1. Spirit Fanfics >
  2. Segredo Uchiha >
  3. O filho do meio

História Segredo Uchiha - O filho do meio


Escrita por: eeveemochi

Capítulo 4 - O filho do meio



"– Itachi? - Mikoto chamou pelo filho mais velho entrando em seu quarto.

Viu o corpo do adolescente deitado de costas para ela em posição fetal, ele se encolheu mais, a mulher suspirou sentando na cama tocando a sua cabeça.

– O que aconteceu? - perguntou com um tom doce, sem querer demonstrar sua apreensão. 

Sasuke a abordou assim que ela entrou em casa, o caçula gritava dizendo que Itachi chegou furioso, discutiu e brigou fisicamente com o irmão gêmeo. Isso já era deverás assustador. Já que Itachi e Mikaku eram inseparáveis e jamais brigavam sem motivo. 

– Cadê o Mika?

– Eu não sei querido, acabei de chegar, Sasuke disse que vocês brigaram.. - Itachi se afastou. – O que aconteceu, meu bem? - voltou a perguntar.

Itachi se manteve em silêncio, foi então que Mikoto ouviu ele fungar, estava chorando? 

Ela o virou, Itachi estava horrível, os olhos inchados, um hematoma roxo na bochecha esquerda e uma aparência cansada. 

– O que aconteceu??! - agora a preocupação triplicou, Itachi não era de chorar, e ela podia contar nos dedos quantas vezes ele chorou depois que fez cinco anos. – Itachi Uchiha... 

– Shisui... - ele disse voltando a chorar agora com intensidade. – Ele... 

Seu peito apertou, ela o puxou abraçando forte, queria dar o máximo de conforto para o filho, se deitou com ele afagando seu cabelo igual fazia quando ele era pequeno, bem, convenhamos, ele já não era mais pequeno, muito pelo contrário, ele era enorme, até maior que Fugaku. Mas, independente do tamanho, um carinho de mãe é sempre bem-vindo. 

– Vai ficar tudo bem... 

Mikoto levantou se espreguiçando, Itachi dormia tranquilo depois da crise de choro, saiu do quarto do filho mais velho indo em direção ao de Mika, abriu a porta vendo o adolescente tremer, parecia ter um pesadelo, murmurava coisas sem sentido, Mikoto foi até ele tocando seu rosto.

– Mika... 

O adolescente sentou, tirou algo debaixo do travesseiro colocando contra a têmpora da mãe, ele hiperventilação, seus olhos arregalados com uma expressão assassina. 

– Sasuke... - ele sussurrou. 

Mikoto se afastou caindo no chão, o filho segurava um revólver, foi quando conseguiu gritar...
 
 

Mikoto suspirou. Estava exausta psicologicamente, não conseguiu dormir direito essa noite, depois de longos meses ela finalmente voltou a ter esse sonho, não, sonho não, esse pesadelo que ela teve a infelicidade de viver, seus pensamentos vagavam em seus filhos, depois de seis anos seus gêmeos retornaram. 

Sentou de frente para sua penteadeira terminando de se arrumar para ir trabalhar, hoje atenderia alguns pacientes recém operados, mas não estava com ânimo algum, hoje seria o primeiro dia da volta deles, sem a supervisão de Madara e isso a apavorava. 

Sua única preocupação era: “será que continuavam os mesmos?” 

Se a resposta fosse positiva, então ela teria problemas, não com Itachi, ele sempre foi um anjo, ele era como um dia ensolarado que te faz querer sair de casa e aproveitar o dia. Ele era luz, uma luz forte que enchia o coração de felicidade, sempre foi assim, e quando descobriu a genialidade do filho, a luz parecia ter se intensificado. Itachi, apesar de não mostrar era pura alegria. E ela o amava por isso. 

Assim como o caçula, ela não teria problemas com Sasuke, ele era um dia de sol com ventos gelados, daqueles que fazia você sair de casa com seu casaco favorito, isso certamente definia o caçula, ele era caloroso com ela, mas frio com o pai, isso lhe arrancava risadas, Sasuke também foi uma criança inteligente, sempre ouviu bons elogios do caçula e isso lhe alegrava muito. Mikoto o amava tanto que não sabia que era possível. 

Talvez o amava pelo fato do filho do meio sempre lhe repelir, Mikaku sempre foi um tanto problemático, e tinha um ótimo poder de persuasão. Mikaku era um dia escuro e chuvoso, daqueles que você se recusa a sair de casa com medo dos trovões, sim essa era a personalidade do filho do meio, alguns psicólogos diziam que o filho do meio sempre é suscetível à problemas, pois sente inveja do irmão mais velho e ciumes do irmão caçula. Mikoto se sentia extremamente culpada por isso, além de não saber que estava grávida de gêmeos, o entregou para Madara sem ao menos pensar no que isso iria encadear. 

Em suma, ela tinha dois filhos que lhe traziam extrema alegria e um filho que a assustava. 

Podia ser só sua imaginação, mas, ela tinha medo dele, só de lembra o motivo que a fez mandá-lo embora seu sangue gelava, ainda podia sentir o gelado do cano do revólver contra sua têmpora e o olhar frio que recebeu dele. 

Mikoto não sabia qual era sua maior culpa, se foi entregar Mikaku a Madara sem se opor, ou, se foi tirá-lo dele depois que ele se curou e cuidou como se fosse seu próprio filho. 

Porém, depois do que aconteceu, aquele maldito incidente mudou realmente Mikaku, depois disso ele passou a odiá-la, e todo cuidado virou pouco. 

A pior parte é que teria que encarar ele sozinha, já que Fugaku saiu cedo para resolver assuntos da Mangekyo. 

Sentiu um toque sútil no ombro que a fez sair dos devaneios. Olhou para a mão e depois para o dono, os olhos carmesins a encaravam com curiosidade. 

– mi-Mi-Mika.

– Ma-ma-mãe. - ele ri. – Tudo bem? Parece que viu um fantasma dona Mikoto.- ele sorri zombando do estado dela. – Venha, vamos tomar café em família, bem foi isso que Itachi disse... 

Ela concorda com a cabeça. – Já vou indo querido 

– Não demore. - ele beija sua cabeça, se afasta e sorri de olhos fechados. – Mamãe... 

Ao ouvir aquilo seu sangue gelou, engoliu em seco vendo o filho sair do quarto, ela finalmente soltou a respiração, aliás, quando tinha a prendido?

Terminou de se levantar, pegou os embrulhos no closet e desceu até a sala de jantar, onde o café costuma ser servido, ao entrar vê os filhos em ordem deixando Sasuke no meio de Mika e Naruto. 

– Bom dia meus amores. - ela sorri, não podia ficar apreensiva por algo que estava só na sua mente. 

– Bom dia. - respondem juntos. 

– Aliás, aproveitando que estão os três aqui... - ela entrega os presentes para cada um. – Feliz aniversário, meus bebês... 

– Obrigado, mãe! - Itachi sorri abrindo um embrulho. Era um livro de poesia sobre corações. Duas paixões do mais velhos. 

– Você ainda gosta de poesia? 

– Amo, obrigado mãe. - ele sorri sincero. 

Os olhos de Mikoto foram para Sasuke, ele abriu o seu, um jogo que ele estava louco para comprar, porém, vivia em falta em qualquer lugar, e vivia reclamando com Naruto sobre isso... 

– Como? Eu to atrás desse jogo há meses! Mãe, você é demais! 

– Eu tenho meus contatos... - ela pisca para o caçula, vira olhando para o filho do meio. 

Mikaku apenas olhava o embrulho, era do mesmo tamanho que o dos dois irmãos, ou seja, seria um livro, ou um jogo. Notando que estava sendo observado, engoliu em seco e abriu o embrulho. Era um livro. 

– 1001 disco para se ouvir antes de morrer... - leu a capa e então olhou para sua mãe. – Nossa, muito obrigado mamãe. - ele sorri. 

– Espero que goste, foi de coração. Eu... - Mikoto suspirou, admitir que não sabia o que o filho gostava era como assinar seu atestado de mãe relapsa. 

– Eu adorei. - Mika o coloca de lado. – Obrigado... 

Mikoto apenas sorri, começa a tomar o seu café, pelo menos foi diferente do primeiro café que tiveram quando ela pegou o filho de volta da casa do Madara.

– Vamos estrear esse jogo hoje! - Sasuke sorri ladino. – e dá pra jogar de quatro! 

– Gosto mais de jogar sentado, se não se importa. - Mika diz fazendo Naruto gargalhar. – Não podia esperar menos de alguém que tem uke no nome. 

– Perdeu a oportunidade de ficar calado. - Itachi empurra o ombro do irmão gêmeo. 

Sasuke franzi o cenho. – Você ta louquinho pra mim te arrebentar né Mika? 

– O que?! - responde indignado. – A piada veio pronta, não podia ficar quieto! E Suke por favor né 

– Ta então, vamos passar o dia jogando essa joça, maaaaas, só depois que formos na faculdade...- Itachi olha para Sasuke e Naruto. 

– É! Hoje é dia de visitação, nós já perdemos seis anos longe de vocês, agora não vamos perder mais nenhum passo da vida de vocês. - Mika cruza os braços. 

Sim, Mikoto estava exagerando, o filho realmente mudou. Seu celular vibrou em cima da mesa, uma mensagem de Fugaku a convidando para almoçar. Ela sorriu.

– Olha só... Alguém tem um encontro hoje. - Mika atrai sua atenção. – Dona Mikoto e seu Fugaku vão chegar tarde hoje... 

– Nada disso. - ela sorri. – Vamos almoçar juntos. E vamos chegar no horário. 

– Chato... - o Uchiha do meio colocou o cotovelo na mesa apoiando o queixo na mão. – Vou me trocar, quanto mais cedo irmos, mais cedo voltamos. - ele levanta saindo da sala. 

– Verdade. Bom trabalho okaa-chan. - Sasuke levanta indo até a mãe lhe dando um beijo em sua bochecha. 

– Tenha um bom dia e um ótimo almoço com otousan. - Itachi repete o gesto de Sasuke. 

– Até mais tarde tia Mikoto. - Naruto a abraça forte, os três saem da sala, Mikoto olha para o lugar vazio do filho do meio, o livro continuava sob a mesa. 

Talvez, nada tinha mudado, o filho era um ótimo ator, se ele realmente ia atuar dando uma de bom filho, bem então tragam o Oscar para Mikoto, pois ela não ficaria para trás.
 

*****
 

– Mi-ko-to. 

A Uchiha virou vendo Kushina, a ruiva segurava três sacolas com um laço.

– Que tipo de madrinha esquece de entregar os presentes dos afilhados?

– Em minha defesa! É difícil agradar os três. - ela cruza os braços. – Tive ajuda do Nagato com os presentes do Itachi e Mika, e da Karin com o do Sasuke.

– E o que comprou?

– Camisetas.

– Hein?

– É... - Kushina mostra os presentes. 

– "eu vim primeiro..." "cheguei em segundo..." "sou o ultimo

– É para ser engraçado! 

– Hilario... - Mikoto ri. – É melhor do que o presente que eu dei... 

– E o que você deu? 

– O jogo que Sasuke queria, um livro de poesia para Itachi, e um guia de discos para Mika. 

– Não me parece tão ruim... 

– Foi sugestão do rapaz que me atendeu, eu não sei nada sobre meu filho do meio, aposto que Madara deu um ótimo presente para ele. 

– Você precisa parar de ficar se remoendo por situações que aconteceram no passado. Foi a melhor escolha, você não podia ficar indo de um lado para o outro com ele. 

– Às vezes me pego pensando: e se eu tivesse deixado Madara adotar ele? 

– São muitos "e se...". Você não pode mais ficar ae culpando, julgando e pior, tendo medo do seu próprio filho. Ele não é esse monstro, é só um garotinho assustado que foi mandado para longe, porque os Uchiha acharam que ele era perigoso. 

Mikoto não soube o que dizer, era fácil olha pelo seu lado, ela sentia tanta falta do filho chorão, ele sempre foi o mais apegado, diferente de Itachi e Sasuke que sempre tentavam ser mais independente, Mika sempre precisava de ajuda, e ela sentia falta disso.  
 
 

No horário de almoço Mikoto foi se encontrar com o marido. Um almoço tranquilo onde ele contou sobre a conversa que teve com os filhos pela manhã. Aquilo tranquilizou demais Mikoto, mais tarde foi até o consultório de Jiraya, seu psiquiatra. 

– Mikoto não esperava por você hoje.

– Pode me atender? Eu realmente preciso...

– Claro, tenho um tempo livre agora. - ele sorri, a mulher vai até o divã e se deita. – Como está? 

– Péssima, eu pensei que ver meus filhos eu poderia tirar aquela memória horrível da minha cabeça, mas toda vez que eu o vejo, fica cada vez mais nítida, e eu tenho que fingir que está tudo bem...

– Você já conversou com ele sozinha?

– Não, Mika sempre está perto do itachi, e eu não quero falar sobre o isso com ele por perto. 

– Você já pensou que Itachi pode ser uma ponte entre você e Mikaku?

– Eu... Não... Eu não sei...

– Você ainda se sente ressentimento pelo que ele fez?

– Ele queria matar o Sasuke! Eu...

– Você tem certeza sobre isso? Mika já conversou comigo sobre isso, você deveria falar abertamente com ele, vai te ajudar a ver que seu filho não é esse monstro que sua mente criou.

– Eu tenho medo, eu sei que ele guarda mágoa, rancor pelo que aconteceu com ele. Mikaku me culpa por ter sido violentado, se eu não tivesse tirado ele de Madara, nada disso teria acontecido. Por isso ele quis matar o Sasuke 

– Você realmente acha que por ele ter sido violentado na infância seja motivo para ele querer matar Sasuke? 

– Sim! Você sabe da história Jiraya! Você viu como ele ficou. 

– Sim eu sei, mas e você sabe? 

– Não. 

– Você achou certo se afastar dele naquele momento e focar mais em Sasuke? 

– Não? 

– Vou te perguntar mais uma vez, se realmente Mika tentasse matar Sasuke, você teria coragem de matar ele para salvar o outro? A vida dele vale menos que a de Sasuke?

– Eu não sei.

– Ele também é seu filho, você deveria começar a vê-lo assim. E não como um inimigo. 
 
 

Mikoto entrou em casa, foi até a sala ouvindo os gritos de Sasuke. 

– Me solta! Para! Não! Não!!! 

– Ora, ora... - Mika ri maldoso. – Agora você está com medo de mim? 

– Mika me solta! Para. 

Mikoto viu Sasuke no chão, estava sendo imobilizado por Mikaku que estava em cima do menor, ele prendia as mãos de Sasuke com apenas uma mão, não conseguia ver o rosto do mais velho, mas via o de Sasuke, ele estava apavorado, com o olhar vidrado no irmão, tinha algo vermelho, e o mais velho segurava algo muito perto do rosto do caçula. Uma faca? Uma arma? 

Ali estava a resposta para a pergunta que Jiraya lhe tinha feito mais cedo, ela teria sim coragem de matar um dos filhos para salvar o outro. 

Ela foi no automático, correu pegando impulso e deu um joelhada no ombro do filho do meio, foi tão forte que ele atingiu a mesa de centro quebrando o vidro temperado, Mikoto procurava pela arma o mais rápido que conseguiu. 

Sasuke se sentia sem reação, ouviu algo quebrar e não era o vidro da mesa, se sentou no chão vendo o irmão mais velho, ele não se mexia. 

– Você não vai machucar mais o Sasuke!! - Mikoto gritou.  
 

*****

 

Itachi acordou cedo naquele dia, assim que saiu do quarto viu o irmão gêmeo e o pai conversando perto da escada, em passos silenciosos foi até o irmão que estava de costas e o assustou.

– Buuu.

– Ai filho da puta, meu coração foi parar no cu! 

– Mika! Controle o linguajar... - Fugaku suspirou – Vamos até o escritório. 

Seguiram Fugaku em silêncio ate o cômodo, assim que entraram Mika correu para sentar na poltrona perto da janela, tirou o maço do bolso acendendo um cigarro. 

– Asmático. - Itachi o provoca. 

– Vocês estão bem cientes do porque foram embora, certo? 

– Sim, senhor. - responderam juntos.

– Itachi, o clã já não está tão preocupado com você, eles realmente acham que você aprendeu a lição, vai ter uma reunião assim que Madara voltar, espero que vá. 

– Eu irei. 

– Mika... - Fugaku olha para o filho. – Como sucessor de Madara, você pode ser o novo chefe da familia. 

– Desculpe o palavreado pai, mas ta todo mundo fodido, principalmente o seu tio Kagami. 

– Nossa, o Kagami vai ser o primeiro que eu vou foder. - Mika sorri. 

– Ai é que esta o problema. Você não pode fazer isso, ser um líder, é saber resolver as situações com diplomacia, Madara podia muito bem ter "fodido" vocês, era essa a intenção do clã inteiro. Mas resolveu tudo, sem prejudicar ninguém.

– Mas pai, convenhamos, o Kagami merece. 

– E como merece. - Fugaku concorda. – Mas, não podemos fazer nada, além disso a sua situação é diferente da de Itachi, você tem uma lista extensa. 

– Pff... Já não sou mais aquele adolescente idiota. 

– É, agora você é um adulto idiota. - Itachi o provoca. 

– Você precisa provar que mudou, não pode mais jogar na cara de qualquer um que é o protegido de Madara. Espero que use seu cérebro para convencer as pessoas, e não o seu corpo. 

– Já disse que não sou mais aquele adolescente idiota... 

– Assim espero, agora ei preciso ir. E Mika? 

– Hm? 

– Converse com a sua mãe, vá aos poucos com ela. Mikoto teve um colapso mental dois dias depois que vocês pegaram o avião. Tenha paciência com ela. 

– Tudo bem... 
 
 
 

Itachi entrou no carro, depois do café da manhã como prometido iam até a universidade de Tóquio, estava entusiasmado com a possibilidade de Sasuke seguir seus passos e fazer medicina. 

– Pode parar de brisar, ele não vai fazer medicina. - Mika se ajeita no banco. – Ele odeia sangue... 

– Ele pode ter mudado. - Itachi olha o irmão animado. – Pelo menos ele pode ter essa vontade, eu sempre imaginei eu e meu irmão no hospital juntos... 

– Eu vivo doente. Seu sonho pode virar realidade. - ri debochado. 

– Ridículo! Cala a boca Mika, e nada de tentar influenciar ele sobre isso. 

– Eu quero que ele faça algo que ele goste. - Mika da de ombros. – Ser médico é pressão demais, você ta lidando com uma vida, se você errar alguma coisa, já era... 

– Vendo dessa perspectiva com certeza é. - Itachi revira os olhos. 

– Pff... Quer apostar? Acho que ele vai fazer algo bem aleatório. 

– As últimas libras? - Itachi sorri. 

– Fechado. - Mika aperta a mão do irmão. – Eles estão vindo. 

– Naruto! - Sasuke gritou, o loiro correu até o carro. – Eu disse que ele já estava ai. 

– Que droga, eu que queria ir na frente... 

– Querer não é poder. Agora entra - Mika acende o cigarro. – Vem logo Sasuke! - gritou fazendo o caçula s apressar. 

– Então, já sabem o que vão fazer? - Itachi pergunta assim que os dois adolescentes entram no carro. 

– Gastronomia. - responde o loiro. 

– Eu tô com medo de perguntar o porquê... - Mika assopra a fumaça para fora. 

– Eu gosto de cozinhar. - Naruto dá de ombros. – Achou que eu ia dizer o que? 

– Nada, só falei isso para te provocar. 

– E você Sasuke? - Itachi o olha pelo retrovisor. 

– Pedagogia - ele sorri ladino. 

Itachi tira algumas notas do bolso da jaqueta e entregando ao irmão gêmeo. 

– Obrigado. - Mika sorri. 

– Vai se foder Mika. - Itachi suspira. 

– Por que pedagogia? - Mika pergunta verdadeiramente curioso. 

– Quero ser professor de jardim de infância. 

O carro parou no farol, Mika e Itachi olham para Sasuke. 

– O que?! 

– É, eu quero ser professor de jardim de infância. Porque depois que foram embora eu fiquei sozinho, então comecei a me aproximar do Obito, e ele é professor de jardim de infância, o emprego mais fácil do mundo. 

– Você vai seguir os passos do Obito? - Itachi olha para Mika. – Isso é sério? 

– Vou. Agora vamos... Não quero me atrasar.

******

– Os times são, Itachi e Mika, Naruto e eu. - Sasuke sorri. – Coloquem os óculos de RV. 

– E se eu quiser jogar sem? - Mika pergunta entediado, só estava participando disso porque o irmão parecia animado para jogar. 

– Perde a graça. Vai Mika... 

A partida começou, Sasuke gritava com Naruto e vice-versa, pedindo que fossem por um caminho falavam gírias estupidas e gritam sempre que matavam algum personagem do time adversário, mataram metade do time dos gêmeos, Sasuke ria igual um maníaco gritando "eu sou um Deus", Itachi se concentrou em exterminar todo o time dos adolescentes. 

Mika os seguiu e, atirou matando Naruto e Sasuke. – Hahaha cadê o seu Deus agora? 

Ele e Itachi fizeram um high five animado, começaram a massacrar o time rival, Sasuke gritava irritado, fazendo os gêmeos rirem. 

– É só um jogo, pega leve Sasuke... - Itachi disse após a partida acabar e eles ganharem. 

– É Suke, não fica puto por causa de um jogo, se fosse na vida real você já estaria morto sem ao menos apertar o gatilho. 

– Cala a boca. - Sasuke diz levantando. – Vamos jogar outra coisa! 

– Você é daquelas crianças que só para quando ganha? - Mika zomba 

– Primeiro: vai se foder, eu não sou criança, segundo: lógico que não, eu sei lidar muito bem com a derrota. Agora vamos outra. 

Sasuke em menos de três minutos levou uma rajada de tiros jogando o óculos de RV longe. 

– Santo Deus, é só um jogo. - Mika ri. 

– Cala a boca!

– Pff, eu detesto crianças mimadas, vem Tachi... - Mika levanta do chão. – Vamos andar minha bunda dói de ficar sentado. 

– Não! - Sasuke gritou vendo os gêmeos. – Desculpa, eu, não to acostumado a perder... 

Os gêmeos se entreolham, Mika dá um de seus característicos sorrisos largos. – Você pedindo desculpas? 

O caçula faz bico inflando as bochechas.

– Tudo bem Suke, vamos continuar jogando.

Por volta das quatro da tarde Fugaku chegou, viu os filhos e o afilhado na sala jogando algo no videogame. 

– Boa tarde. - cumprimentou.

– Pai! - Mika gritou animado. – Vem cá jogar com a gente. 

– Se fosse algum jogo de tabuleiro eu até aceitaria. - Fugaku ri. 

– Não seja por isso. - Itachi se levanta. – Vamos dar uma pausa no videogame, já me sinto um cego de tanto que fiquei com isso na cara.

– Bora jogar banco imobiliário! - Naruto pula do sofá indo até o armário de jogos. 

Estava realmente sendo um final de tarde agradável, Itachi se pegou sorrindo vendo o pai discutindo com o irmão caçula e o irmão gêmeo sobre como eles deviam aluguel por terem caído em uma das propriedades com casa, enquanto Naruto roubava do banco sem "ninguém" perceber, mas Itachi viu. O irmão gêmeo acendeu um cigarro, e acendeu o do pai. 

– Eu não vou pagar! Me recuso! Você ta roubando velho! - Mika reclamava indo até a janela. 

– Moleque malcriado! Você que jogou os dados, não odeie o jogado, odeie o jogo. 

– Ooooooooooooooooh podia viver sem essa. - Naruto e Sasuke gritam fazendo Itachi ri. 

– Eu vou abrir falência! - Mika contava as notas. – Porra pai, quebra essa pra mim... 

– Você ta ligado que isso é só um jogo né? - Sasuke debocha. – Não seja uma criança mimada. 

– Vai se foder Suke. 

– Vou pegar algo para comer. - Itachi levanta 

– Eu te ajudo. - Fugaku o segue. – E não tentem roubar. 

Itachi entrou na cozinha junto do pai.

– Então, como foi o primeiro dia aqui?

– Normal, ainda é meio difícil de acreditar que estou aqui. 

– Eu espero que tenha entendido porque vocês tiveram que ir para longe, eu sinto muito por mandá-los embora tao jovens, mas quando o clã decide não há nada que possamos fazer.

– Eu sei, não vou negar que no começo eu aceitei. Muito pelo contrário, eu fiquei muito irritado, mas aprendi que foi o certo a se fazer. E bom, deu tudo certo no final. 

– Por enquanto sim, mas, ainda temos o problema com sua mãe e seu irmão. - Fugaku pegou o celular. – Vou encomendar algumas pizzas. Pode ser? 

Itachi concordou com a cabeça. Naruto adentrou a cozinha vendo seu padrinho afastado e Itachi pensativo olhando a janela. 

– Um beijo pelos seus pensamentos... - Naruto diz sorridente fazendo Itachi o olhar. 

– Só um beijo? - provocou. 

– Ah Tachi, você pode ter quantos quiser... 
 

Mika continuou fumando na janela, já estava anoitecendo, ele passou o dia só na vagabundagem, o que era estranho, era segunda-feira e não fez nada, geralmente teria ido ate a faculdade, depois ido trabalhar ate às duas da manhã. 

– Você parece feliz. - Sasuke se aproxima sentando ao lado do irmão. 

– E eu estou Suke, sentia muito a sua falta. 

– Sério? 

– Sério... 

– Então porque não me ligava? Eu me senti tão só depois que vocês se foram... 

– Eu não podia, Madara foi bem claro sobre isso. Fora que toda vez que eu ligava, me batia um arrependimento das merdas que eu tinha feito... 

– Mas com Neji você sempre falava... 

– Ta com ciumes? - Mika sorri, apagou o cigarro e encarou o irmão. – Ah, você fica tão lindo. Vem cá... 

Começou a agarrar o rapaz dando diversos beijos em seu rosto. – Me solta porra... 

– Não quero. 

Os dois caíram no chão rolando, ficou por cima do caçula imobilizando ele. – Você fica lindo corado, Naruto é um garoto de sorte. 

– Cala a boca idiota. 

– Que mal humor, já sei! Vamos te deixar bonito. 

– O que? 

Mika tira um batom do bolso. – Vermelho deve combinar com você... 

– Mika! Não ouse. 

– Mika o que você ta fazendo? - Itachi olha para os irmãos. 

– Vou deixar o Sasuke bonito... 

– Hum, só não exagera, o pai pediu pizza, termina logo ai e vem ajuda a arrumar a mesa. 

– O que?! Me ajuda Itachi .. 

– Não quero atrapalhar esse momento lindo entre irmãos 

– Itachi! Itachi! 

– Foco Sasuke! Senão o batom vai borrar. 

– Relaxa Sasuke é só um batom... 

– Para com essa merda eu vou te arrebentar. 

– Uuuh escolha errada de palavras. 

– Me solta! Para! Não! Não!!! - Sasuke fala apavorado, ficar tão próximo dele estava confundindo seus sentimentos, sua mente não conseguia diferenciar Mika de Itachi, ele o estava excitando. 

– Ora, ora... - Mika ri maldoso. – Agora você está com medo de mim? 

– Mika me solta! Para... 

Mika sorri malicioso, quando ia aproximar o rosto ele foi jogado longe. Sasuke não sabia como isso aconteceu até ver sua mãe ficar na sua frente. 

– VOCÊ NÃO VAI MAIS MACHUCAR O SASUKE! 

 

Itachi ouvia os gritos de Sasuke ainda sendo torturado, o barulho de vidro quebrando o preocupou, tudo desandou quando ouviu os gritos da mãe, correu entrando na sala sendo seguido pelo pai, o irmão gêmeo estava jogado nos destroços da mesa do centro, podia ver um enorme caco de vidro no ombro dele. 

Mikaku riu, diferente das outras vezes, era uma risada sombria e cheia de mágoa, sentou tirando um caco de vidro do braço. – Você acha que eu estava machucando ele?

– SEU PSICOPATA! 

– LOUCA! VOCÊ É UMA LOUCA! 

– VOCÊ QUERIA MACHUCAR SIM O SASUKE 

– VAI SE FODER! DEMENTE, LOUCA! 

– Mika! - Fugaku grita atraindo a irá do filho. 

– VAI SE FODER VOCÊ TAMBÉM! 

– VOCÊ QUERIA MATAR O SASUKE 

– COM UM BATOM? LOUCA! SE ENCHER, SE EU QUISESSE MATAR ELE, SASUKE JÁ ESTARIA MORTO! 

Mikoto olhava o filho caçula Itachi correu até Mika tentando ajudá-lo a levantar. 

– Batom? - Mikoto passava a mão no rosto do caçula. 

– Achou que era o que? - Mika se apóia em Itachi, olha a mãe. – Sangue? Meu Deus Mikoto, será que podemos seguir em frente? - ele ri. – Não foi isso que você me disse quando queria muito me ajudar? 

– Mika... - ela o olhou, escorria sangue de sua cabeça, sua camiseta azul estava ficando encharcado de sangue. 

– Acho que agora você se arrepende, não é? - ele ri amargo. – Ah, você é inacreditável! 

– Mika vamos, você precisa ir ao hospital... - Itachi tentava puxar o irmão, mas o mesmo apenas gemia de dor ficando no lugar. 

– Você faz de tudo para me foder não é Mikoto?! NÃO BASTAVA TER ME TRAZIDO PARA ESSA CASA, ME TIRADO DO MEU PAI E TER DEIXADO AQUILO ACONTECER COMIGO?! 

– Mika! 

– VOCÊ ME TRATA COMO UM MALDITO PSICOPATA, MAS O PSICOPATA AQUI É VOCÊ! 

– Já chega! - Itachi grita puxando o irmão. - Você está perdendo muito sangue, vamos! 

Mikaku cospe sangue no chão e segue Itachi para fora da sala. 

Sasuke e Naruto se entreolharam, Mikoto cai no chão chorando compulsivamente. 

– Mãe? 
 
 

Itachi entrou em casa, Mika passou pela entrada da sala onde os quatro os esperavam. Mikoto levantou vendo o filho subir as escadas, estava sem camisa e com o braço direito totalmente imobilizado em uma tipoia. 

– O que aconteceu? - ela perguntou. 

– Ele pode ter fraturado a omoplata e deslocou a clavícula, vai precisar voltar em duas semanas para uma segunda opinião. Teve alguns cortes profundos, levou dezessete pontos no antebraço, quatorze no ombro, e sete na parte da frente da cabeça - Itachi suspirou. – Ele vai ter que ficar de molho por dois meses, fazendo tratamento com alguns analgésicos e anti-inflamatórios, fora a tipoia, ele está relutante em avisar Izuna já que ele estava louco para trabalhar naquele dorama. 

– Eu fiz isso com ele. Eu... 

– Mãe, você achou que ele estava me machucando... - Sasuke a confortou. – Você interpretou errado a situação. 

– Eu quebrei a omoplata do seu irmão! Se conhecesse o mínimo de anatomia saberia que é muito difícil... 

– Mikoto, vamos, você precisa descansar. - Fugaku se abaixou perto dela. – Não vai adiantar nada ficar aqui. Mika já foi medicado e vai dormir, amanhã eu vou conversar com ele. 

– Ta bom... 

– Foi uma baita joelhada... - Naruto diz assim que os tios deixam a sala, olha para Itachi e continua. – Sua mãe não estava de brincadeira. Aquele golpe foi taijutsu. 

– Não entendo porque ela fez isso. - Sasuke deita no sofá. – Ele só estava brincando comigo. 

– Eu to sem palavras, tentando entender. Tia Mikoto não é assim... 

– E mamãe ficou diferente depois que fomos embora? 

– Ela ficou muito carinhosa, protetora. - Sasuke dá de ombros. – Ela ficou assim porque os dois filhos dela foram embora... 

Itachi olhava para Sasuke. " – Você faz de tudo para me foder não é Mikoto?! NÃO BASTAVA TER ME TRAZIDO PARA ESSA CASA, ME TIRADO DO MEU PAI E TER DEIXADO AQUILO ACONTECER COMIGO?!" 

Aquilo acontecer? 

O que? 
 

*****
 

Mika acendeu a luz do quarto, não conseguia dormir nem um segundo, estava com tanta dor no ombro, não consiga ficar deitado de frente, de lado, nem ficar sentado. 

– Merda... - murmurou. Foi até o banheiro, abriu a torneira da banheira. 

A porta do banheiro abriu, Itachi entrou olhando o irmão. – Tudo bem? Precisa de ajuda? 

– Não. 

– Não ta tudo bem? Ou não quer ajuda? - Itachi brinca. 

O irmão o olha. – Nossa você é tão piadista. Pena que estou de mal humor. 

– São cinco da manhã, por que você já ta de pé? 

– Não consigo dormir Itachi. 

– Quer algum remédio? 

– Eu quero voltar muito no tempo, e não deixar ela me dar um golpe de taijutsu. TAIJUTSU Itachi! 

– Você viu ela chegando? 

– Eu vi, podia ter defendido, mas achei que ela ia me ajudar a torturar o Suke. - Mika ri. 

– Sasuke disse que ela ficou muito chocada com o que fez. 

– Hum... - Mika fecha a torneira. – Bom já que ta aí, me ajuda a tirar a roupa. To sabendo que você quer me ver nú.... 

– Idiota, tudo que você tem eu tenho... 

– É? Mais o meu é maior. 

– A única coisa maior em você é a sua burrice.  
 
 
 

Mikoto desceu para tomar café, ouvia a conversa acalorada dos filhos com o afilhado, passou a noite em claro, queria ter ido ao quarto do filho, pedir desculpas e conversar, porém não tinha coragem, parou vendo Mika na janela da sala, ele segurava um cigarro, e apoiava o livro que ela deu no braço machucado. 

Aquilo fez ela sorrir minimamente. 
 

– Mãe?! - Sasuke gritou tirando-a de seus devaneios. – Naruto vai acabar com a comida se não vier logo. 

– Cala a boca teme! Seu bastardo! 

Ela se assustou, foi para a sala de jantar, Itachi lhe sorriu afável. – Bom dia mãe. 

– Bom dia meus amores. 

– Bom dia madrinha. Dormiu bem? 

Ela engoliu em seco – Bom, eu... - ela virou saindo voltando para a sala, mas o filho do meio já não estava mais lá. 

 

****** 

 

Hidan entrou olhando o amigo descer as escadas, caiu no chão rindo ao ver o braço dele na tipóia. – Não pode ser! Quando o Deidara me contou eu achei que fosse mentira.

Mika passou por ele entrando na sala, esperou sentado no sofá, pegou sua xícara ignorando as gargalhadas do amigo. 

– Mano, sua mãe te deu um pau, e não foi dos que você gosta. 

– Cala a boca idiota. 

– Caralho, sua mãe quebrou seu braço, que amor. Dona Mikoto, respeito eterno. Caralho! Eu não tava acreditando. 

– Vai pra porra Hidan. 

– Como aconteceu? - ele levantou indo até o amigo. 

– Um golpe de taijutsu. 

As gargalhadas voltaram. – Mano! Não! Puta que o pariu. Não! Não mesmo! 

– Pff... Estou de péssimo humor, se foi pra isso que veio é melhor ir embora. 

– O Hyuuga sabe que você apanhou da sua mãe? 

– Não, e ele nem pode sonhar sobre isso, senão vou ser o passivo eternamente 

– Como se você não gostasse. - zomba. 

– Cala a boca, cadê o Deidara? 

– Ah, me diverti, agora é sério. Deidara ficou preocupado e me mandou vir te ver. 

– Por que? Pensei que ele é quem viria. 

– Ele está meio que brigando com Sasori, aparentemente os dois vão terminar e o loiro ta tentando resolver a situação 

– Ele descobriu que o Sasori na verdade é uma Barbie? 

– Acho que sim, finalmente né? 

– PQP viu, ele não podia esperar mais um mês? Não acredito que vou ter que ir ajudar ele. 

– PQP? Ué... 

– Meu pai mandou eu diminuir os palavrões... - Mika dá de ombros. – Vamos, precisamos ir até o Deidara 

– Não se preocupe, eu vou na casa dele daqui, e você pode ficar tranquilo. 

– Você sabe que eles namoram há mais de dez anos certo? Você vai estragar tudo abrindo a boca falando que o Sasori é extremamente passivo. 

– Não tenho culpa que o Deidara não viu o que nós vimos. 

– Você é muito cuzão. 

– Um pouco de confiança cairia bem, por Jashin! Vou ter que chamar sua mãe para te dar outra surra. 

Mika suspira, tirou o maço do bolso esquerdo pegou um cigarro com os dentes. Hidan acendeu seu cigarro. O silêncio se fez presente, nenhum dos dois ousou dizer mais nada depois que o clima pesou. 

– Você não quer ficar lá em casa? Parece que o clima ainda ta meio hostil. 

– Ela achou que eu estava agredindo o Sasuke. - Mika ri nasalado. – Incrível, eu passei anos da minha vida protegendo o pivete, e acabei com a omoplata quebrada. 

– Omo... O que? - Hidan pergunta confuso. 

– Meu ombro Hidan. 

– Então fala ombro caralho! Fica ai inventando palavras! 

O Uchiha revira os olhos. – Enfim, não preciso ir para lugar nenhum, Madara chega em alguns dias. 

– Você já tentou conversar com ela? Porra, você também é filho dela, erros todo mundo comete, agora insistir no mesmo erro é muita burrice. 

– Quem é você e o que fez com o idiota do Hidan? 

– Vai se foder. 

– Agora sim é o Hidan que eu conheço. 

– Vai pra porra, filho da puta! Vai conversar com a sua mãe, antes que ela passe do taijutsu, para o ninjutsu... 

– Talvez depois... 

Hidan tira um cantil de prata do bolso interno da jaqueta, batizou seu café e do amigo. 

– Quando resolver com ela, e se não quiser ficar, minha casa é sua casa. 

– Eu sei disso...- ele sorri. – Vamos sair, preciso encher a cara. 

– Soube que seu "papai" abriu uma boate. 

– Também soube, quer descobrir se é verdade? 

 

***** 

 

Mikoto estava decidida, ela iria conversar com o filho assim que ele aparecer, se ela tivesse falado com ele antes, talvez ele nem tivesse saído de casa.

Não ficaria tão preocupada ao ponto de mandar Itachi, Sasuke e Naruto irem procurar por ele. Mikoto sabia bem do passado do filho, das bebedeiras, as drogas e principalmente o sexo, foi um jeito que o garoto encontrou para se "automedicar" contra as memórias do passado, também sabia que ele passava com Jiraya, ele até o hipnotizou com o "coachar dos sapos" técnica que ele desenvolveu para acessar memorias. 

– ITACHI! ITACHI! ITACHI... 

Mikoto conseguiu ouvir os gritos do corredor, Mika gritava desesperado, seu instinto materno a fez correr em direção ao filho, entrou no quarto e viu a porta do banheiro aberta, viu o filho no chão do banheiro. Ele estava sentado, o roupão meio aberto. 

– O que aconteceu? 

– Cadê ele?! 

– Itachi saiu. 

– Chame o Sasuke ou Naruto! 

– Eles foram com Itachi atrás de você, se quiser eu posso chamar alguém la... 

– Não, me ajude a levantar, eu estou com dor... 

Mikoto se aproximou, Mika estendeu a mão, ela olhava o filho, estava ofegante e suado. O rapaz sentia dores tão forte que mal raciocinava, ele tentava se manter acordado. 

– Mikoto! Acorda e me ajude, por favor! 

Ela segurou a mão dele, o puxou fazendo ele gemer de dor, as lágrimas começaram a cair. 

– Chega! eu acho melhor esperar seu irmão chegar... - ela se afastou soltando a mão dele. 

– Pff... Que seja. - ele suspirou. – Pode voltar a fazer o que estava antes... 

– Eu fico aqui com você... 

Mika hiperventilava, encostou a cabeça na banheira e começou a rir, Mikoto o olhava curiosa mas se manteve quieta. 

– Que merda, Hidan maldito.- Mika continua rindo. 

– Você bebeu? 

– Talvez. - ele gargalha. 

– Você está tomando remédio! Porque bebeu? 

– Não haja como se se importasse comigo. 

– Eu me importo com você! 

– Você quebrou meu braço! - ele ri alto. – Você é hilária. 

– Eu achei... - ele ri interrompendo. – O que é tão engraçado? 

– Essa merda de situação. - ele ri mais alto. – Sabe, durante anos, ANOS, eu me entorpeci para esquece, nem mesmo a porra da hipnose que Jiraya fez me fez esquecer de tudo... - ele ri amargo. – O engraçado é que você me tirou do Madara, onde eu estava seguro, e depois do que aconteceu você mal olhava para mim. 

– Eu me sentia culpada, eu deveria te proteger e não aconteceu isso... 

– Pois é. 

– Você também me tratava com hostilidade, gritava comigo, tudo que você queria era o Madara! 

– Eu te culpava, porque me fez ficar vulnerável. 

– Eu também me culpava pelo o que aconteceu com você, era tão doce, do nada você se transformou em um adolescente recluso. Sai para beber, se drogar e sabe-se-la o que mais, eu devia ter notado que algo estava errado, mas foi tarde demais. 

– Tudo que eu mais precisava era da porra da minha mãe, e você foi mó cuzona comigo. 

– E você não foi comigo? 

– Foi você que foi estuprado dentro da própria casa, enquanto sua mãe estava cansada demais para entrar no quarto para me dar um beijo de boa noite? - ele sorri maldoso. – Se fosse o precioso Itachi ou seu pequeno Sasuke, o que você teria feito? Teria a mesma reação que teve quando disseram que eu fui violentado? Não né, eu sou só o bebê que você se arrependeu de ter se livrado. 

– Mikaku... 

– Então, antes de falar de mim, se olhe no espelho. - ele fecha os olhos. – Se eu me tornei aquilo, foi sua culpa. Mas sabe, eu tentei Mikoto! Tentei fazer você me amar! Tentei mostrar que eu também sou seu filho, mas Itachi e Sasuke pareciam ser mais importantes. 

– Não é verdade. Eu te amo Mika, mas não é fácil lidar com você, sempre teve um gênio forte, sempre! Você prefere o Madara do que sua própria mãe, e isso é desde que você nasceu, talvez você realmente seja o filho que ele sempre quis e eu apenas fui a intrometida. 

Silêncio desconfortável, Mika suspirou, levou a mão esquerda ate o ombro direito, estava dolorido, principalmente porque Hidan lhe deu um soco ali e saiu correndo. 

– Eu tinha aquela arma para minha proteção, ele entrava aqui em casa, sabia da sua rotina e a do papai. Naquele dia eu tinha certeza de que ele ia aparecer. Quando vi, estava no chão senso arrastado até o hospital onde descobriram meu pior segredo. 

– Quem é ele? 

– Que diferença faz agora? Já passou, eu já fui marcado, você ficou louca, a vida que segue... 

– Eu quero te ajudar. 

– A gente devia parar com isso, esse fingimento não é bom. - Mika engole em seco. – Ficar nesse teatrinho não é saudável. 

– O que sugere?

– Bom, quando eu era menor e sempre brigava com o Obito, Madara nos fazia gritar com o outro até a raiva passar. 

– Sério? 

– Uhum... 

– Pode ir primeiro. 

– EU ESTOU COM DOR! MEU DEUS MULHER, VOCÊ FEZ ISSO SERA QUE DA PRÓXIMA VEZ QUE FOR ME DAR UM GOLPE DE TAIJUTSU FAÇA ISSO SEM ME FODER, EU POSSO PERDER MEU NOVO EMPREGO. - ele respirou aliviado. – Sua vez... 

– Eu só quero que fique bem, quero passar uma borracha no passado, sei que vai demorar, mas juntos podemos fazer isso. Não vou me esquecer dos meus erros, e não quero que você esqueça também, pois assim vamos saber onde não errar mais. 

– Era pra você gritar. - Mika riu. – Bom, eu disse antes que não precisava de alguém me ajudando, e acabou que eu preciso, se quiser chamar alguém, ei ficaria feliz 

– Ótimo, já tenho alguém em mente. – ela sorri. – Então estamos em paz? 

– Ainda não. - ele engatinha até o quarto, uma cena hilária na visão da matriarca. 

Ela o seguiu, Mika se escorou na cama pegando a jaqueta, conseguiu se levantar, pegou o maço de cigarro tirando um baseado. 

– Agora sim, vamos selar com esse cachimbo da paz. 

– Você ainda se droga? 

– Às vezes, mas não como antes. - ele procurava o isqueiro, olhou para a mãe vendo seu olhar decepcionado. – O qual é, maconha nem é tão grave comparado as coisas que eu já fiz. 

Ele acende, puxa o fumo e prende passando para Mikoto. 

– Não se faça de santa. - ele solta a fumaça. – Vovó já disse que você não prestava e eu puxei isso de você. 

Ela nega, Mika senta na cama e sorri. – Pode ir se quiser, eu vou fumar aqui. 

– Como você se sente quando faz isso? 

– Você é psiquiatra ou cardiologista? - ele ri. – Me desestressa. Não sou viciado, nem nada, eu só fumo quando quero. 

– Que é sempre. 

– Não mesmo. - ele ri. – Que ideia erra você tem de mim. Olha, eu não sou o viciado que Kagami pintou, o que eu fazia na adolescência foi pra esquecer o que aconteceu comigo. 

– Ta. - ela revira os olhos. – Tudo bem, eu quero sentir o que você sente.  
 

 

****** 
 

 
Sasuke se sentia o sor-tu-do, quando Naruto correu na frente para procurar por Mika, ele ficou para trás. Itachi segurava sua mão puxando-o de um lado para o outro.

– Acho melhor voltar, já está escurecendo. - Itachi para no meio do caminho. – Ele já pode ter voltado. 

– Claro. 

– Então, você namora? - Itachi pergunta depois de um tempo em silêncio. 

– Não. Nunca me interessei por ninguém. 

– Sério? Nem pela Sakura? 

– Não! ECA! Ela é como minha irmã. 

Itachi ri. – Por que eca? Ela é bonitinha. 

– Não mesmo 

– Você é gay? 

Ta ai, essa com certeza é uma pergunta que Sasuke não sabia responder, o numero de pessoas que ficou era limitado, fora Naruto, o único outro garoto que ele já tinha beijado foi Gaara, e só porque Naruto o obrigou porque queria pegar um amigo do ruivo. E de garotas, foi Ino, só. Fora que o Uchiha caçula ainda era virgem. Mas nunca definiu sua sexualidade. 
Talvez... 

– Bi? 

– Isso foi uma pergunta? 

– Não? - Itachi ri da indecisão do irmão – E você? Namorava alguém na Inglaterra? 

– Não. - ele ri. – Também não me interessei por ninguém. 

– Sabe, você é meu irmão, mas eu mal me lembro de você... 

– Eu vivia na rua com o Mika e o pessoal. - Itachi o olha. – Sinto muito por não dar a atenção que você merece. 

– Eu... 

– Prometo que de agora em diante vai ser diferente... 

– Você vai me dar atenção? 

– Toda a atenção do mundo, Mika já é bem grandinho e com certeza sobrevive sem a minha companhia. 

Sasuke sorri, entram em casa ouvindo uma gritaria da sala, correm até lá vendo garrafas de bebidas, Mikoto e Mikaku cantando e pulando em cima do sofá. 

– O que ta acontecendo aqui?! 

– Tachi! - Mika pula do sofá e vai até o irmão. – Você perdeu! 

– Meus amores! - Mikoto grita indo até os filhos. – Vem, vamos festejar. 

– Meu Deus, a mamãe ta chapada. - Sasuke ri, fazendo os dois chapados rirem alto como se tivessem ouvido a melhor piada do mundo. 

– O pai vai ficar puto. - Itachi senta no sofá. – Mas os dois pararam de brigar isso é bom. 

 

******* 

 

Sasuke entrou em casa com uma cantoria um pouco alta, desde que os irmãos voltaram essa casa nunca mais ficou silenciosa. Já havia passado uma semana desde o incidente entre a mãe e o irmão do meio, o relacionamento dos dois melhorou consideravelmente depois do dia em que ficaram chapados. 

Porém, todos os dias, dúzias e dúzias de garotas vinham atrás dos irmãos, Itachi e Mika geralmente não respondiam e sobrava para Sasuke dispensá-las, a quantidade absurda de presentes que chegava também chamava atenção. Eles eram populares no ensino médio, quando foram embora algumas vinham chorar para os senhores Uchiha trazerem eles de volta, agora a zona voltou e piorou consideravelmente depois que Mika machucou o braço. Todo santo dia tinha alguma algazarra, acabando com as sonecas de Sasuke. 

– Nem preciso falar para você se sentir em casa né? 

A visita o seguia com um sorriso no rosto ajeitando a alça da mala no ombro. 

– Se esconde. Vou ir lá e você entra assustando ele. 

Sasuke entrou vendo Mika no piano tocando com um braço só, Nagato segurava um violão, tocavam uma música que ele chutou ser do Pink Floyd e provavelmente errando. Naruto, Konan e Itachi assistiam aos dois tocando e tendo uma conversa baixa. 

– TEME! - gritou Naruto dando espaço no sofá. – Vem pra cá. 

– Suke! - Konan grita animada. – Que bom te ver sóbrio. 

– Nem me fala, você e o Itachi puta que pariu. - Nagato passa a mão no rosto e ri. – Melhor role de todos, quem diria que a família Uchiha só tem alcoólatras. 

– Hey! - Mika para de tocar. – Não tenho problema com álcool. 

– Você, Obito e Shisui são a exceção. - Nagato pisca para o amigo. – Agora o resto... 

– Verdade, também são os únicos que sorriem sem parecer psicóticos. - Naruto coça a nuca. – Mas enfim, Mika toca aquela de novo. Aquela que você tocava quando eu era criança. Do Tom e Jerry! 

– Como eu vou tocar com um braço? Me explica animal?! 

– Aaaah Mika você é muito rude, vai por favor, pensa que é sua fisioterapia. 

– Ta, mas se eu foder meu braço e nunca mais conseguir me masturbar, você que vai começar a bater uma pra mim. 

– Você tem o Neji! 

– Então bate os dois, é tipo um sonho meu...- Mika ri 

Todos pegaram o celular, precisavam gravar esse momento inédito, se tinha algo que o Uchiha odiava era ficar tocando enquanto tinha plateia Mika pigarrou. - Mozart, Rondo Alla Turca. - O Uchiha corrigiu a música, suspirou fechando os olhos. 

Logo a música preencheu o ambiente, Sasuke gravou um pouco da melodia e enviou para o cunhado, pouco depois Neji inicia uma chamada de vídeo. Sasuke vira a tela para o irmão, Mika parecia imerso no próprio mundo, apenas balançava a cabeça, sorria de leve, era lindo vê-lo tocar, admirável e um pouco invejável, podia não ter um ouvido treinado, mas sabia que o irmão não errou uma única parte, quando a música parou foi aplaudido. Mika estalou os dedos e alongou os braços. 

– To ficando velho. demais pra isso. - ele levanta se alongando sentindo a coluna estalar e o braço direito latejar. - Velho não, crocante... 

– Eu acho incrível como você consegue ser tão inteligente em um segundo, mas compensa com dez minutos de idiotice. - Itachi suspira. 

– Não tenho culpa se eu puxei a sua idiotice e você ficou sem! 

– Viu só?! - Itachi ri. - idiota.  

Mika mostra o dedo do meio. – Sabichão. 

– E aí Neji o que achou? - pergunta Sasuke fazendo o irmão finalmente perceber a "presença" do namorado e parar com a discussão. 

– É Uchiha, muito bom, mas quando me vê nem quer saber de piano! - Neji diz fazendo o namorado rir. 

– Estou preocupado com outras coisas. - pisca. – Se é que me entende... 

– Mika! Toca algo para Neji! - Naruto sorriu largamente. – Ele sempre reclama que nunca mais viu você tocar nada. Faz uma serenata... 

– NARUTO! - grita o Hyuuga ecoando. 

– Claro, eu sempre quis fazer uma. - Mika senta novamente no banquinho. – Essa é pra você amor. - Mika começa a dedilhar All of Me do John Legend. 

Sasuke sente o corpo inteiro se arrepiar, e pela cara de todos ali também tinham essa sensação, o irmão tinha um olhar penetrante, uma voz ensurdecedora, obvio que ele encarava Neji, mas não deixa de ser hipnótico, era maravilhoso. Ele sorriu largamente, cantando a ultima parte da música, esse sorriso deveria ser proibido em todo o continente. 

Neji ficou na porta apenas assistindo, ninguém de fato tinha notado sua presença o que era ótimo. 

O Uchiha levantou fazendo uma reverência, o silencio foi geral, Naruto engoliu em seco sendo o primeiro a falar, notou o moreno de pé na porta. 

– Meu Deus, Neji se você não casar com ele eu caso. - Naruto sorri abobalhado para o Hyuuga na porta – Isso foi maravilhoso. 

– Entra na fila. - Konan ri. – Eu to só esperando minha vez! - Nagato a empurra. – Nem adianta, eu ia ganhar tantas serenatas. Sabe romantismo? 

– Eu sou seu primo! - Mika tampa o rosto com a mão - Meu Jesus... 

– Eu canto pra você. - Nagato cruza os braços enciumado. – Bem melhor do que ele. 

– Então canta! Quero agora. - Konan encara o namorado com um sorriso prepotente. 

– Agora eu não quero. - Nagato vira o rosto. 

– Então cunhado? - Itachi pergunta com sarcasmo. – Matou a vontade? 

– Você não faz ideia. 

Mika olha para a porta. – O que você ta fazendo aqui? 

– Vim fazer meu estágio. 

– O que? 

– Bom, ligaram da faculdade me dizendo que tinha que cumprir algumas horas de estagio, e bem, eu estou aqui. 

– Isso é obra da nossa mãe. - Sasuke sorri. – Você disse que precisava de alguém para te ajudar, ninguém melhor que o seu namorado. 

– Aaaaaaaaaaaah eu vou ter meu namorado como meu enfermeiro particular, é tipo, meu sonho mais erótico se tornando realidade! 

Mika corre ate o namorado abraçando ele. 

– Aaaaaah vocês são tão gays! - Naruto provoca. - Vamos me ensina a tocar. 

– Nagato ensina seu irmão que agora to ocupado. 

– Mas não tenho paciência de ensinar. - Nagato responde voltando a tocar. – Vê algum tutorial na internet, ou espera o Mika te ensinar. 

– Eu também não tenho! Eu aprendi sozinho ouvindo o Madara tocar violão. 

– Você é tão maldito que aprendeu de ouvido! Eu tive que aprender daquelas revistas com cifras! - Nagato murmura. – Naruto ta no lucro porque tem a internet a seu favor! 

– Mas foi sozinho! - o Uchiha rebate. – Aliás Naruto, Madara ama dar aulas de violão. Shisui e Obito são a prova viva. 

– Vai me ensinar ou não? - Naruto cruza os braços bravo. 

– Pega um violão. Mas é bom prestar atenção, não vou ensinar duas vezes. 

Duas horas depois de muita gritaria, socos, xingamentos e lágrimas, Sasuke não parava de rir, na visão dele o dobe estava fazendo de tudo para testar a paciência dos mais velhos, até Itachi teve que intervir, ele tentou ser paciente, mas Naruto não parecia entender nada do que ele falava, Konan deu de ombros, ela também não sabia. Mika ficou atrás de Naruto ajudando com a posição das mãos então finalmente Naruto conseguiu dedilhar a primeira parte Come as You Are do Nirvana, Mika e Nagato estavam quase arrancam os cabelos de tanta felicidade. 

– Porra nunca mais. - Mika senta puxando Neji. 

– Quantos instrumentos você toca? - Sasuke questiona curioso. Ele entrou algumas vezes na sala de música, tinham inúmeros instrumentos, alguns ele nem sabia o nome. 

– Não faço ideia. Itachi quantos? 

– Provavelmente mais de dezoito. - o Uchiha mais velho deu de ombros. – Até gaita de foles. 

– Verdade. - Mika sorri. – Tenho muita facilidade para aprender. 

– Banda de um homem só. - Itachi ri. – Lembra em Londres quando você tocou gaita enquanto tocava violão e tambor? 

– Lembro! Eu e Hidan tínhamos sido assaltados e precisávamos ir pra casa, sorte que eu levei o violão. - Mika suspira. – O que não fazemos por dinheiro? 

– Vocês tinham ido tocar em um bar, não é? - Neji pergunta sorrindo para ele. 

– Yep! Mas quando andávamos pela periferia um grupo nos abordou, se eu não estivesse tão ansioso pelo "show". - fez aspas com os dedos. – Nós tínhamos batido naqueles arrombados. 

– Vocês não sentiam saudade de casa? - Sasuke perguntou. Os dois irmãos o olharam surpresos. – Porque eu senti saudade dos dois... 

– Mais do que você imagina! - Itachi disse. – Sempre que nos falávamos dava vontade de desistir de tudo e voltar para casa. 

– Principalmente quando era alguma data importante, natal, aniversario, essas coisas. 

– Mika chegou a ir para o aeroporto uma vez, chorando desesperado querendo voltar. - Nagato comenta melancólico. – Todos nós tínhamos saudade Suke, não foi nenhum pouco fácil, mas precisávamos disso para amadurecer. 

– Eu lembro, Mika me ligou chorando. - Neji riu. – Foi bem tenso na época, quando eu lembro agora, me dá vontade de rir. 

– E pode apostar, seis anos longe da família, nos fez perceber o quanto vocês são importantes. - Itachi sorri. – Nunca mais vamos embora 

– Sim. A propósito. - Mika olha para o caçula. – Nós vamos nos mudar. 

– COMO ASSIM??? E A PARTE DO NÃO VAMOS MAIS EMBORA?! - Naruto e Sasuke levantam praticamente gritando no ouvido do Uchiha do meio, as pupilas de Mika se dilatam, quase deixando seus olhos negros como dos irmãos. 

– Mika? - Nagato o chama vendo sacudir a cabeça. – Ta me ouvindo? 

Mika bate no ouvido. – Eu fiquei surdo! EU TO SURDO! ITACHI! ITACHI EU TO SURDO! NAGATO! NEJI!!! 

– Calma é temporário. - Itachi começava a rir. – VOCÊ NÃO PRECISA GRITAR 

– O QUE?! O QUE VOCÊ DISSE? FILHO DA PUTA PARA DE RIR! VOCE TA RINDO?! 

– Sasuke se acalme, deixe eu explicar. Nossa família tem uma casa perto de centro, Mika e eu fomos lá quando chegamos, e já ajustamos tudo. Você vem com a gente, é bem perto da sua faculdade, do hospital e do estúdio. Mamãe já sabe e adorou a ideia, porque vai poder viajar com o papai para uma terceira lua de mel. 

– NÃO, EU SÓ ESCUTO UM ZUMBIDO. - Mika enfia um dedo no ouvido. 

Itachi ignora o irmão gêmeo. – Mika vai começar a gravar o dorama na segunda, vamos nos mudar semana que vem. 

– PORRA EU TO SURDO IGUAL O BEETHOVEN!!! 

– Acho que esse cretino ta fingindo. - Nagato diz alto perto da orelha do Uchiha do meio. Mika não se mexe ou demonstra reação. – Pourra. Fodeu. 

Mika começou a rir. – Eu tava zoando. Eu ouvi tudinho. Vamos precisar comprar mobília para a nossa casa, mamãe disse que ia nos ajudar. 

– Madara volta de viagem amanhã, ele também quer ir ajudar. - Itachi suspira. 

– Mas por que? 

– Porque ele quer... 

– Não isso! Porque vão embora? 

– Não vamos embora, estaremos a trinta minutos daqui, e você pode ir conosco se quiser. 

– Bom, o papo ta bom, mas meu ombro ta me matando, vem Neji, você precisa cuidar de mim. 

– Oh, Neji, você chegou. - Mikoto entra na sala, ela abraça o genro com ternura. – Vejo que já contou sobre seu estágio. 

– Sim. Meu pai ficou feliz, obrigado por isso. 

– Sem problemas. - ela sorri – Você vão cuidar do meu menininho, vou fazer com que consiga uma boa nota, venha, vou mostrar o quarto que você vai ficar .... 

– No meu! - Mika sorri triunfante. 

– Não, em um quarto de hospedes. - Mikoto cruza os braços. – Vão ficar em quartos separados. 

– O que? Meu namorado não pode dormir comigo? Isso é o que? Uma espécie de castigo? 

– Não é castigo, o Neji está aqui pra cuidar de você e não para ficar de namorinho. 

– Pff... Eu vou invadir o quarto dele, tô nem aí. 

Itachi abraça o pescoço de Sasuke. – Já que o Neji vai ficar cuidando do Mika, que tal você, Naruto e eu tentar zerar aquela merda de jogo?

"Neji, salvador da pátria". - pensou Sasuke. 

– Claro.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...