1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Você Eu Não Sou Nada 2. >
  3. Fuga!

História Sem Você Eu Não Sou Nada 2. - Fuga!


Escrita por: SteCrist-sama

Capítulo 5 - Fuga!


Em um lugar distante...

-Então você me ajuda? – dizia a garota.

-Sim claro mas na me traia, não se esqueça que temos um acordo, se eu te ajudar a fugir, você me ajuda com os meus desejos e logo eu te ajudarei com os seus – dizia a outra garota, ambas em uma cela escura.

-Sim claro.

-Atenção, todos os encanadores as prisioneiras 1221 e 1222 fugiram, alerta vermelho, tente capturá-las o mais rápido possível!

-Ei quem são essas prisioneiras – perguntou o encanador enquanto corria para pegar seus equipamentos.

-São Ester e Encantriz, cuidado, uma é feita de borracha e a outra usa feitiços – respondeu o encanador que se encontrava ao lado.

Ester pov.

-Finalmente estamos livres! Hey Encantriz como vamos fazer para atrair a Gwen e o Ben sozinhos para onde queremos? Afinal a Gwen sempre está junto do Kevin... – no mesmo momento em que eu pronunciei este nome pude ver que a expressão dela mudou de calma para aterrorizante, será que ela estava falando sério? Sobre aquele assunto de vingança? Ou será que tem outra coisa envolvida com toda esta raiva que ela sente pelo Kevin, será que ela gosta dele?!

-Nós daremos um jeito – respondeu ela friamente – Agora o que eu não sei é como separar o Ben do Rook – disse ela com um sorrisinho só para me irritar.

-Eu tenho um plano para isso, eu devo apenas que matar ele.

-Não seja idiota se o matar vai ser perseguida e odiada!

-Por quem?

-Pelo Ben, o povo do Rook, fora os encanadores.

-Ah... tem essa, não quero ser odiada pelo Ben.

-Para separar a Gwen do Kevin eu vou simplesmente, fazer os dois brigarem e me transformarei no Kevin enquanto você terá a aparência do Ben e o distrairá até que eu termine e de um sinal para você o nocautear.

-Ok.

-E para separar o Ben do Rook usaremos o mesmo esquema.

-Certo, mas como vamos sair daqui?

-Calma, você se esqueceu que eu consigo usar feitiços?

Ben pov.

Eu acordei lá pelas 10h e notei que Rook não estava na cama, levantei num salto e fui até a porta, foi quando ela abriu e ele adentrou com uma bandeja com comida, vi ele me olhar por dois segundos desviar o olhar, ficar corado e se segurar para não rir, foi quando notei que estava sem roupa, no mesmo momento corri para cama e fiquei de baixo da coberta envergonhado.

-Seu café da manhã – disse ele me entregando a bandeja e sorrindo – não precisa ficar envergonhado, pelo menos não depois do que – eu tampei a boca dele para o impedir de continuar, pois sabia o que ele ia dizer e que ia me deixar mais envergonhado e corado do que eu já estava.

-Obrigado – disse agradecendo pela comida.

-A gente fez ontem à noite – ele continuou a frase e eu suspirei aliviado pois pensei  que ele ia falar outra coisa – quando você ficou gemendo para mim – disse ele com um sorriso nos lábios, eu fiquei tão vermelho que parecia até um pimentão.

 -Não fale isso em voz alta!

-Por que só tem a gente aqui.

-Sim mas mesmo assim eu fico com vergonha!

-Ben, não precisa ficar com vergonha, embora você fique muito fofo assim eu – Ele foi interrompido por um beijo que eu dei, no momento em que eu fui me afastar ele segurou minha cabeça para continuar o beijo – quer fazer mais uma vez? – disse ele com um sorriso nos lábios me derrubando na cama.

Gwen pov.

Aquele idiota do Kevin, por que ele precisa ser tão irritante e bruto! Ele nunca me trata gentilmente, sempre fica fazendo eu passar vergonha e diz coisas indecentes toda hora mas que merda! Ah ótimo lá vem ele de novo! Mesmo depois de uma briga ele não sai de perto de mim, eu preciso do meu espaço!

-O que você quer? – perguntei irritada.

-Pedir desculpas, não que eu não esteja certo, mas eu não consigo me separa de você – disse ele se aproximando de mim e me abraçando, e logo em seguida me beijando, contudo foi diferente um beijo mais decente, calmo, delicado e completamente diferente dos beijos do Kenvin, o que será que deu nele, será que a ficha caiu? Não eu acho que não.

Ben pov.

Quando eu e Rook estávamos para começar de novo alguém adentrou o quarto u=num estrondo e jogou Ester na nossa frente, ela estava inconsciente e Kevin a pessoa que a jogará ali ofegante.

-Ben! A Gwen está em perigo! – ele deu uma parada e nos encarou um pouco – que diabos está acontecendo aqui?! – perguntou ele vendo a posição em que eu e Rook nos encontrávamos, eu deitado em baixo de Rook sem roupa alguma e o Rook com apenas de calça.

-Err... Kevin o que faz aqui? – perguntei constrangido.

-E como conseguiu encontrar e entrar no meu apartamento – disse Rook claramente irritado pela invasão e interferência em nossas relações.

-Isso não importa! Gwen está em perigo! – disse ele desviando o olhar com o rosto corado.

 -Como?! – dissemos Rook e eu em sincronia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...