1. Spirit Fanfics >
  2. Segredo Uchiha >
  3. A confissão

História Segredo Uchiha - A confissão


Escrita por: eeveemochi

Capítulo 34 - A confissão


- vai perder sua aula.

Neji abriu os olhos, os olhos vermelhos o encaravam, ele sorriu sem dizer nada.

- Mika para de observar dormindo.

- para você de dormir tão sexy, meu pau Neji...- Mika sorriu maldoso agarrando seu pênis.- ele ficou duro do nada.

- sexo matinal?- Neji perguntou.

- Hyuuga, assim eu fico com vergonha.- Mika o beijou de forma apaixonada mordendo seu lábio inferior. 

- Mika...- Neji gemeu baixo fechando os olhos.

O Hyuuga suspirou sentindo a mão dele apertar seu pescoço com força, Neji abriu os olhos vendo Tobirama.

Neji sentou na cama respirando com dificuldade, olhou ao redor vendo que estava no seu quarto. Ainda estava de madrugada, o Hyuuga passou a mão no rosto tirando alguns fios de cabelo da sua testa. Mais uma noite em que o sono não seria mais confortável e dormir seria um sacrifício, ele levantou saindo do quarto descendo até a cozinha pegou uma garrafa d'água. Mesmo tomando água o nó em sua garganta não se desfez. Neji colocou a garrafa na bancada, olhou para o seu reflexo no vidro do micro-ondas.

As lágrimas já molhavam suas bochechas sem ele perceber, Neji sentiu o queixo tremer e começou a chorar em silêncio, uma dor em seu peito fazia com que o ar o machucasse sempre que respirava.

Hiashi olhava para o filho, o Hyuuga mais velho estava na sala quando Neji passou, aparentemente não notou sua presença. Há uns meses Neji estava assim, tristeza aéreo, não parecia mais aquele garoto sorridente que vivia provocando suas irmãs. Nao era metade do Neji que um dia ele foi.  

Hinata entrou em casa carregando seus saltos, Hiashi se escondeu, o garota entrou na cozinha e pulou de susto.

- cruzes Neji!- ela colocou a mão no peito. - o que faz aí escondido?

- eu não consigo dormir.- Neji secou as lágrimas sem que ela percebesse.

- oh...- Hinata o abraçou.- você sente saudade dele não é?

- você não faz ideia imouto.

Hinata não queria dizer nada, ela queria ser egoísta,  conquistar o amor do Uchiha de alguma forma, mas isso não era de sua natureza.

- vá vê-lo.- Hinata falou. 

Neji negou. - eu não posso chegar perto de ou Itachi vai me bater e Sasuke...

- como assim?- Hinata o olhou sem  entender.

- eu não posso ir até a casa dele.

- Neji, Mika não está em casa.

- o que? E onde ele está?

- Mika está em uma clínica de reabilitação.

- o que?! Por que?- Neji a olhou.

- porque ele admitiu que tinha um problema, ele quer se tornar uma pessoa melhor. E nossa, ele estava conseguindo.

Neji a olhou sem acreditar, era nítido em seus olhos o que ela sentia.

- você gosta dele.

Hinata corou e desviou.- o que?

Neji ia confrontar Hinata, mas percebeu que não estavam sozinhos, o Hyuuga olhou oara a sombra de seu pai, engoliu em seco e se apressou. 

- eu vou dormir.- Neji avisou. 

- Neji?- Hinata o olhou sem entender.- espera.

Neji saiu da cozinha voltando para o seu quarto. Amanhã mesmo ele iria descobrir o que estava acontecendo.

****

Konan olhava para o ultrassom, não tinha mais volta, não tinha para onde fugir. Konan estava grávida de 3 meses, e tudo que ela conseguia pensar é em quem poderia ser o pai desse bebê.

Nagato?

Yahiko?

Jamais imaginou que teria esse tipo de problema, Konan tinha um plano, ia estudar, se casar e depois ia ter seus filhos. Mas ela pulou a parte do casamento, e agora estava completamente perdida.

- vai ficar tudo bem.- Kurenai falou.

- como?

- você não está sozinha nessa, vai ficar tudo bem, você não precisa ficar se preocupando com quem é ou deixou de ser. Você minha imouto, é forte o suficiente para assumir o controle dessa situação e ter esse bebê sozinha.

Konan sorriu.- eu sou não sou?

- você é.

- obrigada nee-chan.

Kurenai a abraçou, Konan se sentia melhor e muito confiante, ela poderia dominar o mundo com essa confiança, e poderia cuidar desse bebê. Ela não precisava de Yahiko ou Nagato, ela tinha a si própria e isso bastaria.

- ai, eu estou atrasada para o trabalho, vamos lançar a coleção primavera-verão, eu estou super atarefada.

- Deidara está com você?

- sim, mas ele está doente, pediu uns dias de folga e eu estou cuidando de tudo sozinha. Mika faz falta em uma hora como essa.

- quando ele volta?

- logo, espero. Itachi disse que Mika está bem melhor, o que é um alívio.- Konan sorriu.- e sabe, eu o vi, estava mais saudável, perdeu aquela cara de acabado.

- isso é maravilhoso.

- realmente, bem eu preciso correr nee-chan, te vejo no jantar já sua casa, diga ao Asuma que eu queria aquela torta de mirtilo.- Konan a abraçou e saiu do consultório.

Kurenai sorriu passando a mão em seu ventre.- sua tia pode não tomar as melhores atitudes, mas vai ser uma grande mãe.

...

Obito saiu para pegar o carro, de hoje não passaria, o loiro estava tão abatido que nem conseguia sair da cama. Já Sasori achava que essa "doença" era outra coisa. Então entregou o teste ao loiro e pediu que fizesse, Deidara achou isso um absurdo e uma grande piada de mau gosto, mas concordou em fazer.

Depois de alguns minutos estava feito, Deidara olhava para o teste de gravidez em sua mão.

Obito entrou no banheiro olhando para seu namorado e Sasori. - Deidei?

O loiro o olhou, seus lindos olhos azuis estavam cheios de lágrimas. Obito o olhava sem entender, já Sasori tinha um sorriso gentil no rosto.

- o que aconteceu?- Obito se abaixou ficando na mesma altura que Deidara.

- Tobi, antes que ache que eu estou louco, Sasori me fez fazer um teste...

- que tipo de teste?- Obito perguntou sem entender.

Deidara começou a chorar.- de gravidez... E deu positivo.

- o que?!- Obito levantou.

- é possível.- Sasori sorriu.- agora por que não vão ao hospital? Lá eles podem te dar certeza.

Obito concordou pegando Deidara no colo.- vamos!

 

Orochimaru olhava para o loiro com certa fascinação. - parabéns pela gestação senhor Yamanaka.

- como isso é possível?- Obito perguntou.

- anos atrás começou uma certa epidemia de mulheres ficando estéreis, nós passamos por uma "evolução" e isso causou uma mutação genética rara em alguns homens, eles nascer com o útero desenvolvido, muitos tem só não conseguem fertilizar ou são estéreis.- Orochimaru sorriu.- Deidara foi agraciado com um útero fértil e agora está carregando um bebê de 4 meses.

- 4 meses?

- foi antes do baile.- Obito falou.- e agora?

- vamos acompanhar de perto essa gestação para que não ocorra nenhum tipo de problema, isso é claro, se Deidara quiser manter a gestação. Se ele optar por isso, vamos fazer um aborto seguro.

Deidara olhou para Obito, o Uchiha segurou sua mão

- independente do que você for escolher, eu estou 110% do seu lado.

O loiro sorriu apertando sua mão.- obrigado.

- eu te amo Deidei.

- eu também te amo, e é por isso que eu quero ter o seu bebê.

Obito sorriu feliz.- Kami, obrigado Deidei...

**

 

"Itachi segurou seu queixo tirando seu pênis da boca dele, Mika tinha um fio de saliva presa entre sua boca e o pênis dele. Itachi o beijou novamente, Mika lambeu sua boca e caiu na cama, Itachi levantou se deitando sob ele, tirou a calça de Mika jogando no chão.

- você já está brincando com seu cú?- Itachi sorriu vendo o dedo dele dentro. 

Mika corou virando o rosto.

- você está envergonhado?- Itachi segurou seu rosto e o beijo.- não sabia que podia se sentir envergonhado...

- é... posso.

Itachi sorriu maldoso segurando as pernas dele, tirou o dedo dele e de dentro vendo seu buraquinho piscar, colocou as pernas dele contra o rosto de Mika expondo o seu traseiro.

- Ita...

O Uchiha mais velho lambeu seu ânus, Mika gritou desesperado e cobrou sua boca gemendo dengoso. Itachi o olhou e sorriu com a expressão dele. Mika abriu as pernas e o puxou.

- para com isso por favor.- Mika o segurou.- é sujo, você não deveria fazer isso.

- eu gosto.- Itachi sorriu e o beijou.

Mika segurou o pênis dele ajeitando sem sua entrada, Itachi o penetrou de uma vez fazendo Mika arquear as costas. Itachi beijou seu pescoço lambendo sua pele e a chupou deixando uma marca.

- você...- Mika gemeu ainda se acostumando com a invasão.

- vai dizer que é grande demais pra você?

Mika choramingou sentindo ele se mover devagar, Itachi amou a expressão que ele fez.

- fofo...- Itachi começou a se mover com intensidade.

- espera...- Mika. escondeu o rosto com os braços.

Itachi o olhou, Mika mantinha os olhos escondidos e gemia baixo. Itachi segurou seus braços acima da cabeça o mantendo preso. Mika o encarou engolindo em seco e falando de boca aberta. Itachi o beijou fazendo os dois gemeram, Mika abriu mais as pernas sentindo seus corpos ficaram mais colados diminuindo a intensidade das estocadas. Itachi estava todo dentro e parou de se mover, Mika rebolou mordendo o lábio inferior e gemeu.

Itachi o olhou, seus olhos vermelhos brilhantes a boca entre aberta e sua respiração ofegante.

- você é real.

- de carne e osso.- Mika sorriu. 

Itachi voltou a se mover devagar.

- Itachi.- Mika gemeu baixo.

Itachi continuou se movendo e gozou dentro dele. Respirava fundo tentando recuperar o fôlego.

- eu...

- tudo bem.- Mika o beijou.- tudo bem, você precisa descansar."

 

Itachi lambeu a boca ainda se lembrando do beijo dele, era algo totalmente diferente da sua imaginação. Queria tanto ir até o centro de reabilitação e confrontá-lo, mas do que ia adiantar?

Foi apenas um presente de aniversário. E Itachi ainda tinha suas dúvidas se realmente foi Mika ou não, depois do seu aniversário ele se afastou consideravelmente de Sasuke, não conseguia olhar para o irmão caçula sem pensar em Mika.

- doutor Uchiha?

Itachi olhou oara o enfermeiro.- sim...

- seu paciente chegou.

- já estou indo.- Itachi falou.

Itachi parou de procrastinar e foi até seu consultório, pegou a ficha do paciente na porta.

- bom dia.

- bom dia Itachi.

O Uchiha olhou para Kagami e Danzou, Itachi cruzou os braços e o olhou para os dois não acreditando na falta de noção dos dois.

- em que posso ajudá-los?

- queremos conversar sobre o seu irmão.

- não tenho nada a falar sobre ele.

- sabemos que ele está em uma clínica de reabilitação, Itachi, sejamos sensatos.

- algo que nenhum dos dois é.- Itachi comentou.

- você seria um líder melhor do que ele, você tem uma mente brilhante, foi o prodígio do nosso clã, apenas cometeu um erro.

- sim, cair na lábia do seu filho.

- tudo que eu peço é que reconsidere.

- só isso?

Kagami concordou. Itachi suspirou anotando alguma coisa na ficha dele.

- eu vou conversar com os meus irmãos, pois Mika não quer ser o líder do clã.

- o que?- Kagami levantou.- Mika não quer mais ser o líder?

- não. Ele quer ir embora.

- eu preciso ir falar com Madara.

- poupe seu fôlego, ele não quer que Mika abra mão da liderança.- Itachi sorriu.- mas pode ir tentar.

Kagami o olhou e sorriu.- você não faz ideia do meu poder de persuasão.

Danzou sussurrou algo oara Kagami e ele concordou, os dois velhos saíram do consultório. Itachi sentia uma forte enxaqueca, avisou Hashirama que iria para casa e foi para o estacionamento.

Itachi dirigia em direção a sua casa, mas ele pegou a rodovia indo em direção ao interior.

..

- Mika você tem visita.

Mika saiu da janela e o olhou, Itachi entrou assim que o voluntário avisou sobre sua presença. O Uchiha mais velho o admirou por um tempo, Mika usava um contudo de blusa e calça de moletom pretos.

- você veio do hospital?

Itachi notou que ainda usava o jaleco, ele tirou junto com o crachá.

- vim... Eu queria te ver.

- por que?

- porque eu não paro de pensar em você.- Itachi deu um passo a frente.- você transou comigo não foi?

Mika o olhou sem entender.- do que está falando?

Itachi o segurou, levou a mãos ao pescoço dele procurando pelo chupão e lá estava ele. Itachi o olhou assustado.

- era você mesmo.

- Itachi, eu...

- eu te amo.- Itachi falou sem rodeios, não estava na hora de ser racional.- eu te amo Mika, e não é do jeito ortodoxo, eu te amo como homem, como um idiota apaixonado, eu esperei pacientemente desde o momento que você se comprometeu, e até desisti achando que duraria para sempre seu relacionamento, não vou ser hipócrita que nunca desejei que vices terminassem. Porque eu desejei várias vezes, mas eu aceitava porque eu queria ver você feliz. Mas

- Itachi...

- você mesmo diz que toda forma de amor é válida. Eu te amo, eu te amo tanto que eu estou sofrendo, há dez anos.

- dez?

- Shisui desconfiava sobre meus reais sentimentos sobre você, e eu também, eu achava que era uma rivalidade infantil.- Itachi tocou seu rosto.- eu amo você. Posso esperar dias, meses e anos até que me aceite. Eu sei que sente algo por mim...

- por que eu transei com você?- Mika sorriu.- eu durmo com qualquer um...

Itachi o beijou. Mika foi pego de surpresa e virou o rosto.

- Itachi...

Mika o olhou, podia ver o desespero em no rosto de seu irmão gêmeo, engoliu em seco e se afastou indo até a porta e a trancou.

- eu não posso dizer que eu vou te amar nessa mesma intensidade...- Mika mordeu o lábio.- mas eu posso fazer algo por você que talvez não seja tão ruim assim...

Mika se aproximou e o empurrou para cama, sentou em seu colo e o beijou, Itachi segurou seu rosto e se afastou o olhando. Seus olhos vermelhos transmitiam calma e serenidade. Mika aproximou seu rosto e lambeu sua boca, Itachi inverteu as posições o colocando contra a cama. 

Itachi o olhou e sorriu, Mika sorriu maldoso.

- vai chegar até o fim dessa vez?

- como assim?- Itachi perguntou.

- quando Kisame te trouxe, você fugiu...- Mika o olhou.

- você sabia? Como?

- toba vez que você ficava bêbado você me beijava, é inconfundível...- Mika se apoiou nos cotovelos e se ergueu dando um selinho.

Itachi o segurou e o beijou, segurou sua nuca aprofundando o beijo, Mika gemeu sentindo sua ereção sendo tocada por Itachi.

- eu... posso?- Itachi perguntou hesitante.

- ficaria ofendido se não o fizesse...

Itachi sentiu na cama e tirou a calça de Mika jogando longe, Mika engoliu em seco Itachi levantou seu moletom beijando sua barriga fazendo uma trilha de beijos até sua virilha, Mika se apoiou nos cotovelos e o olhou.

- o que vai fazer?- Mika perguntou.

Itachi lambeu a boca e o olhou, abaixou a cueca dele vendo o pênis semi ereto. Itachi o segurou começando uma punheta lenta, Mika gemeu jogando a cabeça pra trás, Itachi gostou da reação dele.

- espera... não era eu quem deveria estar fazendo isso?- Mika o olhou sorridente.

Itachi o lambeu. - você quer me chupar de novo?

- sinceramente não, você foi cruel com a minha boca..

Itachi o abocanhou chupando devagar a cabeça do pênis dele, Mika gemeu cobrindo a boca. Itachi foi mais fundo, Mika arregalou os olhos sentindo um arrepio.

- Itachi....

O Uchiha mais velho o olhou e se afastou, Mika estava com o cabelo bagunçado, com as bochechas coradas e os olhos marejados, Itachi o virou colocando de bruços. 

Itachi mordeu a bunda dele separando as bochechas, Mika o olhou por cima do ombro.

- não ouse.- Mika falou. 

Porém Itachi não lhe deu ouvidos e lambeu seu ânus, Mika apertou os dentes e abriu a boca gemendo.

- Itachi não...- Mika tentou afastar ele.- espera não faz isso...

O Uchiha o olhou parando de lambê-lo, mordeu novamente a bunda dele agira deixando uma marca e se afastou, Mika gemeu sentindo o dedo dele entrar, abriu um pouco as pernas e segurou sua bunda abrindo ela se expondo para ele, Itachi começou a sentir sua ereção doer, tirou um sachê de lubrificante do bolso, rasgou uma parte com os dentes e despejou uma boa quantidade no ânus dele.

Mika sentiu o corpo se arrepiar graças ao gelado do lubrificante, Itachi acrescentou mais um dedo.

- Itachi...- Mika gemeu dengoso. 

Itachi se aproximou beijando sua nuca, Mika virou lambendo sua boca, Itachi lambeu sua língua e o beijou, era erótico a forma como se beijavam, qualquer um que olhasse definitivamente se sentiria excitado. Mika se afastou gemendo dengoso e rebolou nos dedos dele, Itachi acertou um tapa forte agarrando a carne do traseiro dele.

Mika gemeu empinando a bunda.- eu quero você...

- você quer o que?- Itachi beijou sua bochecha.- me diga o que quer?

- eu quero seu pau na minha boca. - Mika sorriu maldoso.- eu quero te chupar antes de você me foder.

- Caralho Mika...

- demais para você?- Mika o olhou.- eu sou assim... vulgar.

Mika ficou de quatro na cama e se aproximou de Itachi, se ajeitou conseguindo abrir sua calça social, lambeu o pênis dele por cima do pano da cueca e a abaixou fazendo a ereção de Itachi bater em seu rosto, Mika o beijou e lambeu, Itachi o olhava com atenção ainda enfiando seus dedos dentro dele. Mika o abocanhou deixando o pênis dele entrar todo em sua boca, Itachi grunhiu enfiando maus seus dedos, Mika arregalou os olhos o "engolindo".

Itachi sentia que iria enlouquecer a qualquer momento, o desgraçado mantinha seu pênis dentro da boca sem se mover, era um teste de resistência para Itachi. 

- asmático o meu cú...- Itachi falou agarrando seu cabelo e puxou.

Mika riu nasalado tirando o pênis dele da boca.- eu tenho asma, mas tenho os meus talentos.- ele apoiou as mãos no colchão e o beijou.

Itachi correspondeu mordendo seu lábio inferior. - fica de quarto.

- você é do tipo mandão?- Mika sorriu. 

- e você é do tipo que gosta de receber ordens? 

Mika o olhou, se afastou tirando os dedos dele de dentro de si, ficou de quatro na cama empinando a bunda e o olhou, Itachi gemeu baixo se ajoelhou na cama e o penetrou de uma vez fazendo os dois gemeram baixo, Mika respirou fundo ou teria um ataque de asma.

Itachi abraçou sua cintura e se moveu, Mika arregalou os olhos sentindo ele agarrar seu pênis começando a masturbá-lo.

- n-não, não preciso disso...

- vai gozar apenas na metida?- Itachi perguntou 

- saberia a resposta se tivesse ido até o fim comigo.- Mika o olhou por cima do ombro.- mas é compreensível, afinal você está velho, ejaculação precoce faz...

Itachi o puxou pelo cabelo e o beijou enquanto começava com as estocadas, Mika gemeu sentindo suas pernas fraquejarem, era estranho e diferente, claro que ele já tinha dormindo com vários homens ao longo da sua vida. Tobirama era dotado, assim como Kakuzu, Neji eram mediano e o servia bem, mas Itachi...

- para.- Mika falou choramingando tentando se afastar caindo de bruços.- Itachi para por favor. Eu vou enlouquecer.

- enlouqueça.- Itachi começou a se mover com intensidade.

Mika não conseguia parar de gemer, estava sendo melhor do que a primeira vez dos dois. Itachi se sentia dessa forma, Mika era alguma coisa que ele não sabia explicar. Mika o empurrou ficando por cima, ajeitou o pênis dele fazendo entrar novamante. Itachi segurou seu quadril começando a se mover para cima enquanto Mika cavalgava nele. Os olhos vermelhos grudados nos seus, Mika se aproximou e o beijou sem parar de se mover.

Itachi retribuiu sentindo ele o apertar, Mika gemeu alto tentando se mover com intensidade, Itachi agarrou sua bunda abrindo ela é meteu fundo, Mika se ergueu gemendo dengoso e  olhou para baixo.

- desculpa...- Mika o olhou.- eu sujei sua camisa.

- eu não ligo...- itavhi movia devagar seu quadril.

- espera não se mova.- Mika gemeu.- Itachi...

- não diga meu dessa forma.- Itachi o abraçou.

Mika riu nasalado e tentou se mover, Itachi o segurou na cama e se afastou, virou Mika e deitou atrás dele, voltou a penetrá-lo agora devagar.

- você gosta de foder os outros por trás?- Mika perguntou olhando para ele.

- não...

- oh, então eu sou uma exceção?

- não... Eu só estou com medo de isso não ser real, eu já me enganei várias vezes.

- eu sou real.- Mika se afastou e levantou.- eu estou aqui. Você veio atrás de mim..

Itachi o puxou.- eu sei. Eu te amo.

- eu também te amo.

- então me escolha.

- Itachi...

- me escolha e eu vou ficar ao seu lado nos momentos ruins, nos momentos bons, permanecer até que fique bem ou quando esteja mal.

- Itachi...

- me escolha e me ame do mesmo jeito que eu amo você.

Mika o olhou, deitou ao lado de e o beijou.- eu ainda tenho que fazer as pazes comigo mesmo, eu não vou ser capaz de amar ninguém de verdade. Mas eu sou bom nisso, você pode aproveitar pois... Eu amei transar com você Itachi.

Ele se aproximou mais um pouco, ficou de joelhos na cama, Itachi e o olhou, Mika o lambeu saboreando o gosto dele, Itachi se arrepiou inteiro, ainda estava com tesão e não duraria muito. Mika continuou lambendo ele, então o abocanhou chupando devagar a cabeça do pênis dele e foi descendo, mais e mais até tê-lo completamente em sua boca, Itachi, gemeu baixo.

- eu vou. .

Mika continuou chupando ele devagar, até sentir o primário jato em sua boca e aos poucos estava com a bica cheia. Itachi conseguia sentir ele engolir.

- não, você não fez isso...- Itachi falou agarrando seu cabelo e o puxou.

Mika afastou sua boca e mostrou sua língua, Itachi o puxou para perto e o beijou.

- meu Kami...- Mika tentou se afastar.- Itachi, você é um pervertido.

- você não viu nada. 

Mika segurou o seu rosto com ambas as mãos e o beijou de forma apaixonada, Itachi correspondeu mordendo seu lábio inferior.

- venha me ver de novo.- Mika pediu.

- todas as semanas.- Itachi sorriu animado.

Mika riu e o beijou de forma apaixonada, Itachi o abraçou com força retribuindo ao beijo.

****

Izuna o olhou assustado. - espera.

Tobirama sorriu abriu as pernas deles, Izuna estava amarrado na cama e não conseguia se mover. O Senju o penetrou de uma vez fazendo Izuna gritar desesperado de dor. O Uchiha o olhou sentindo o queixo tremer, Tobirama achou isso irritante, por que ele tinha que ser tão fraco?

Tobirama fez coisas piores com Mika e ele não era tão chorão assim. 

- vai chorar de novo?- Tobirama segurou seu rosto apertando suas bochechas.- foi você quem disse que faria qualquer coisa que eu quisesse se eu voltasse para casa.

Izuna concordou com a cabeça deixando algumas lágrimas escaparem, Tobirama agarrou seu pescoço e começou a se mover com intensidade, Izuna o sentia indo até o fundo e saindo por completo e repetia o processo diversas vezes. O Uchiha gemia choroso mordendo o lábio, sim, ele daria qualquer coisa para manter Tobirama ao seu lado.

Há uns meses desde que Izuna surtou achando que Mika estava com Tobirama. Desde então vem se submetendo há esse tipo de relação, algo que Izuna inca soube era o quão sádico Tobirama poderia ser. Ele tinha joguinhos distorcidos e o sexo chegava a ser humilhante, mas Izuna o amava, o amava demais e o perdoava.

Tobirama o acertou com um tapa forte no rosto, agarrou suas bochechas mentendo fundo, acertou mais alguns tapas até Izuna gritar.

- Para! Para! Eu nã-não aguento mais...

O Senju parou de se mover e riu nasalado, saiu de dentro dele e soltou Izuna, o Uchiha começou a chorar alto e se levantou da cama, Tobirama pegou seu cinto, seguiu Izuna até o banheiro.

- você acha que pode me fazer parar no meio da nossa brincadeira?

Izuna virou e foi acertado, Tobirama ergueu novamante o cinto e bateu nele mais uma vez. Izuna gritou desesperado e tentou correr, o Senju o agarrou pelo cabelo e o jogou contra a parede de forma violenta. Izuna caiu, Tobirama se aproximou e o puxou pelos cabelos o arrastando de volta para o quarto.

- por favor para!- Izuna gritou. 

Tobirama o olhou, Mika arranhava seu pulso tentando se soltar. O Senju o olhou extasiado.

- você não vai fugir dessa vez.- Tobirama o acertou com força.- você é meu.

Izuna começou a hiperventilar assustado, não o reconhecia, Tobirama estava alucinado, louco, tentava afastar Tobirama o empurrando, dando chutes, não podia manter ele longe nas não consguiu. Tobirama se afastou pegando uma caixa, Izuna olhou vendo cordas, correntes, dildos e algemas.

- vamos brincar, se fugir, não vou ser tão carinhoso como estou sendo.

...

- e Itachi?- Naruto perguntou.

- esqueça, ele não vai aparecer.- Sasuke o olhou.

- fomos... trocados?

- talvez.- Sasuke riu.- mas isso muda alguma coisa ente nos?

- não... Eu amo você Sasuke-teme,  eu só... aceitei o Itachi porque você o ama...

- amava...- Sasuke suspirou.- e ele nunca deixou de amar o Shisui.

- Shisui?

- sim. Obito me contou que eles eram um casal antes de Itachi e Mika serem mandados para fora do país.- Sasuke deu de ombros.- que faça bom proveito.

- você está irritado.

- um pouco, eu achei que ele iria ceder algum a hora e admitir que me amava também.

Naruto o abraçou.- eu amo você, espero que isso baste para você ser feliz.

- eu amo você também.- Sasuke o beijou.

- teme estamos na rua.

- está com vergonha dobe?

- idiota, vamos ainda temos que passar no Izuna.

O casal andou pela rua até achar um táxi, foram até o condomínio onde Izuna morava e seguiram a pé até a casa dele. Sasuke tocou a companhia e esperou.

Tobirama apareceu apenas de roupão.- Sasuke e Naruto, em que posso ajudá-los?

- meu pai falou com Izuna sobre um carro...

- ah, sim, o porche de Fugaku, está na garagem.- Tobirama pegou a chaves e entregou para Sasuke.- pode levá-lo.

- meu tio está?

- amarrado na cama, quer ir dizer oi?- Tobirama sorriu maldoso.

- não, Kami me livre.- Sasuke falou.

- nem fodendo.- Naruto balançou a cabeça.

O Senju riu.- se é só isso, eu preciso ir

- claro.- Sasuke riu.- tchau Tobirama

- tchau Sasuke, tchau Naruto.

- tchau tio sadomasoquista.- Naruto o olhou de cima a baixo e seguiu Sasuke.

Sasuke acionou o portão automático da garagem e foi até o Porsche taycan de Fugaku, era o presente de aniversário para Sasuke, um presente adiantado. Sasuke entrou no carro e Naruto ao seu lado no banco do passageiro.

- pronto?

- calma, estou rezando.

- eu não dirijo tão mal assim

- sei... sei...

Sasuke deu partida e foi em direção a sua casa. 

 

Izuna o olhava com atenção, Tobirama, ele tirou o roupão e o olhou.

- onde paramos?

***

Mika tocava violino no jardim junto com outros três músicos, era algo que fazia todas as quartas-feiras antes de começarem com as tarefas do dia. Todos os internos os assistiam e quando acabaram, foram aplaudidos.

- Mika, você pode recolher as folhas.- um voluntário avisou. 

- claro.

O Uchiha se afastou indo para o outro jardim onde havia mais árvores, com a mudança de estação as folhas caiam com mais frequência. Mika estava aliviado de fato, algo dentro dele queria pula feito um adolescente, a visita de Itachi realmente tinha mexido com ele

- Mika, você tem visitas.

Mika olhou para um voluntário, parou de recolher as folhas do jardim e o seguiu, estava com borboletas no estômago e ansioso. Foi até o seu quarto e Hinata o esperava sentada em sua cama.

- Hinata?

- Mika.- ele virou.

- Neji?- Mika o olhou sem acreditar.- o que faz aqui?

Neji levantou e o olhou.- Eu queria te ver.

- por que? Quem te disse que eu estava aqui?

Neji engoliu em seco.- Hinata. Eu precisava te ver, conversar...

- sobre o que?- Mika perguntou sem entender. 

- sobre nós, eu...

Mika cruzou os braços e se encostou na porta.

- como você está?

- bem, há meses eu não bebo. E você?

- sobrevivendo.

- hum...- Mika desviou o olhar.

Neji sabia o que isso significava.- quem?

- quem o que?

- com quem você ficou?

- não sei do que está falando.- Mika o olhou.

Neji se aproximou.- vice está com aquele olhar de quem quer me contar alho mas não sabe como...

- Neji...

O Hyuuga o abraçou.- eu sinto muito pelo que aconteceu. Da firma como tudo acabou, eu sofri também, eu ainda sofro. Mika eu te amo.

- não.

- sim, eu te amo, eu achei que você fosse entende. Sabe como é ter seus pais te olhando de forma decepcionada. Eu nao consigo ser uma recepção...

- mas você é.- Mika falou com firmeza.- você me decepcionou, eu amava você e eu nunca fui uma escolha, você nem hesitou...

- Mika...

Mika engoliu em seco. - eu estou com alguém que me ama mesmo sendo uma recepção.

Neji se afastou.- é a Hinata?

- o que?! Não.

- ela gosta de você...

- eu sei. Mas não é ela...

Neji o beijou, Mika se afastou.

- o que você está fazendo?

- eu quero uma última vez. Se você admitir que não sentou nada, eu te deixo em paz, mas... se sentir, eu vou ligar pelo nosso relacionamento.

- é tarde demais.

- uma última vez, Mika. 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...