1. Spirit Fanfics >
  2. Secret's

História Secret's


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Secret's
Sinopse:
Jeon Jungkook é o médico legista mais rico de Paris, casado e com uma filha que cursa a faculdade. Por sua vida aparentemente perfeita é invejado e cobiçado por todos que ousam pôr os olhos nele. Taxado de a divindade de Paris, Jeon esconde segredos que podem levá-lo à ruína.

Park Jimin, dono de belos olhos bicolores e um corpo escultural alugou um apartamento com a ajuda de sua mãe, para poder cursar seu mestrado em psicologia forense em Paris. Natural do Havaí, onde sua mãe tem um quiosque,é um jovem sonhador que se decidiu deixar o passado para trás e seguir em frente. Em uma noite acaba conhecendo uma jovem em um bar. Jimin não sabia, mas estava se envolvendo nos segredos de alguém poderoso.

Agora sogro e genro tem um laço confidencial.



Conteúdo +18.

Casal Principal: Jungkook e Jimin.

Atenção: Haverá cenas com drogas, álcool, doenças psicológicas e psíquicas, violência, pedofilia e vários outros assuntos polêmicos, no entanto não faço apologia aos conteúdos.

Aviso: Essa fanfic era da @UniversoGAY,mas ela não estava mais conseguindo continuar a estória,então ela mandou para mim continuar a fanfic,tenho total autorização para reposta-lá!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 339
Favoritos 29
Comentários 8
Listas de Leitura 7
Palavras 14.126
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Babye_hope, Jikook, Jimin!bottom, Jungkook!top

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
59
1.430
 
2.
L'amour n'est pas un dieu, ni un mortel, mais un grand démon
1
46
1.582
 
3.
Il est comme le diable déguisé en ange
0
43
2.236
 
4.
Je préfère la luxure à l'amour
2
53
4.284
 
5.
Une fois en enfer, seul le diable peut te sauver
2
51
1.897
 
6.
Le diable peut citer les Écritures quand cela lui convient
1
45
1.269
 
7.
Chacun découvre son ange avoir une liaison avec le démon
1
42
1.428

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.