria brilhar. Yoongi não questionou suas escolhas,passando a fazer o seu trabalho, mesmo sabendo o quão arriscada é a tinta fluorescente, podendo causar câncer, mas como o cliente é médico legista, com certeza ele sabe dos riscos.

Após ali, Jungkook seguiu para a outra sala, trocando o piercing do mamilo direito, para um de argolinha e bolinha nas pontas  prata, e pôs um novo na língua.Saiu da sala com a língua dolorida e dormente, junto às costas e o peito ardente, foi até o balcão pagando os serviços para Taemin e saindo em seguida após o loiro agradecer pela preferência.Foi em direção do carro para ir para casa, tinha que se preparar para o jantar, achando que seria um completo tédio como sempre.


Ele só não imaginava que de tédio, não teria nada.






Il est comme le diable déguisé en ange

Ele é como o Diabo disfarçado de anjo

Joana Barros 


Notas Finais


Piercing de mamilo do Jimin
https://br.pinterest.com/pin/442126888419741992/

Brinco Argola com Cruz (Jm)
https://br.pinterest.com/pin/746612444457652974/

Piercing Tragus (Jm)
https://br.pinterest.com/pin/43699058870322761/

Eu não achei da cor ouro branco,então vocês imaginam aí na cabecinha de vocês kkk

Eu não vou nem comentar onde fica esse piercing inusitado do JK,porque eu acho que vocês já imaginam aonde ele fica😂

Tatuagem no no peito do Jungkook
https://br.pinterest.com/pin/107101297377439904/
Ps: Ela não é dessa região onde mostra a foto,ela fica no peito

Tatuagem nas costas do Jungkook
https://br.pinterest.com/pin/AaKf5W02aI4Xd2ggW1g4Eb4aXrJZFnf9Asszs9AqVj6th_AlvWhFPGw/

Piercing no mamilo do Jungkook
https://pin.it/4U7R9dz
Ps: eu não sei se esse piercing é realmente feito para colocar no mamilo,mas vocês imaginam ele no mamilo,ok?! <3

Piercing na língua do Jungkook
https://fi.pinterest.com/pin/849421179690499976/

Minhas outras Fanfics

Meu Amor Psicopata (Dark)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-amor-psicopata-jikook-13655572

Eu Posso Fazer Isso Hyung! (Mpreg)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/eu-posso-fazer-isso-hyung-19117673

Gasoline (Dark)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/gasoline-18708316

Happy New Years Jungkook Oppa (Ano Novo)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/happy-new-year-jungkook-oppa-18208235

My Little Kitten (híbrido)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-little-kitten-15761494

Aviso: Essa fanfic era da @UniversoGAY,mas ela não estava mais conseguindo continuar a estória,então ela mandou para mim continuar a fanfic,tenho total autorização para reposta-lá!

Atenção: Haverá cenas com drogas, álcool, doenças psicológicas e psíquicas, violência, pedofilia e vários outros assuntos polêmicos, no entanto não faço apologia aos conteúdos.

Créditos:
Betagem: @girixoy
Capista: @mughost

Essa estória se passa em Paris,França.

Capítulo novo toda segunda-feira, quinta-feira ou sexta-feira

Se vocês puderem falar se gostaram da fanfic nos comentários,eu ficaria muito feliz.
Se cuidem,bebam bastante água,evitem de sair de casa,mas se precisar sair de casa,lembre-se de usar a máscara 😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...