1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets >
  3. Capitulo 6 - A Família Aizawa

História Secrets - Capitulo 6 - A Família Aizawa


Escrita por: Lahi

Notas do Autor


Ola leitores, eu sei que estou atrasada nas atualizações, nestes dois meses que passou só me dediquei as duas fic's mas tive um motivo para isso, eu andei bastante ocupada a estudar para a carteira motorista, hoje eu passei na primeira etapa, agora só falta a última etapa que é a condução e também ando ajudar cá em casa.
Mas voltei finalmente de novo ativa.
Espero que gostem do capitulo.

Capítulo 6 - Capitulo 6 - A Família Aizawa


Capitulo 6 – A Família Aizawa  

   Depois do grupo terem saído da sala de Bermuda, dirigiram para a sala de investigação, onde eles tinham que organizar o arquivo, já que era o dia deles de arrumar por lá e também aproveitam para descobrir mais coisas sobre as pessoas que vão estar a vigiar no Japão.  

    - Mayumi, o que tiveste a falar com o Bermuda-sama, depois que nós saímos de lá dentro? - perguntou Isao que empurrou os seus óculos que estavam a cair da sua cara.  

   - Capitão esteja calmo que não falei mal de si. - respondeu Mayumi não queria entrar agora no assunto que falou com Bermunda sobre o seu irmão.  

    - Isao, não vale a pena perguntas quando tu estas lá dentro, também nunca conta sobre os teus assuntos. - pronunciou Hiroshi que sabia como é a personalidade da outra, porque ele próprio também tem essa personalidade e não gosta falar da sua vida passada.  

    Cada um foi para uma seção arrumar os arquivos que os mais velhos faziam questão deixar no chão, só para os novatos terem que deixar aquilo tudo bem organizado, eles não gostavam muito deste trio porque tinham muita atenção dos superiores, só que os mais velhos pensam que os superiores não vêm que eles fazem aos novatos, por isso sempre dão missões complicadas e que demoram muito ter para ser concluído para deixar este grupo em paz.  

   Uma hora depois de terem arrumado tudo no seu devido lugar, os três dirigiram para o computador para imprimir os dados das pessoas que vão estar a olhar em Namimori para estudar eles no quarto e no Japão onde também podem acrescentar mais informações. 

   Como estavam distraídos não ouviram alguém bater a porta, os funcionários da limpeza não tinham autorização para entrar na sala, mesmo eles sabendo lutarem não participam nas missões mas ajudam nos treinamentos, a pessoa no outro lado fez questão bater com mais força na porta, os três saltaram da cadeira pelo susto e viram que o barulho vinham na porta, desligaram o computador e dirigiu até a porta para ver quem é.   

   - Estou vendo só agora que ouviram o barulho na porta. - falou a jovem Beatrice que só está na parte da limpeza.  

    - Desculpa senhorita, ficamos distraídos com o nosso trabalho, precisa de algo? - perguntou Isao no seu modo cavalheiro, a Mayumi e Hidoshi viram que ele tinha uma queda por ela.  

    - O Bermuda-sama mandou vir entregar estes documentos para vocês. - respondeu Beatrice que tirou os documentos no bolso do avental e entregou os respetivos documentos cada um, o documento é a identidade deles, já quando eles foram resgatados pela Vindice não tinha nada com eles.  

   - Obrigada Beatrice. - agradeceu Mayumi que despediu-se da mesma e dirigiu para o quarto com o Hidoshi, já que o Isao queria um momento a sós com a outra.  

   - O Isao está mesmo cego de amor por ela. - disse Hidoshi que encontrava ao lado da sua colega de quarto.  

    - Só que ele ainda não percebeu que ela tem namorado, ele vai sofrer mas pronto, isso é um abra olhos para ele. - contou Mayumi ao abrir a porta do quarto.  

    Cada um foi para as suas camas, onde abriram o envelope, onde viram o passaporte como também o cartão de cidadão, com os nomes deles e o sobrenome Aizawa que é família que adotou eles desde que chegaram a Vindice, só que eles este ano entraram para a reforma e os filhos deles continuavam a trabalhar, como por exemplo a Beatrice.  

    - Parece que agora somos mesmo da família Aizawa. - falou Hidoshi nunca estava a espera de receber um novo sobrenome, mesmo tendo começado uma nova vida desde que veio para cá.  

   - Mas tu sabes que no futuro podes voltar ao teu antigo nome. - comentou Mayumi, o Rokudo para ela sempre vai estar em si, porque é a única coisa que tem ligação com o seu irmão Mukuro, que está na parte mais funda prisão, mesmo sabendo que ele está aqui não podia ir o visitar, senão o mesmo poderia vir acontecer a ela.  

    - Não queria nada de ter preparar as malas já que vamos o sair amanha para o Japão. - revelou Hidoshi já no seu modo preguiçoso.  

   - O líder quer que nós vamos de avião para o melhor assassino da máfia do Reborn, para não desconfiar de nós, senão íamos no portal. - contou Mayumi que se levantou da sua cama e foi buscar a sua mala para colocar as suas roupas e outros pertences.  

   Já em Namimori, o décimo e o seus guardiões voltaram a sua vida normal que por agora não havia conflitos, Tsunayoshi e outros encontravam neste momento a sair da escola para irem para casa, já que a Nana queria que eles fossem receber os novos vizinhos que iam morar por lá, a casa dos vizinhos estava a seis meses a ser arranjada, já que mesma estava no estado mau e a familia Aizawa compraram a mesma já queria viver no lugar sossegados, junto com os seus filhos.  

    - Quer dizer que a família Aizawa finalmente vai mudar para o lado da sua casa Décimo? - perguntou Gokudera curioso tinha um pressentimento com a vida nessa família algo iria se passar.  

   - Sim, os donos já estão lá mas parece que os filhos deles só chegam amanhã, parece que eles tiveram uma temporada fora do Japão. - contou Tsuna que tinha o Reborn em cima da sua cabeça.  

   - Tsuna agora tens que fazer menos barulhos para não os assustar. - pronunciou Reborn com o seu sorriso que vai preparar alguma, já que o mesmo adora que o seu aluno passa por várias situações.  

   Só que o décimo e os guardiões não estavam a espera com quem iam se encontrar, mesmo que eles estejam muito diferentes do que são no futuro, o trio irá reconhecer-lhos por terem a mesma aparência que foram daqui para o futuro.  


Notas Finais


Obrigada a todos que acompanham.
Até ao próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...