1. Spirit Fanfics >
  2. Segredo Uchiha >
  3. A briga entre irmãos

História Segredo Uchiha - A briga entre irmãos


Escrita por: eeveemochi

Capítulo 16 - A briga entre irmãos


 

"Itachi terminava de arrumar sua mochila. Olhou para o irmão gêmeo vendo Mika deitado no chão brincando com carrinhos e suas coisas ainda desarrumada.

- Mika você tem que arrumar suas coisas.

- não não, Obito-nii sempre arruma pra mim.

- você vai depender do Obito pro resto da sua vida?

- credo você fala como um adulto. Eca, eu não gosto de adultos.

- a mamãe e o papai são adultos.

- eles não gostam de mim

- Madara e Hashirama são adultos.

- ok, eu gosto de dois adultos.

- e nossos padrinhos?

- ok, eu gosto deles

- você é estranho Mika.

- se eu sou estranho você também é. Porque eu sou metade de você.

- Mika, Itachi, Obito está para levá-los para casa.

 

Obito segurava a mão dos dois pequenos, andavam pelo distrito Uchiha, Mika cumprimentava algumas pessoas pelo caminho. Itachi apenas observava tudo atentamente, foi quando ela passou. Izumi.

Izumi era a garotinha que seguia Itachi para todo lado, estudavam na mesma escolinha, e Izume começou a seguir o Uchiha quando o mesmo a defendeu de alguns valentões.

Mika puxou a mão de Obito atraindo sua atenção. - olha essa é a namorada do Itachi

- namorada é?- Obito perguntou jocoso.

Itachi se irritou, - ela não é minha namorada!!!

Mika sorriu debochado, - Itachi e Izume sentados embaixo de uma árvore e eles deram um beijo, B.E.I.J.O!

- ela não é  minha namorada. - Itachi se soltou de Obito e empurrou Mika fazendo seu irmãozinho cair de bunda no chão.

Obito se ajoelhou de frente ao pequeno de pé. - HEY! Itachi isso não foi nada legal! Você podia ter machucado seu irmão.

Itachi olhou com raiva para Obito. - ele não é meu irmão!!!

Mika o olhou assustado, seu queixo tremia então abriu a boca soltando o berreiro. Estava tão triste com as palavras ditas por Itachi.

Obito suspirou.  - Madara vai me matar.

Itachi se arrependeu ao ver o quanto o irmão estava triste. Era a primeira briga dos gêmeos "

 

Itachi abriu a porta do escritório de Madara. O Uchiha mais velho o olhou surpreso. 

- eu não me importo de verdade, mas se eu tenho que viver com ele pelo menos põem o Mika no lugar dele!

- oi pra você também.

- MADARA! Não vim aqui para bater papo. Coloque juízo na cabeça daquele grandíssimo retardado!

Madara suspirou acendendo um cigarro, estava a ponto de descer o  cacete naquele pivete atrevido.

- Sasuke disse que tudo isso começou porque você não quis dormir com ele.

- é que que tem?

- porque você não quer dormir com ele?

- porque não.

- Caralho Itachi era só esperar ele pegar no sono e levantar, essa é a regra básica de por qualquer pessoa pra dormir.

- você me pediu para cuidar dele, não para ser o ursinho de pelúcia pessoal dele!

- isso é cuidar dele. Só para de bancar o bebê chorão e faz o que eu mandei...
 

Itachi entrou no hospital, estava exausto, só queria trabalhar rápido e ir para casa dormir até meio dia de amanhã, já que era sua folga.

- I-ta-chi.

O Uchiha virou vendo Shisui sorridente.

Itachi suspirou passando a mão no rosto. - puta merda.

- nossa que boca suja. Você não era assim...

- o que você quer?

- bem. Eu estive aqui te esperando há um tempo, quer ir almoçar comigo?

- não.

- qual é Itachi!!!! Por favor!!!

- Shisui pelo amor de Deus, cai fora eu tenho que trabalhar

- mas você precisa almoçar...- Shisui o olhou com olhinhos de cachorro.

- sai fora Shisui!

Itachi entrou em seu consultório. Já estava em um nível superior de estresse, queria tanto agredir Mika por ser tão infantil esses dias,

- Shisui. Porra o que você quer??

- Itachi?

- mãe?

- tudo bem? Estou ligando para saber o que aconteceu entre você e seu irmão.

- como assim...?

- porque você não quer cuidar dele? Vocês eram tão próximos.

- como você sabe?

- seu irmão veio me visitar. Então o que aconteceu enquanto eu estava viajando?

Filho da puta, - nada mãe, você conhece o Mika, ele é exagerado com tudo. E também ele está tendo dificuldades para dormir, Madara acha que ele vai acabar se machucando ou algo pior...







 

Mikoto estacionou seu carro perto da entrada, desceu abrindo o porta malas tirando de lá algumas sacolas, tinha feito compras lara elas e seus bebês.

Mika estava sentado no degrau, estava em uma pose relaxada apreciando seu cigarro quando viu o carro da mãe, levantou jogando o cigarro no chão.

- oe Mikoto.- sorriu amarelo. - Nossa, você fez a festa na loja hein?

- Mika, o que faz aqui?

- aaah eu preciso muito falar com você mamãe...

Ela suspirou. - venha, entre vamos tomar um chá e conversar.


 

- dá pra acreditar nisso? Eles disseram que querem morar comigo! Comigo! Eu pensei logo de cara, "huum dona Mikoto não vai gostar nada disso" então eu vim aqui.

Mikoto cuspiu o chá, - ELES ENLOUQUECERAM?

- pois é, né? É tudo isso porque eles colocaram na cabeça que precisam cuidar de mim.

Mikoto arqueou uma sobrancelha. - é o que você tem?

- hum?

- o que você tem?

- pfft, nada demais...- Mika desviou o olhar, Mikoto estreitou os olhos. - eu só não durmo há um tempo.

- MIKA!

- O QUÊ?!

- você não me contou que eles foram para cuidar de você.

- faria diferença?

- toda. Mika, deixa de ser bebê chorão e deixe seu irmão te ajudar.





 

Mika entrou no estúdio, estava vestido de Sebastian Michaelis para mais algumas fotos, hoje gravaria um pequeno teaser para usarem como comercial. Estava tão bravo que só queria terminar logo e ir para casa.

- parece que o garoto que fará o Ciel ainda não veio.

Mika olhou para Ino. - tô achando que esse filho da puta nem existe.

- Izuna me disse que conversou com a tal da Yana Toboso e quer fazer com que Ciel seja o público, então a câmera seria o Ciel e você seria basicamente o astro principal.

- isso seria irritante. Francamente como não existe alguém que se pareça com ele.

- francamente? Cacete você já tá falando igual ao o mordomo.

Mika puxou a Yamanaka dando alguns cascudos de mentirinha nela. - você anda bem abusa loirinha, se continuar assim vou te despedir.

A loira riu alto atraindo a atenção ao redor. - chega, chega, você vai bagunçar meu cabelo.

- senhor Michaelis pode ir embora, já terminamos por hoje.

Mika entrou no camarim trocando de roupas, se assustado com o toque do celular

- Madara?

- Mika, como está?

- bem, bem... E você?

- Itachi veio aqui hoje. Você ainda não dormiu?

- ele já foi chorar pra você?

- eu estou a ponto de internar em uma clínica Mika, faz quanto tempo que você não dorme?

- eu durmo, mas só poucas horas...

Madara suspirou, - você vai dormi nem que seja na marra.

- pfft. Você não pode me obrigar. Agora eu tô ocupado mais tarde eu te ligo 




 

Mika entrou em casa procurando por Itachi, aquele cretino ia escutar poucas e boas. Sasuke estava na sala estudando com um amigo que Mika jamais tinha visto.

- bem vindo de volta. - Sasuke o cumprimenta.

- cada o Itachi?

- ainda não chegou.

- hum...

- ora se não é Mika Uchiha.

- ora se não é alguém que nunca vi antes.- respondeu o Uchiha sem parar de ver suas mensagens.

- sou Juugo.

- hum...

- você realmente é tudo que falam. - Juugo sorri. - realmente...

- devo me preocupar com esse seu amigo?- perguntou a Sasuke sem tirar sua atenção do celular

- só se preocupe se quiser me beijar.

- opa, sossega o facho enquanto você está na minha presença.

- realmente você é como falam.

Sasuke riu, - chegou umas coisas para você, deixei no seu quarto.

Mika olhou para Sasuke e saiu correndo, o caçula ficou curioso é foi atrás do irmão.

- MIKA! - Hidan pulou no ichiha assim que ele entrou no quarto

- AAAAAAH Caralho isso é invasão. E que susto!

Sasuke, - Há quanto tempo você tá aqui?

- Kisame vai dar uma festa hoje é precisa de você. - o albino apontou para o amigo, então virou para o Sasuke. - QUEM FOI QUE TE DEU ESSE CHUPÃO NESSE TEU PESCOCO SA-SU-KE???

Mika levantou a cabeça olhando para o irmão caçula. Sia boca ficou em um perfeito círculo. - QUEM FOI QUE TE DEU ESSE CHUPÃO SUKEEEEEE???

















 

Era uma festa da troca, homens iam vestidos de mulheres, e mulheres de homens. Estava irritado com a capacidade de irresponsabilidade do irmão gêmeo,era quarta-feira e ele estava em uma festa, pior de tudo arrastou Sasuke e Naruto com ele. Só queria achar os três e levá-los para casa.

Itachi avistou Mika no palco improvisado, ele usava um vestido azul igual de Alice, meias listradas e um laço, girava o microfone pelo fio como uma hélice enquanto dançava rebolando esperando para começar a cantar.

O lugar estava uma loucura, pode ver Hidan e Deidara perto do palco pulando ao ritmo da música, viu Konan conversando com Hinata, ambas usando roupas do Mika. Naruto e Sasuke em um canto com roupas normais, ambos conversavam com Kisame.

Mika começou a cantar, sua voz ecoava pelo salão. Itachi parou olhando para o irmão, Mika sorria largamente seus olhos percorriam a multidão nem se dando conta da presença do irmão gêmeo. 
 

Itachi o arrastava para fora, Mika puxou seu braço porém o aperto piorou, Itachi empurrou o irmão contra a parede o machucando.

- sério que você teve que ir chorando pra mamãe? - Itachi o encurralou no jardim.

Mika acendeu um cigarro soltando a fumaça no rosto do irmão, - meu Deus, ela já foi contar pra você? Não dá pra confiar em mais ninguém nessa porra.

- você é muito ridículo! Não consegue resolver as coisas comigo sem recorrer a ninguém?

- olha quem fala! - mika o empurrou. - Você foi chorando  até o Madara!

- eu não fui chorando até o Madara, só pedi que ele tomasse alguma providência sobre seu comportamento infantil.

- vai se foder Itachi, infantil? Você também está sendo. Porque não vai embora logo? - Mika o olha desafiador, se aproximou sussurrando. - parece que você quer me provocar.

Itachi arregalou os olhos. - te provocar? Qual é a merda do seu problema seu manipulador, se as coisas não são do seu jeito você fica assim...

- eu? Manipulador? Do que está falando?

- você sabe muito bem! 

Mika riu se afastando deixando o irmão gêmeo sozinho. Kisame apareceu entregando um copo para Itachi.

- não sabia que viria, você sempre me surpreendendo Itachi-san.

- você está ridículo com esse vestido. - Itachi virou a dose. - do que você tá rindo?

- nada demais.

- sério? Kisame você não sabe disfarçar.

- vocês também não, estou louco para ver o dia em que a máscara dos dois vai cai

- como assim?

Kisame sorriu, - sabe, vocês dois, são tão falsos. Você tentando ser a perfeição em pessoa. E ele, só tentando te superar. Nenhum dos dois tem a coragem de se mostrar e dizer quem é de verdade. Mas a diferença do Mika é que ele não tenta ser melhor que ninguém.

- você acha que eu tento?

- é só olhar pra você mesmo, esse semblante sério. Sua pose de superior. Você Itachi, não passa de um covarde. Porque não admite o que sente? Talvez ele sinta o mesmo...

- como assim?

- pense bem, Neji tem cabelos longo e é médico, tem basicamente várias características suas, e é considerado o prodígio Hyuuga.

- você não está falando nada com nada.

- talvez seja porque eu ESTOU SUPER BÊBADO! E você vai ficar, vamos temos que ganhar uma competição de bebidas.

Mika olhava para o irmão gêmeo conversando com Kisame, Hidan e Deidara o puxaram..

- vai ter uma competição saudável de bebidas, e nos precisamos de você pra ganhar daqueles amigos idiotas da faculdade do kisame

- é! Eles até se chamam de os sete espadachins da névoa.

- e porque espadachins?

- não faço ideia. Mas, você com certeza vai derrotar eles.

Mika olhou para Itachi. Ambos começaram a beber mas não contra os outros, mas entre eles.



 

Itachi não raciocinava direito, ele se jogou na cama, Mika, seu Mika estava completamente apagado ao seu lado e ele bêbado. Eram os únicos em casa, o resto ainda aproveitava a festa de Kisame.

"Por que você não quer dormir com ele?"

" por que não quer cuidar dele? Vocês eram tão próximos..."

"Aconteceu algo?"

- porque se eu continuar perto de você eu jamais serei capaz de esquecer o que sinto por você...

Itachi deitou se sentindo estranho, estava se sentindo pesado, como odiava beber. Por que tinha qie cair na conversa do Kisame?

Mika levantou deitando sob o mais velho, esboçou um sorriso tímido, abriu os olhos vermelhos encarando o homem a sua frente.

Mika concordou, voltando a deitar abraçando o mais velho. - você gosta de mim? Incrível, então porque age desse jeito seu cretino manipulador. Eu tento ser um bom menino e você...- Mika começou a rir.

Itachi se irritou profundamente com aquilo, brincar com seus sentimentos daquele jeito, o maldito ainda ria de si, tentou levantar caindo em cima do outro. Mika sorriu largamente, se masturbava perto do rosto do irmão,

Mika lambeu o sêmen que escorria pela sua bochecha, Itachi ofegou beijando-o sendo correspondido.

Itachi se afastou, olhou para o irmão e Mika continuava apagado, há um segundo atrás ele o estava provocando e agora estava desacordado?

- ridículo.

Itachi levantou saindo do quarto correndo para a cozinha, bebeu água e ao virar viu ele ali, Mika estava de pé sorridente vem próximo de si.

- você está fugindo?

- vai dormir Mika.

- oh, você me usa e depois vai embora. Igual Shisui fez com você.- Mika se aproximou sussurrando.

- cala a boca, eu fui embora e não ele..

- ah, claro... agora foi você quem deu um pé na bunda dele.

- vai se foder!

- uou, com quem você tá falando?- Sasuke perguntou abraçando Itachi.

- Mika.

- mas Itachi, Mika tá apagado na cama dele. Ele não vai acordar por um tempo...

- o que? 

- Kisame organizou a festa como uma desculpa para dopar Mika, ele fez isso porque Madara mandou.

Itachi se assustou, indo até o quarto do irmão, Mika estava no chão desacordado.

- mas que porra tá acontecendo?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...