1. Spirit Fanfics >
  2. Segredo Uchiha >
  3. Venha me destruir.

História Segredo Uchiha - Venha me destruir.


Escrita por: eeveemochi

Capítulo 47 - Venha me destruir.


Nome: Itachi Uchiha 

Idade: 25 anos

Altura: 1,83

Peso: 80 kg

Cor: caucasiano.

Olhos: pretos

Cabelo: preto

Fator Rh/tipo sanguíneo: AB (-)

Anotação: o paciente recente sofreu pequeno surto psicológico ocasionado devido a um coquetel de opioides. Deu entratada no pronto-socorro as 21h:54, inconsciente, foi realizado exames, tomografia, PET scan e uma ressonância magnética, sem sinais de fratura e hemorragia interna, apenas uma concussão, paciente continua em observação.


~~~~~

Nome: Mikaku Uchiha 

Idade: 25 anos

Altura: 1,83

Peso: 89 kg

Cor: caucasiano 

Olhos: vermelhos

Cabelo: preto

Fator Rh/tipo sanguíneo: AB (-)

Anotação:

Psicotico;

Doença cardíaca e respiratória;

Em recuperação alcoólica;

Ex dependente de substância ilícitas.

O paciente deu entrada às 21h56, inconsciente, hemorragia nasal contida pelos paramédicos, um corte no topo da cabeça, realizado sutura no local pela equipe médica, em seu transporte até o hospital o paciente acordou apresentando:

dor de cabeça;

náuseas;

vômitos;

visão borrada;

sonolência;

desorientação;

desmaio;

convulsão;

perda de consciência associada a movimentos involuntários.

Foi realizado exames, tomografia, PET scan, por ser um ex-dependente foi limitado o uso de 15mg de Ácido Valpróico instabilizando o paciente.

Paciente segue desacordado em observação para medir tanto impacto.

~~~~~~

Nome: Sasuke Uchiha

Idade: 20 anos.

Altura: 1,80

Peso: 70 kg

Cor: caucasiano

Olhos: pretos

Cabelo: preto 

Fator Rh/tipo sanguíneo: AB (-)

Anotações:

O paciente deu entrada às 21h56, apresentava hematomas superficiais, durante seu transporte o paciente teve uma crise convulsiva, foi injetado 10mg de Fenitoína, paciente segue desacordado.

~~~~~~~~



Kagami olhava para as fichas dos sobrinhos neto e não pode deixar de sorrir, estava em tamanho êxtase, o velho Uchiha mal conseguia acreditar que tinha dado certo. Agora com Mika sendo o amante de Madara, o que impedia ele de fazer ataques diretos?

Nada.

Mika provava a cada dia que ele  não merecia ser o novo líder, e pelo que Kagami estava observando com todos os relatórios diários, Itachi e Sasuke estavam seguindo oesmo caminho repgamte e sujo que o irmão dels, Kagami precisa derrubar os três filhos de Fugaku para conseguir chegar ao topo.

Danzou tocou seu ombro. — você está pronto?

- eu estou mais do que pronto.

***

Itachi, Sasuke e Mika permaneciam inconscientes, depois da explosão Mikoto prestou os primeiros socorros ali mesmo no jardim, Mika tinha batido a cabeça com tanta força que seu nariz até sangrou, Itachi estava perto dele e também foi arremessado longe batendo as costas e a cabeça. Sasuke não foi jogado tão longe, mas acabou caindo de mal jeito. Mikoto e Fugaku se desesperaram ao ver os filhos no chão o carro em chamas, os vizinhos chamaram a polícia e o resgate.

Madara entrou no quarto olhando os três, um em cada leito. - o que aconteceu?

- o carro de Mika explodiu. Foi questão de segundos, assim que ele destravou as portas, a sorte deles é que não estavam tão perto. - Mikoto falou abalada. - Madara... meu filho quase morreu

- e as câmeras de segurança? — Madara perguntou.

- entregamos as imagens a polícia. — Fugaku avisou 

- bem, eu preciso delas. — Madara o olhou.

- Madara. — Fugaku o chamou. - Mika conversou conosco sobre... O relacionamento entre vocês dois.

- e o que que tem? — Madara o olhou. - olha para ele, está mais saudável, gravou duas temporadas em um mês, ele está mais produtivo...

- eu sei... — Mikoto engoliu em seco.- mas é errado...

- por que? — Madara a olhou. - Mika é solteiro e eu também. Não vejo como isso é errado...

- Você é tio dele, meu irmão. Ele te chamava de pai, isso é... — Fugaku o olhou ainda descrente. - isso é...

- nojento? — Madara riu nasalado. - eu o amo, eu quero e vou protegê-lo, seu filho é algo para se pensar entende? Mika 0assou por muita coisa, eu sei de tudo agora, talvez coisas até que você não saibam...

- Madara. — Mika o chamou atordoado. - não seja rude... por favor.

- você acordou. — Madara se sentou ao seu lado, tocou seu rosto e o beijou.

Mika sorriu tendo o rosto acariciado, Madara se afastou um pouco e o olhou, Fugaku e Mikoto se surpreenderam, era real, pensavam se tratar de alguma brincadeira, mas ao ver o beijo não pode notar o quanto isso era real. O casal se olhou, Mikoto mordeu o lábio inferior deixando algumas lágrimas escaparem.

- por que Mika? — Mikoto perguntou chorosa. - por que você está se deixando levar novamente?

- me deixando levar? — Mika perguntou sem entender.

- Você está novamente se envolvendo com alguém mais velho, não aprendeu nada com Kakuzu?!

- Kakuzu não...

- eu vi! — Mikoto gritou. - naquele tempo, quando te internamos, eu fui até a clinica de reabilitação  e vi, eu esperi Kakuzu sair e ele me disse que seu relacionamento começou quando você tinha 14 anos, definitivamente não mudou, você recorre aos homens mais velhos quando está machucado e...

- eu gosto de homens mais velhos. — Mika falou com seriedade. - talvez porque vocês não prestaram atenção em mim quando eu mais precisei, ou talvez porque eu tenha essa necessidade de precisar de conforto, alguém que me transmita segurança, Kakuzu me dava isso, claro que naquele tempo as drogas ajudaram muito, mas eu estou limpo agora, e Madara... é alguém que pode cuidar de mim... alguém que substitui a euforia de se estar chapado.

Madara sorriu e se aproximou o beijando novamente, se afastou sussurrando. - bom ator.

- pai, mãe, eu posso conversar com o Madara à sós? — Mika perguntou. - por favor.

- claro meu bebê, vamos até a cafeteria comprar café, voltamos daqui a pouco. — Mikoto se aproximou beijando o rosto dele com carinho.

- por favor nos avise quando pudermos regressar.— Fugaku pediu ao irmão.

- claro. — Madara os acompanhou até a porta.

Mika o olhou se afastar da porta e vindo em sua direção, Madara voltou a se sentar ao seu lado, Mika se ajeitou na cama e suspirou, estava enjoado, sua cabeça doía horrores.

- como se sente? — Madara perguntou.

- eu acho que vou vomitar. — Mika o olhou

- colocaram um explosivo no seu carro. — Madara acariciou seu rosto com devoção e sorriu. - você se machucou, não devia se levantar agora, eu vou chamaralgum médicopara te examinar...

- aquele não era o meu carro. Era o que você me emprestou ontem, ou seja, colocaram explosivos no seu carro. — Mika o olhou.

- é um ataque direto... - Madara sussurrou beijando seu rosto.

- sim. Mais um ataque... - Mika tocou o rosto de Madara com delicadeza.

Madara se aproximou novamente e o beijou, Mika retribuiu como conseguiu, perdeu o fôlego rapidamente fazendo Madara se afastar.

- Você quase me convenceu com aquele teareinho, eu realmente cheguei a pensar que você estava me amando... — Madara comentou baixo.

- e quem disse que eu não o amo? — Mika falou com seriedade. - eu não disse aquilo da boca pra fora, Madara. Eu alô você... muito aliás...

- e o Neji?

- eu também o amo, mas sabekos colo isso vai acabar, Neji naoerece entrar nessa vida, eu...

Madara o beijou novamente agora com desejo, ele entendia o ponto de vista de Mika, estavam entrando em um jogo perigoso onde ninguém ia sair vencedor,  Neji estava em segurança e assim ficaria até o fim, Madara se afastou notando como Mika estava corado.

- está se sentindo bem?

- eu acho que eu vomitei na ambulância, tenho essa vaga lembrança. — Mika sorriu maldoso.

Madara sorriu diabólico. - você é nojento, eu deveria te punir por colocar tal pensamento em minha mente. — e então tocou a semiereção de Mika fazendo ele arfar. - você já está assim por causa de um beijo.

- Madara... — Mika gemeu baixo.

Itachi acordou ao mesmo tempo .que Madara beijou Mika agora de forma erótica, Itachi piscou tentando se acostumar com a claridade, virou o rosto e viu a cena na íntegra.

- Caralho.- Itachi falou atordoado, sua mente ainda parecia adormecida, isso poderia ser um sonho.

Mika virou o rosto ao ouvir o palavrão e olhou para Itachi. - aniki, como se sente? Precisa de ajuda?

- você estava beijando o Madara? - Itachi perguntou grogue.

Madara suspirou pegando o celular e avisou Fugaku que já podiam voltar para o quarto, não teriam mais privacidade. Mika passou a mão no rosto e riu lambendo os lábios.

- me responda! - Itachi gritou se arrependendo em seguida ao sentir a cabeça larejar.

- por que Itachi? — Mika perguntou ainda dando risada. - isso é importante?

- Que diferença faz saber se estávamos ou não nos beijando? — Madara o olhou.

- pra mim faz toda a diferença. — Itachi respondeu. - faz toda diferença do mundo, vocês estão juntos? Estão se beijando agora por nada? Estão transando?

- isso não é da sua conta. — Mika riu nasalado e olhou para Masaea. - então quando vou poder sair daqui?

Madara o olhou. - ainda estão pedindo que fiquem em observação por mais dois dias. Como se sentem?

- com sono.

- não durma ainda, pode ser que tenha outra convulsão. — Fugaku avisou assim que entrou no quarto.

Mikoto entrou e sorriu ao ver Itachi acordado, ia se aproximar dele quando bia ele pegando um copo na mesinha de cabeceira e arremessando na direção de Madara, o copo não o acertou por pouco.

- Você perdeu a noção do perigo?! — Madara falou furioso.

- eu quero respostas! — Itachi se alterou.

Mika puxou Madara e o beijou. - espero que tenha tido as respostas que queria.

Itachi o olhou sem acreditar. - como pôde fazer isso?

Mikoto olhava para os dois filhos, algo ali estava muito estranho, teve a sensação que deveria sair dali o mais rápido possível.

- você não viu nada... - Mika se sentou sonolento, piscou algumas vezes.

- Como pôde fazer isso comigo?! — Itachi gritou choroso.

- o que ele fez? — Madara perguntou.

- abriu as pernas pra mim como se não fosse nada, esse maldito incestuoso! — Itachi gritou furioso.

Mikoto arregalou os olhos ao ouvir, ela estagnou no lugar, horrorizada, não conseguia se mover até ouvir a voz de mika

- CALA A PORRA DA SUA BOCA ITACHI! — Mika gritou desesperado, dua cabeça começou a latejar. - cala a boca... cala a boca.. ca

Mika fechou os olhos caindo no colchão, seus batimentos pararam deixando todos desesperado.

"Mikoto olhava para o formulário, lia com atenção mas não conseguia saber o que ia acontecer, diversos termos e todo o procedimento que seria feito. Estava confusa e não queria assinar nada que fosse prejudicá-lo mais ainda.

Tobirama sorriu e se aproximou dela notando sua confusão.  - seu filho é um grande candidato a esse tipo de tratamento.

- e o que vai acontecer? — Mikoto perguntou o olhando.

- é capaz de Mika não se lembrar de muito de sua infância, ou de qualquer outra memória. Isso pode apagar permanentemente sua memória é mais eficaz que a hipnose, porém, não é 100% que isso vá acontecer, Mika pode se recordar de pequenos fragmentos. Isso pode fazer com que pare de usar drogas.

- Mikoto, não ouse. — Madara falou com seriedade.

Mikoto olhou para o cunhado. - se Mika falar quem foi, tem que ser agora, antes que tudo seja perdido . — a mulher assinou a autorização. - você tem uma hora até o procedimento.

Madara estava puto entrou no quarto puxando Mika. - por que você não o entrega ele?!

- que diferença faz? — Mika o encarou.

- sua mãe concordou com o tratamento de choque! Você...

- sabe Madara eu sempre olhei para o outro lado, tentava ver o lado bom de tudo isso, claro, eu fui estuprado. Mas eu pensava, "tem alguém pior do que eu"

- Mika...

- eu vou embora e vou voltar herdeiro de uma empresa bilionária, tenho meus pais vivos, irmãos, amigos. Tem gente pior do que eu nesse mundo, que passou pela mesma situação e jamais teve nada disso que eu tenho.

- isso não justifica o que aconteceu com você... — Madara tocou seu rosto

- nada justifica, mas eu não me importo. Não mais. Agora minha mente está em colapso. — Mika sorriu.

- Mikaku.

- nao se preocupe tanto Madara, somos apenas um saco cheio de células, doenças e com data de validade. Eu não vou ficar me estressando com isso, acabou.

- não quero ver você se autodestruir.

- eu já estou me autodestruindo.

Itachi ouviu tudo, entrou no quarto olhando oara o irmão gêmeo. - Por que nunca me contou que era um viciado?

- porque já é uma merda ser comparado a você sempre, sabendo que você é melhor em tudo, o perfeito, sem vícios ou desejos insanos, eu me senti uma merda Ita...- Mika terminava de arrumar as malas.

- quando você começou? — Itachi o olhava com atenção.

Estavam a poucas horas de irem embora, Mika tinha chegado da reabilitação, tiveram a última conversa com o Conselho do clã, Itachi contou tudo sobre o seu relacionamento com Shisui é também iria ser mandado embora como firma de castigo.

- aos 13. — Mika respondeu ainda dobrando suas roupas.

- quais? — Itachi perguntou

- começou com álcool que eu pegava escondido de Fugaku, depois foi para maconha, cocaína, ecstasy, oxy, heroína.

- mas, por que drogas? Se você tinha problemas por que não me disse?

- Shisui...

- o que tem ele?

- eu ia te contar, tinha comentado com Shisui que estava com alguns problemas, ele me buscou na aula de violoncelo e me levou até a Black Paradise, comprou uma bebida pra mim e sumiu...

- Shisui ele...

- pois é, seu querido namoradinho fez com que eu me aproximasse de Kakuzu, Kakuzu me dava as drogas, assim eu não teria que transar com ninguém em troca de dinheiro. Ele cuidou de mim, e quando viu que eu era obediente começou a me sodomizar... - Mika o olhou. - é eu gostava. Gostava de sentir algo além de dor. Gostava da sensação de ficar chapado, eu gostava de não ser a porra de um problema, eu gostava de esquecer sobre os estupros, os gangrapes, eu gostava de me sentir útil. - Mika sorriu. - eu só queria morrer. Estou cansado disso, se alguém está tentando fazer isso, espero que faça logo.

Itachi tentou se aproximar. - não diga coisas que você não pode retirar.

Mika se afastou pegando suas malas. - talvez eu não queria retirar.

Itachi o olhou.- o que aconteceu com você?

Mika sorriu, o sorriso cruel que Itachi havia sonhado. - A questão é: quem você quer ser Itachi? O bonzinho ou o mauzinho? Eu não posso ser os dois.

- o que aconteceu com você?!- Itachi repetiu

- nada que você pudesse ter impedido.- Mika saiu do quarto sendo puxado pelo Senju.

- eata na hora da sua terapia... e principalmente pagar por ter fugido de mim seu filho da puta."

Mika abriu os olhos.

- ele está vivo! Coloquem no oxigênio.

****

Shisui entrou no quarto, Itachi e seus irmãos tinham sido liberados logo pela manhã, como protocolo de segurança do clã foram até a casa de Tajima, mas Itachi estava muito irritado. Quando Itachi conversou com Neji na festa de Sasuke tinha plena certeza de que seu irmão gêmeo estaria cogitando a possibilidade de voltar com o ex, mas ao ver o irmão beijando Madara, isso definitivamente o pegou desprevenido, Itachi tinha perguntas, muitas aliás, mas desde que saiu do hospital Mika tem estado ao lado de Madara, a parada cardíaca foi o suficiente para deixar Madara e seus pais em estado de alerta. Shisui o admirou por um longo tempo, Itachi usava o kimono com emblema do clã, seu cabelo longo sempre preso hoje amanheceu solto e Itachi decidiu deixá-lo assim, parecia mais magro e abatido, era como se Mika e ele estivessem trocando de ligar. E de fato estavam, o plano era enfraquecer o elo mais forte e atacar.

Itachi virou e encarou o ex, Shisui permaneceu o observando. - o que faz aqui?

- você parece tão vulnerável. — Shisui comentou.

- vai se foder. — Itachi falou com raiva.

- não Itachi, que tal eu te foder...

- isso não tem graça nenhuma. Sai do meu quarto.

- não se preocupe meu caro priminho, não vou fazer nada... ainda.

- meus pais estão aqui e o seu também. Não ouse fazer nenhuma gracinha.

- você não se lembra?

- me lembrar do que?

Shisui estava bem surpreso, jamais imaginou que Tobirama faria um ótimo trabalho em não deixar rastros, afinal Mika parecia se lembrar muito bem de tudo que aconteceu, Itachi realmente não merece saber disso, não precisava saber as coisas sujas que Shisui fez com ele...

- vai embora. — Itachi pediu.

- eu vou apagar a merda da sua memória. Você vai se esquecer de tudo, e eu vou usar isso ao meu favor. — Shisui avisou. - eu vou te foder tanto até Não se lembrar do próprio nome.

- do que caralhos você está falando? - Itachi perguntou assustado.

- Você verá.

- Está me ameaçando?

Shisui sorriu. - não, isso só significa que você vai ser meu.

.

Era uma alucinação, Mika tinha plena consciência disso. Os remédios que te deram no hospital estavam causando isso, seu organismo estava se limpando novamente. Mika só não entendia o porque essas drogas estavam causando isso, ele olhava ao redor, as lágrimas escorriam, o suor frio, os tremores por todo o corpo.

- Neji...

- ele quer ficar aqui... bom você precisa ser anestesiado...

Neji beijou a testa do namorado. Mika engoliu em seco deixando as lágrimas escorregam livremente.

Mika engoliu em seco, Madara assistia ao vídeo da câmera de segurança, Mika e Naruto entrando na casa de Fugaku e Mikoto, quase dez minutos depois uma pessoa se aproxima do carro, coloca algo embaixo dele e sai correndo. Como Madara suspeitou, não foi acionado quando Mika destrancou o carro, ele tinha um temporizador.

- me perdoa pelo que eu possa fazer quando eu não estiver bem mentalmente. Me perdoe quando não me lembrar de você. Eu te amo tanto Neji. - Mika falou atraindo a atenção de Madara.

Madara se levantou e sentou ao lado dele na cama, Mika não parecia estar o olhando, seus olhos se moviam rapidamente fazendo Madara se questionar se tinha sido uma boa ideia levá-lo até ali. - tá tudo bem... você vai ficar bem...

Mika olhou para o Hyuuga e sorriu, Neji estava ali apoiando ele mais uma vez, era tranquilizante saber que ele não estava sozinho.

Sabia que precisava mentir. Mika passaria por um grande tratamento que poderia foder literalmente com a cabeça dele.

- vai ficar tudo bem. Ok?

- ok...- Madara pegou o celular.

*

- entendido. — Kakuzu olhou para Tobirama. - se você aprontar alguma eu te assassino.

O Senju o olhou irritado, era dia então a Black Paradise era apenas mais um clube fechado, e sem o ar afrodisíaco Tobirama era apenas mais um homem preso ali, Kakuzu tinha ido até o quarto do novo bichinho pois precisava dar algumas injeções no Senju, ele parou o que fazia quando seu pré-pago começou a tocar.

- onde vai? — Tobirama perguntou.

- isso não é da sua conta. — Kakuzu falou em tom provocativo.

- eu quero ver o Mika! — o Senju gritou. - Eu quero vê-lo imediatamente.

- isso parece um problema que não é meu.

- mande ele vir aqui me ver, não é como se eu pudesse fugir.

Kakuzu olhou para o Senju, Tobirama usava orelhinhas de cachorro e um rabinho também, Kakuzu até colocou uma coleira nele, com "depósito" gravado em uma plaquinha em forma de osso. Os homens de Kakuzu amarraram as pernas de Tobirama para que ele só andasse de quatro, o médico achou fascinante, Kakuzu não media escrúpulos para pensar nos castigos mais cruéis.

- vai me manter aqui mesmo? Sabia que você amava Mika... — Tobirama sorriu.

- olha aqui. — Kakuzu levantou e caminhou até ele.

Tobirama foi se arrastando pelo chão tentando fugir dele, Kakuzu agarrou a coleira dele e o colocou contra o chão.

- não estou fazendo isso por amor. Só quero te fazer sofrer, igual você fez com o pequeno Uchiha. — Kakuzu avisou

- mande ele vir me ver, ppr favor, vai querer saber quem vai atacá-lo, isso se já não começou.

- ataque? — Kakuzu pergunta se fazendo de desentendido. - Quem vai atacar?

- eu só falo com o Mika.

Kakuzu ergueu uma sobrancelha, soltou Tobirama e se afastou saindo. O Senju sorriu, estava próximo de vê-lo novamente.

Hidan abriu a porta do apartamento e foi puxado, Kakuzu o beijou, elententou se soltar, mas cada vez que se movia parecia ficar mais preso. Kakuzu se afastou olhandonpara o seu idiota favorito.

- hey! — Hidan gritou.

- oi... — Kakuzu sorriu 

- seu filho da puta, o que faz aqui?

- Hidan? — Neji apareceu olhando para o amigo.

O Hyuuga se assustou ao ver Hidan nos braços daquele homem enorme, Hidan se debatia tentando se soltar, mas o homem o segurava com firmeza beijando seu pescoço e o mordendo com força

- Neji, vai para o... — Hidan parou de falar ao ter a boca tapada pela mão de Kakuzu.

- Então, você é o famoso Neji. — o homem o encarou, seus olhos verdes eram assustadores.

Neji o encarou de queixo erguido sem demonstrar fraqueza. - e você quem é?

- Kakuzu.

O Hyuuga arregalou os olhos, então, esse era Kakuzu, a pessoa tóxica que Mika amou. Hidan conseguiu se soltar e se afastou.

- bebê Hyuuga esse é meu...

- eu sei quem ele é. — Neji continuava encarando Kakuzu.

- Hidan por que não vai preparar meu drink favorito? —Kakuzu não parou de olhar para Neji. - eu tenho que conversar com o senhor Hyuuga.

- o que você vai fazer com ele? — Hidan perguntou. - Neji não pode se exaltar.

- vou apenas conversar com ele... — Kakuzu tirou o blazer e caminhou para o escritório no andar de cima.

Neji ia seguir Kakuzu, Hidan segurou seu braço. - se ele tentar te machucar, grite. - Hidan falou baixo.

- Hidan eu posso me defender.

- eu sei que pode, mas Kakuzu é... — Hidan o olhou. - o cara parece ter uns 5 corações, ele não é normal e tem uma força descomunal.

- tudo bem, eu grito.

Hidan concordou e deixou que Neji seguisse o ex-namorado. O Hyuuga entrou no escritório olhando para Kakuzu sentado no sofá, Neji se sentou em uma poltrona de frente para o sofa.

- o que quer falar comigo?

- não me trate como se eu fosse seu inimigo, porque eu não sou.

- você e meu noivo tem um grande passado.

- sim, mas Hidan não sabe disso e quero que permaneça dessa forma. Para evitar algo entre eles...

- Hidan não sabe que você namorou Mika?

- que eu namorei Mika? - Kakuzu gargalhou. - acha que tivemos esse tipo de envolvimento?

- e o que vocês tinham? — Neji perguntou curioso.

- vamos dizer que Mika era minha diversão particular. - Kakuzu lambeu os lábio.

- e Hidan?

- Hidan apareceu quando tinha 18 anos, ele quis algo sério e eu só queria um substituto para o seu querido noivinho...

A porta abriu, Hidan carregava uma pequena bandeja de prata, entregou o yamazaki para Kakuzu e suco de laranja natural para Neji.

- Então você é quem mantém o Neji a salvo?

- sim, Mika tem medo de que alguém machuque Neji, pois tem alguém atrás dele. Eu acho que ele está exagerando...

- anteontem Mika sofreu um atentado. - Kakuzu falou. - o carro que ele dirigia explodiu.

- o que?! - Neji se levantou rápido. 

- Mika não se feriu gravemente, o carro explodiu e ele estava andando quando foi arremessado longe, ele, Itachi e Sasuke.

- puta que pariu. - Hidan se sentou. - e agora?

- eu preciso ir ver o Mika.

- você não pode. Vim aqui ver se precisam de algo, pois vocês não vão poder sair daqui durante um tempo. — Kakuzu olhou para os dois.

- Neji precisa ir a uma consulta. - Hidan avisou

- que tipo de consulta?

- eu estou grávido. — Neji o olhou.

- é do Mika?

- sim.

- vou ver o que posso fazer, enquanto isso, fiquem quietos aqui dentro. Se precisar de algo, me liga. — Kakuzu entregou um celular para Neji.

O Hyuuga pegou, tinha apenas um número gravado ali. - ok.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...